Anal e vaginal com namorada virgem na Praia

Meu nome é Marcos, tenho 26 anos, conheci esse site à alguns dias enquanto pesquisava no google sobre contos eróticos, li algumas histórias, e aqui vou escrever um pouco sobre a minha vida com a Juliana, 12 anos.

Conheci a Juliana(minha atual namorada) na minha formatura de direito em 2011, é muito bonita, pela branquinha, cinturinha perfeita, cabelos negros e os olhos tão claros como o céu. Uma amiga minha que também se formava na mesma turma que eu, nos apresentou já no baile, enquanto todos dançavamos, a maioria bebados. Conversamos durante algum tempo, conversa vai, conversa vem, aquela bagunça toda e acabamos nos beijando ali mesmo e depois dançamos juntos até tudo acabar. No final trocamos o telefone e fomos embora feliz da vida, a apaixonados. Depois disso ligamos um para o outro e começamos a nos encontrar em barzinhos, no shopping, no cinema, sempre na pegação mas sem nunca chegarmos ao sexo que eu tanto queria, até ela me revelar que ainda era virgem, e que não se sentia pronta ainda. O que é raro hoje em dia encontrar uma mulher linda de 19 anos virgem. Aquilo me deixou com um puta tesão, mas respeitei a sua opinião. Desde a formatura até então nós já estávamos namorando há exatos 4 meses, já havia conhecido os pais delas, e ela os meus. Realmente estávamos loucamente apaixonados.

Como gosto muito de praias, meu pai me alertou que alguns amigos dele haviam ido para Salinópolis - Pará prestar concurso da prefeitura. E que talvez lá eu pudesse montar meu escritório e depois de algum tempo prestar algum concurso e acabar ficando por lá.

Conversei com meu pai e resolvi passar uns dias para conhecer melhor a cidade e passar uma semana na praia, e que chamaria a Juliana para ir comigo. Talvez longe de todo mundo ela se sentisse mais liberta e finalmente me daria o que eu tanto queria. No mesmo dia fomos a um barzinho e eu lhe chamei para ir comigo, ela na mesma hora aceitou, conversou com seus pais e eles também aceitaram.

Era dia 03, num domingo quando pegamos um avião direto de São Paulo à Pará, nos comportamos no avião, mas meu tesão ia aumentando a cada minuto que se passava. Depois de algumas horas chegamos no aeroporto do Pará e pegamos um táxi direto pra Salinópolis, que custou uns 350 a 500 reais, não me lembro ao certo. A viagem até lá foi muito excitante, nos beijamos e nos amaçavamos no fundo do táxi, sem ligar para o motorista. Passava a mão por cima da sua calcinha e sentia que ela estava toda molhadinha. E meu pau já trincando de tão duro, continuamos nessa pegação durante um bom tempo, depois dormimos um no ombro do outro. Quando chegamos o táxicista nos deixou num hotel na beira da praia do Italaia. Chegamos, tomamos um banho e fomos direto para a praia de mãos dadas. Sentamos num quiosque que tava rolando um legião urbana, tomamos cerveja a tarde inteira e depois entramos na água, nos amaçavamos e nos beijavamos, e ela já sentindo meu pau duro, enfiou a mão debaixo do meu pau e começou a acariciar de levinho e no mesmo instante comecei a alisar a sua bocetinha, lisinha, toda molhada. Eu pedi para comer ela ali mesmo na água, mas ela disse que tinha medo de alguém ver. Então saímos e fomos para o hotel, entramos no quarto e fomos correndo para o banheiro cheios de tesão tirar o sal da água na ducha quentinha.

