Eu e meu padrasto transamos no banheiro



Já fazia dois anos que minha mãe e meu pai tinham se separado.
Depois da separação eu sempre fiquei uma semana na casa do meu pai e uma semana na casa da minha mãe. Alguns meses atrás meu pai recebeu uma proposta para trabalhar em outro estado e por causa da faculdade tive que morar com a minha mãe. Eu iria sentir muita saudade do meu pai, pois eu sempre fodia com ele.Mas ele me prometeu que nas férias nós iriamos tirar o atraso. rsrsrs

Então minha mãe resolveu se relacionar com outros homens, e finalmente achou um cara. Minha mãe me contou como eles se conheceram e tal, disse que o nome dele era Rafael que ele era dez anos mais novo que ela ( ela com 42 e ele com 32 ).

Depois de alguns meses minha mãe resolveu viajar com o tal Rafael para a praia e disse que voltava só no domingo a noite. Finalmente eu podia fazer o que eu quisesse aqueles dias que eu iria ficar sozinha em casa.

Andar pelada pela casa, ficar com o som alto, vendo filme pornô, me masturbando, e fudendo com o entregador de pizza foi uma das diversões nesses dias.

Então domingo a noite minha mãe chegou toda feliz, logo ela subiu para o meu quarto e me mostrou um anel no seu dedo, é isso mesmo minha mãe estava casada com o tal Rafael que eu nunca vi a cara dele! Fiquei chateada, como ela poderia casar com um cara que nem conhece a sua filha, ainda disse para minha mãe que ele poderia ser um golpista ( pois minha mãe é uma advogada bem sucedida ). Sem ligar para mim, minha mãe disse que ele viria morar com a gente, e que amanhã ele já iria trazer algumas coisas dele para cá.
Fiquei muito brava e pedi para ela sair do meu quarto, fazia poucos meses que eles estavam juntos, e já se casaram.

No outro dia lá pelas 10 horas o tal Rafael chegou com suas malas, quando olhei para ele quase tive um ataque cardíaco.
O Rafael era lindo, ele tinha 1.87 de altura, cabelos negros e olhos verdes, pele branquinha porém um pouco bonzeada,algumas tatuagens no braço direito, e o corpo atlético ( pois ele era professor de educação física ).

Ele quis puxar assunto comigo, mas logo subi para o meu quarto fingindo ainda estar chateada com a minha mãe, ouvi eles falando de mim, mas não ouvi direito. Passei o dia com a cara fechada sem trocar uma só palavra com a minha mãe ou com o Rafael. Já era quase 7 da noite quando eu desci para ir para a faculdade, Rafael queria me levar mas eu neguei a carona, falei em voz alta que queria pegar o ônibus do que ir sentada do lado dele.

Então comecei uma briga com o Rafael, nós morando na mesma casa, porém eu era super atraída por ele. Eu achava que brigando e xingando eu chamaria a atenção dele para mim, e acho que estava funcionando, pois um dia quando era de noite desci para pegar água ( estava com um pijama curto, camisetinha e shorts ), então encontrei o Rafael no corredor ( o corredor é bem pequeno não dá para passar duas pessoas ), então resolvi passar então senti o Rafael se esfregar em mim, meu coração disparou, depois que um passou pelo outro ambos se olharam e cada um seguiu o seu caminho.

Quando cheguei na cozinha me segurei na mesa, pois estava de pernas bambas, nenhum cara me deixou daquele jeito. Apesar de eu ser bem taradinha, nenhum me deixou daquele estado, só de sentir a pele dele na minha eu me arrepiava todinha, e aquilo que aconteceu no corredor me deixou sem chão. Será que eu estava apaixonada pelo meu próprio padrasto?? Isso eu fiquei me perguntando a noite inteira, mal dormi, meus sentimentos estavam uma bagunça. Mas resolvi esquecer tudo aquilo.

Já estava chegando o Halloween, e minha turma planejou em fazer uma festa a fantasia para arrecadar dinheiro para a formatura. Eu adoro o Halloween, e eu já tinha escolhido minha fantasia que seria uma Vampira! ( vestido preto com uma fita vermelha cor sangue na cintura, salto alto preto, e com uma cinta liga preta, e claro uma capa preta com gola alta e o lado oposto era vermelho. E claro que não faltou os dentes de vampiro. )

Quando chegou dia 31 de outubro eu me vesti e esperei a Bia e a Carol ( minhas amigas da faculdade ) que viriam me buscar para a festa. Rafael estava na sala vendo TV sozinho ( pois minha mãe não estava em casa )e me viu fantasiada, eu sem dar explicações fui para o carro das minhas amigas e fomos para a festa.

Ao chegar, a festa estava bombando, muita gente fantasiada de vários monstros, bruxas e todo mundo já tava bem chapado. Eu como adoro uma pista de dança, fui dançar loucamente com as minhas amigas, nós bebemos, dançamos.

