casal de amigos



Como no meu primeiro conto tive um resultado agradável com vários comentários, decidi continuar a escrever. Os nomes que usarei em todos os contos serão ou não verdadeiros. Hehe.
Bom, vamos ao que interessa. Ah sim, estava me esquecendo de me descrever. 1,90 de altura, olhos castanhos, não sou feio, nem bonito. Hahahaha, costumo dizer que satisfaço as expectativas femininas. O tamanho do meu pau veja a foto e tire suas conclusões. Hehe.
Agora, finalmente, vamos aos fatos:
Era 1990 e poucos. Morava em Guaíba cidade do rio grande do sul. Eu e meu amigo conhecemos duas gêmeas muito gatas que forma ficar um tempo na casa do primo mais velho ate a mãe conseguir uma casa para elas. Como todos os gêmeos elas eram parecidas, mas não iguais. Tanto no físico quanto na personalidade. eram lindas (para o meu gosto): olhos castanhos, cabelos castanhos claros, a boca de uma, a Tamires, era bem vermelha mesmo não usando batom enquanto a da Estela era mais rosada. Ambas mediam 1,70 de altura. Quanto à personalidade: Tamires era mais solta mais safada. Usava roupas provocantes. Tinha uma bunda enorme e por consequência chamativa. E em todas as minhas investidas ficava se fazendo de gostosa, apesar de ser mesmo, e me esnobava. Hahaha que safada. A história dela conto outro dia.
Nosso conto de hoje é sobre a irmã dela, Estela. Mais tímida, menos corpulenta, mas muito gatinha. O que a outra tinha de corpo essa tinha de charme sabia usar seus recurso femininos. Tinha uma conversa gostosa.
Puxamos assunto com elas e estela se interessou em meu amigo Davis. Conversavam todos os dias mas os dois patetas não tinham coragem de se declarar ao outro pelo menos para ficarem. Hahaha. Coloquei minha colher na historia e eles ficaram na virada do ano. E depois começaram a namorar.
Passado um mês de namoro Davis me diz:
— cara tirei a virgindade da estela! E isso parece que atiçou o fogo dentro dela. Agora ela faz de tudo e um pouco mais. Ela diz que a irmã dá dicas para ela.
Amigos leitores eu quando soube disso imaginava ela toda a noite. na época eu homenageei muito ela.
Os dias se passaram e ela veio conversar comigo. Papo vai, papo vem e ela pergunta se eu já havia feito sexo com um casal. Nós tínhamos a mesma idade e as revistas pornôs na época mostravam tudo. Hahaha. Não havia internet ainda não. Hahahaha.
Eu respondi que não e ela perguntou se eu não tava curioso para ver como era, pois ela estava. Disse isso e saiu, pois a mãe a chamou. Nossa aquela conversa ficou martelando na minha cabeça. Um dia minha mãe saiu e voltaria só no dia seguinte. Falei para Davis, brincando, que se ele quisesse poderia levar Estela para a dividirmos na minha casa. Eu esperava uma resposta agressiva, mas não. Ele, ele concordou! Caraca! E ainda disse que ela já havia pedido isso a ele. Amigos eu tinha certo tesão na namorada do meu amigo. Confesso! Mas sempre respeitei assim como respeito a todos. Aquilo foi como ganhar no Toto bola. Hahahaha.
A noite chegou. Eles como um casal de namorados saiu para passear, mas com hora para voltar. Davis era meu vizinho. Eles deram a volta na quadra e entraram pelos fundos do meu pátio. Hahahaha. Tiveram que pular a cerca a propósito.
Como tudo estava combinado entraram na minha casa fácil, a porta já estava aberta.
Era verão. ela vestida com uma saia ate os joelhos branca gata para caraio. Uma camiseta vermelha. Muito bem pintada realçando sua beleza. Amigos ela era linda demais. Quando a vi o tesão veio tão rápido que quase a agarrei ali.
Não foi preciso mais palavras eles começaram a se beijar ali mesmo na cozinha. Davis já foi tirando a roupa dela e pude ver aquelas curvas lindas. Ela estava sem calcinha e sutiã. Já estava pronta para o sexo.
Ela me chamou com o dedo indicador esticando e dobrando-o enquanto mordia o lábio. Pude ver o desjo nos seus olhos. Amigos na hora, já com o pau duro demais de excitação, tirei o meu calção de futebol e como já estava sem camisa em segundos e fiquei pelado.
