jogando twister com a irmãzinha.



olá meu nome é bruno marquês,tenho 18 anos e moro com a minha mãe e a minha irmã beatriz, mas oquê eu irei relatar neste conto aconteceu com a minha irmã mais velha danyella.

dany tem 19 anos, é alta, morena, de olhos castanhos claros, peitos grandes e durinhos, uma bunda deliciosamente redondinha , durinha e grande, cabelos pretos e cacheados, safada e mal intencionada, resumindo em duas palavras: uma putinha!

tudo começou quando dany, veio passar as férias lá em casa.
ela chegou se instalou no quarto da mamãe e ficou lá nos primeiros dias, tudo estava perfeito quando um certo dia dany chegou em mim e falou:
-bruninhô,você topa ir passar uma semana lá na casa de praia da nossa tia?
eu entusiasmado respondi que sim. mas avisei a ela que a casa estava vazia, pois nois não íamos lá desde o mês passado. ela deu um sorrisinho e me disse:
-á, é melhor assim que agente tem mais privacidade, né?
eu respondi:
-você quem sabe!
então ela falou:
-se é assim, esta decidido! hoje mesmo nois vamos falar com a mamãe, e se tudo der certo... amanhã nois partimos para natal. eu tenho certeza que você vai gostar!
e como nois já tínhamos tido algumas relações quando criança, eu já esperava oque estava por vir. e foi dito e feito, no dia seguinte nois fizemos a mala e partimos para natal.
chegando lá a noite, nois ainda arrumamos a casa e fomos dormir, mas como a minha tia (a dona da casa) só havia dado a chave de um dos quartos, nois tivemos de dormir na mesma cama; oquê para mim já era uma forma de me aproximar dela.
nois fomos dormir e eu coloquei apenas um shorts bem fininho,era uma cama de casal, mas eu fiz questão de me deitar bem no meio da cama. e quando eu já estava quase pegando no sono cansado de esperar a dany que não saia do banho, ela entra no quarto, e para o meu delírio trajando apenas uma calcinha beeem fininha e um sutiã. minha pica enrijeceu na hora, então eu tive de me afastar do meio da cama para que quando ela se deitasse eu não há encostasse com a minha pica. ela se deitou, nois ainda conversamos um pouco, depois de um certo tempo sem uma palavra, e novamente quando eu estava quase dormindo, dany interrompe o delicioso silêncio da noite com a sua voz ainda mais deliciosa, falando:
-bruninhô, eu estou com frio! e este edredom não esta me aquecendo muito, vêm mais para cá vêm. por favor.
eu assustado pensei- nois estamos em natal, cobertos com um edredom, em uma casa com isolante térmico nas paredes, e ela ainda sim está com frio?
puta merda, o pau já havia subido de novo!
então sem saber oque dizer, eu falei:
-sabe oquê é dany, é que... eu estou... digamos... meio que... confortável de mais!
ela deu uma risadinha de puta, e disse:
-bruninhô você é o meu irmão, e nois não temos de se incomodar com a intimidade um do do outro, sendo assim, chega para cá.
então sem argumentos eu fu me aproximando aos poucos até que eu senti a cabeça da minha pica roçar de leve a sua bunda (ela estava de costas para mim), eu fique gélido no mesmo instante e parei de me aproximar. ai ela falou:
-vem, bruninhô, vem mais, me abraça!
daí ela levantou um pouco a perna e eu entendi que aquilo era um sinal para quê eu confortasse a minha pica dentre as suas pernas, e foi oquê eu fiz.
ela abaixou a perna de novo, e ainda fez questão de da uma reboladinha de leve, oquê me deixou louco, eu á abracei por traz e nois dormimos de conchinha a noite toda.

no dia seguinte quando eu acordei, a dany já havia levantado e feito o café.
eu me banhei e desci para comer.
chegando lá para a minha surpresa ela estava novamente só de biquíni, mas desta vez eu nem dei muita bola (aliás era uma casa de praia e estava de dia,e ainda por cima, a casa tinha uma piscina), e eu também estava de sunga então, não tinha doquê reclamar.
terminando o café ela me chamou para jogar um jogo..., eu topei.
nois fomos para á sala e afastamos os móveis, então ela abriu um tabuleiro gigante no chão, e cheio de bolinhas coloridas, e para a minha surpresa, eu conhecia aquele jogo, era o twister, o jogo da pultaria!
hahahahahahahaha.
aquilo seria ótimo, eu dispensei apresentações.
e começamos a jogar até que chegou uma hora em que ela teve de jogar o seu corpo por cima do meu, e como eu estava de barriga para cima, ela enfiou os peitos bem na minha cara.
então a roleta do jogo indicou que eu tinha de colocar a minha mão nas costas dela, eu coloquei, mas com malícia eu desatei o sutiã dela, que caiu em cima do meu peitoral, e isso fez com quê os lindos e deliciosos peitos dela, pulassem em cima do meu rosto. ela deu um gritinho de puta e falou:
-aiêêê, seu taradoo.
eu dei uma risada alta, e falei:
-você vai ver oquê é um tarado agora!
e fui de boca naqueles melões gigantes. ela deu um gemido fininho, e estremeceu. eu podia sentir o bico do peito dela se enrrigecendo, então ela tombou por cima de mim, e nois começamos a rir juntos. subimos para o quarto e fomos para a cama. eu a empurrei de costas na cama e abri as suas pernas, desatei o lacinho lateral da parte de baixo do biquíni e dei de cara com uma xaninha já toda ensopada na minha frente, eu não aguentei e cai de boca chupando ela todinha que gemia de tesão, então eu levantei e fiquei em pé na frente da cama, e a mandei pagar um boquete, ela obedeceu e ficou de quatro na cama fazendo o melhor boquete que eu já levei em toda a minha vida, depois eu a inverti e comecei com um anal que a fazia gritar de prazer, encostado com o meu peito em sua costa e apertando aqueles deliciosos peitos, depois eu comi toda a sua bucetinha, logo após fizemos um 69, depois eu a fiz quicar, e a partir daí a brincadeira pegou fogo!
passamos a semana tooda fodendo, e confesso que foi a melhor semana da minha vida!
                   fim.

espero que tenham gostado deste conto que eu criei para vocês! se gostaram comentem aí ou votem nele por favor.
e se preparem, pois está por vir mais.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 20/08/2013

amigo muito bom teu conto,me fez lembrar eu com minhas irmãs,desde criança eu pegava todas elas,tenho 5,hoje infelismente elas ja não quer mais brincar de casinha do qual eu sempre era o marido,e a mais velha era a mãe,do qual eu comia mãe e filhas,ate que um irmão entrou na brincadeira tbm,bons tempos que não voltam mais.

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 20/08/2013

Olá escritor, li dois de seus contos e quero te dizer uma coisinha. Vc escreve na categoria incesto que é gostosa de se ler pois nos transmite sensações diferenciadas e agradabilíssimas então aproveite pra detalhar mais a fim de torná-los mais excitantes. Leia os meus contos de incesto e os comente, assim vc terá uma ideia do que estou tentado te passar. Votado ! Parabéns e continue escrevendo !!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


34044 - embebedando a priminha. (parte1) - Categoria: Incesto - Votos: 5
34005 - a deliciosa massagem na mamãe. - Categoria: Incesto - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil alexandre88169
yagoalexandrecamilodeandrade

Nome do conto:
jogando twister com a irmãzinha.

Codigo do conto:
34057

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
18/08/2013

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0