MONSTRÃO o Fisiculturista da academia ( Part 2)



Depois de ter caído no sono lembrando do mostrão, passei uma noite muito gostosa, acordei no outro dia cedo era uma sexta feira, estava me sentindo super bem, estiquei os braços e as pernas para poder me espreguiçar, uma dor muito forte começou a percorrer todo o meu corpo, doía muito mas ao mesmo tempo que doía sentia uma sensação boa e gostosa, eram dores musculares, ainda tentando me acostumar com elas, passava as mãos no meus braços, peito, barriga e para minha surpresa quando desci para o meu cacete para dar aquela ajeitada me encontrava todo gozado. Tirei minha cueca, limpei aquela porra toda que estava em mim, entrei para o banho achando um pouco de graça e pensando comigo mesmo. Porra Rafael você vai dormir lembrando aquele cara e acorda todo gozado? Fala serio cara. Sai do banho liguei para minha namoradinha falando que passaria na casa dela mais tarde, pois queria encontra-la.

Me arrumei, vesti uma camiseta branca comum, uma bermuda preta dessas que passa um pouco joelho, tênis, comi algumas frutas e sai de casa bastante ansioso e animado para chegar logo academia e começar a malhar. Pensava que aquilo tudo que havia sentindo no dia anterior, aquela sensação diferente de estar perto de outro homem era besteira, hormônios em excesso ou sei lá, coisas da minha cabeça mesmo. Chegando a academia, cumprimentei a moça da recepção que era diferente a do dia anterior peguei minha ficha na caixinha e de acordo com ela teria que malhar peito. Adentrei pela academia que se encontrava vazia, pois eram muito cedo por volta das 06h30min da manha, havia poucos alunos, não chegava nem 3 contanto comigo.

Monstrao (Ronaldo) estava sentado de costas com a cabeça baixa em um canto, estava descansado um pouco havia acabado de terminar uma serie, no dia estava malhando perna se dedicando ao agachamento. Cara, fui andado em sua direção a fim de cumprimenta-lo. Nesse momento todos os meus desejos do dia anterior voltaram com força total. Enquanto me aproximava observava suas costas, como eram grandes, largas e peludas, pareciam duas montanhas, uma do lado da outra, queria de alguma forma tocar nela, sentir todos aqueles músculos fortes. Cheguei perto dele meio sem graça ainda mas sem tirar os olhos o cumprimentei:

        - Ola Ronaldo Bom dia, como você esta?

Ele olhou para trás, passou os olhos sobre mim e com um sorriso largo no rosto meio que de deboche disse:

        -Tudo bom garoto, chegou cedo, esta disposto a pegar pesado hoje? Ta precisando um pouco ne rsrsrs ? Você deve estar com o corpo bastante dolorido.

Pensei comigo mesmo, Porra! Como assim? Chego cedo animadao pra começar a malhar o cara não lembra nem o meu nome, me chama de garoto e ainda debocha da minha cara, só pode estar de zoação comigo ne. Quem ele pensa que é pra tirar uma assim da minha cara? Sem ao menos me conhecer direito?
Ele se levantou do banco e veio em minha direção sai de mim enquanto o observava. Estava usando uma camiseta vermelha bem cavada, dessas que são de tirinhas, a blusa pegava seu trapézio que era muito bem definido e descia para o seu peito largo e robusto praticamente o deixava todo exposto, seus mamilos que já eram avantajados apontavam e pulavam para fora da blusa. Não vou negar mas tive uma vontade muito grande de toca-los, coloca-los em minha boca, pode ate parecer loucura e algo impossível mas tentar tirar leite daqueles peitos grandes de macho. Quando acordei do meu devaneio, voltei em mim, ele estava com a mao sobre o meu ombro perguntando:

        - Ta ai garoto? Ta pensando longe hein!                Com aquele sorriso safado no rosto.
Eu meio que sem graça, desviei o olhar dele, sorri e logo respodi

        - Bom Ronaldo, estou super animado pra começar a malhar bem pesado, quero ficar com o corpo bem melhor, vou buscar me dedicar e dar o melhor de mim.

