Pediu a cabecinha e levou tudo!



Bom, como de praze, vamos me apresentar novamente, eu branco, casado, 1,82m 92kg, cabelos negros e olhos mel, 42 anos, o fato que descrevo aconteceu a um pouco mais de de um ano.
Como sempre faço quando estou estressado, para tudo vejo meus contatos antigos, e caso não role passo a caça. Num desses numa sala de bate papo como sempre faço, entrei e ta dificil de conhecer, 99% fogem dos casados, mas uma menina, realmente uma menina para mim, me chamou a conversa, deveria ter uns 25 anos, se descreveu bem, não muito bela de rosto, mas com um corpo delicioso, uma pele macia e cheirosa, seios grandes e firmes, pernas bem torneadas um bumbum bem durinho, uma bucetinha com pelos bem baixinhos.
A conversa tava rolando gostosa, dizia que tinha um namorado, mas que não tava mais afim, coisa do genero, até rolar o papo para sexo, ela dizia que não fazia anal, pois dava conta com a bucetinha. O papo esquentou, trocamos skype, vimos fotos, mais papos, nos dias seguintes a mesma coisa, trabalhava como baba num bairro proximo e sempre saia tipo 16:00, as coisas fluindo até que um dia ela disse que tava de folga durante semana, foi a deixa, marquei logo um encontro.
Dia e hora marcado estava eu lá a espera, e apareceu aquela delicia de mulher.
Não tinha programado nada, ela entrou no carro, meu deu um beijinhos no rosto!
Parei e olhei para ela, disse que poderia ser melhor, ela sorriu e nos beijamos, foi a deixa, dai direto motel.
Realmente ela muito boa de cama, uma bela mamada, do olho do pau ao saco depois voltava e abocanhava com prazer, sabe de olhinhos fechados uma bela chupeta, controlei, para não encher a boquinha da gata antes do tempo, e passei a dominar a situação, parti para cima comecei a mamar aquele corpo corpo, aqueles seios deliciosos, desci pela barriguinha, até a bucetinha, que delicia, cheirosa, molhadinha do jeito que eu gosto, cai de boca com gosto, chupei gostoso, abrir os labios carnudos e passava minha pelo grelho dela todinha, ela se contorcia, metia a lingua, voltava chupava, e fui torturando ela, fui colocando o dedo na bucetinha enquanto massageava a clitoris dela com a lingua, nessa hora la só falava, caralho que gostoso, pqp, que boca, e rebolava na minha boca e no meu dedo. Mas não estava por satisfeito, comecei a lamber da bucetinha ao cuzinho dela, deixando bem molhadinho o local, enfiava do dedo na bucetinha, na verdade tava melando o dedo com o suco dela, até que tirei o dedo todo melado da bucetinha dela, e enfiei no cuzinho dela o dedo todo melado e outro de dedo na bucetinha, enquanto massageava sua clitoris com a lingua, nessa hora ela tentou lutar mas não aguentou o prazr que teve, envolveu as pernas em minha cabeça, empurando par dentro dela, e começou a dizer vou gozar, vou gozar, vou gozar, e começo a gozar gostoso, gemia alto, uivava, chingava, senti aquele doce sabor em minha boca.
Me desvencilhei das pernas dela, coloquei a camisinha e parti par cima, aproveita a bucetinha dela encharcada, entrou facil, meti com tesão na posição papai mamãe mesmo, tirei e virei ela coloquei ela de 4 mas uma cessão, nessa posição ela gozou de novo, que delicia sentir o pau sendo expremido por uma bucetinha gozando, ainda mais eu grandinho, tipo 22 cm e grosso, tava quase explodindo, ela pedia para eu gozar, não estava mais aguentando, tirei de dentro dela, pois queria gozar naquelas tetas deliciosas, ela não entendeu, virei e deitei em cima, meti meu pau entre as tetas dela, e foi um vai e vem rapido, explodi facil e farto.
Mas uns seios daqueles deliciosos não me deixou sussegar, ainda de pau duro, ela dizia nossa, assim vou querer mais, dei um sorrisinho e disse é todo seu!
Ela veio por cima, e começou a cavalgar, segurava em meu peito rebolava, gemia e cavalgava como se montasse num alasão. Só que minha segundo consigo segurar mais tempo, foi o terror para ela, saiu de cima de mim, sentei na poltrona, ela veio por cima e de frente para mim, agora cavalgava e me beijava, eu alternava, hora a beijava hora mamava as tetas deliciosas dela, e assim ela gozou mais uma vez, ela ja tava ficando mole mas eu ainda dentro dela, levantei com ela no colo mesmo levei para beirada da cama segurei a pernas dela para o alto, abrir, o que pude e meti, tava exausto, de tanto meter na bucetinha dela, e ela gozou mais uma vez, aproveitei mais uma gozada dela e disse, vira, ela se virou ficou com a bundinha para o alto e fui para cima dela, meti gostoso na bucetinha dela, meu pau escorria dentro dela facil de tanto gozo que ali tinha,deitei em cima dela, mordiscava sua orelhinha, nuca, ela tava entregue, mas deu uma cartada final, vc ta me matando de prazer, assim vou pedir uma coisa, ja imaginando o que seria, mas perguntei fala tesão o que vc quer agora?
Ela virou para com aquela carinha de menina levada e sapeca que levava uma surra de pica, e disse:
Coloca a cabecinha!
Para bom entendedor pingo é letra, nossa hora tive que controlar até para não gozar e perder uma chance deliciosa. naquela posição mesmo, tirei o pau da bucetinha dela, todo melado, apontei para a portinha do cuzinho dela, e fui forçando a entrada bem lentamente, quando a cabecinha entrou ele pediu, para, para, ta doendo, eu ali no ouvidinho dela, relaxa gata, que a cabeça entrou, fiquei parado só com a cabeça do pau no cuzinho dela, dava uma reboladinha e uma forçadinha, ela foi cedendo, a dor passando, quando ela se deu conta, estava eu entrando e saindo que nem um cavalo naquela bundinha deliciosa, ja em estado de extase e prazer maximo não conseguindo mais aguentar anuncei que iria gozar. Não tira quero na boca!
Pqp, foi dificil segurar uma situação dessa, mas tirei rapido fiquei em pé em frente a ela que veio e caiu de boca, não precisou muito, segurei pela cabeça empurrei tudo naquela boca e gozei!
Gozei gostoso de tremer as pernas e não quase aguentar em pé!
Tirei da boquinha dela, ela olhou para mim, abriu a boca, e me mostrou a boca ainda com gozo, e engoliu.
Não preciso dizer que depois disso outras vezes se repitiram, ficamos juntos por quases 3 meses, onde quase toda semana fodiamos, as vezes até na casa dela, e todas as vezes ela não resistia e pedia, coloca a cabecinha!
Se vc mulher casada, noiva, enrolada, ou tem alguem ou apenas ta afim, é só me pedir que coloco a cabecinha. Apenas mulheres do Rio de Janeiro.
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


35131 - Mistura de Chocolates! - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico maur

Nome do conto:
Pediu a cabecinha e levou tudo!

Codigo do conto:
35574

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
18/09/2013

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0