A viagem ...

Meu nome é Marcus, tenho 25 anos e minha irmã Alice 27 (maravilhosa)... Foi em nossa férias, viajamos com a família para Fortaleza, meus pais eu e minha irmã Alice.

Talvez seja uma doença,preciso me tratar, pois sempre tive o maior ciúme e desejo por minha irmã.

Nossa viagem, chegamos a Fortaleza, tudo beleza, todos felizes e vamos passear e aproveitar o dia. Primeiro passeio uma maravilha meus pais eu e minha deliciosa irmã.

Alice é uma morena de deixar qualquer um com tesão só de olhar, além de ser meiga, atenciosa com as pessoas, o que me deixa as vezes furioso. Não temos aquela intimidade que vejo muitas vezes entre meus amigos e suas irmãs. Ao contrário eu e Alice, podemos dizer, somos até meio distantes, acho que um dos motivos é o ciúme absurdo que sinto por ela, que por vezes nos afasta, acho que é muita pegação.

Dia de praia Alice de biquini que coisa mais gostosa, passeio, cervejinha, caipirinha e tudo mais que temos direito. Chegou a noite, e fomos visitar as casas de forró, meus pais ficaram um pouquinho e foram embora, não é bem a deles, pois curtem ópera e coisas m ais clássicas e edificantes como eles dizem.

Eu e Alice estávamos aproveitando e de certa forma eu me aproveitando da situação e alisando minha irmã o quanto podia. De repente, quanto tudo parecia que ficaríamos ali naquele rala a rola, ou quer dizer, rala e rola, encontramos um pessoal do grupo, que nos convidou para ficar com eles, a princípio rejeitei, mas Alice é extramente educada e aceitou.

Tinha um carinho tal de Tiago, tremendo babaca, azarando a minha delicinha, fiquei puto, e comecei a encarar o cara, ele foi tirar a Alice para dançar e logo entrei no meio e fui tesourando, minha irmã ficou envocada e falou que aquilo não era forma de agir e blá, blá, blá, blá... e pediu patra ir embora pois estava com vergonha.

No taxi, a caminho do hotel, não dissemos uma só palavra se quer. Quando entramos no quarto, sim, estávamos no mesmo quarto, com sempre para minha satisfação e tortura.

No quarto ela foi tomar banho e eu fiquei na sacada, olhando aquele mar maravilhoso e lógico arrependidão da mancada. Alice saiu do banho, e logo entrei no banheiro para dar uma mijada, aproveitei para tomar um banho e pensar em algo para voltar a ficar na boa com minha irmãzinha querida.

Para vocês terem uma idéia, apesar de meu louco tesão pela Alice, nunca houve insinuações ou se querer investidas, só me aproveitava de vez em quando, mas nem dava para dizer que era sacanagem.

Sai do banho, agora era Alice que estva na sacada, de pijaminha (shortinhos e blusinha toda soltinha),deliciosa e sensual como sempre, fui até ela e pedi desculpas e fui questionado por que sempre dava essas mancadas e era indelicado com as pessoas. Num subito momento de sinceridade explicita lhe falei :

- Alice, não vou mais esconder nem mentir para você, haja o que houver, acredito que deva saber, eu morro de ciúmes por sua causa e~não suporto vê-la com outros caras,quando estavas namorando então era uma grande tortura pra mim...

Então ela interrompeu e retrucou :

- Ma, isso é loucura cara, não tem nada a ver, quando eramos crianças tudo bem o seu ciúme, eu também sentia de você, mas até então era normal. Você não pode agir desta forma.

- Lili, eu te amo, te desejo e não estou conseguindo mais controlar...

- Para Marcus, chega, por favor, não vamos piorar a situação, deve ser a bebida, vamos dormir e amanhã conversamos.

Fui dar uma volta na orla e demorei para voltar, Alice já estava dormindo. Então, troquei de roupa, pensei em investir, mas depois do que minha irmã falou, perdi completamente a coragem, sem contar que estava morrendo de vergonha. Dormi, e confesso, que não queria acordar...pois não teria como encará-la depois de tudo.

Dia seguinte, acordo com Alice me chamando, Máaa, acooordaaa, vamos para Canoa Quebraadaaa, o papai e mamãe não querem ir, você tem que dirigir....

Olhei em seus olhos e para aquele sorriso pontual e brilhante.

- Vem maninho maluco, vamos tomar café da manhã...

Descemos tomamos nosso café e saimos para Canoa Quebrada, aproveitamos bem o dia, curtimos bastante e não comentamos sobre o episódio da noite anterior.

Retornamos para Fortaleza, chegamos no hotel procuramos nossos pais e combinamos a saída para o jantar, tomamos nosso banho, nos encontramos todos e saímos com uma família feliz.

Alice estava mais linda do que nunca, o bronzeado já ressaltava, seus olhos e cabelos negros brilhavam como nunca, era lua cheia, ela estava com um vestidinho que marcava cada curva e contra-luz revelava sua silueta.

