O LEILÃO DE ESCRAVAS



Eu ajustei minha gravata em frente do espelho na entrada do apartamento, quando seu perfume veio agradar meu nariz, sutil e inebriante mistura de canela e caramelo... Interrompendo meu gesto, eu olhava para o seu reflexo no espelho, Juliet estava fora da sala, como uma deusa, linda, enlouquecedora...
Eu me vi esmorecer, minha garganta com nós, meus lábios tremeram ligeiramente.
Virei para encará-la, eletrificado.

Ela usava uma roupa muito sexy, para me agradar. Eu tinha deixado sobre a cama uma jaqueta de couro preta, pequena, muito equipada e muito oportuna, com zíper na lateral, parando alinhada com a parte inferior na parte de trás e na frente do umbigo, legging em nylon cinza escuro e com pouco brilho, como uma segunda pele , botas com saltos altos fino.
Seus cachos dourados fluíram como uma cascata sobre os ombros, emoldurando um rosto angelical, com aqueles dois olhos de um verde extraordinariamente pálido, os olhos se acreditava inicialmente ingênuo quando vi primeira vez, mas logo brilhante como negar que a primeira impressão ...

E, de fato já brilhava quando conheci o meu olhar abatido, deste ponto de descaramento, que eu sabia que, longe de Madonna melodias etéreas que ela conhecia tão bem de outra forma afetar.
Sua cabeça anjo plantada em seu corpo escultural e lasciva fez descontroladamente emocionante, e ela sabia disso!

Eu estava com fome, tão louco de desejo, ela sentiu e se aproximou de mim, suave e ondulado, mas de repente suprimir qualquer sinal de emoção, o meu olhar novamente impassível. Sua capacidade de mudar instantaneamente expressão era diabólica!

- Para onde estamos indo?

Ela perguntou, quase com frieza.

Em seguida, acariciando com prazer os quadris e nádegas, e de repente sorrindo:

- Eu quero dançar.

Eu não aguentava mais... Eu queria tirar tudo, acariciando o nylon na curva de suas nádegas e a curva de seus quadris, deslizando minhas mãos para o corte da sua jaqueta para amassar os seios fartos, pressionando meus lábios contra os dela, abracei-a loucamente, possuí-la, beijamos ali, imediatamente, sem esperar...

Apitou. Foi o meu telefone que tocou, anunciando o nosso táxi...
Pensei na surpresa que eu tinha preparado, não deve atrapalhar, e finalmente consegui me conter, um pouco envergonhado. Um toque de ironia em seus olhos, eu teria sentido se eu não tivesse tido conhecimento de mim mesmo...

- Para onde vamos? Você não me respondeu, se você não tem ideia, há uma nova danceteria, que eu ouvi falar que...

- Não faça perguntas, a sua atitude nos dias de hoje! E sei que tenho mais do que o suficiente para vê-la seminu, você gingado como uma prostituta na pista de dança no meio de jovens cretinos com tesão. Eu até acho que você precisa de uma lição séria para dizer definitivamente quero ir!"

Eu sabia que o meu tom, o tom da minha voz não era convincente. O desejo não era totalmente diminuído, eu não tinha dominado completamente e senti que apesar de meus esforços para me mostrar, de repente frio.

- Então você quer me punir? Mas o que foi que eu fiz de errado?

Malicioso, que tinha tomado o seu ar mais ingênuo novamente.

- Vamos lá, não se faça de inocente, e para por aí, porque nós vamos nos atrasar.

Eu coloquei uma longa capa preta selvagem, lenço de seda na parte da frente, no qual ela se envolveu com prazer.
O táxi nos deixou em uma pequena rua no terceiro distrito na varanda da frente de uma magnífica mansão.
Ela não podia ajudar a causa no espelho ao lado do motorista, um jovem vilão rosto, o que nos deixou ao nosso destino com um véu de tristeza em seus olhos.

- Você é insaciável, mas eu vou fazer você passar esses caminhos hoje à noite!

Seus olhos, se arregalaram em descrença ou curioso, eu não poderia dizer.
Falei o código e abriu o portão da mansão.

