Verdade ou desafio



Chove e relampeja numa noite fria de sábado sem nada pra fazer. Minha família boa parte viajou e os que ficaram em casa saíram, eu tive que ficar pra cuida da casa.
Por volta da 20:00 horas recebo uma mensagem de um amigo (Emerson)dizendo que ia fazer uma festa na casa dele. Respondo dizendo que tava preso em casa(já que estava sem portão por um carro ter derrubado uma parte do muro). ele pede pra fazer a festa na minha casa já que estava livre.
Aceitei na hora, já que sabia que as primas dele viriam também infelizmente veio poucas pessoas, pra piorar mais homem que mulher e as primas não vieram.
Mas tinha bastante cerveja e a festa foi rápido antes da 22:30 muitos já tinham ido embora.
Ficando eu e mais dois amigos (Emerson e Ronaldo)batendo papo e bebendo.
Eles já meio chapados foram atras das primas.
Quando voltaram ficamos em três casais, mas como estávamos meio alterados as meninas ( Silvia, Manu e Cibele) não estavam muito afim.
Depois de beberem e conversamos bastante ficaram mais abertas a idéias.
Ronaldo esvaziou uma garrafa e usou ela pra sugerir a brincadeira da verdade e desafio, todas gostaram da ideia e se dividimos na sala.
logo na 1°rodada Silvia já me tirou.
- Verdade ou desafio
- Desafio
- Desafio você matar três copos deste conhaque.
Bebi o dois primeiros muito rápido e o 3° copo já me deixou bem alegre.
Rodaram de novo e todo mundo tava só aceitando desafio e tudo tava relacionado com bebida. Na minha vez de propor o desafio caiu na Manu (Que é das três aquela que tava mais interessado). Resolvi esquentar achando que todos já estavam alegres o suficiente.
- Manu desafio você a dançar funk no meu colo (ela adorava funk e era mais sensual do que vulgar).
Ela ficou até sorriu com o desafio, colocou um funk pra tocar e rebolou sentou e fiz tudo o que tinha direito.
A brincadeira continuou a cada rodada trocávamos de lugar para não sair os mesmos. Emerson tirou o Ronaldo e desafiou ele sair correndo na chuva só de bermuda.
A Cibele tirou a Silvia e a fez fazer stripper.
De todos a Cibele era a mais safada, Tirou o Ronaldo e o desafiou a fazer um oral nela.
Quando caiu pra mim propor o desafio na Silvia, eu já estava mais bêbado que me fizeram beber mais então tava bem safado e desafiei ela a fazer um boquete pra mim.
Meu pinto já tava bem duro e ela uma punheta rápida e começou a dar beijinhos por toda a extensão até voltar pra cabeça nisso ela passava a linguá com maestria e abocanhou e fez um vaivém doido e tentava engolir tudo segurei ela pelos cabelos e aumentei o vaivém ela batia punheta e chupava, quando o pessoal começou a brincar e falar que já estava bom, quase gozei mas consegui segurar.
Depois disso a brincadeira esquentou muito, teve quase de tudo, quando a Cibele me tirou já falou que queria um 69, ela tinha uma bucetinha bem apertada e gostosa, ela mandava bem também no boquete, rapidamente já tava ereto de novo com as chupadas dela, dessa vez ninguém tava interrompendo aproveitei coloquei ela de quatro e soquei mesmo bem lubrificado entrou com certa dificuldade, ela uma delicinha de buceta apertadinha e muito gostosa, bombei freneticamente quando trocamos de posição percebi que todos também estavam metendo, ela foi por cima e cavalgou muito, ela falava bastante mas adorava gritar e sua sobre saia as demais e dizia tudo de mais safado que vinha na minha cabeça e ela ficava com mais tesão ainda, trocamos de posição e ela pediu em pé, segurei as pernas dela e ela cavalgava deliciosamente,quando os braços cansou coloquei ela de quatro de novo e vi o cusinho dela piscando nem pedi, coloquei na portinha e forcei na primeira não foi dei uma chupada no cusinho dela pra lubrificar bem e ela chupou bastante e voltou a ficar de quatro desta vez entrou, com certa dificuldade forcei um pouco e soquei tudo ela deu um gritinhos abafado esperei acostumar e comecei o vai e vem ela dava uns gritinhos e pedia mais acelerei e e tirava ecolocava tudo, trocava de buraco quando ela disse pra acelerar que ia gozar acelerei na buceta dela quando ela gozou acelerei o vai vem e tirei rapidamente e deixei ela chupar até lambuzar ela de porra.
levei ela no banheiro pra tomarmos banho juntos.
voltamos pra sala e ainda tava rolando sexo, ela pegou a cerveja e ficou assistindo e minha pica ficou dura de novo, ofereci pra ela que se disse satisfeita.
O Ronaldo me chamou e disse que a Manu queria me dar, fui no quarto peguei uma camisinha voltei e esperei minha vez, ela também era gostosa e tinha um corpão de dar inveja, nisso enquanto eu transava com ela o Ronaldo e o Emerson estavam os dois na Silvia, a manu gozou rapido e fui levar ela no banheiro, onde ela me liberou o rabão dela que comi até gozar dentro.
voltei om ela pra sala onde o pessoal ja tinha terminado e estavam se preparando pra irem embora.
Essa foi uma noite bem interessante, onde não esperava nada além de um tédio chato e tive uma noite inesquecível.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sol45ma

sol45ma Comentou em 05/09/2013

gostei muito bom ja votei beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


54261 - Divisão - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
46639 - Quebrando regras - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
37043 - Apagão - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
34329 - Nova experiência - Categoria: Coroas - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico tiago.neo

Nome do conto:
Verdade ou desafio

Codigo do conto:
34878

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
04/09/2013

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0