COMO SER CORNO DE VERDADE



Meu nome é Rodrigo, tenho 28 anos, sou de São José do Rio Preto - SP, sou noivo de uma delicia de mulher, ela tem 30 anos de idade, clara, olhos verdes, cab/cast., 1,75alt., 70 kg, tipo mulherão, muito fogosa e insaciavel, o que passo a narrar com muito tesão é verídico e faz parte de minha vida, sempre fui louco para ser corno, essa é uma fantasia, uma tara que sempre tive, com todas as minhas namoradas, mas com a Carla ainda era mais especial pelo fato de ela gostar muito de sexo e ser muito tarada.
Eu não sabia como eu ia revelar isso a ela, então resolvi ir devagar (é o que eu recomendo a todos que tenha essa fantasia), então eu comecei a comprar lindas roupinhas, tamanquinhos, perfumes....etc.., tudo para vê-la sempre linda e sensual, quando saíamos juntos eu fazia questão de que ela vestisse algo provocante, pois contei a ela que adorava ver outros caras olhando e cobiçando, que isso me dava muito tesão e ela gostou da ideia... então sempre que alguém olhava para ela, ela me contava e comentava algo... assim foi por um bom tempo, até que comecei a incentiva-la a sair com suas amigas, para barzinhos, festas..etc.. dizia a ela que isso tb me excitava, me deixava louco e saber que ela estava sozinha, apenas com suas amigas e toda linda e sensual... ela não aceitou a principio, mas com o passar do tempo, deixei claro essa liberdade que eu sentia prazer em dar, e demostrava o amor que sinto por ela, que ela poderia e pode contar comigo para tudo, pois tudo que fizesse eu sempre assinaria em baixo.... então ela começou a sair com as amigas.... Eu sabia que mais cedo ou mais tarde poderia rolar alguma coisa, pois uma mulher bonita, bem vestida, sensual, na noite sozinha... sempre aparece alguem interessante, então sempre deixava claro que se rolasse qualquer coisa e gostaria de ficar sabendo, pois essa cumplicidade me excitava.. mas ela dizia que não, que ela só saia para se divertir, então eu a levava para os barzinhos ou danceterias, voltava para casa e ficava esperando ela me ligar de madrugada para busca-la e assim foi por alguns meses.... e eu sempre a interrogava, quando ela chegava... e ela me contava tudo... que tinha conhecido pessoas legais, que o lugar estava bom... que foi muito paquerada, coisas assim   e ela percebia o meu tesão... e transavamos como loucos...
Até que aconteceu uma festa em uma chácara de um amigo delas (dela e das amigas) e como sempre a levei, voltei para casa, aluguei alguns filmes e me masturbando como um doido pensando nos caras que poderia estar dando de cima dela..... peguei no sono e quando acordei já era 05:15 da manhã.. fiquei muito preocupado, pois o máximo que ela me ligava para busca-la era as 03:00/03:30, então fiquei preocupado e ao mesmo tempo ancioso... quando foi as 07:00hrs o telefone tocou, era ela pedindo para eu busca-la no mesmo lugar,   eu não disse nada, lá estava ela na entrada da chácara me esperando, ela entrou no carro, estava acabada, com uma carinha de sono, toda desarrumada....   não toquei no assunto e ela tb pelo caminho nao disse nada... quando chegamos em casa, eu como sempre perguntei como tinha sido... ela simplismente olhou em meus olhos e disse: " FOI MARAVILHOSO", então mandou eu sentar do lado dela, e disse: "CHEIRE AQUI O MEU PESCOÇO E MEUS SEIOS" assim eu fiz, ela disse: "É CHEIRO DE PINTO, PORRA... NÃO ISSO QUE VC TANTOU QUERIA" e então fiquei louco, imediatamente comecei a beija-la e lambe-la, e ela começou a me contar tudo que tinha acontecido, que tinha conhecido um rapaz amigo da colega dela e foi muito gostoso, que era umas 23:30 eles já estavam se beijando e foram para um dos quartos da casa e só sairam aquele hora que ela tinha me ligado... e me contou com detalhes tudo o que ela fez e ele fez com ela, eu tremia de tesão, ela vendo esse meu tesão louco e toda a minha aprovação... ela disse: "DE AGORA EM DIANTE VOU CURTIR MUITO, VC SERÁ O CORNINHO MAIS FELIZ", e nunca mais parou de aprontar, sempre com muita discrição e sigilo, mas ela tem 03 cara que a comem quase toda semana, são fixos e sabem que eu curto e a libero, é muito prazeroso para ambos, e esse é o segredo, pois tem que ser bom para os dois, os dois tem que curtir isso, nos amamos muito e somos muito felizes.... quem quiser trocar idéias me escreva:

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mansinho

Nome do conto:
COMO SER CORNO DE VERDADE

Codigo do conto:
3531

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/12/2004

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0