Festa na praia



Sempre gostei de praia, mas dessa vez foi muito especial. Resolvemos de ultima hora ir pra praia, mineirinho quando vai se esbalda kkkkkkk.
Fomos eu Rodrigo, minha Noiva Karol, 1,53 alt, 45 kg baixinha bunduda da bocetinha bem pequena, sua amiga Fabiana e Renato amigo nosso, chegamos nos instalamos e fomos curtir a praia, confesso que já estava louco pra ver aquela delicia da Fabiana só de biquíni, já cultivava um tesão por ela desde que a vi pela primeira vez.
Fabiana era magra, 1,70 alt, cabelos longos e negros, pele morena, cerca de 52 kg, extremamente linda. Despertava a atenção de qualquer um, quando ela tirou a canga e pude conferir seus atributos fiquei louco, meu pau já dava sinais de vida e minha noiva percebeu logo que eu estava arrastando um bonde por ela kkkkkk.
O dia foi muito legal e passou rápido, já a noite estávamos no apartamento e resolvemos beber um pouco e jogar verdade ou conseqüência, depois de varias doses na cabeça a coragem aumenta bastante e a timidez vai embora. Caiu pra mim a brincadeira e escolhi minha noiva, que fugiu da verdade e preferiu desafio, a desafiei a beijar Fabiana de língua, ela retrucou disse que não faria mas acabou cedendo. O que a cachaça não faz kkkkk.
Eu e Renato ficamos loucos quando as duas sem cerimônia começaram a se beijar, que tesão danado meu pau subiu na hora, aquelas duas delicias se beijando foi demais.
Na rodada seguinte minha noiva desafiou Fabiana a beijar Renato que já aproveitou e deu uma pegada deliciosa na bunda de Fabiana, na seguinte Renato desafiou Fabiana a ficar nua, ela não só topou como foi tirando sua roupa de forma provocativa, terminando jogando calcinha pra mim, minha noiva só olhava e já alterada pela bebida não recriminava, louco para pegar Fabiana tive uma idéia, na próxima vez que eu pude desafiar, desafiei minha noiva a pegar no pau do Renato, esse ficou pasmo, minha noiva me olhava sem acreditar, mas não fugiu do desafio abriu a bermuda de Renato e pegou com vontade, nessa hora todos já estavam cheios de tesão, minha noiva olhou pra mim deu uma risadinha e caiu de boca no pau de Renato, não deixei por menos puxei Fabiana nos beijamos com intensidade, mordisquei seus seios, fui descendo por sua barriga até chegar na sua bucetinha, que delicia, linda com apenas um pouquinho de pelos em cima, chupei aquela buceta como se fosse a ultima da terra, Fabiana se contorcia, gemia me chamando de tarado dizendo que tava adorando aquilo, minha noiva já estava nua e Renato já colocava uma camisinha no seu pau, não havia mais impedimento, tudo era permitido, minha noiva me chama e diz, olha só meu corninho vou dar minha bocetinha pro Renato, pode dar amor, sei que você sempre teve vontade de experimentar outro pau, goza bastante.
Fiquei ali sentado enquanto Fabiana me chupava assistindo minha noiva de 4 levando vara no Renato que tinha uma pica bem grande, uns 18 cm e grossa, minha noiva gemia a cada estocada que Renato dava, ele então se deitou e minha noiva passou a cavalgar naquela pica, dizendo: aí amor como é grossa minha bucetinha vai ficar toda arreganhada, mas to adorando.
O clima naquela sala era de sexo, exalava tesão por todo lado, Fabiana parecia uma fera no cio esfregava a buceta na minha cara e chupava meu pau com muita gula, então me posicionei ao lado de Renato deitado na sala e Fabiana veio cavalgar meu cacete ao lado de minha noiva, as duas gemiam e uma pegava nos seios da outra e se beijavam enquanto nós nos deliciávamos com aquela cena.
Trocamos e eu fui meter em karol, essa já posiciou meu cacete no seu rabinho e foi sentando gostoso, quando já estava com meu cacete enterrado em seu rabo ela pediu pra Renato meter na buceta, minha noiva estava se mostrando uma putinha bem safada, Renato obedeceu rápido e logo ela estava gemendo e gritando obscenidades, Fabiana então posicionou se de frete para Karol e ofereceu a buceta pra ela chupar, que cena deliciosa, minha noiva gozava xingando Fabiana de vadia e dizendo que adorava chupar buceta, Renato anunciou que ia gozar, posicionamos as duas de joelhos tiramos as camisinhas e demos um banho de porra na cara das duas, que depois se beijavam e riam.
Mais tarde conversando com minha noiva comentei que ela estava fantástica, ela me disse que sempre teve vontade de fazer isso, mas não sabia qual seria minha reação, fiquei com um tesão danado e disse a ela que ainda teríamos outras surpresas, mas isso é outra história.
Foto 3 do Conto erotico: Festa na praia

Foto 4 do Conto erotico: Festa na praia

Foto 5 do Conto erotico: Festa na praia


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 18/03/2016

Festona! BETTO

foto perfil usuario gauchocaraz

gauchocaraz Comentou em 28/07/2013

delicioso conto

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 26/07/2013

legal este conto bju na piriquitá delas

foto perfil usuario casadocgpb

casadocgpb Comentou em 26/07/2013

adorei mim add no face claudinho pereira e o premeiro da lista c quizerem realiza algumas fantasia comigo tenho 1 vara d 20cm e bem grossa topa

foto perfil usuario

Comentou em 25/07/2013

Que festança, heim...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


32797 - Festa na praia 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
32759 - Festa na praia 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
32674 - Cunhadinha safada - Categoria: Incesto - Votos: 6
32643 - Entrei na academia e ganhei uma chupeta - Categoria: Gays - Votos: 19
32638 - Priminha safada e amigo pauzudo - Categoria: Fetiches - Votos: 22
32625 - Iniciação - Categoria: Gays - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil noivo bi
noivobi

Nome do conto:
Festa na praia

Codigo do conto:
32679

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
24/07/2013

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
3