Mãe e filha - Fantasia quase realizada - parte 1



Meu nome é Rafael, moro em uma cidade da Grande São Paulo, sou divorciado e não quero mais ter um relacionamento fixo, mas tenho várias amigas, inclusive casadas, com as quais temos encontros só sexuais. Particularmente Bia, que também é separada e também não quer um relacionamento sério, então nos encontramos somente para transar e já fazem mais de quatro anos que vem acontecendo.
Bia, é uma morena, cabelos curtos e lisos, 43 anos, 1,60 de altura e 56 kgs, uma par de seios maravilhosos e uma bunda redondinha, parecendo de uma garotinha de 20 anos, buceta do jeito que gosto, com os pêlos bem aparadinhos e depiladinha dos lados, formando um triangulo de babar. Tem uma filha, Gabriela, que já conheço a uns três anos, desde que tinha 17 aninhos, inclusive já viajamos juntos num Reveillon, eu, Bia, Gabi e o namorado.
No final do mês de julho, Bia veio passar o final de semana comigo (mora em São Paulo – Capital) e de vez em quando passa o final de semana comigo. Veio numa sexta após o trabalho, chegando em torno das 20:00 hs. e me avisou que iria embora no domingo pela manhã pois era aniversário de Gabi e combinou de almoçar com ela.
Durante o almoço de aniversário de 20 anos de Gabi, somente as duas, entre vários assuntos Bia perguntou se Gabi estava se cuidando, se só transava de camisinha e como ia o relacionamento com o namorado, quando Gabi falou – “Mãe, posso te fazer um pedido? Você diz que transar com o Rafael é muito bom, que ele é muito experiente e que você goza sempre e várias vezes. E disparou - Deixa eu transar com ele?”
_ Como ??? – perguntou Bia
_ É o seguinte, você fala que são só parceiros sexuais certo? É que eu nunca me satisfiz sexualmente com nenhum dos meus namorados (foram três) e eu até estou achando que tem algum problema comigo, conversando com uma amiga ela falou – Gabi, transa com um homem mais velho, que tem experiência, sabe como fazer e então terá certeza se você tem algum problema ou está sendo mal comida?
Uma de minhas fantasias, inclusive está em meu perfil. sempre foi transar com duas mulheres que tivessem um relacionamento entre si, mãe e filha, duas irmãs, duas cunhadas, a até sogra e nora, mas nunca havia conseguido realizar.
Então as duas começaram um plano para me fazer comer a Gabi. No final de semana do dia 17/08, Bia me convidou para um “fondue” em sua casa e para passar o final de semana lá, quando cheguei na sexta a noite, estranhei com a presença de Gabi que disse que ia nos fazer companhia e não iria sair para a balada, tomamos vinho, comemos e quando estávamos na cama Bia me disse; _ amanhã, vou sair cedo só vou voltar a noite e quero que você transe com a Gabi e a faça uma mulher de verdade, feliz e realizada sexualmente pois até hoje ela só teve decepção com os namorados, todos inexperientes e egoístas que só pensam em gozar rápido, você será o presente de aniversário que ela me pediu, então me contou a história.
No sábado, levantamos, tomamos café e Bia se despediu dizendo, seja carinhoso com minha filha e a faça gozar bastante. Tomei um banho e voltei para cama na expectativa de Gabi acordar, não demorou muito e Gabi apareceu no quarto, vestia um shortinho de dormir de tecido bem levinho que deixava a marquinha de sua tanguinha e uma camisetinha, sem sutiã que deixava mostrar os biquinhos dos seios. Eu estava somente com a toalha enrolada no corpo e ela se aproximou puxou meu pau para fora, deu duas chupadas, chegou o short e a calcinha de lado e já quis sentar com sua bucetinha em meu pau, quando a detive e disse calma Gabi.
Fomos para a cozinha tomar café e enquanto ela estava a beira do fogão passei umas duas vezes por trás dela, roçando meu pau em sua bundinha, da terceira vez parei, segurei em sua cintura, puxei de encontro a meu pau, assoprei devagarzinho em sua nuca seu pescoço, sentindo todo o seu arrepio e com as mãos acarinhei suas costelas. Ela se aninhou, deu uma reboladinha virou de frente me abraçou e me deu um selinho leve, roçando seus lábios nos meus.
Peguei-a pela mão e levei-a para o quarto, deitei-a de costas e comecei a beijar seus pés, chupando seu dedinhos, enfiando na boca demorando em cada um deles subi devagarzinho beijando suas pernas, mordiscando suas coxas, chupando sua virilha e quando tirei seu shortinho sua calcinha estava molhadinha, pela transparência da calcinha percebi que ela estava com pêlos e me surpreendi pois sua mãe havia me dito que ela se depilava todinha, ela percebeu e falou _ minha mãe disse que você gosta com pelinhos... deixei assim para você!
Quando tirei sua calcinha e me defrontei com aquela bucetinha rosadinha, com seus pelinhos , com seu suco já escorrendo melando suas coxas quase que não resisto, mas me contive e fui chupando e beijando devagar, me aproximando de sua rachinha colocando um dos lábios na boca e depois o outro, lambendo, quando abri sua bucetinha e toquei minha língua em seu grelo ela gozou, e ainda nem havia brincado com seus peitinhos!!, mas continuei no seu grelinho, chupei, mordisquei, apertei com os lábios lambi toda a extensão da buceta, enfiei minha língua ..... e ela gozou de novo!
Virei ela de costas e beijei sua costas subindo em direção ao pescoço, sua nuca, atrás da orelha desci beijando sua bunda, passando a língua entre as nadegas, lambi seu cuzinho, deitei em cima dela e esfreguei meu pau em sua bunda, botei em sua coxas e aproveitando que ela já estava toda relaxada e molhada fui enfiando meu pau em sua bucetinha por trás, devagarinho escutando ela gemendo baixinho e depois viramos de conchinha, beijando seu pescoço acariciando seus seios com as mãos e quando senti que ela ia gozar novamente gozei junto despejando uma quantidade enorme de porra e, sua bucetinha, que até eu me surpreendi, e aí ela me disse você é o primeiro homem que goza dentro de mim, só transei de camisinha! Confesso que nem me lembrei da camisinha, mas sabia que além da camisinha ela tomava pílula, uma recomendação da sua mãe..
Tiramos um cochilo abraçadinhos, banhamos, almoçamos e fomos para o segundo tempo .....
Foto 1 do Conto erotico: Mãe e filha - Fantasia quase realizada - parte 1

Foto 2 do Conto erotico: Mãe e filha - Fantasia quase realizada - parte 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rcdfs

rcdfs Comentou em 30/08/2013

Que tesao...continuacao.... Cara de sorte... duas e bom d+




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


34901 - Loucuras, sustos e surpresas ! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
34558 - Mãe e filha - Fantasia quase realizada - parte 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 7
32980 - O melhor conto que já li - Prazeres não sonhados - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
31626 - Minha mulher e o velho !! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil grisalhoatrevid
grisalhoatrevido

Nome do conto:
Mãe e filha - Fantasia quase realizada - parte 1

Codigo do conto:
34557

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
28/08/2013

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
2