Uma hora eu parei de dançar e fui para o bar, logo vi um cara super lindo bebendo ali, ele estava vestido de Drácula ( claro ele não era o único vampiro da festa ), ele veio falar comigo e ficamos alguns minutos bebendo e falando besteira, eu não conseguia ver seu rosto por causa das luzes da festa. Logo ele falou no meu ouvido para irmos pro banheiro, pois a gente poderia aproveitar melhor a festa lá. E claro eu e ele fomos para o banheiro feminino.

Lá eu conferi que não tinha ninguém, então o cara fechou a porta e colocou a plaquinha de " Interditado " na porta. Então começamos a nos beijar loucamente então ele me colocou em cima da pia do banheiro ( a pia era grande, de mármore) sua mão acariciava minhas pernas, até que ele soltou a cinta liga e tirou minha calcinha e começou a fazer um oral delicioso, eu gemia de mais, nunca ninguém tinha feito um oral tão delicioso como aquele, ele chupava, lambia, beijava, me masturbava de um jeito único. Não demorou muito para eu gozar gostoso.

Logo começamos a nos beijar loucamente de novo, então pude sentir o volume dentro da calça dele, era enorme. Foi então que resolvi abrir meus olhos e olhar para aquele rapaz que estava me deixando louca, quando olhei nos olhos dele eu não pude acreditar, eu conhecia aqueles olhos, aquele rosto escondido atras de uma fantasia eu conhecia. Foi então que afastei o rapaz de perto de mim e olhei ele por completo, então tive a certeza que ele era o meu padrasto o Rafael. Fiquei morrendo de vergonha, e ele percebeu, eu peguei minha fantasia que estava no chão e fui até a porta só que Rafael fechou ela com a mão e ficou atras de mim. Eu estava tremendo, minha respiração estava ofegante, e no meu ouvido eu escutava sua voz dizendo para eu ficar, pois ele sabia que eu queria e ele também queria.

Minha mente dizia que era para eu ir embora, mas meu coração queria ficar, e claro em uma explosão de tesão e amor me virei e beijei o Rafael e ele correspondeu e ele me sentou novamente na pia, sua boca foi descendo até chegar no meu pescoço me deixando arrepiada, suas mãos pegavam firme nas minhas pernas, forçando meu corpo ficar junto do dele. Então comecei a tirar sua camisa, a cada botão que eu ia abrindo o tesão aumentava cada vez mais, quando tirei pude ver suas tatuagens no braço direito, ele começou a aumentar a intensidade dos beijos e foi descendo até chegar nos meus seios, ele chupava eles com gosto, porém com delicadeza, parece que ele sabia como me deixar louca.

Então desci de cima da pia, e pedi para fazer um oral nele, ele então tirou a calça e a cueca e pude ver seu pau enorme, grosso e pulsando de tesão. Comecei devagarinho pois não queria que ele gozasse logo, queria aproveitar aquele pau todinho. Depois de muitas chupadas e lambidas ele me levantou e me sentou de novo na pia, finalmente pude sentir seu pau entrando na minha bucetinha bem devagar, ambos ficamos nos encarando enquanto ele penetrava, então soltei um gemido alto e cheio de prazer e abracei o Rafael e arranhei suas costas. Então ele começou a socar mais rápido e eu gemia em seu ouvido, seu corpo suava e seus lábios beijavam meu pescoço me deixando cada vez mais exitada, até que gozamos juntos, ele estava ofegante e suado, mas ele queria mais.

Rafael me desceu da pia e me colocou de frente para ela, pude me ver no espelho, então ele colocou seu pau novamente na minha bucetinha e socava enquanto beijava minha nuca e acariciava meus seios com uma mão e a outra me masturbava.
Eu só gemia, não falava nada, eu não tinha o que falar, eu estava adorando aquilo. Rafael também não falava, só me dava prazer, socava muito, até que dei um gemido e peguei seu braço e apertei, então acabei gozando, não demorou muito para ele gozar também.

Então nos vestimos e eu fiquei sentada na pia vendo ele se vestir, então ele veio até mim e começamos a nos beijar novamente. Ele passou a mão no meu rosto, ajeitou o meu cabelo e disse:

- Você é o tipo de garota que eu gosto de transar, você deixa eu te dar prazer, não fala, só age. Além que você não é escandalosa igual sua mãe, você sabe gemer de tesão e sabe gemer para dar tesão. Eu sei que isso foi maluco, mas depois daquele dia no corredor eu precisava te tocar de novo, sentir seu corpo e hoje pude ver o quanto você é doce porém safada. Sei que rola muito mais do que sexo entre a gente, eu sei disso e eu sei que você sabe que fomos feito um para o outro.

