Um Presente De Natal



Olá esse e meu primeiro conto que escrevo, apesar de ter muuuitas historias... Esse conto que vou relatar. Aconteceu no final de 2011 inicio de 2013, não me lembro da data exatamente aconteceu quando fui num shopping aqui de Brasília muito visitado por ficar numa região central de fácil acesso. Pátio Brasil.

Fui comprar um presente de natal para um amigo, pois tinha acabado de chegar do Rio e não tinha trazido nada devido a correria do final do final de ano, estava muito ocupado com a escola. Pois bem peguei um taxi, cheguei ao shopping já era umas 20h30, nesse mesmo horário já tinha marcado um encontro com os amigos em outra parte da cidade em Taguatinga, a gente ia se encontra e comemorar o final de ano que tinha sido sucesso pra todo mundo.

Desci do taxi fui correndo ao banheiro que fica voltado para o setor hoteleiro sul (quem conhece esse shopping sabe que os banheiros de lá são verdadeiros prostibulo, rola muita orgia a qualquer hora do dia) bem nessa parte tem a loja da Hering e o banheiro bem próximo, ia urinar pegar alguma coisa e sairia no mesmo taxi.

Quando entro para urinar encontro um cara muito bonito, que há muito tempo sempre via nos corredores e no banheiro desse shopping, sempre bem vestido, branquinho cabelo curto liso bem cortado e olhos escuros, devia ter mais ou menos 1,70m pesava uns 70 kg, vou chama-lo de "V" (dessa vez ele estava bem gordinho, pesando bem mais que 70 kg, eu adoro gordinho). A gente só trocava olhares todas às vezes e não fazia nada.
O banheiro estava muito cheio, ele fez um sinal disse que queria conversar comigo lá fora, eu não entendi nada mais fui lá ver o que o cara queria. Ele me perguntou como eu estava, o que fazia quase um ano que não me via no shopping mais (sempre gostei da pegação no Pátio Brasil, toda semana batia cartão lá rsrsrsrsrs...), eu disse que tinha mudado para o rio que estava estudando, que fazia mais ou menos esse tempo mesmo que não ia a Brasília. A gente ficou ali uns 5 minutos conversando, quando sem mais nem menos ele me perguntou se eu não estava a fim de sair dali e for para um lugar mais tranquilo pra gente ficar mais a vontade, porque ali no banheiro ele tinha muito receio. Nisso eu disse que sim que tudo bem que podia ser. Foi quando ele sorriu e perguntou se não tinha nenhum problema de chamar o seu primo que também estava ali no shopping nos banheiro procurando sacanagem. Eu fiquei um pouco sem graça e disse que sim que estava Ok (eu sempre tive o tesão de transar com dois caras ou mais, ainda sendo convidado por um cara que sempre tive o tesão de ficar) Passa uns 10 minutos o outro cara chega. Já o conhecia e tinha ficado com ele algumas vezes ali no shopping mesmo, e fora dali, ele e gordo bem troncudo, alto, branco, cabelos escuros bem cortados, olhos verdes, ele e muito bonito mesmo, vou chama-lo de "P".

Eu fiquei meio perdido na hora e sem reação, dois caras que sempre gostei e tenho o maior tesão, estavam me convidando pra fuder... Eram dois presentes de natal que não podia deixar passar.

Saímos do shopping e fomos em direção ao setor de motéis que fica do outro lado da cidade próximo ao bandeirante indo para o guara. No trajeto a gente foi conversando e fui sabendo mais sobre os caras, eles eram primos um deles moravam no sul mais estava em Brasília já a um bom tempo. Conversa vai conversa vem chegamos ao motel.

Poucas vezes fui a motel, não sei o porquê mais não gosto, acho algo meio sujo proibido, sempre me lembra traição motel! Em fim entramos na suíte eram bem grande e espaçosa tinha dois andares dois banheiros, uma banheira enorme de hidro...
Já chegamos e fomos tirando a roupa, eu logo cai de joelhos e comecei a querer a chupar o "V" pois essa ia ser a primeira vez que ia poder sentir ele, antes era só olhares hoje ele estava do jeito que eu sempre quis, ele segurou minha cabeça e pediu pra esperar um pouco que ia por a camisinha. Ele colocou e eu comecei a chupar aquele cacete, não era nada de mais devia ter uns 16 cm era toda rosinha bem branquinha sem pelos bem raspada, era circuncidado, a cabeça era bem gostosa.
Nisso o "P" já tinha ficado no andar de baixo tirando a roupa, só na saída fui saber o por que.
Logo estávamos-nos três na cama! O "V" pegou uns travesseiros e escorou-se na cabeceira da cama. Eu fiquei de quatro e comecei a chupar o seu cacete. O "P" ficou me lambendo e brincando com a minha bunda louco pra me fuder, ele esfregava e batia o seu cacete na porta do meu cu doido pra me penetrar. Seu cacete também não era muito grande tinha uns 17, 18 cm porem era muito grossa e com uma cabeça também bem rosadinha, como ele era bem gordo acho que o cacete não sai todo, parece que ficava escondido no meio da gordura que ele acumulava sobre a sua barriga, não que isso atrapalhe, muito pelo contrario, gosto muito de godos ainda mais se forem peludos! Ficamos assim por uns 15, 20 minutos eu mamando o cacete do "V" e "P" brincando com meu cuzinho.

