Comendo minha tia Gostosa III



Bem,começando mais um conto ,é uma continuação sim entre partes quem quiser pode ir conferir os outro e quem não quiser pode ler esse aqui também !
Okay,no Comendo minha tia Gostosa II eu e minha tia tínhamos nos acertado ,nesse conto só vou contar como foram os dias seguintes...
Poucos dias apos nos acertamos ficou tudo muito bem e tranquilo ate houveram alguns casos amorosos no banheiro,no quarto enfim quando ficávamos a sós normalmente por pouco tempo ,ficou complicado vê-la.
Nossos encontros eram mais sexo oral e quando não isso ,era um sexo bem rápido ,não posso reclamar que não eram bons porquê eram bem intensos.
Certo dia casa cheia , ela resolveu fazer uma coisa que eu não esperava muito...
Entrei no banheiro aquele mesmo que tem a cortina que qualquer vento leva ...e ela entrou logo atras veio me abraçando...me beijando ,isso tava me deixando louco mas mesmo assim fiz uma coisa que poucos homens fariam ,pedi que ela parasse pôs alguém poderia aparecer e ver que havia mais de uma pessoa no banheiro ,ela deu um arfar de desanimo e depois voltou a sorrir e falou

ELA- Vai pro meu quarto !

E saiu do banheiro,eu logo em seguida sai meio sem entender nada e logo fui ate o quarto dela que também era da minha mãe.
Chegando lá me senti meio besta sem saber o que fazer de frente para a cama e ao meu lado direito o guarda-roupas ,tirei minhas sandálias pós aquela parte próxima a cama que ligava ate o guarda-roupas era forrada com um tapete e resolvi me sentar na cama,então esperei por um tempo e nada dela chegar ,a visão que aquela cama me dava era do guarda-roupas então só por curiosidade fui ate ele ,as gavetas da minha mãe eu já conhecia mas a da fatíma...
Então abri e foi a gaveta certa nela só havia calcinhas aparentemente todas fio dental ,fiz uma cara de riso olhando aquilo e então ao passar a mão pra ver outra calcinha me deparei com algo...Então tirei as calcinhas de cima e vi...era um consolo e bem grande devia ter uns 30cm.
Naquele momento abri um sorriso ainda maior e sorri um pouco mais alto porém recoloquei o brinquedinho dela onde eu havia encontrado e voltei a me sentar na cama.
Não demorou muito ouvi um barulho era a fatima falando algo como...

ELA- Já volto o Diogo ta me esperando no quarto ,quando eu acabar lá eu venho pra cá ...

Isso me deixou um pouco confuso confesso ... Então ela apareceu,Estava sorridente ,veio logo ao meu colo sentando de frente pra mim ,eu a segurei pelas pernas e a puxei pra mim e então perguntei:

EU- "Eu to te esperando no quarto" ? "quando você acabar comigo você desce" ? que conversa você teve com o pessoal lá embaixo?

Ela sorriu e então falou:

Ela- Eu falei pro pessoal lá embaixo que ia te dar uma chave de buceta aqui encima e que não iria demorar muito então já já eu estaria de volta!

Então deu um sorriso bem grande e começou a sorrir perto do meu pescoço e isso era bom ver ela tão animadinha...

Eu- Dá pra falar serio?

Ela Olhou pra mim e então disse :

ELA- Eu disse pra eles que minhas dores nas costas voltaram e que você ia fazer uma massagem em mim ,pode fazer uma massagem em mim?

