É, foi na escada!



Aconteceu em meados de maio de 2013, quando havia, ha três dia, conhecido uma garota mais velha que eu no jogo do Paysandu (time de Belém) pela copa do brasil. Ela é morena, 19 anos, deve ter entre 160cm~165cm, peitos grandes com tamanho de sutiã 48 e o bumbum igualmente grande.
Íamos assistir Homem de Ferro 3, mas ela se atrasou e perdemos a sessão. Então fomos para o meu prédio e ficamos conversando por um tempo lá em baixo, até que começamos a nos beijar... O beijo dela é realmente muito bom, a excitação foi crescendo até que ela pegou no meu pau que já estava bastante duro, e ficou um tanto surpresa por ser grande, pois ela n achava que eu por ter 16 anos pudesse ser assim, até pq ele ainda vai crescer um pouco. Eu não acho que seja muito grande, apenas gosto do tamanho, mais ou menos 17cm.
Tive uma pegada bem agressiva com ela, o que a fez ficar com muito tesão e vontade de dar pra mim, mas eu disse que minha mãe estava e casa e não poderíamos subir. Mas pensei que seria bem arriscado fazer na escada, o que aumenta a excitação. Corremos para la para uma rapidinha que nem foi tão rápida, haha.
Inicialmente ela ficou de costa pra mim e eu comecei a meter, preocupado por estar sem camisinha, mas meti. Ela adorou a situação e pediu pra que eu metesse mais, rapidamente obedeci. Aumentei a velocidade e ela falou pra eu meter tudo, foi quando senti o cólo do útero dela, o que a fez sentir dor, mas ela pareceu não se importar muito. Decidi trocar de posição, sentei na escada e pedi pra ela sentar em seguida, e começou a quicar. Os peitos dela balançavam muito, ela começou a gemer alto, mas tive que colocar a mão na boca dela pois não queria que ninguém ouvisse isso.
Ela começou a morder minha mão por estar sentindo muito prazer e eu me segurei pra não gemer também, eu tava muito excitado. Até que eu me levantei e ela voltou a ficar de costa, mas dessa vez eu metia com muita rapidez, com uma fúria pra querer gozar naquela bucetinha muito molhada. Por um instante tirei a mão da boca dela para me apoiar melhor e meter ainda mais rápido, ela já gemia alto demais, mas a essa altura eu ja nao me importava mais. Ela disse que iria gozar, e eu estava pronto pra isso. Gozamos juntos e ficamos abraçados por uns instantes. Não tinha nada para limpar, então ela teve que colocar a calcinha assim mesmo e esperar chegar em casa pra tomar banho.
Nos despedimos já bastante suados pelo calor da escada abafada, com uma sensação de que tínhamos de repetir aquilo. Então é isso, espero que tenham gostado =) Se a história tiver alguns votos, posto a outra de dias depois quando a fiz gozar 8 vezes. Abraços ;D

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 02/08/2013

Muito bom, ja transei assim tambem Muito excitante




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil valentejr
valentejr

Nome do conto:
É, foi na escada!

Codigo do conto:
33146

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
01/08/2013

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0