Fui tomar duche a casa da vizinha...



Olá!
Embora já acompanha o CE há algum tempo, apenas agora me registei e este é o meu 1º conto.
Pensava em começar a publicar as minhas experiências começando nas 1ªs e avançando até ao presente, mas o que me aconteceu no início desta semana merece ser partilhado.

Por motivos profissionais precisei de mudar de casa e estive a fazer as mudanças no início desta semana.
Como fui habitar um apartamento novo tive de esperar pela instalação da electricidade, água e gás que, pensava eu, seria um processo fácil e rápido.
No fim da tarde de 2ª feira já tinha electricidade e gás mas fiquei sem água. Ora, depois de um dia de mudanças, o que eu mais queria era poder tomar um duche.
Comentei com o senhorio, um senhor muito prestável com uns 50 anos, que realmente era uma situação muito chata e que não tinha ideia de como iria resolver a situação.
Ele disse-me para não me preocupar que me resolvia o problema com um simples telefonema. Minutos depois descobri que a filha do senhorio morava no mesmo prédio e que tinha colocado à disposição a sua casa para eu poder tomar um duche.
Claro que fiquei mais aliviado e ao mesmo tempo muito curioso em conhecer a nova vizinha. E que vizinha!
Quando desci e a filha do senhorio abriu a porta fiquei desconcertado. Que pedaço de mulher que ali estava. Fiquei logo apaixonado pelo corpo e, especialmente, pelos olhos verdes daquela deusa em forma de mulher.
Daniela convidou-me a entrar e disse-me para estar à vontade porque o pai já lhe tinha explicado o que se estava a passar e que não havia qualquer problema em usar a sua casa de banho.
Pediu-me para a acompanhar até à cozinha e perguntou-me se queria beber alguma coisa. Sabia que tinha estado todo o dia a carregar caixas e que de certeza aceitava algo. Serviu-me uma cerveja e continuou a cozinhar.
Encostada ao fogão, de costas, vi a silhueta de uma mulher que me enchia as medidas. Talvez uns 25 anos, em forma, com uma bunda digna de elogio.Vestia uma t-shirt e uns calções curtos que pouco escondiam o seu maravilhoso corpo.
Depois da cerveja e de uma conversa de circunstância indicou-me o caminho e quando entrei no duche comecei logo a imaginar e rapidamente o meu membro endureceu só de pensar que do outro lado da porta estava uma mulher de sonho... Ali tão perto e eu sem poder fazer nada.
Daí a poucos segundos ouço a porta a abrir e Daniela entra, pedindo desculpa, dizendo que precisava de qualquer coisa de um armário.
Vi que ela mexia nas gavetas, mas que não deixava de olhar para o duche enevoado onde eu me encontrava.
Ela disse que não encontrava o que procurava e eu, ganhando coragem e arriscando a minha sorte, perguntei se por acaso isso não poderia estar dentro da cabine de duche.
Parece que acertei nas palavras porque ouço uns risinhos e vejo Daniela aproximar-se do vidro e dizer que talvez eu tenha razão.
Aproxima-se da porta da cabine do duche e abre-a. Eu nú, de membro em riste e ela, com ar de sacana, diz: "Parece que encontrei o que procurava. E pronto para usar...".
Tudo me passou pela cabeça naquele momento. Uma louca, desconhecida, tinha acabado de abrir as portas de sua casa e estava agora a alguns palmos de mim, com desejos de tornar o meu dia mais feliz. Nem pensei se poderia existir um namorado ou marido que entrasse naquele momento. O momento parecia tão irreal que não havia sequer esse receio.
Daniela entra no duche e depressa a sua t-shirt fica molhada deixando à vista uns seios grandes, lindos, de mamilos erectos.
Sem qualquer pudor encosta-se a mim, coloca a mão no meu pénis e começa a mostrar que não estava com rodeios.
Dá-me um beijo e agarro-a. Encosto-a à parede e começo a subir as minhas mãos pelo corpo sentindo as suas coxas, o seu rabo firme, o ventro liso.
Agarro os seus seios e sinto-a estremecer. Aquela mulher estava em brasa e eu ia ser o bombeiro de serviço!
Levanto a t-shirt e deixo-a com os peitos à mostra. Beijo-os e senti dentro da minha boca uns mamilos doces, duros, cheios de tesão. Sinto que todo o seu corpo estremece com os beijos que lhe dou. Com as pequenas mordidas..
Baixa-se e procura o meu membro erecto e mete-o dentro da sua boca quente. Dá-lhe um banho de saliva, chupa-o, aprecia-o, engole-o. Deixa-me pronto a rebentar...
Levanto-a e, de costas, tiro o seu calção e o fio dental enterrado no seu rabiosque. Tenho diante de mim o sonho de qualquer homem.
Beijo-a. Dou-lhe prazer com a língua. Preparo o caminho para o que se segue. Não posso deixar que a chama se apague...
Pede-me para não a penetrar sem preservativo e baixa-se novamente continuando que tinha começado. Nunca tinha sentido uma boca tão experiente.
Sabe como fazer, até onde ir, parar e recomeçar. Mexe nas minhas bolas, engole fundo, mordisca ao de leve e deixa que a sua língua faça de mim um brinquedo.
Um brinquedo na boca de alguém que me leva ao êxtase. Que me dá um prazer desmedido, louco, selvagem. Encho a sua boca de néctar que ela faz questão de mostrar e engolir.
Deixa-me exausto e acabo por ser ela a dar-me banho.
Sentir as suas mãos a percorrer o meu corpo e sentir o seu corpo junto ao meu. Sentir o seu calor..
Depois do banho, já eu pensando que a festa iria continuar, disse-me que o resto ficava para o dia seguinte.
Que, logo pela manhã, olhasse pela janela dos fundos que iria ter uma surpresa... Deu-me um beijo prolongado e pediu-me para sair.
Claro que nessa noite nem dormi...
Ficam as fotos daquilo que me esperou na 3ª feira!

Foto 1 do Conto erotico: Fui tomar duche a casa da vizinha...

Foto 2 do Conto erotico: Fui tomar duche a casa da vizinha...

Foto 3 do Conto erotico: Fui tomar duche a casa da vizinha...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario henriqueadvsp

henriqueadvsp Comentou em 11/09/2013

excelente conto, concordo em gênero, numero e grau com o comentário da kmilinha, e que fotos , que mulher é essa meu amigo

foto perfil usuario kmilinha

kmilinha Comentou em 07/09/2013

Gostei do conto, objetivo e sem se apegar a detalhes sem importância, bom enredo e valeu o voto... Bjs!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil terradesonhos
terradesonhos

Nome do conto:
Fui tomar duche a casa da vizinha...

Codigo do conto:
34974

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
05/09/2013

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
3