Ela emocionou-se:

- É lindo! Ótimo lugar para uma festa. Esta é a famosa mansão que você sempre fala em meus ouvidos?

Os prédios rústicos, entre pátio e jardim, foram destacados por uma iluminação adequada. Notei que todas as janelas estavam obscurecidas por portadas interiores ou cortinas pesadas.
Atravessamos o pátio e subimos os degraus da varanda. Fiquei surpreso ao ver Juliet que de repente soltou o meu braço, caminhando em pedras toscas, dificultado por seus sapatos de salto alto e, ela me deu um olhar. Uma vitória cedo empalidece em verdade...

Mas a porta já foi aberta, por um servo. Dois casais e uma mulher de cerca de 40 anos cumprimentou-nos no corredor. A mulher virou-se para mim com um sorriso, sem olhar para Juliet.

- Oi Peter, todo mundo chegou, não esperávamos mais. Você vai encontrar um lugar na pequena sala chinesa, você pode servir bebidas e esperar, começamos a preparar o leilão, mas não vai ser antes de 20 minutos, logo depois venha se juntar a nós no corredor á meia-noite.

- Oi Greta, desculpe pela demora.

Ela deu um olhar breve e gelado para Juliet, franzindo os lábios ligeiramente.
Greta foi quem organizou a cerimônia de Juliet, mesmo sem saber, iria ter um papel ativo. Era uma mulher bonita, esbelta e fina, mas com traços duros e olhar penetrante. Seu cabelo preso, loiro platino, acentuando o lado grave, ela cultivava, obviamente, de propósito. Calças de couro apertadas e uma blusa preta equipada apresentou seu esbelto embora um pouco formas de menina.

Eu cruzei, seguido por Juliet intrigada, uma grande sala de estar e uma sala menor para acessar o quarto chinês. O lugar todo estava na escuridão, algumas luzes se apagam habilmente organizados, poderia distinguir as silhuetas de homens e mulheres sentados em sofás ou poltronas, silenciosos ou trocar algumas palavras em voz baixa, como se eles participaram de um escritório. A atmosfera acolhedora que Greta tinha o segredo.
Olhos convergiram para nós. Ouvi um homem, ao lado da qual passamos sussurrar ao seu vizinho:

- Excelentemente bem equipada! E olhe que cara de anjo, ela é realmente maldita uma santa... É, sem dúvida, é ela. Greta me disse.

Olhei muito orgulhoso, um olhar para Juliet, incorrigível, ela desamarrou sua capa...
Houve um canto da sala onde nos sentamos, um homem e um casal. Eu estava de frente para a mulher, eu imaginei, apesar da bela escuridão. Foi uma Eurásia: os olhos amendoados, maçãs do rosto salientes, cabelos de ébano, vestida com uma regata apertada, decote em dois seios arrogantes adivinhou que os reservatórios em forma.

Nossos olhos se encontraram em um momento, um brilho fugaz em seus olhos e seus olhos se afastou falsamente modesto.
Cruzou as pernas curva perfeita, com bainha seda preta, revelando a parte superior das coxas, em seguida, quase imediatamente desdobrada sem unir os joelhos, afrouxando o contrário amplamente... Ela estava acompanhada de um banqueiro, muito bem vestido.

- Não será ruim, eu tenho certeza que você vai gostar.

Eu sussurrei com um sorriso em seu ouvido Juliet.

- Não fale bobagem, eu imploro.

Um servo serviu-me, uma taça de champanhe... Juliet sabia que ela não tinha direito a nada.
Ela me perguntou:

- O que vai acontecer? Não vamos ficar a noite toda assim. Seus amigos são bons, mas um pouco chato, e que ela queria dizer o dique que recebemos anteriormente e nem sequer se preocuparam em me cumprimentar? O que no corredor ela falou? Se for uma orgia, você sabe que não gosto disso.

- Pare de fazer perguntas, você vai descobrir.

O servo que nos recebeu, veio à procura do banqueiro e da Eurásia. Quando ela se levantou, eu podia medir a sua forma não estragou o resto, corpo esbelto flexível, redondo e nádegas arqueadas debaixo da saia de couro apertada. Ela olhou para mim novamente seus olhos de fogo que saem do show. Como um alerta...

