Jaqueline - Minha fonte de inspiração...



olá! Meu apelido é canceriano, tenho 19 anos, cabelos curtos, olhos verdes, pele branca e 1,71m de altura. Vou contar para voces, a experiencia que tive com uma menina que morava em outro estado, e que todos os dias nós nos masturbava-mos pelo telefone.
Era um domingo qualquer, fui à casa da minha tia que ficava perto da minha. Alias, todo domingo eu estava lá, por isso seria mais um domingo. Uma rotina. Só que dessa vez foi diferente. Eu estava no quarto deitado, quando tocou o telefone. eu atendi e uma voz linda perguntou pelo meu primo. Na hora eu disse que ele tinha ido jogar futebol com os amigos e eu nao sabia quando retornaria. Ela que se chama jaqueline, disse que ligaria mais tarde. Passadas algumas horas, o telefone toca e eu atendo, novamente é Jaqueline. Eu falei que meu primo ainda não tinha chegado. Ela então quis saber mais sobre mim. Perguntou minha idade, o que eu fazia, como era fisicamente, etc. até que ele pediu o telefone da minha casa e ficou deligar quando eu fosse embora para casa. Assim que cheguei em casa, ela ja tinha ligado uma vez, entao esperei que ligasse novamente. O telefone toca, eu atendo, logo ela perguntou coisas sobre mim, onde morava e ela me disse que morava no estado do Amazonas. Puxa! Fiquei impressionado, pois moro no Rio de janeiro. conversa vai, conversa vem, ela disse que sentia algo. perguntei o que foi, e logo ela disse que estava sentindo uma coisa diferente. Eu disse:
- Aonde esta a sua mão?
_ Na minha vagina. Disse ela.

Na hora fiquei excitado, meu pau ficou duro feito uma pedra. Ficava imaginando como seria a xaninha daquela menina que tinha 20 anos. Seria raspadinha, peludinha. logo eu pedi que ela alisasse sua buceta e gemesse. Ela atendeu:

_ Ai amor como minha xereca está molhadinha, enfia o pau em mim vai!

Comecei apertar o meu pau, iniciando uma punheta. Jaqueline gemia cada vez mais alto. Minha familia ja estava dormindo e entao comeceia a gemer baixinho tambem. Pedi para ela me chamar de macho, homem que ia arreganhar sua buceta. Ela entao pediu para chama-la de puta safada. Atendi a seu pedido entao ela gozou. Pedi para que ela gemesse bem alto pedindo para eu botar no seu cuzinho. Ela começou a falar:
_Ai amor enfia a cabecinha do pau no meu cuzinho apertadinho, mas tem que ser devagar,pois ele é estreitinho. Isso bem lentamente, agora jáestou sentindo a a cabecinha entrar em mim. Nessa hora gozei. Gozei tanto, que espalhei porra por todo meu redor. Quase acordei minha familia com o meu gemido. Jaqueline disse tambem que sua cama estava toda ensopada. Disse que me amava e que no dia seguinte me ligaria novamente para gozarmos juntos. Ficamos assim por meses, depois ela não ligou mais e nunca mais nos falamos. Se alguma mulher gostou e quer fazer o mesmo me escreva. Tambem gostaria de receber fotos caseiras e relatos por e-mail.   Um beijo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico canceriano

Nome do conto:
Jaqueline - Minha fonte de inspiração...

Codigo do conto:
3342

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
09/11/2004

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0