Olá amigos eu me chamo Michely, tenho 26 anos, sou branca tenho cabelos preto compridos, sou magra mas nem tanto, tenho 1,68 de altura e 53kg. Tenho um corpo muito bonito no qual eu adoro e cuido muito bem dele, pois sempre faço exercício físicos e tenho habito de correr todos os sábados e domingos de manhã.
Eu acabei morando sozinha muito cedo com 19 anos já morava sozinha desde que minha mãe foi morar fora do pais com seu amante. Meu pai na verdade tem outra família, porque minha mãe foi amante dele e foi assim que nasci. Meu relacionamento com ele sempre foi distante falávamos muito pouco e pouco nos via.
Meu pai é caminhoneiro e quando vinha a minha cidade acabava ficando em casa para dormir um pouco e voltar a viajar, mas ficava muito pouco e de um dia para outro, e essa é razão de estar escrevendo aqui.
Eu sempre costumo dormir de calcinha e blusinha curta, e uma certa noite e já de madrugada ouço um barulho na porta da cozinha, acordei assustada e com pequenos passos fui até a cozinha para ver e escutei chamar pelo meu nome, não estava reconhecendo a voz, mas quando cheguei perto reconheci a voz do meu pai, abrir logo e nem me dei conta que estava com uma calcinha rosa bem pequenininha e uma blusinha curta.
Meu pai me olhou mas não disse nada, perguntei o que ele fazia aqui a essa hora e foi explicando sobre uma carga cancelada e precisaria dormir e veio ate em casa que era mais perto da onde iria carregar, e depois de uns 10 minutos que fui perceber como eu estava vestida, e sai onde coloquei um roupão.
Voltei e conversamos pouco onde pediu pra tomar um banho e dormir na sala, voltei com uma toalha e lençol para que pudesse dormir no sofá voltei ao meu quarto e dormir.
No outro dia de manhã era um sábado e não iria trabalhar, sai pra correr como sempre fiz e meu pai continuou dormindo, fiz minha caminhada e voltei trazendo o café da manhã, onde tomamos juntos e conversamos, logo depois sai com minhas amigas deixando meu pai em casa que precisaria resolver o que faria sobre a carga.
Depois de um longo tempo voltei pra casa, meu pai estava em casa vendo Tv e me disse que passaria mais uma noite, pois carregaria no domingo cedo e continuaria a viagem, eu disse que poderia ficar numa boa em casa e ele disse pra me sentir como se ele não estivesse ali.
Já de noite, assistimos um filme juntos, programa esse que era muito raro, principalmente como estávamos, agente estava sentado um do lado do outro e eu deitada em seus ombros, em outra família isso é completamente normal, mas no meu caso isso era muito difícil de acontecer pela distancia que levávamos. Após acabar o filme me despedir do meu pai e voltei ao meu quarto pra dormir.
De madrugada escuto uns gemidos que vinha da televisão, e como tenho tv fechada, alguns canais passam filmes de sexo e acabei ouvindo os gemidos que vinha de lá, confesso que fiquei curiosa e fui até a porta ver, já que meu quarto dava direto a sala e bem em frente ao sofá onde meu pai estava, olhei pela frecha da porta e pude ver meu pai como se estivesse tocando uma punheta vendo o filme por debaixo do lençol, aquilo me fez sentir excitada e continuei a olhar esperando ver algo a mais, queria que ele abaixasse o lençol para poder ver seu pau e isso me deixava ainda mais excitada, sentia minha bocetinha molhadinha e comecei a me tocar olhando pra ele.
Eu estava esperando algo, e pensei em fazer um barulho para ver a reação dele, e acabei derrubando um porta retrato no chão que fez barulho e ele se mexeu, e parando de se punhetar, tirou do canal que estava assistindo o filme e foi ai que resolvi entrar em cena, eu estava de blusinha e um shortinho bem curto e fui ate a sala.