Somente um homem, um velho, leitão, cabeça calva, quis se aproximar de nós, é claro, interessado em Juliet, e se envolver na conversa. Eu o fiz por entender minhas respostas evasivas que ele não era bem-vindo.
Juliet continuou sua tagarelice, falando de suas corridas no período da tarde, todas as lojas que tinha ido ver com sua amiga Marie, antes de encontrar a bolsa que ela queria. Ouvi com metade de uma orelha, ansioso para o que viria a seguir, pensando que seu descuido e frivolidade logo seria devidamente recompensado...

O servo retorna e vem em nossa direção. Era a nossa vez.

- Sigam-me, e sem barulho. Ele disse, e nos levantamos.

Dócil, ela levantou-se e seguiu-me. Passamos uma porta acolchoada e um longo corredor até uma sala grande, mais bem informado do que o resto do hotel, uma galeria. Ela endureceu com a visão que nos aguardava: uma dúzia de meninas, entre elas, descobrimos que algumas das mulheres estavam no salão mais cedo, de pé, com os olhos vendados, seminu, sentado em dois bancos em madeira crua cobriam as paredes da sala. Cada um usava uma coleira de couro no pescoço que pendia uma pequena placa indicando um valor em euros: o preço inicial! E cuidado, vimos que ele estava em conexão com os bens. Minha Eurásia, eu imediatamente reconheci, amplamente ultrapassado todas as outras meninas. Todas foram encadeadas pelos anéis cervicais fixados à parede.

Greta acenou para nós. Ela conversou com um homem pouco gordo, calvo, sem camisa, em uma tira de couro, que teve que amarrar uma nova escrava. Eu dei-lhes a minha namorada, mais recalcitrante e tenso. Outro homem fisicamente e segurando meirinho tomava notas em um caderno.

- Então essa é a famosa Juliet, sua nova conquista Peter. Greta a olhava dos pés à cabeça.

- Você não mentiu para mim, ela é muito bonita, mas também sinto um pouco relutante, não seria indisciplinada, ou mesmo rebelde?

- Sem dúvida, você está certo e é por isso que eu quero contratar um professor que irá completar a sua formação. Eu respondi.

- Em um mestrado ou uma amante, quer dizer, é deliciosa, eu lamento não ser capaz de comprá-la, chicote na bunda dessa putinha deve ser divino, mas ver de perto seus encantos.

Juliet tinha arrepiado, quando Greta colocou as mãos sua capa para tira-la, movimento rapidamente contido pelo homem que serviu como um carcereiro que parou seus braços firmemente ao longo do corpo.

- Não, eu não quero que ela me toque com suas patas sujas! E qual é a salada que você está falando, dai-me a outro mestre, mas acho que você enlouqueceu! E o que nós temos, não importa pra você? Eu quero ir agora!

Tal impertinência, ela ganhou um belo tapa da dona da casa, que colocou fim aos seus protestos.

- Se você não acalmá-la imediatamente, eu vou pedir que o Luis chicoteá-la antes, e depois fode-la na frente de todos.

Juliet não obteve alívio do meu lado, dei-lhe um olhar severo. Ela olhou para baixo, sem dúvida lembrando nosso contrato. Duas lágrimas brilhavam em sua bochecha esquerda, rosada por causa do tapa.
Greta começou a medir e pesar ela.

- Altura 1,70, peso 54 kg ...

Seguido da cintura e peito, todos registrado por um homem que fazia anotações no seu notebook.

- Medidas perfeitas!!

Comentou Greta, e em seguida forçou a abertura da boca.

- Dentição ideal como uma sequência de reais de pérolas! Esta putinha é feito como uma deusa.

Em seguida, arrastou o zíper de sua jaqueta antes de partir com uma onda contratempos ágeis.

- E que lindos seios que ela tem, nem muito pequeno e nem muito grande, bem desenhados, tudo que eu amo. Parabéns Peter, você fez uma ótima escolha!

- O que devo escrever em termos de seu caráter? Questionou o oficial de justiça

- Dócil ou rebelde?

- Rebelde, veja, isso é óbvio!

