Depois do hotel- A verdade sobre o salame colonial



Relato real que deveria estar na categoria de INCESTO. Mas deixo em coroas porque envolve o cora que chamarei agora de "Gordon" e sua filha mais nova que chamarei de"Karen". Voltamos 2 dias depois daquele hotel não antes de ter sido assediada por outros homens, mas nenhum tinha a "finesse" e educação de Gordon, lamentando com meu marido sobre talvez nunca mais reencontrar o Coroa com o pau que parecia um salame colonial; foi aí que Armando me contou que a filha mais nava , interessada nele deu o nº de seu celular e que morava com o pai! UAU!
O relato que segue foi permitido pela filha de "Gordon" e meu marido, então vou escrever antes que mudem de idéia!
No dia seguinte incentivei meu marido a ligar p/ ela, que o convidou para um"jantar" e claro que algo mais depois; Eu disse que não era justo! Ele tinha presenciado tudo que o coroa Gordon fizera comigo, então ele combinou que me ligaria do celular e daria um jeito p/ q eu visse e escutasse tudo no motel; e cumpriu!
Depois do jantar foram a um motel e Armando me ligou na hora que Karen foi se retocar e começou a coisa, algumas que não pude ver , mas escutei, transaram muito e intensamente , (só que eu não sabia que estavam sem camisinha)Armando chegou a comentar que ela era apertadinha, parecia virgem e seguiram com as fodas, e chegou a sair um pouco de sangue da boceta dela e ele perguntou se estava com algum problema íntimo.
Foi aí que ela disse que queria falar coisas bem graves para ele, mas que não contasse a ninguém e nem tomasse atitudes, ele prometeu aí ela começou a contar:
-Sabia que meu pai e sua esposa tiveram um caso? Ele fingiu de surpreso, mas pediu que ela continuasse...
-Desde que chegamos achei estranho ela estar no chalé sozinha com meu pai vestindo aquele bikini tão escandaloso, isso não é normal p/ uma mulher casada! E no dia que vc teve de voltar a cidade, ele deu uma desculpa e saiu, eu disfarçadamente ví ele entrar em seu chalé e transou com sua mulher por um bom tempo, consegui ver algo pela janela que estava na sombra e o quarto aceso, ele fez de tudo com ela e ela gemia alto e ele também que dava para ouvir tudo, até qdo ela pediu p/ ele dar tapas na bunda dela!
- Mas que coisa mais terrível! Minha mulher me colocou chifre ! Disse ele p/ não estragar o disfarce de traição consentida,,,
-Mas eu juro que fiquei com ciúme e telefonei p/ minha tia que estava gripada, p/ inventar algo mais grave, foi assim que evitamos a continuidade sa safadeza, foi qdo íamos embora que vc chegou...
-Um momento! Disse Armando. Você disse que ficou com ciúmes? Por que? Ele é viuvo, seria normal vc deixar rolar...
-Tenho coisa p/ contar que você não sabe, não sei se deveria...
-Agora que começou. é melhor eu saber de tudo pelo menos, né?
-Bem!... minha mãe faleceu há uns 3 anos, e meu pai ficou muito solitário, eu morava com ele e via como estava precisando de alguém, eu o ví se masturbando várias vezes e um dia escutei citar meu nome durante a punheta! Eu era a filha caçula com 18 anos e virgem, mas com namorado querendo me tirar o cabaço; não deixei, mas ao invés disso fui me aproximando de meu pai, qdo ele estava vendo TV sentava apertada na mesma poltrona que ele, e vi o pau dele aumentar, por mais que disfarçasse, dias depois já ficava no sofá com ele, as vezes deitados em conchinha e sentia aquele pau em minha bunda e deixava, passei a dormir com a porta do quarto aberta, e o calor dormia nua, percebia e fingia que dormia qdo ele levantava o lençol para apreciar minha nudez enquanto batia uma. Chegou o dia que criei coragem e fui dormir na cama com ele, não precisa dizer que ele acariciou meus seios, chupou-os e gozou em minhas coxas.
-No dia seguinte repetimos a dose, só que dessa vez colocou o pau dele um minha mão e o masturbei depois fizemos um 69, eu chupava a pica dele enquanto ele me penetrava com a língua de pois com os dedos, quando enfiou 3 dedos ele estourou meu cabaço, chegou a sair um pouco de sangue e ele parou, mas eu só parei quando ele esporrou em minha boca pouco depois!