Dei um olhar pra ela daqueles e então a puxei pra mim já a beijando e passando minhas mãos de suas coxas ate sua bunda e também subindo por suas costas.
Logo fui tirando sua camisa e vendo um sutiã lindo vermelho no qual não desabotoei só abaixei o bastante para ver seus mamilos (o biquinho de seus peitos) o suficiente para eu chupar ela ficava ofegante olhando pra mim chupando seu peitinho e passando sua mão em meus cabelos ,logo ela tirou o sutiã e eu logo desci pra desabotoar sua calça e então ela saiu do meu logo rapidamente e tirou a calça que era bem apertadinha a deixava uma delicia ,ela estava com uma calcinha vermelha também e fio dental ,Quando ela terminou de tirar a calça avançou pra cima de mim e sentou novamente me beijando e fazendo o movimento de vai e vem em mim ,suas mão passando pelo meu corpo então ela tirou minha camisa e sua mão logo apos desceu para próximo a minha bunda os dedões entraram entre minha pele e a bermuda na qual ela fazia uma forcinha pra descer , então ela parou de mim beijar desceu e ficou entre minhas pernas e puxou minha bermuda ,passou as mão sob minhas coxas ,subindo e chegando em minha cintura ,com isso ela ficava com o rosto próximo suficiente pra poder beijar ou morder meu pau ,mesmo com minha zorba eu sentia sua boca quentinha ,ela mordia e mordia ate que forte e então desceu minha zorba meu pau tava duro demais ,ver ela daquele jeito tava me dando um tesão ,acho que já falei isso mas é bom repetir ver uma mulher que gosta de fazer sexo (meter,fuder seja lá como vocês queiram chamar isso) da um tesão sem igual !
Ela deu uma leve batida nele enquanto ela passava a linguá
nas bolas e dava umas chupadas nelas ,a linguá dela vinha de baixo quase do meu cu ate as bolas ,ela passava a linguá tão bem que deixava meu pau babando e com a cabecinha coçando querendo ser acariciada ,apos deixar minhas bolas bem lambuzadas ela veio ate meu pau lambendo ele todo ate chegar na cabecinha que foi onde ela abocanhou e foi batendo uma com ele na boca mas só a cabecinha aquelas batidas rápidas e logo depois mais devagar ,depois ela chupou ele todo ela estava faminta chupava com vontade de olhos fechadinhos bem concentrada apreciando cada centímetro do meu pau ,ela deixava ele seco mas logo apos fazia questão de lambuzar outra vez ver aquela babinha que ela cuspia encima dele indo do incio e passando pelo corpo do meu pau que estava brilhando enorme ,serio a cabecinha parecia que ia estourar !
apos me chupar bastante e não posso falar que não gozei pós gozei mesmo que pouquinho e aos poucos enquanto ela me chupava mas gozei .
Eu tinha que devolver o favor a ela na mesma moeda então peguei nos cabelos dela enquanto ela me chupava e então a puxei pra cima de mim e a beijei e virei ela para o lado da cama e fiquei na posição que ela estava antes ,olhei pra ela a vi limpando a boquinha e olhando pra mim ofegante ,ela estava com as pernas abertas pra mim mas de calcinha e eu adoro tirar uma calcinha nessa posição !
Comecei a puxar aquela calcinha vermelhinha que ficava linda com aquele corpinho de pele meio branquinha,e vi aquela bucetinha meio moreninha mas com grelinho rosadinho ,bucetinha carnudinha fiquei louco ,juro deu água na boca .
Com minhas duas mão abri mais suas duas pernas e sua bucetinha e então enfiei minha linguá no buraquinho da bucetinha dela e fui subindo com ela lá dentro ate chegar no grelinho e tirava minha linguá e ia passando ao redor daquela bucetinha carnudinha e depois voltava minha lingua pra aquela rachada ...nossa mau consigo explicar sem ficar de pau duro rsrs .
mas fiz questão de lambuzar aquela bucetinha toda alias ela merecia ,acaricia os grande lábios daquela bucetinha,ate o buraquinho indo ate o grelinho e acho que consegui,ver ela se debatendo toda naquela posição enquanto eu a chupava e depois sentir aquele melzinho na boca...só quem já fez isso sabe o quanto é gostoso! (Obs: enfiem a linguinha dentro do buraquinha da buceta de suas mulheres a grande maioria delas aprovam essa ideia ;)
Apos a fazer gozar ela quis me ter juntinho de seu corpo e foi o que eu fiz colei no corpo dela e senti a mãozinha dela em minhas coxas passando indo em direção ao meu pau e então bater uma rapidinha nele e coloca-lo em sua bucetinha
sentir aquela bucetinha mais uma vez foi incrível e sentir que ela estava delirando era melhor ainda ,ofegante eu e ela naqueles momentos que não dão pra explicar o que se viu porquê se estava de olhos fechados só pra sentir,sentir ela com a mão em minha bunda pressionando ela para seu corpo querendo mais tentado fazer sua bucetinha fazendo movimento com seu corpo e suas perninhas sob me corpo .
Naquele momento não gozar era algo que posso dizer ninguém conseguiria e mesmo que conseguisse não faria ,eu gozei e gozei como poucos e não controlei meu arfar de prazer .
Depois de ter gozado tão digamos que rapidamente no sexo em si foi proveitoso mas se sabia que nem eu nem ela iriamos querer apenas isso umazinha mesmo que satisfatória.
então a beijei falei que ela era muito gostosa ,ela ainda estava manhosa com carinha de que se vinhesse mais ela não negaria fogo mas teria que ser divagarzinho ,eu a beijei me enrosquei nele e meu pau foi ficando duro mas nem tanto ,então me lembrei de quando entrei no quarto,me levantei da cama falando:

EU- achei uma coisinha sua e quero usar em você!

