O Vizinho - Parte 2



Continuando o que aconteceu no último conto... O vizinho contimuou todos os dias indo ficar sentado quase em frente a minha casa, e quando eu chegava da escola, já tinha virado rotina: almoçar, e ir correndo pra sacada ficar mexendo no ipad deitado na rede... só que na verdade o que eu queria mesmo era ficar de olho naquele negão que ficava alí, a poucos metros! Ele sempre ficava olhando pros lados pra ver se não havia ninguém na rua, então, colocava sua pica negra pra fora no meio da rua mesmo e ficava balançando para eu ver... isso durou um tempo acontecendo.
Até que em um dia que eu cheguei cedo da escola, ele ainda não estava na rua me esperando, então como era cedo, e ainda não estava na hora de almoçar, fui pro meu quarto dormir um pouco. Acordei lá pelas 16h (sim, eu durmo muito kkk) e fui tomar um banho, daí quando saí do meu quarto, não havia ninguém em casa... pois era uma sexta-feira, e meus pais sempre saíam e só chegavam de madrugada. Então fiz pipoca, e fui pra sala assistir a uns filmes... mais ou menos na metade do filme, o interfone toca, aí subi no escritório pra olhar na câmera, antes de atender o interfone... quando eu vi que era o filho do negão. Desci, o atendi no interfone, e ele me chamou para ir a casa dele pra jogar baralho: eu, ele, o irmão mais novo e o pai. Logo pensei, esse negão está armando alguma coisa. Ok, aceitei, coloquei um short (sem cueca) e uma camiseta e fui. Chegando lá, o negão estava sem camisa, só de short, sandália e boné... e a esposa dele estava de plantão. Começamos a jogar, e depois de uma partida, o negão manda os filhos irem pro banho para não ficar tarde demais depois... pensei: "é agora..."
então, depois que as crianças subiram ele me agarrou no braço, me jogou contra o sofá, de modo que ficasse com a bunda bem empinada. Ele abaixou meu short, começou a lamber meu cuzinho... e então eu comecei a gemer:
- AAAH, UIII, VAI NEGÃO...
E ele dizia: - SE PREPARA PRA ENTRAR NA VARA, SUA PUTINHA.
e o clima foi esquentando, SEM BEIJO, PORQUE ELE NÃO GOSTA KKK.
de repente ele coloca os 22cm de vez... fui ao céu e voltei, mas a dor foi se transformando em prazer, e quando dei por mim, estava rebolando na pica do negão...
até que ele me apertou bem mais forte, e disse que ia engravidar meu cuzinho kkkkk
foi muito bom esse dia, mas tivemos outros encontros no campo de futebol perto do nosso bairro, mas isso fica pra outro conto. Espero que tenham gostado.
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


34137 - O vizinho - Parte I - Categoria: Gays - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rapaznovorj

Nome do conto:
O Vizinho - Parte 2

Codigo do conto:
34278

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/08/2013

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0