-Que loucura! Mas não a culpo nem censuro por isso! Afinal a situação provocou isso! Disse Armando; mas você transou com ele depois?
-Não! Foi aí que ele resolveu ir a aquele hotel e pensar um pouco no ocorrido...Eu dei uma desculpa p/ minha irmã e fui p/ ver se acabaria o serviço lá e ao invés disso flagrei-o com outra, e justamente qdo sua mulher te traia com meu pai, por isso ao dançarmos notei que sentia atração por você, e depois da foda entre os 2 achei melhor dar p/ uma pessoa mais madura que eu, que foi traido pela mulher e poderia dar o troco nela assim como meu pai levaria chifre da própria filha! Ese contei isso agora p/ vc é por que estou amando e confiando em você!
Nisso tocou o celular dela era o namorado que tinha ligado p/ a casa dela e o pai "sem querer" disse que ela tinha ido jantar com o namorado! Imagine a confusão!
Nesse momento meu celular descarregou e parei de ouvir o que acontecia lá, mas vieram pensamentos que me atormentavam: SERÁ QUE O PAI DELA DEU EM CIMA DE MIM E ME FODEU DE TODAS AS FORMAS PENSANDO O QUE DESEJAVA FAZER NA FILHA? Afinal aparentemente tínhamos as mesmas idades! SERÁ QUE O PAI DELA ME FEZ DE SUBSTITUTA DA FILHA E ESTAVA GOSTANDO DE MIM? Afinal ele me disse por diversas vezes que se eu não fosse casada e eu o aceitasse, se casaria comigo! ERÁ QUE MEU MARIDO ESTAVA AGORA APAIXONADO POR AQUELA MOÇA POUCOS ANOS MAIS NOVA QUE EU? Havia essa possibilidade e de eu procurar o Gordon e ficar com ele, seri madrasta da mulher de meu marido e sogra dele!(Quanta besteira passa pela cabeça de gente!) Mas tive um impulso! Liguei para o hotel em que estivemos, e com todo meu charme pedi o telefone do sr. Gordon, pois ele tinha esquecido um anel dele comigo(aproveitei que o gerente estava desconfiado de nosso envolvimento e acabou fornecendo o nº), Liguei p/ o coroa do salame colonial, Gordon, enquanto meu marido fodia a filha dele e o ex dela estava de chifre queimado. Gordon assustou-se com meu telefonema, mas ao mesmo tempo adorou; perguntei como havia conseguido pois ele não teve tempo de dar p/ mim nem eu p/ ele; falei a verdade e isso o deixou mais confiante em seu taco, ou salame, como queiram!
Ele deixou bem claro que queria me reencontrar e passarmos momentos íntimos juntos! (Gostei) Mas resisti e disse que assim que desse eu ligaria p/ ele, então ele deu seu celular , pois morava com a filha e eu o meu, nos despedimos.
Não sabia de mais nada que aconteceu entre a Karen e Armando, até que algum tempo depois ele voltou e perguntou se eu tinha ouvido e visto tudo, falei até onde e pedi que completasse.
Disse que depois do namorado transaram de novo e ela perguntou o que ele achava dela dessa vez transar com o pai, ele disse que era melhor esperar ele tomar a iniciativa e irem até onde desejassem, pois era o conselho que daria se ela fosse sua namorada ou esposa e soubesse do caso(ele sabia o q ela desejava e faria, mas eu não gostei disso, acho que sentí ciúmes).
Soubemos depois que Karen chegou em casa e Gordon a levou ao chuveiro a lavou inteiramente pois desconfiou que esteve com outro homem, mas não tocou no assunto, enxugou-a levou para o quarto fizeram o 69, ele colocou camisinha e mandou o meu salame colonial para dentro da boceta dela, bombou até gozarem e já de madrugada fez sexo anal como só ele fazia, só que em determinado momento deixou escapar Beni ao invés de falar Karen, ela fingiu que não percebeu e dalí por diante ela dava p/ o pai e meu marido e eu sempre que possível me encontrava com Gordon, até que quase 2 meses depois veio a novidade, KAREN ESTAVA GRÁVIDA! Imaginem que confusão! O pai querendo lembrar se algum dia a camisinha tinha estourado, aí teria de abortar, e Armando querendo ter certeza que era dele, afinal fizeram sem camisinha quase sempre e agora descobri isso!
Não teve jeito, naquela semana tivemos de nos encarar os 4 frente a frente!
O que foi resolvido?
Conto depois!
Beijocas!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario julioepatricia