- Eu sei que existe algo entre nós, depois daquele dia lá em casa eu não parava de pensar em você, por incrível que pareça eu não pensava em transar com você eu pensava em te tocar, te beijar, te abraçar. Eu sei que não sou santa, mas com você foi diferente, algo que eu nunca senti por ninguém.

- Isso se chama amor, e hoje não transamos nós fizemos amor, pois eu te amo e você me ama.

- E minha mãe? Vocês estão casados a pouco tempo.

- Eu já disse para ela que eu não gosto do jeito que ela age tanto na cama como na vida, eu e sua mãe somos diferentes, pensamentos diferentes. Não sei o porque eu me casei com ela. Fique tranquila, eu vou terminar com isso.

- Você jura?

- Eu juro.

Depois de algumas semanas minha mãe estava divorciada de novo, eu tentei parecer triste mas eu estava feliz. Então eu e Rafael começamos a nos envolver escondido da minha mãe, não queria que ela pensasse que eu fui o motivo da separação deles. Até que um dia eu tive coragem e contei para ela que eu e o Rafael estávamos nos encontrando, ela primeiramente ficou brava porém não me culpou, ela até hoje pensa que outra mulher foi a culpada da separação dos dois.

Gostou do conto? Vote nele! Mande sugestões para o meu e-mail!! Beijoos :*


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mineir0

mineir0 Comentou em 09/09/2013

Muito bom... Excitante...

foto perfil usuario aninhas

aninhas Comentou em 15/08/2013

parabéns pelos teus contos

foto perfil usuario rainhabelladocealiga

rainhabelladocealiga Comentou em 08/08/2013

perfeito!!

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 07/08/2013

vc é sempre otima em seus contos, parabens, tem meu voto,

foto perfil usuario linsar

linsar Comentou em 07/08/2013

Adorei Mel muito bom votado.

foto perfil usuario gatomg

gatomg Comentou em 07/08/2013

Muito bom..gostei

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 07/08/2013

Lógico que gostei do seu conto. Tudo que se refere a incesto me atrai. O Rafael é um cara de sorte, só não gostei dele contar pra vc intimidades dele com sua mãe, isso teria que guardar pra ele e pra ela. Agiu como um adolescente. De qualquer forma parabéns amiga e bjs no seu corpinho todo !!!!!!

foto perfil usuario carolícia_duschan

carolícia_duschan Comentou em 07/08/2013

muito bom esse conto!

foto perfil usuario matheus18

matheus18 Comentou em 07/08/2013

Nossa que conto hein!!! Vamos foder eu e você assim qualquer dia? Fiquei de pau duríssimo aqui

foto perfil usuario

Comentou em 06/08/2013

Menina, seus contos são sempre deliciosos. Parabéns! Beijo

foto perfil usuario neygostosa

neygostosa Comentou em 06/08/2013

amei por demais seu conto...votado com mto prazer...bjim

foto perfil usuario brito08

brito08 Comentou em 06/08/2013

mt bom delicia este teu relato bjs

foto perfil usuario lobo50

lobo50 Comentou em 06/08/2013

Menina q conto gostoso. tá votado. posta umas fotos pra nós rsrs.

foto perfil usuario

Comentou em 06/08/2013

Mel, querida! Vc vai pirar a cabeça do Rafael...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


67021 - Aventuras com um lutador - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
43592 - Suruba em familia - Categoria: Incesto - Votos: 71
38572 - Dando a buceta para o peão - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
34716 - Aventuras com o padrinho! Parte 4 - Final - Categoria: Incesto - Votos: 18
34665 - Aventuras com o padrinho! Parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 36
34610 - Aventuras com o padrinho! Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 18
34608 - Aventuras com o padrinho! Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 30
34353 - Transando com o melhor amigo - Categoria: Fantasias - Votos: 11
31343 - Fudendo com os pedreiros - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
31335 - O coroa me fudeu no elevador - Categoria: Coroas - Votos: 18
31153 - Papai e eu imitando um filme pornô - Categoria: Incesto - Votos: 30
30970 - Ninfetinha do vovô - Categoria: Incesto - Votos: 37
30896 - O professor me comeu - Categoria: Fetiches - Votos: 9
29878 - O mastro santo do padre - Categoria: Fetiches - Votos: 21
29780 - Papai me fudeu no cinema - Categoria: Incesto - Votos: 41
29753 - Fudida no ponto de ônibus - Categoria: Coroas - Votos: 39
29743 - Suruba com três gostosas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
29739 - Suruba com o titio - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
29737 - Titio fudeu meu rabo - Categoria: Incesto - Votos: 49
29696 - Irmãozinho tarado - Categoria: Incesto - Votos: 55
29692 - Papai me pegou de jeito - Categoria: Incesto - Votos: 79

Ficha do conto

Foto Perfil contos da mel
contosdamel

Nome do conto:
Eu e meu padrasto transamos no banheiro

Codigo do conto:
33424

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
06/08/2013

Quant.de Votos:
46

Quant.de Fotos:
0