Greta cortar, beliscar o mamilo direito de Juliet, que saltou empurrando um grito antes de jogar um olhar para o seu algoz.
Eu balancei a cabeça a cabeça.

- Ela é anelada?

Continuou arrastando os olhos para a virilha de Juliet, discretamente sugeriu uma fenda que se deslocam de seu sexo.

- Vamos ver isso imediatamente. Decretou Greta quando eu ia responder.

O homem tirou a legging de Juliet, em um reflexo da modéstia, ela esboçou um gesto de levar as mãos sobre a privacidade oferecida.

- Mãos na cabeça. Gritou Greta, dando-lhe um mini ao lado, o que a fez saltar novamente e obedecer rapidamente.

Greta astuta encarou a jovem presa, assustada e tremendo, e suas mãos com unhas finas concluídas enormes dedos, levou-as para sua barriga, tanto plantada dois dedos em sua vagina, mexendo com força, quase com raiva. Juliet tensa, agitada espasmo, a boca sorrindo. Mas, sem se rebelar.

- Eu vejo que não selou sua porta Peter, mas você ainda ama as jovens, as bocetas raspadas!

- De fato, mas pretendo corrigir em breve.

O homem anotou o último detalhe na ficha.

- Eu acho que você vai ser o destaque da noite, minha querida, nós tomamos de ti um preço recorde. Greta sussurrou.

Luis coloca a quantidade que lhe mostrou o oficial de justiça em um sinal e colocá-lo ao redor do pescoço do mesmo colar de couro de Juliet usada por suas companheiras de infortúnio, convidando-o para se juntar a elas em um dos bancos.

- Não, Peter, não deixe me levar, não me deixe com essa mulher suja, eu imploro!

Um segundo tapa picado, removendo sua cabeça.

- Feche a boca desta cadelinha! Aquece meus ouvidos. Greta jogou venenosa.

Ajudou o servo saiu do nada, Luis cumpriu vestindo uma mordaça de bola. Juliet tentou lutar em vão. E, em vez de fazê-la sentar ao lado uma das outras, um sinal de Greta eles empurraram contra uma das paredes do corredor, e acorrentados seus pulsos em dois ferros preso à parede, com os braços estendidos acima suspenso cabeça, a parte inferior de sua jaqueta para o alto de costas, coloque o adesivo na parte de trás dos joelhos, um penitente...

Greta veio por trás dela e ficou fora, curtindo o show. Ela virou-se ligeiramente para mim, com um olhar compreensivo. Ela havia notado nas nádegas nuas, marcas pouco visível, mas ainda em movimento, deixadas por um castigo recente, já foi há duas semanas, durante um passeio na floresta, que eu tinha usado por um jovem oficial e ramo fino de corte avelã no local.

- Para acalmar e é apenas uma amostra! Seu Mestre, definitivamente, mal você tirada...

Juliet me mandou por cima do ombro e um olhar molhado suplicante. Nenhum traço de arrogância e de bela aparência de qualquer maneira. Deixei-o ao seu destino na tentativa de não vacilar, apesar da emoção que tomou conta de mim...


A venda aconteceu em uma grande sala localizada na cave do hotel. Um grande palco foi usado como um monitor, a menina, o leilão foi apresentado lá para todos os compradores convidados, cerca de quarenta pessoas, a maioria homens, mas também algumas mulheres estavam sentadas, sentados em cadeiras em um círculo.
Fiz muito pouca atenção para a primeira venda, as meninas estavam todas muito boas, mas eu estava muito absorvido no pensamento de que era para ser reservado para minha Juliet .
Eu ainda estava tomado de meus pensamentos pela venda da Eurásia. Ela havia sido colocada com dificuldade no palco, ela mostrou-se subitamente em um jogo recalcitrante ou revolta real, eu não poderia julgar. O carcereiro ainda tinha as mãos algemadas atrás das costas, para reduzir a rebelião, e um pouco de chicote para obedecê-lo quando ele foi obrigado a girar sobre si mesmo para mostrar a frente e atrás para os compradores.
Eu assisti. Foi muito bonito, eu sabia que eu não estava enganado. Um corpo de proporções perfeitas, longas pernas bem curvada, a queda vertiginosa nos rins, seios altos e agressivos e esse ar altivo, que terminou a torná-la ainda mais desejável. Seu registro, eu segurei nas minhas mãos, indicado corretamente uma mercadoria excepcional. O leilão começou, e logo pudemos ver pelos montantes envolvidos, aconteceu em uma categoria diferente. De bom grado emprestou, mas eu não estava lá para isso, e eu resisti à tentação.

