A Empregada recebeu o que merecia!



Vamos com as apresentações novamente para quem não leu o meu outro conto(A Empregada caiu na minha pica!).Sou Karlos(nome ficticio lógico), Tenho 20 anos.Sou negro ,olhos cor de mel, 1,75 de altura,corpo sarado, moro na cidade de Salvador no estado da Bahia e adoro fuder.Depois de lê inumeros contos na net resolvi escrever algumas historias que aconteceu comigo nos meus longos dias de vida esse conto aconteceu quando eu tinha 17anos.
Sempre fui muito ligado a comer as empregadinhas dómesticas, vale a pena lembrar que não sou o TED(terror das empregadas dómesticas) pois vcs sabem que elas que são realmente o terror.Mas chega de arrudeio e vamos logo para a pútaria.
Como sempre havia um revezamento de empregaadas na casa do meu avô(ele mora no térreo e eu moro no 1° andar), foi quando apareceu a putinha da Zú(zuleide) pra falar a verdade ela não era nenhuma princesa, mas tinha um rabo apetitoso e um seio farto(um pouco mole).Adorava conversar, numas dessas conversas ela me perguntou se eu tinha namorada.Eu respondi que não ,até pq eu não tinha mesmo.Com o desenrolar da conversa pude peceber o q realmente ela queria.Como a noite tava chegando dei alguns amaços, na manhã seguinte fui terminar o que tinha começado, ao chegar ouvir alguns gemidos,entrei bem devagarinho e pude vê o meu irmão dando sua bela tora para zù abocanhar.Eles faziam um 69 envolvedor onde ele enfiava a lingua na cadelinha e dedava ao mesmo tempo.O meu tesão ficou a 1.000 por hora tive vontade de invadir o quarto mas achei melhor ficar e vê a putaria rolar p/ me dá mais tesão.Depois de + - 9 minutos de 69 ela resolveu subir no mastro, pude ainda vê a pica do meu irmão desaparecendo naquela buceta gulosa.Ele falava com um tom de autoridade:
- Galope sua vadia!
Ela gritava dizia que não aguentava descer +, apesar da rola de meu irmão ser média é grossa pra caralho!
Depois de alguns minutos meu irmão gritou dizendo que iria gozar.
Meu irmão agora fumava um cigarro e ela apenas mamava.quando eu vi que a casseta dele dava sinal que queria mais buceta,resolvi participar e fazer uma puta de uma suruba com aquela cadela!Entrei já fazendo zuada!
-Que putaria é essa aqui na casa de meu avô? Vocês não se respeitam?Vou Bocar para os meu coroas!
Ela me pedia piedosamente para eu ficar calado e meu irmão já sabia muito bem o qque eu queria!
-Por favor! não diga nada!
-Então sua vadia eu quero que você agora chupe a minha caceta como fosse um parafusso!
Ela não se fez de rogada! se ajoeilhou e começou a mama-lo, era tudo que queria pois estava totalmente ecitado parecia que minha rola ia explodir.Coloquei ela de 4 e comecei a enfiar o meu dedo naquele cú.ele em um expanto gritou
-No cú não.Eu nunca dei o meu cuzinho!
-cale sua boca sua vadia!vc quer que eu conti o ocorrido p/ meus pais?
comecei a pontar a cabeça do meu pau na portinha daquele cú todo apertadinho.Quando fui enfiandoa minha casseta pude sentir as pregas se abrindo.Ela fez mensão de fugir eu agarrei-a pela anca e mandei que ela relexa-se pois já o seu cú iria se acostumar com a minha geba! foiquando meu irmão se aproximou e disse:
- tome puta, chupe pois puta tem que receber isso.
Ela já estava atônita, porem tava gostando da putaria que estava acontecendo.
Logo meu irmão ofereceu novamente a sua pica e Zú.Como eu já estava dando fortes estocadas Zú começou a morder o pau dele.Eu peguei-a pelo cabelo e disse:
-Vc não omeçou vadia? agora aguente! Vc vai vê o que vai receber agora!
Meu mano pediu que me deitasse na cama e ela colocou aquela bucetinha na minha pica, logo em seguida ele começou a enrabar o cú da putinha, foi uma maravilha afinal nunca tinha passado por uma experincia como essa.Meu irmão anuciou o gozo.Encheu o cú da vadia de porra! eu me levantei e mandei ela me mamar! quando sentir que meu gozo iria chegar enfiei meu pau nu cú dela.quando ela levantou pude ainda vê a mistura de gozo!
o pervertido do meu irmão trouxe gelo e começou a esfregar na bucetinha dela. Tudo foi uma maravilha, se durou at´quando ela pediu demissão.

Estamos esperando qualquer comentario e contatos( contato só p/ mulheres )

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico billy

Nome do conto:
A Empregada recebeu o que merecia!

Codigo do conto:
3331

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
07/11/2004

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0