julioepatricia Comentou em 09/02/2019

♥❤♥ Conto delicioso. Votado! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Se gostar, por favor Vote! Beijos, Julio. ♥❤♥

foto perfil usuario rachelerecko

rachelerecko Comentou em 30/12/2015

Mas que você gostou do salame do coroa, gostou mesmo! Ainda mais como uma primeira experiência em plena lua de mel....safadinha gostosa!

foto perfil usuario rachelerecko

rachelerecko Comentou em 30/12/2015

Mas que você gostou do salame do coroa, gostou mesmo! Ainda mais como uma primeira experiência em plena lua de mel....safadinha gostosa!

foto perfil usuario Zangao

Zangao Comentou em 19/12/2013

Delícia de conto! Adorei! Por que tudo que nos dá prazer é taxado de proibido? Acredito que quando há prazer! Tudo se justifica. E não importa de quem venha! Seja de pai pra filha, ou de filha para seu pai. Viver, e ser feliz, é o mais importante!

foto perfil usuario

Comentou em 05/11/2013

Muito bom,como será que terminou isso ,teve meu voto

foto perfil usuario bereniceealdemr

bereniceealdemr Comentou em 19/09/2013

Me deixou com vontade de provar desse salame

foto perfil usuario sergio e flavia

sergio e flavia Comentou em 24/08/2013

Incesto é como dirigir um Cadillac CTS-série V a 380 km por hora! É Proibido mas é muito bom! Bjs

foto perfil usuario dette e mareco

dette e mareco Comentou em 09/08/2013

Eu lembro muito bem desse fato ocorrido há poucos anos! Vantagens de ser psicóloga clinica comportamental e especialidade em sexologia e terapia de casais. Me deixou com tesão só de lembrar do caso

foto perfil usuario giuser

giuser Comentou em 04/08/2013

VC E SAFADA DE MAIS




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


152437 - 01-Iniciação sexual-POR QUE ME AFASTEI DO GRUPO E AGORA VOLTO-História p/ recomeçar:Minha Iniciação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
47334 - FANTASIA FICA REAL! A 1ª GANG BANG (05) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 352
37308 - MEMÓRIAS SEXUAIS: VIVER FANTASIA OU REALIDADE?(04) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 329
36440 - ARMANDO CONTA: EU, AS MÉDICAS E AS DENTISTAS II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 329
36409 - MINHAS HISTÓRIAS CONTINUAM- Resumo anterior - Categoria: Traição/Corno - Votos: 315
35543 - NOVAS FANTASIAS?não!=> NOVAS REALIDADES 03 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 333
35074 - NOVAS FANTASIAS 02-A; A coisa começa a esquentar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 320
34938 - ESTOU RECUPERADA!. NOVAS FANTASIAS A VISTA 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 315
34307 - marido conta: 1º SWING C/ DETTE E SEU MARIDO 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 341
34268 - Marido conta:FASE VI 1º SWING C/ DETTE E MARIDO 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 323
34178 - NOVA FASE VI VIZINHA É BI A PSICÓLOGA É DEMAIS - Categoria: Lésbicas - Votos: 335
34148 - NOVA FASE VI REALIZAR FANTASIAS 2 VIZINHA - Categoria: Lésbicas - Votos: 320
34043 - A NOVA FASE VI REALIZAR FANTASIAS 1(continuação) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 314
33956 - A NOVA FASE VI REALIZAR FANTASIAS 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 319
33899 - EU(o marido),AS MÉDICAS E AS DENTISTAS (fato) I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 336
33822 - Antes da nova fase VI O RETORNO DO INCESTO - Categoria: Incesto - Votos: 331
33798 - REFLEXÕES,REENCONTRO E NOVA FASE V - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 313
33669 - REFLEXÕES, REMORSO E REENCONTRO INTERIOR IV - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 313
33555 - Casal jovem conheceu swing - ficção - Categoria: Traição/Corno - Votos: 328
33548 - Swing-Reflexões e os casos reais III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 318
33511 - Reflexões sobre swing e um caso sério II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 321
33425 - Reflexões sobre Swing e outras coisas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 330
33386 - Amiga querida Raquel(continuação de fatos reais) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 323
33379 - Amiga querida, e algo mais(fato real) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 328
33213 - Amigos foram conhecer Club de Swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 325
33186 - Salame colonial versusgrande Rola linda e cheirosa - Categoria: Incesto - Votos: 334
33163 - Aconteceu no hotel(verídico)o salame colonial - Categoria: Coroas - Votos: 349
33077 - Como fazer um corno manso(ficção) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 321
33060 - Ela perdeu a vergonha III(marido conta o que viu) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 323
33001 - Perdi a vergonha IV - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 329
32829 - Como comecei a perder a vergonha II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 339
32773 - Como comecei a perder a vergonha. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 401

Ficha do conto

Foto Perfil beni casada
benicasada

Nome do conto:
Depois do hotel- A verdade sobre o salame colonial

Codigo do conto:
33181

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
01/08/2013

Quant.de Votos:
327

Quant.de Fotos:
0