Ela foi vendido a um preço louco. O comprador não estava lá - ele foi representado por dois acólitos que vieram para as minas forca tomar posse de sua propriedade e imediatamente desapareceu antes da audiência atordoada. Eu estava preocupado com a menina, e eu queria saber se Greta tinha realmente obtido todas as garantias necessárias do comprador. Mas mudei de ideia de repente pensei que tinha provavelmente dirigindo em um desses solavancos privada, que foi com o hotel e que era para esperar por seu novo mestre...

Era agora a vez de Juliet. Minha garganta atada e eu senti um arrepio. O carcereiro Luis a levou para cima do palco, puxou como um cão com uma coleira de couro preso ao seu pescoço. Ela caminhava com dificuldade, seus movimentos gerando uma cadeia de chocalho. E quando ela estava no centro das atenções, eu entendi: eles tinham acorrentado como um antigo escravo, com um sistema de canais com grandes anéis ligados a correntes prendendo seus tornozelos e pulsos. Ela estava completamente nua. Mas ela tinha o ar superior, que eu conhecia tão bem, a cabeça jogada para trás, olhando desafiadoramente para ela, com os olhos brilhando, a certeza de seu efeito, longe dessas meninas inocente e ingênua que sabia imitar perfeição, a sua verdadeira natureza pode ser...

Greta veio para ficar ao lado dela, empurrou-a para a beira do palco, ela fingiu hesitar, mas tomando um cotovelo, obrigando-a a arquear as costas e mexer-se , como se a apresentá-la.

- E agora, queridos amigos, aqui é o destaque da noite, esta jovem prostituta foi leiloada por seu Mestre, que deseja entregar algum tempo um punho de ferro para completar a sua formação. Devo dizer que ainda é indisciplinada, o que nos obrigou amarra-la bem e já puni-la!

Ela fez seu retorno à sala para dar a bunda dela e eu tinha certeza de que, observando as crianças haviam perseguido seu escritório depois que eu havia deixado no corredor... Greta não resistiu!

- Um pouco de bunda bom que com certeza vai punir novamente e novamente!

Ela virou-se novamente um gesto brutal, e segurando uma mecha de seu cabelo.

- Mas ver especialmente como ela é linda: o rosto angelical, anjo, aparentemente, só porque essa menina é um viciado sexual, o corpo de uma deusa, as deliciosas formas, feita para o amor ... ou para o chicote, mas eu paro, porque as palavras são supérfluas, basta ver e julgar ... Eu acho que essa é a primeira vez que também oferecem uma valiosa mercadoria. O preço é justo, tenho certeza que vamos chegar a níveis recordes, que vale a pena... Olhe para esta pequena boceta rebelde raspada tão bem! Tenho certeza que você sonhar com tudo, submeter ao sorteio!

Ela não estava enganada. Um homem imediatamente ofereceu uma soma impressionante. Três outros, tão rápido e tão alto que o resto da sala que estava morrendo ainda não poderia seguir e foi ultrapassado no campo. Eu assisti. Seus olhos estavam fixos em sua presa, como se quisesse devorá-la, e eu me senti pronto para qualquer loucura para ganhar. Eles brigaram e um bom tempo. Um quarto juntou a eles. Em seguida, eles não eram mais do que dois. O mais jovem foi subitamente caindo, chegando. Ele era um belo homem de cerca de 30 anos, bastante atraente na primeira tentativa, colocado perto o suficiente para o palco para Juliet, apesar do jato de luz que cega podia distinguir, e eu pensei que eu vislumbre em seus olhos um lampejo de desejo, ele avistou o beefcake, a prostituta!

