A primeira vez 1



Olá a todos, meu nome é Lucas. Tenho 19 anos, cabelo preto, olhos castanhos e pele branca. Minha estatura é de um pós-adolescente, magro porem com um corpo definido.
Esse é meu primeiro conto e vou contar como foi minha adolescência para vocês, e o meu inicio sexual. No colegial as aulas de atividades físicas eram à tarde, para não atrapalhar as aulas que eram datas de manha. E por ração de unificar a sala cada ano tinha o seu dia de atividades físicas. Como estava no primeiro colegial nosso dia era de sexta feira. Na escola tinha área para deixar tomar banho e armários após das atividades. E sempre depois do treino o pessoal ficava a vontade para se trocar e alguns até tomava banho lá mesmo.
Eu fui um garoto normal, não tinha muitas historias para contar no chuveiro, por isso sempre ouvia os mais pegadores contar as suas historias, e sempre tinha uns garotos que terminava o chuveiro de pau duro ouvindo os relatos, eu tinha dia que saia também. Nessa época tinha um amigão muito legal, os pais dele sempre trabalhavam mais tarde e deixava o filho como único usuário da casa até 10 horas da noite. E quase toda sexta eu ia com ele para sua casa. Como morava em um condomínio de prédios havia outros alunos da escola que moravam lá também.
Quando nos íamos embora sempre formava um pequeno grupo para voltar para casa, um meio de nos proteger e sentimos mais seguros. E sempre a turma conversa sobre diverso assunto. Nessa sexta feira em especifico duas meninas iriam ficar sozinhas e meu amigo Marco convidou as duas para a casa dele, e passa o resto da tarde até o inicio da noite. Elas demoraram a aceitar, mas no fim concordaram. Já no apartamento do meu amigo, elas perguntaram o que iriam fazer até anoite. Marco sem hesitar falou o que elas quiserem fazer, já que a casa está liberada até 10 da noite.
Elas se entre olharam e sorriram e logo soltou a ideia de jogar Verdade ou Desafio. Marco logo respondeu que aceitava e olhou para mim para saber se topava também. Eu meio preocupado com a ideia aceitei meio com pé atrás. Marco perguntou até onde vai o limite dos desafios para as meninas, e surpreendeu quando escutou que não havia limites. Ele falou para elas acomodar no tapete da sala que ele iria procurar algo com minha ajuda para ser o indicador da roleta. E no quarto sozinhos ele me confessou que estava afim de um das meninas e que achava que ela também estava afim dele porem não tinha certeza. E pediu minha ajuda para ajuda-lo com os testes. Eu perguntei como iria ajuda-lo, ele sem pensar falou faça desafios que eu precise ficar com ela até mesmo com desafios sexuais se for preciso.
E o jogo começou o primeiro que caiu foi em mim, então a Mi perguntou para mim, verdade ou desafio, eu sem pensar falei verdade. A pergunta inicial foi se eu era virgem. Eu fiquei vermelho de vergonha, e como tinha que falar a verdade eu dize que sim, as duas riram simultaneamente. E como recompensa eu girei a roleta, caiu na garota que o Marco gostava a Bel, e ela antes mesmo de eu fazer a pergunta ela já falou desafio. Eu olhei para a cara do Marco e ele fez um sinal positivo para mim e logo soltei o desafio. Beijar o Marco de língua por mais de 3 minutos. Ela então levantou e ele também e beijaram por mais de 4 minutos. Ela girou a roleta, e caiu no Marco, ele logo também escolheu desafio.
Ela sem cerimonia desafio ele ficar pelado até elas irem embora. Ele abriu um sorriso e falou que aceitava porem todos deveriam também ficar. Elas sorriram e de imediato reclamou que só se o Lucas também ficar pelado. Eu fiz sinal de negação mais o Marco quase me obrigou a ficar, então por alguns minutos todos estávamos pelados na sala. O corpo das meninas era maravilhoso, e para quem só via em revista aquilo fez uma excitação muito alta em mim. Controlando-me para não ficar com o pau duro e ver as meninas rindo de mim por ser o mais fraquinho do que o Marco. Tentei pensar em outras coisas, coisas terríveis, para não ficar de pau duro. A Mi desafiou a Bel para saber quem causa mais excitação nos meninos e saber quem fica mais tempo sem o pau duro. O Marco perguntou como era essa brincadeira, e a Mi respondeu. Que cada uma iria ficar com um dos meninos e depois elas iria ficar passando a mão e fazendo de tudo, mas sem poder pegar no nosso pau até deixar ele duro. Aquele que ficasse de pau duro perdia. E perguntei o que acontece quando se perder. Bel respondeu que seria o escravo da ganhadora e teria que fazer tudo que mandasse, e o vencedor iria ganhar uma escrava e poderia fazer tudo também com ela. Aquele que aguentar mais de 5 minutos sem ficar duro seria considerado o ganhador, caso contrario seria o escravo.
A Mi falou que iria comigo e a Bel ficou com o Marcos. A brincadeira começou e a putaria também, eu só pensava em algo terrível para me controlar, porque senão eu já estaria de pau duro. Elas pareciam dançarinas de strip, e ficava esfregando seu corpo no nosso, ficamos sentado e nos estávamos firme sem endurecer. Até que a Mi me pegou e deixou em pé e começou a dança com fosse funk e ela percebeu que meu pau estava dando sinal de vida e ficando duro. Logo depois ela ficou nas minhas costas me alisando e falando no meu ouvido, hoje eu vou ser sua dona, vou de comer todo, e começou a fazer movimento de como se tivesse me comendo até que a Bel riu e falou que ela estava parecendo uma predadora. O Marco começou a contar em regressivo para o tempo que tornaríamos ganhadores, e a Mi continuava a fala coisas provocantes, até que ela jogou suxo. Ela colocou a mão no meio da minha bunda e deu um apertão, meu cuzinho sentiu a mão delicada dela e meu pau cedeu aos seus encantos.
No final da brincadeira eu era o escravo da Mi, e a Bel a escrava do Marco. Depois o Marco falou que eles iriam para o quarto dele, e que eu e a Mi poderíamos usar o quarto de visita. Mi falou que não sairia de lá depois de fazer tudo que quisesse até poder da minha liberdade. Se é que conseguiria algum dia.
Pessoal, votem no conto e me falem o que acharam que logo eu coloco outro conto com a continuação. Obrigado a todos.                                 

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


42828 - Na entrevista de emprego (2) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
42824 - As aventuras de Renato (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
41647 - Na entrevista de emprego. - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lucasmal88

Nome do conto:
A primeira vez 1

Codigo do conto:
32959

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
29/07/2013

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0