Amiga virtual



Vou manter os nomes em sigilo porque uma das pessoas envolvidas me revelou que costuma ler os contos aqui no site. Um dia estava em uma sala de chat e engatei uma conversa com uma pessoa que dizia ter 18 anos (eu tenho 29) e começamos a ver que tínhamos muitas afinidades, apesar da diferença de idade. Logo trocamos nossos endereços de msn para conversarmos mais à vontade. Pegamos uma boa a mizade e ficamos assim por 6 meses. Conversando via internet e por telefone também. Em uma dessas conversas por telefone, já bem tarde da noite, do nada ela começou a falar com intervalos maiores, ficando em silêncio algumas vezes. Perguntei o que estava acontecendo. Ela disse rindo que estava 'se tocando'. Percebi que ela estava com tesão e estava se masturbando. Entrei no clima e falei umas coisas bem safadas para acelerar o gozo del.a Foi tiro e queda... ela gemeu no telefone mesmo e disse que ia esfregar o fone para que eu pudesse sentir o quanto ela estava 'cremosa'.

Decidi que tínhamos que nos encontrar, pois nunca tínhamos nos visto nem em fotos. Como ela faz cursinho no Objetivo estava fácil para ela encontrar uma desculpa e vir me ver. Fiquei tenso, porque ela é muito novinha e desconfiei que a estória não ia acabar bem. Dei meu endereço e ela tocou o interfone em uma segunda-feira, dois dias depois de marcarmos. Ao olhar a câmera do meu prédio notei que ela não estava sozinha. Tinha uma outra garota junto. Pensei que fosse uma cilada e tal... Afinal de contas se ela estava com uma amiga junto era porque não ia rolar nada e talvez estivesse até com medo de mim.

Mal sabia eu. Quando abri a porta do meu apartamento fui atacado. Nem conversamos nem nada. A lindinha me beijou enquanto a amiga dela nos empurrava em direção ao sofá. Quase caímos os três. Percebi que minha amiga virtual estava realizando uma fantasia dela. Como pode uma garota de 18 anos ter uma cabeça assim? Aproveitei tudo. Percebi que elas não tinha muito jeito, apesar da vontade enorme, e ajudei um pouco. A amiga dela abaixou minha bermuda e começou a me chupar enquanto eu beijava minha amiga virtual. Não consegui me segurar, porque ela tirou meu pau da boca e começou a me punhetar. Gozei no cabelo castanho dela que começou a rir.

Não perdi tempo e, para me excitar tirei a roupa das duas e comecei chupando uma de cada vez. Coloquei as duas de quatro no chão da minha sala e lambi cada uma com muito tesão. Percebi que elas estavam se beijando e inceitvei as duas a transarem. A amiga dela ficou com um pé atrás, mas minha amiga virtual investiu e ela não resistiu. As duas se esfregaram por uns 15 minutos e gozaram ali na minha frente. Mas ainda faltava eu para transar...

Fui bem servido pelas duas. Primeiro a amiga dela. Pedi que nesse meio tempo minha maiga sentasse no sofá e ficasse observando. Pedi que a miga dela cavalgasse em mim, o que ela fez, como se eu osse um cavalo, montou em mim e cavalgou gostoso. Quase gozei. Mas estava me segurando para minha amiga virtual. Para me provocar, toda vez que eu olhava para ela ela abria as pernas me mostrando o clitóris. Depois que a miga dela gozou, finalmente consegui o que queria. Quando minha amiga virtual vei para mim, ela queria cavalgar igual. Deixei, mas não por muito tempo. Pedi para ela ficar de quatro. Ela ficou e ainda levantou um pouco a bunda e falou 'me come'. Coloquei meu pau dentro dela já quase gozando. Eu fazia muita força para não gozar porque queria aproveitar o máximo aquele momento. Ficamos assim por dez minutos, quando ela jogou os cabelos pretos e encaracolados para cima eu segurei e puxei aqueles cabelos, ela deu um gritinho e falou para mim: 'eu quero que você goze no meus peitos'. Dei umas dez estocadas, tirei o pau quase pingando. Ela ajoelhou na minha frente, me punhetou e falou de novo: 'goza, vai...' e eu gozei quase 1 litro de esperma no peito dela, com a amiga dela me beijando.

Penaque não podemos assumir o nosso relacionamento, por causa da diferença de idade, mas sempre que temos tesão (quase toda semana) nos vemos. Só que sem a amiga dela.
                                
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico foxxx

Nome do conto:
Amiga virtual

Codigo do conto:
3294

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
04/11/2004

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0