Já na sala perguntei a ele se tinha acordado com o barulho pois havia derrubado o porta retrato sem querer, ele disse que não que estava assistindo um filme e quando olhei na tv realmente era filme, mas não o que ele estava vendo, falei se podia assistir com ele pois estava sem sono e ele disse que sem problemas, e ao sentar ao seu lado pude ver seu pau ainda bem duro debaixo do lençol e percebi também que estava pelado, pois dava pra ver o formato de seu pau bem duro debaixo do lençol.
Resolvi ser ousada e pedi pra me cobrir com o mesmo lençol, ele ficou meio estranho mas acabou deixando, me encostei bem nele e me deitei em seu ombro como havia feito da ultima vez e ainda mais ousada o abracei passando minha mão direita em seu peito onde fazia um cafune em todo seu peito, senti meu pai desconfortável mas seu pau continuava duro e via pelo lençol seu pau pulsando como estivesse duro como uma rocha.
Percebi que meu pai deu uma relaxada no sofá e ao fazer isso seu pau deu uma pulsada bem forte sendo muito notável, e quando relaxou fui ainda mais ousada e comecei a deslizar minha mão pelo seu peito ate sua barriga e fui descendo cada vez mais, notei que ele foi deixando e ao deslizar de um lado para outro de sua barriga minha mão acabou tocando em seu pau bem duro, minha reação na hora foi tirar a mão e olhei sorrindo.
Ao perceber ele me disse se estava tudo bem, e que podia continuar com a caricia, sorri e voltei a fazer a caricia em sua barriga e logo voltei a tocar em seu pau e passava a mão bem devagar de um lado para outro e quando passava pelo o pau dele bem duro parava com minha mão por cima sentindo aquele pau bem duro e pulsando, percebi que meu pai começou a puxar o lençol como se estivesse se descobrindo e quando voltei minha mão por cima do pau dele novamente, ele disse seu eu queria ver, olhei e sorri pra ele onde foi tirando todo o lençol.
Olhei pro pau dele, que estava bem duro deitado sobre ele e fui passando minha mão por todo o pau dele, ele deu uma gemida e o peguei gostoso segurando aquele pau bem duro e comecei a tocar uma punheta bem devagar pra ele, olhei pra ele gemendo e disse a ele que seu pau estava bem duro e que era bem gostoso e comecei a tocar gostoso uma punheta sentindo aquele pau bem duro em minhas mãos, acelerei o ritmo sentindo aquele pau gostoso e bem duro em minhas mãos, meu pai começou a me tocar e passar a mão em meus peitos enquanto gemia e tocava uma punheta bem gostosa.
Senti minha boceta bem molhadinha e tocava gostoso e segurava em seu pau sem querer largar e então olhei pra ele e disse que queria chupar o pau dele, me agachei entre suas pernas e segurei seu pau, onde fui lambendo suas bolas bem gostoso chupando gostoso olhando pra ele que gemia gostoso com minha boca em suas bolas, depois fui passando a língua por todo seu pau subindo ate sua cabecinha onde olhei pra ele com o pau na boca e fui engolindo gostoso aquele pau todo duro e bem devagar, comecei a chupar gostoso o pau dele subindo e descendo sentindo o pau dele na minha boca deslizando gostoso aquele pau duro em meus lábios, tirei minha blusinha mostrando meus peitinhos pra ele e passei seu pau em meus biquinhos que estavam bem duros e depois voltei a colocar seu pau em minha boca.
Chupava gostoso seu pau, descia e subia minha boca nele, passava minha língua em todo seu pau deixando ele todo lambuzado e chupava gostoso, logo ele disse que iria gozar, e ao dizer isso dei uma chupada bem gostoso, e comecei a tocar uma punheta pedindo pra ele gozar na minha boca logo expirou o primeiro jato direto no meu rosto, fui abrindo a boca pra receber os outros jatos e ele gozando gostoso em minha boca, onde fui engolindo gostoso e me lambuzando todinha.
Foi uma delicia chupar o pau do meu pai, que gozou na minha boca bem gostoso e engoli gostoso sua porra. Fica para a próxima o que ocorreu depois.