Confesso que eu queria mesmo era chupar o cacete do "V" sem camisinha e poder sentir o gosto da sua porra, ele tinha me falado que era casado, eu não vi problema algum já que muitos caras casados são bem reservado e não saem ai ficando com qualquer um pelas ruas. Chupei tanto que meu cacete já estava latejando morto de vontade de gozar, foi quando o "V" me pediu pra comer o seu cu, não tive outra escolha comi aquele cu peludinho como nunca tinha comido nenhum cu antes. Ele deitou de costa pra mim colocou uma almofada sobre sua barriga, sua bunda ficou bem alta. O "P" colocou uma camisinha pra me fuder enquanto eu bombava seu primo estávamos nos preparando para um sanduíche delicioso.
SO que enquanto eu comia o seu primo, o "P" tentava me penetrar segurando o seu cacete, nisso ele tentava tirar o preservativo e não me deixava olhar para traz tentando me enganar e me fuder sem camisinha. Achou que seria fácil porque naquela adrenalina toda ali do sexo isso poderia acontecer facilmente só que eu não deixei. Fiquei ali por uns 5 minutos comendo seu primo não aguentei mais e gozei, gozei bastante como há muito tempo não fazia, foi muito bom mesmo poder comer aquele cara que tanto tinha tesão. Na verdade queria que ele me comece, mais tudo bem. A foda foi boa assim mesmo.
Sai de cima do "V" já ajoelhei no chão novamente, e pedi pra que ele gozasse na minha boca ele começou a se masturbar de camisinha mesmo, e gozou ali dentro do preservativo para a minha tristeza, foi quando ele começou a tirar aquela camisinha toda esporrada eu rapidamente abocanhei aquele pau meia bomba e pude sentir por alguns segundos o gosto da sua porra e a sua cabeça rosada... Ele se encolheu todo disse que estava sensível a cabeça da pica e sai para se lavar!

Nisso o "P" só ficou olhando e se masturbando, eu voltei pra cama e fiquei na posição de frango assado e o "P" veio em cima de mim, como ele era gordinho não consegui ficar muito tempo assim. Ele ficou de pé sobre a cama, tirou a camisinha e pediu pra que eu o chupasse, fiz isso com o maior prazer e pedi para que ele gozasse no meu peito e na minha barriga, não demorou muito e pronto eu estava com porra no meu corpo quase todo... Nunca tinha tido essa experiência de poder transar com dois homens de verdade, foi um foda muito boa e ate hoje me lembro perfeitamente!!!

Fomos para o banho encontramos o "V" já quase terminando a sua ducha e ficamos nos ali, os três por mais algum tempo.

Depois de bem relaxados saímos do banho e começamos nos arrumar para deixar o motel me arrumei e já desci pro segundo andar. Quando chego me deparo com o "P" vestindo uma cinta preta dessas que homens usam pra corrigir a postura e a gordura. Foi ai que entendi porque na cama ele estava mais gordo. Ele usava cinta, achei estranho e sem necessidade mais tudo bem gosto cada um tem o seu.

No caminho de volta foi bem legal também fomos conversando conhecendo um pouco mais do que eles faziam de onde vinham, família e tudo mais... Eles me convidaram pra comer uma pizza que infelizmente tive que recusar, pois avisei para eles que já tinha um compromisso e que já estavam 2 horas atrasado. Eles lamentaram mais entenderam, trocamos telefone ficamos de marcar algo novamente. Perguntaram onde eu queria ficar disse que gostaria de ficar onde fosse o melhor para eles. Eles insistiram me deixar onde eu quisesse (queria estar em Taguatinga a essa hora rsrsrsr). Pedi para me deixarem no pão de açúcar do sudoeste já que moro ali perto, e um amigo já estava me esperando lá a 2 h para irmos pra Taguatinga (celular estava cheio de mensagem e ligação perdida rsrsrsrsrs). Fiquei ali e eles foram embora!! Nem voltei pra casa só atravessei a rua e entrei no carro. Fui pra tagua!!

Depois disso nunca mais nos encontramos novamente, voltei pro Rio e sempre que voltava pra BSB conversava com eles mais não dava certo pra nenhum dos três. Hoje estou de volta a BSB e espero poder encontrar com eles novamente para poder repetir a dose rsrsrsrsrs... Às vezes encontro o "V" nos banheiros do Pátio Brasil. Ele esta bem mais gordo e gostoso rsrsrssr... Mais não rola nada ele fica muito sem graça quando me vê lá.


Depois disso tudo foi muita confusão mais nem vou contar ate porque não tem nada de erótico mais


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil jhom mc
jhom mc

Nome do conto:
Um Presente De Natal

Codigo do conto:
35007

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/09/2013

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0