Entramos juntos debaixo d'água e eu já comecei a tirar seu biquini, e beijando ela cheio de tesão ao mesmo tempo, sentia ela gemer baixinho no meu ouvido e tremendo toda. Comecei a chupar seu pescoço e fui descendo até chegar nos seus peitos avantajados, chupei cada um enquanto alisava e enfiava um dedinho na sua bocetinha rosinha e ela gemia no meu ouvido. Virei ela de costas para mim e abri bem a sua bundinha e vi seu cuzinho apertadinho piscando pedindo meu pau. Chupei gostoso o seu cusinho e desci para a bocetinha rosinha e apertadinha dela, enquanto chupava enfiava um dedinho no seu cusinho e ela gemia cada vez mais alto, enquanto eu dedava seu cusinho ela piscava mordendo meu dedo, não demorou e ela gosou tudo na minha boca, tremeu tudo as pernas e quase caiu no chão, mas eu a segurei e subi beijando até chegar a sua boca e disse que agora era a vez dela me chupar. Ela desceu devagarzinho e disse que não sabia como que fazia, mas que ia tentar. Ela de cara já colocou a boca na cabeça do meu pau e eu comecei a penetrar na boca dela cada vez mais forte e puxando o cabelo dela para trás, até não aguentei e gozei tudo na boca dela que acabou engasgando com tanta porra que chegava escorrer pelo canto da boca.

Ela subiu para mim, ficamos abraçados nos amaçando até que pedi para comer a sua bocetinha. Virei ela de costas para mim e comecei a alisar o meu pau no cu e na sua bocetinha, forcei para enfiar o meu pau até entrar a cabeça e ela gemeu alto de dor, mas não tirei e comecei e enfiar devagarzinho, beijando o seu pescoço e apertando os seus peitos, até que entrou meu pau todo na sua bocetinha enquanto ela gemia alto, comecei a dar cada vez mais estocadas fortes até ela anunciar que ia gozar de novo, aí que eu comecei a comer aquela bocetinha cada vez dando estocadas mais fortes e senti ela tremendo toda no meu pau e soltando aquele líquido quente em mim e dando um grito tão alto que acho que até quem estava na praia escutou.

Depois disso continuamos abraçados, ela de costas pra mim e eu com o pau todinho na boceta rosinha dela durante uns 5 minutos. Ela disse que havia adorado e que se soubesse que era tão prazeroso já tinha me liberado ainda na formatura quando nos conhecemos, nós demos muita risada e fomos para a cama, deitamos juntinhos na cama e começamos a assistir tv.

Acordamos no outro dia pelados e era a visão mais bonita que eu vi em toda a minha vida, Juliana com a bocetinha toda rosinha e aqueles peitões que eu tanto chupei na noite anterior. Acordei ela com um beijo na bocetinha, e ela acordou assustada mas logo deu um sorriso e disse que me amava e queria de novo. Logo comecei a chupar gostoso aquela bocetinha, mas disse pra ela que dessa vez queria algo novo, e falei pra ela que iria comer o cuzinho dela, ela se assustou e disse que não, que ia doer demais, mas eu disse que ia com calma e com amor. Virei ela na cama, abri a bundinha branquinha dela e comecei a chupar aquele cuzinho maravilhoso, era a visão dos deuses. Enquanto eu chupava aquele cusinho rosinha, enfiava dois dedos na sua bocetinha e ela gemia e tremia de tanto tesão e gozou em mim mais uma vez, quando ela terminou de gozar eu disse que ia comer o cuzinho dela, fui pra cima dela, beijei sua boca, puxei seu cabelo enquanto já alisava a cabeça do meu pau no seu cuzinho e ela louca de tesão, pressionei forte meu pau no seu cuzinho, meu pau entortava que parecia que ia quebrar mas não entrava. Até que dei uma cuspida naquele cuzinho e entrou, quando entrou a cabeça ela deu um pulo pra frente e um grito que me encheu mais ainda de tesão. Puxei ela de novo pra mim e enfiei cada vez mais fundo meu pau devagar e ela gemendo e pedindo pra parar, mas fui com carinho até sentir encostar minhas bolas na sua bocetinha, ela foi entrando no clima e já estava até rebolando um pouquinho no meu pau. Fui metendo cada vez mais forte e alisando a sua bocetinha enquanto fodia aquele cu rosinha apertado maravilhoso cada vez mais forte, fiz dela a minha puta e beijava ela ao mesmo tempo enquanto puxava o cabelo para trás, erguendo a sua cabeça, até gozar fundo no seu cuzinho e ela gemer de tanto tesão. Aquela manhã fiz ela cagar porra o banho todo enquanto fodiamos mais uma vez e o resto da semana toda, que acabei nem andando muito para conhecer a cidade. Fodemos também no mar de noite enquanto não havia quase ninguém na praia. Foi uma semana de muita putaria e novas experiências. Hoje minha namorada é viciada em sexo anal e transamos quase a semana toda.