Todo mundo achava que o assunto estava concedido, quando a voz áspera, do fundo da sala, acrescentou, dobrando o montante proposto pela última vez.
O público ficou mudo. Sra. Foster fez a sua proposta.
Ninguém respondeu e o estreante prevaleceu sem nova licitação para espanto geral.
Ela caminhou até o pódio. Era uma mulher pequena, um pouco gordinho, cinquenta anos, óculos no nariz, olhando desonestos. Ela usava um vestido preto simples. Juliet, que se viu, porém ao contrário do que ela sabia, nos braços da FOP, perdeu um pouco de seu brilho nos olhos.
Esta, como Greta anteriormente, violentamente agarrou pelos cabelos e virou-se para o público:

- Queridos amigos, eu senti que muitos de vocês gostariam de comprar esta pequena prostituta, para ser capaz de desenhar como ele merece. Estou ciente de sua decepção e eu gostaria de ser capaz de reduzir um pouco. Eu sugiro que vocês participem de uma sessão de treinamento aqui e hoje. Eu também organizarei uma loteria entre os espectadores. O vencedor terá direito a chupar essa puta jovem e foder a lazer, inclusive a merda que quiser, mas antes disso, e para castigar o seu orgulho, ele estará exposta no centro do recanto durante uma hora. Não vai ser livre, mas vou dar o valor arrecadado para Greta que vai doar as obras de sua escolha... assim façam suas apostas, compradores?

Juliet tinha escutado este aviso, trêmula, o rosto abatido, com lágrimas nos olhos, tentando desesperadamente me encontrar na plateia. Ela entendia mais ...

A proposta da Sra. Foster foi muito bem sucedida. A maioria dos clientes, incluindo aqueles que adquiriram a sua mercadoria para a noite, emprestou-se a jogar e único arquivo passou e repassou na alcova.
Era uma pequena peça redonda, sem janela iluminada, onde apenas o centro foi colocado uma plataforma circular de cerca de um metro de altura, em que foi instalado para a ocasião um pelourinho.
Este é o lugar onde mais e Sra. Foster decidiu expor Juliet com os olhos vendados, pescoço e pulsos escravizados nas algemas de madeira, de cócoras, as restrições tornozelos usando as cordas, forçando coxas abertas, e ansiosas para expor a sua privacidade ou olhares astuto, assistência. Para completar o quadro, estava na plataforma o carcereiro, braços cruzados, fechada no punho de um chicote, ar determinado como pronto para a próxima mão...
Alguns anfitriões não hesitaram em carícia andando suas mãos febris em seus cachos, as bochechas, os seios ...

Greta pararam muito antes dela, um sorriso malicioso, então caminhou em torno da plataforma. Passou a mão direita nas costas, ombros até a parte inferior das costas, as unhas cravadas na pele sedosa, deixando em seu rastro traços longos e cruel.
Juliet ficou curiosamente quase impassível, esboçando apenas uma careta de dor. E é só quando Greta enfiou a mão em seu cabelo para entrar e procurar, realmente responde liberando um gemido rouco, com a boca aberta. Outros hóspedes também queria experimentá-la, mas o goleiro fez entender um gesto eloquente de que era o privilégio de a dona de casa, que na verdade agradável para me bastante ...

Depois de uma boa meia hora desta exposição tanto desconfortável e humilhante, Juliet foi levada mais uma vez na sala de leilão que foi instalado entre a cruz de Santo André.
O carcereiro acorrentara lá, de volta para o quarto, os braços e as pernas bem abertas contra a madeira, nádegas bem arqueados, mofam bem exposto no topo de sua virilha.
Eu assisti o público, muitos novamente. Beberam os olhos esgazeados o espetáculo de um corpo lindo jovem, rasgado, pronto para execução, que em breve seria torção tão delicioso no golpe do chicote.
Sra. Foster, habilmente feito indo e vindo de um longo chicote em suas costas e os rins de sua prisioneira, que realizou pela primeira vez em contato com a língua de couro, e parecia que juraram as ondulações de seu corpo, quase ter prazer suas nádegas e ainda mais aberto quando a vara escorregou entre suas pernas e entrou cócegas suavemente no início, em seguida, seu torrão insistência oferecido.