Ela me olhou estranho e eu fui em sua gaveta e ela passou a meio que entender ,eu a olhava e vi ela colocando a mão no rosto enquanto sorria já sabendo o que era...
Eu tirei o brinquedo e levei ate a cama:

EU- Brinquedinho bacana
Ela-isso é serio?
EU- Não quer ?
Ela-(silenciosa só olhando)
EU-quer ou não ,se não quiser continuamos de onde paramos!
Ela- querer eu quero só to com um pouco de vergonha
Eu- não precisa ter vergonha !

E fui a beijando,as mãos que a estavam no rosto cairam e foram pra minhas costas e então me afastei um pouco e ela disse:

Ela- eu to bem molhadinha mas ainda acho melhor tu pegar o Gel!

Eu fui buscar ,peguei e passei em sua bucetinha com carinho e um pouco no brinquedinho que não era pequeno e então comecei a colocar o brinquedinho na bucetinha dela que rapidinho aceitava ele ,mesmo grande entrava com certa facilidade,ela ia se segurando na cama demonstrando prazer enquanto eu colocava o brinquedinho e quando ela olhava pra mim soltava um sorrisinho safado.
O brinquedinho estava entrando ,já estava dentro uns 12 ou 13cm e eu ia comendo ela com ele e empurrando pra entrar mais ,com o tempo já havia entrado uns 18 ou 19cm e eu ia enfiando nela e ela ia ficando louquinha e eu também ,comecei a fuder ela ainda mais rápido e ela foi começando a gemer mais alto e mais alto quando de repente ela falou:

Ela- Vem me comer vem

Toda manhosa se faltava algo pro meu pau ficar duro por completo não faltava mais ,fui para cima dela direi o brinquedinho comecei a comer ela de jeito e ela estava com mais tesão me fazendo comer ela o mais rápido possível ,dava pra ouvir o choque entre nossos corpos ,ela gemia alto dava pra se notar que ela ia gozar bem rápido e aconteceu rápido mesmo ,ela se enroscou no meu corpo feito uma cobra me apertando todo com um gemido que ela soltava próximo ao meu ouvido ,eu estava parado com meu pau dentro dela mas comecei a foder forte ,aquele prazer que ela estava sentindo estava me deixando louco ,peguei em seus cabelos e a comi com vontade e só a sentia me apertar ainda mais e mais forte ,quando de repente ela me soltou e dava pra ver ela bem feliz.
Então a virei de quatro ,ela me deixou exitado eu queria gozar nela ,então comecei a foder aquela buceta de quatro devagar e fui acelerando e a ouvindo soltar uns gemidos mesmo ela com a cara no colchão ,eu sentia que não faltava muito e logo eu iria gozar então acelerei e ela foi sentindo meu pau foder a bucetinha dela e foi falando toda manhosa :

Ela: Goza nessa bucetinha molhadinha vai,goza!

e falando mais coisas ,pra eu fuder ela e esquentar a bucetinha dela com meu leite ,isso ia me dando ainda mais tesão,ate que gozei e foi algo que me cansou muito ,enquanto eu gozava naquela bucetinha ela rebolava pra mim e daquele jeito ia deixando pau sem nada ,quando eu tirei meu pau dava pra ver o branquinho da minha porra saindo daquele buraquinho gostoso ,coloquei o dedinho dentro dela senti minha porra lá dentro ,a Fatima se virou pra mim viu meu pau melado e me chupou ,posso falar que aquilo estava me matando ,eu achava que não tinha mais nada no meu pau mas quando ela chupou gozei na boca dela ,depois disso nos deitamos na cama ,eu com muito sono ela parecia estar quase que com o mesmo,tínhamos passado pouco mais de uma hora nisso e acabamos cochilando na cama nus com um brinquedinho gigante na cama e com lençóis melados de gozo mas como sempre a sorte esteve ao nosso lado e ninguém nos viu.

Bem é isso pessoal ,espero que tenham gostado se sim deem seu voto e comentem meu contos ,até porquê espero escrever mais ,vlw a todos os leitores !
   


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 13/08/2013

putz... Ei, "Apeduardo", depois eu que sou levada, né...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


33207 - Comendo minha tia Gostosa II - Categoria: Incesto - Votos: 9
32994 - Comendo a Priminha Gostosa - Categoria: Incesto - Votos: 17
30061 - Comendo minha tia Gostosa ! - Categoria: Incesto - Votos: 4
30023 - Arronbando o Cúzinho da mamae! - Categoria: Incesto - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil balic
balic

Nome do conto:
Comendo minha tia Gostosa III

Codigo do conto:
33707

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
12/08/2013

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0