Já fui chupando os seios dela. Eram pequenos eu “engulia” eles. Enquanto Davis chupava a xota. Isso tudo ela em pé. Não demorou ela gozou em pé mesmo o que a deixou molinha. Eu a peguei no colo e levei para a cama.
La ela foi pegando no meu pau e chupando. E Davis mandando ver nela por trás. Ela rebolava no pau dele e engolia meu pau todo. Sensação boa demais. E língua dela passando na cabeça. Ela massageava minhas bolas, mordia o tronco do meu. Quando lambia olhava nos meus olhos com cara de safada. Ela dizia: goza na minha boca seu safado, goza. E sugava mais e mais. Engolia e tirava a boca lambendo a cabeça. Foi fazendo cada vez mais rápido. E Davis comendo o rabo dela. Nossa gozamos os três ao mesmo tempo. sujei toda a boca dela. A safada engoliu todo meu esperma.
Mesmo gozado meu pau não amoleceu. Queria mais e ela também. Ela disse: vem meu macho gostoso quero te sentir dentro de mim.
Não pensei duas vezes me deitei na cama e mandei-a sentar na minha pica ela obedeceu sentando de costas para mim. A bucetinha dela apertadinha parecia mastigar meu pau. Ela gemia enquanto cavalgava eu via o cuzinho subir e descer a cada cavalgada. Ela fazia isso e mamava em Davis.
Molhei meu dedo indicador e comecei a brincar no cuzinho dela. Ela com um tapa tirou meu dedo e disse que ali não era para fazer nada. Ok. Continuei a socar fundo no rabo dela. Ela gemia de tesão. Começou a gritar eu sentia o útero dela. Delicia. Gostosa. Safada. Mulher quente mesmo sabia fuder legal. Aprendeu rápido. Hehehe. Ela descia e quando subia parecia levar tudo com ela. Ela apertava minha rola. Gostosa!
Nesse momento Davis gozava na boca e saiu ficou sentado vendo a gente transar.
Ela abaixou a cabeça e aumentou o ritmo. Gozou que pude sentir o fluido dela escorrer no meu pau. Hummm. Segurei e não gozei. Disse: cadela agora fica de 4 vou gozar em ti assim. Ela prontamente atendeu.
Antes de enfiar e para não gozar rápido, afinal sonhava com aquela foda toda a noite, comecei a chupar a xana rosada de Estela. Ela contraiu e gozou de novo. Nossa que gostinho bom. Ela era cheirosa . uuhumm . dei novamente meu pau para ela chupar. Ela toda tremula fez o que mandei. Depois disse empina esse rabinho. Obedeceu. Passei a cabeça da rola no cuzinho dela mesmo sabendo que ela não queria. Ela se arrepiou. Dei uma forçadinha ela soltou um gemido, mas não recuou. Empurrei mais um pouco. Ela gemeu de novo e apertava meu pau. Eu disse agora você quer né cadela. hehehe, agora não vou fazer o que tu quer. Tirei do cuzinho dela e soquei na buceta. E soquei com força. Ela gemia muito gritava. Eu dava tapas em sua bunda aumentando seu tesão. Novamente ela gozou. Eu não aguentei mais e tirei fora gozei em cima dela. Nunca tinha gozado tanto. A porra escorria por tudo. Hehehe. Ela virou-se me olho nos olhos e me beijou.
Davis que via tudo e se masturbou. Disse que já estava tarde e tinham que ir. Vestiram- se saíram correndo. Hahaha não sei de onde tiraram forças para pular a cerca de novo.
Galera é isso. Hahaha no próximo vou contar o que fiz com a Tamires a irmã de Estela. Espero que tenham gostado. Comentem mesmo que seja para dizer: ta ruim. Hahahaha. Abraços!

Foto 1 do Conto erotico: casal de amigos


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario linsar

linsar Comentou em 03/09/2013

Gostei muito bom seu conto. Votado.

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 02/09/2013

Conto ótimo pena que vc não publicou uma foto dela




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


35785 - Tarada - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
34248 - transa no mato - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil facinho
facinho

Nome do conto:
casal de amigos

Codigo do conto:
34701

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
31/08/2013

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
1