Mas um grito rouco, precedido por um forte estalo, de repente tocou na sala enquanto Juliet de repente foi sacudida. O gesto rápido e preciso, a Sra. Foster tinha tomado de surpresa o público também, que soltou um 'ah' espanto. O chicote, deixando de bajular veio batendo nas nádegas uma vez, de improviso e pungente!
Ela recebeu vinte chibatadas, espaçados em intervalos de tempo diferentes, às vezes perto, às vezes separados por muito tempo, em segundos, sempre dado com a aplicação, de modo que o calor, mas sem o resultado contrário. A mão firme de seu escritório, que você sabia que sentia punir, punir cruelmente, mas queres!

Com cada curso, nádegas punidas soltaram, afastando-se umas das outras e abrindo sua boceta indecente.
Juliet gritou em primeiro lugar, em seguida, lançou o "Não" e "Ah" desespero seguido de "Mercy" e "por favor". Os tiros machucá-la, sem dúvida, mas seus gritos e protestos foram um pouco forçado, ela jogou o jogo, e corsant a cena. No curso, dando clemência para seu algoz, ela emitiu mais de gemidos de dor ...ou prazer, eu sabia que os dois eram mistos. E eu estava orgulhosa dela.

- E agora o golpe de misericórdia para aprender esta pequena a se comportar!

A haste do chicote estalou como supliciais nunca bonitas nádegas se levantou e abriu amplamente. Juliet soltou um grito novamente. Estremeci, mas foi imediatamente assegurou ao ouvir os soluços que se seguiram, eu imaginei imediatamente amplamente imitado. A voz de Greta afogou os gritos da prisioneira.

- Tenho o prazer de anunciar que o vencedor do sorteio organizado pela Sra. Foster á Mr. Karl Von. Convido-o a subir ao palco para receber o prêmio.

Juliet tinha sido liberada de suas amarras e agora estava no palco de joelhos, com os olhos vendados, pronto para desprezo.
Sra. Foster tinha avisado, sussurrando em seu ouvido:

- Se você não obedecer, e se você não honrá-lo como ele deve ganhar, eu vou sacar novamente e desta vez eu vou fazer impiedosamente. Mas levanta-te, seu novo mestre quer levá-la de trás como uma cadela.

Ela obrigou-a se inclinar para frente, com as mãos apoiadas sobre uma mesa colocada lá, quadris curvas, pernas afastadas, oferecendo a bunda.
Qualquer assistência havia deixado o quarto sem Juliet estava consciente, no silêncio e na tristeza, mas era o contrato. Sra. Foster própria veio depois ordenou:

- Acima de tudo, não se mexa!

Alguns minutos se passaram sem fim para ela.
E, de repente ela estremeceu, sentindo a respiração quente contra seu pescoço, então estas duas mãos fortes que entenderam por tamanho, forçando a pressão sobre suas costas para abrir novamente. E pau duro enterrado nela, indo e vindo, o pau descontroladamente. Ela assobiou como a projeção...


No mais, eu me despedi dela, beijando seus ombros e pescoço com frenesi.

- Eu te amo minha rainha!

Final

A pedido do meu Mestre, que escrevi este conto, espero que tenha gostado, sei que preciso melhor muito. Mas um dia eu chego lá.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vocepede

vocepede Comentou em 13/08/2013

MUITO BOM!!! Adorei, parabéns!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


35141 - Caminho nas Filipinas III - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 5
35140 - Caminho nas Filipinas II - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
35138 - Caminho nas Filipinas - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 7
34742 - Um dia com meu adorável Mestre - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 8
34241 - A cadela Aurora - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 8
34179 - Um verdadeiro Mestre - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 5
34032 - O Presente de casamento - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 11
33791 - A escravidão de Julia - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 7
33507 - Surpresa do meu Mestre - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 9
33292 - Nosso primeiro encontro - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 8
33247 - Para você Meu Mestre - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 9
31907 - Gisele finalmente minha! - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil lolita lovedoll
lolitalovedoll

Nome do conto:
O LEILÃO DE ESCRAVAS

Codigo do conto:
33614

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
10/08/2013

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0