Fomos ao restaurante do hotel Beach Park e após o jantar fomos dar uma volta na praia, papai-mamãe eu e Alice, formando pares de mão dada, estávamos um pouco atrás de nossos pais e sorriamos e dançavamos e num dado momento, confessei : - Você está maravilhosa esta noite, nunca te vi tão linda, seu perfume, sua pele macia, seu corpo fazem com que eu fique fantasiando como seria nós dois.

A mão de Alice ficou umida, sua pele arrepiou, sua respiração ficou ofegante. Então ela falou :

- Marquinhos, para por favor, você vai me deixar louca, olha ai os nossos pais, daqui a pouco eu não vou conseguir nem andar mais, minhas pernas estão bambas.

Aproveitei o momento e falei em seu ouvido : - Alice, você é o grande amor da minha vida... e beijei o seu pescoço.

Ela parou e disse : Marcus me segura, minha pernas estão moles. Meus pais perceberam que paramos e se voltaram para nós, perguntando o que havia acontecido, de imediato disse a Lili não está se sentindo bem...eles vieram até nós, minha mãe começo abana-la com as mãos e eu escontado em Alice com o pau duro, enconhando aquela bunda sensacional.

Sentamos Alice na mureta da praia e ela respeirou fundo e disse está tudo bem mamãe. Vamos andando, foi só um mal estar.

Chegamos ao hotel, e Alice pediu para que ficassemos um pouco lá embaixo, e me pediu que nçao dormisse no quarto com ela, pois não daria certo os dois juntos naquela noite.

Concordei a princípio, mas ela falou, aonde você vai dormir.

Não sei respondi.

Ai meu Deus disse ela. Vamos subir vai,seja o que Deus quiser.

Estávamos no quarto, os dois, um olhando para o outro, então dei a cartada final.

Alice me perdoa, mas amor a gente não escolhe, simplesmente acontece, e se não fossemos irmãos, você ficaria comigo?

Claro que sim respondeu. Pedi um abraço e ela disse melhor não, insisti, é só um abraço de irmãos. Ela veio, nos abraçamos e comecei a percorrer seu corpo com minhas mão, toquei seus cabelos, seu rosto, suas costas, desci mais um pouco, encaixei minhas pernas entre as dela, comecei a beijar seu pescoço a lhe fazer carinhos,toquei seus seios, abri seu vestido, toquei sua pela sedosa e delicada, o vestido foi ao chão, passei a beijar seus seios, fui descendo, beijei sua barriguinha, que gostosa, fui mais até chegar em sua buceta, que estava completamente molhada, comecei a sugar seus liquidos e ela pediu me leva pra cama se não vou cair, estou completamente mole, não parei de chupá-la, levantei-a sobre o meu ombro e a carreguei até a cama sem parar de sugga-la. Quando coloquei-a sobre a cama ela começou a tremer e gemer, sua pele ficou toda arrepiada, ela enterrou suas unhas nas meus ombros e gozou feito louca.

Deixei que respirasse e virei-a de brussos, comecei então a morder sua bundinha maravilhosa, e lamber seu cusinho, ela empinava a bunda e pedia para sentir meu pau, deixa eu chupar seu pau, deixa irmãozinho gostoso, pau seu pau na boca da irmãzinha vem....Não me fiz de rogado, dei um giro no corpo e senti seus lábios quentes, a sensação é que ela estava com febre. Iniciamos um espetacular 69, e fazia uma combinação de lingua no cusinho e dois dedos na bucetinha de Alice, seu corpo estremecia e gozamos juntos, gozei alucianadamente em sua boca, eu fazia movimento com o pau, e tinha a sensação de fode-la na boca e ela parecia estar gostando.

Virei-a de frente para mim e enfiei meu pau inteirinho em sua buceta. Alice chorava, e me agarrava e dizia que ela estava muito feliz e que ia gozar de novo para que eu fizesse mais rápido e mais forte, comecei a dar estocadas curtas e rápidas, novo gozo, meu e de Alice.

Começamos a nos beijar alucinadamente, Alice montou em mim e começou a se esfregar, meu pau endureceu novamente, e minha irmãzinha começou uma cavalgada para que eu tivesse a melhor gozada da minha vida. Gozamos intensamente juntos, não medimos nenhuma conseqüência, fodemos como loucos a noite inteira. Eu nunca senti uma buceta tão quente em minha vida. Desmaiamos estasiados e fiz com que Alice acordasse com uma deliciosa chupada ao que ela retribuiu de imediato e com todo carinho e tesão...
Nossa história continua...

Marcus BW

7887 - Carnaval - O Deus da Guerra nos Uniu... - Categoria: Incesto - Votos: 2
7771 - Matrimônio com o Irmão - Categoria: Incesto - Votos: 3
7752 - Minha Irmã -Comida Proibida na Semana Santa - Categoria: Incesto - Votos: 3
7604 - Carnaval – Áries o Deus da Guerra nos uniu... - Categoria: Incesto - Votos: 2