Ele deu uma gargalhada apertou forte o meu ombro e falou:
        - Vai dar o melhor de você rsrss? Bom, muito bom mesmo. Gosto de pessoas assim, determinadas e com objetivos. Gostei de você agora deixa dar uma olhada nessa sua ficha!

Ele pego a ficha da minha mão olhou e não gostou muito, balançou a cabeça, me perguntou quem havia montado e disse que tinha poucos exercícios de perna e bunda , disse que devia dar uma focada nessa região primeiro, pois eu estava precisando.

Eu que entendia pouco de academia fiquei meio na duvida e perguntei pra ele:

        - Focar perna? Malhar bunda? Mas eu quero aumentar braço, meu objetivo maior agora é ganhar braço. Quem fica malhando perna e bunda é mulher

Monstrão mudou sua feição, ficou com a cara seria e fechada realmente parecia um Ogro, chegou perto me encarou, podia sentir sua respiração quente e forte sobre o meu rosto olhou firmemente centrado dentro dos meus olhos e disse:

        - Vai me questionar garoto? Vai querer discutir alguma coisa comigo? Olha o tamanho da minha perna, você acha que eu malho só braço? Te disse que vou te treinar porra, partir de agora você vai fazer o que eu disser.

Olhei para as pernas dele e não tinha muito que questionar. Na hora senti uma mistura de medo e muito tezao, ate então o único homem que me dava algum tipo de ordem e eu respeitava era meu pai, engoli seco e decidi concordar. Ele ainda me explicou sobre alimentação, coisas que não poderia comer e algumas outras que deveria evitar, me enfatizou que deveria vir sempre malhar de shorts e nunca de bermuda pois ela iria atrapalhar quando fosse fazer os exercícios de perna. Aquele dia com sua ajuda treinei bastante.

Terminei o treino e marcamos de encontrar no outro dia na mesma hora, pois a academia estaria mais vazia e ele poderia me dar mais atenção. Corri para casa, entrei no banho bati uma punheta maravilhosa pensando nele, não queria saber o que sentia, apenas curtir aquele tesão gostoso, gozei em jatos fortes.

Terminei o banho aprontei e fui para casa de Jessica minha namoradinha, chegando por la fomos direto para o quarto dela, eu não me aguentava, beijamos muito, ficamos com tesao e começamos a transar, mamava gostoso aqueles seios pequenos e rosados, chupava com força, mordiscava seus mamilos, ela se contorcia, pedia mais, enquanto chupava lembrava dos peitos de macho e mamilos pontudos que Ronaldo tinha, com uma expressão de duvida mas muito prazer me questionava:

-         Nossa amor nunca te vi chupar assim com tanta vontade, o que aconteceu? Não para que ta gostoso demais!

Gozamos muito umas duas vezes e fiquei exausto. Enquanto esperava o sono chegar abraçado com minha namorada pensava sobre tudo que estava acontecendo comigo. E foi naquela hora que decidi fazer alguma coisa, tomar alguma atitude, pois meu tesão em relação ao Ronaldo estava ficando grande e muito forte, bolei um plano detalhado e pensei comigo enquanto esboçava um pequeno sorriso maroto:

Me aguarde amanha Mostrão pois que ficara com tesão vai ser você!!!

Foto 1 do Conto erotico: MONSTRÃO o Fisiculturista da academia ( Part 2)

Foto 2 do Conto erotico: MONSTRÃO o Fisiculturista da academia ( Part 2)

Foto 3 do Conto erotico: MONSTRÃO o Fisiculturista da academia ( Part 2)

Foto 4 do Conto erotico: MONSTRÃO o Fisiculturista da academia ( Part 2)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aquarius

aquarius Comentou em 06/08/2013

Muito bem! Esperando continuação...

foto perfil usuario salexnogueira

salexnogueira Comentou em 05/08/2013

Conto maravilhoso... Estou doido pra saber como será a sedução do Ronaldo. Como e onde acontecerá essa foda... Votado.

foto perfil usuario

Comentou em 04/08/2013

Delícia de conto. Quero só ver como vai seduzir o Monstrão. Votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


32985 - MONSTRÃO o Fisiculturista da academia ( Part 1) - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil empresario35
empresario35

Nome do conto:
MONSTRÃO o Fisiculturista da academia ( Part 2)

Codigo do conto:
33257

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/08/2013

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
4