A amiguinha dos peitos



Bom a estoria que irei contar aconteceu na minha escola em um dia chuvoso só foram 2 alunos eu e minha amiga "Carla" e os professores que iriam dar aula não foram e o diretor não liberou nós para irmos embora então ficamos na sala conversando ela estava namorando e o namorado dela estava a traindo por que ele queria que ela transa-se com ela só que ela era virgem ela recusou dae ele começou a trair ela.
Apos ela me contar tudo eu disse que eu era afim dela por dois anos mas como ela correspondeu eu parti para outra ela ficou surpresa e me confessou que também era afim de mim conversamos até o recreio e me perguntou como que era um pênis
virgem eu fique meio envergonhado eu falei que "sei lá" e falou o seguinte me mostra o seu eu envergonhado tirei ele para fora ela olhou com uma cara que grade.
ela me perguntou qual era o tamanho dele.
eu respondi 27CM
ela falou que era muito maior que do namorado dela
ela me fez uma proposta já que ela não correspondeu minha paixão e ela estava sendo traída e queria se vingar queria perder a virgindade comigo.
eu sem reclamar aceitei
ela tirou sua blusa e a camiseta ficou de sutiã e pediu para tirar o sutiã dela tirei e comecei chupar os peitos dela ela gemia de tesão gemia muito de tesão.
ela abaixou a calça e vii ela usando um fio dental e sua bucetinha peluda pensei assim "já que estou na chuva é para se molhar" mandei ela sentar tirei sua calcinha e comecei a chupar sua buceta ela se contorcia de tesão chupei tanto que ela gozou na minha boca e pediu desculpas e falei não foi nada , mandei ela se ajoelhar na minha frente ela perguntou por que? eu falei que era para chupar meu pinto apos ela se ajoelhar começou a chupar meu pinto no começo ela chupou forte falei para ir devagar e aos poucos foi diminuindo o ritmo até eu gozar na boca dela. Apos eu gozar na boca dela ela me perguntou oque fazer com aquilo eu a mandei engolir ela bebeu aquilo com gosto.
Ela queria sexo então eu falei para ela ficar de quatro no chão ae eu falei que iria penetrar meu pênis nela que colocaria devagar fui colocando centímetro por centímetro coloquei aos poucos até que entrou tudo comecei vai e vem nela ela não se aguentava de tesão que gemia aos poucos mas gemia gostoso então eu tirei meu pinto da vagina dela e gozei nos seus peitos e eu perguntei se eu irai comer o cuzinho dela ela falou que iria lamber o gozo em seus peitos que depois nós variamos sexo anal.
eu já estava muito cansado apos aquilo falei vamos mandar ver então ela ficou de quatro enfiei de novo o meu pinto nela só que no cuzinho coloquei centímetro por centímetro no cú dela ela xingava muitos palavrões e que doía o cú dela e mandou eu ir devagar mas falei então tá néh no começo foi devagar mas aumentei o ritmo enfiava com força meu pinto fez uns 5 minutos eu enfiando no cú dela ela implorou para eu gozar na cara dela eu falei que iria gozar no cú dela gozei muita porra no cú dela mas depois nos vestimos conversamos mais um pouco e prometemos a contar aquilo para ninguém.
hoje ela continua namorando e arranjei uma namorada e nos falamos quase normalmente só nos cumprimentamos.   

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


40466 - Desculpas na Chácara - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil mathryuky
matheuzinho2712

Nome do conto:
A amiguinha dos peitos

Codigo do conto:
34046

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
18/08/2013

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0