Caralhudo da Pousada do Interior



Venho aqui mais uma vez contar uma foda inusitada real !
Estava voltando de São José dos Campos para minha cidade que é perto, louco para chupar, segurar e dar para um cacete gostoso, resolvi dar uma volta na cidade, fui para zona industrial, mas só tinha travesti, não curto e fui em direção ao centro.
Dei uma volta para ver se achava alguém e andando de carro quando vi um cara indo para uma pousada no centro da cidade, andei com o carro bem lentamente e fiz sinal de positivo para o cara que estava na porta em pé da pousada, pensei... oba....
Dei a volta no quarteirão e mais uma vez ele me cumprimentou com um positivo e eu a ele, parei na rua perpendicular para ver se ele viria, mas não veio, o ponto de ônibus estava com algumas pessoas e não quis parar.
Resolvi dar novamente uma volta e passei novamente em frente a pousada, o cara novamente me cumprimentou, parei novamente na rua perpendicular e pensei, vou esperar um pouco o onibus passar, pegar todos e aí paro em frente e pergunto o preço.
O Onibus passou, pegou todos e mais de que depressa, dei volta ao quarteirão e parei com o carro em frente a pousada/hotel, o cara ainda estava na porta e fez sinal para eu entrar, cara alto de porte grande e um volume que não dava para ver se era grande.
Peguei minha mochila desci do carro e fui em direção a ele, perguntei o preço da pousada e ele me disse que era 75,00 mas que estava sem quartos, me perguntou se não queria conhecer as dependências e foi indo para o fundo, o segui e ele apagou a luz do fundo, foi quando peguei no caralho dele por cima da calça que estava duro feito uma tora.
Disse para ele, se tinha local ali para um boquete, tudo baixinho pois haviam pessoas em todos os quartos ele me levou para uma área a céu aberto e na porta estava escrito, proibido a entrada, desabotoei a calca dele e saiu de dentro um cacete grosso e muito duro na minha mão. Delicia comecei a punhetá-lo e ele me ordenou, cai de boca.. enfiou o caralho todo na minha boca até o talo, eta caralho duro e grosso.. chupei bastante e perguntei se queria me comer, mas ele disse que estava sem camisinha, virei de costas para ele que me encoxou forte entre as pernas, estava com uma vontade louca de dar para ele.
Me confidenciou que era casado mas que adora uma sacanagem. Voltei a chupá-lo e pedi que gozasse, mas toda a hora ele pedia para eu parar que ia gozar e que queria aproveitar mais de mim. Começou a me lamber o ouvido e a dizer para eu dormir com ele hoje, mas não podia, tinha que voltar para minha casa.
Disse isso para ele e continuei nos amassos e na punhetagem, coloquei meu pau perto do dele e ele segurou junto com o seu e me disse que estava muito gostoso, a cada punheta mais forte que dava nele ele gemia e pedia para parar se não ia gozar, ele me dizia, abuse de mim, sou seu objeto, delicia, adorei... voltei a chupá-lo e ele inundou minha boca de leite quente, cuspi tudo no chão e pedi que ele encostasse seu pau na minha bunda, assim que ele colocou aquele pinto babado de porra e ainda duro no meu reguinho comecei a gozar gostoso, nos recompomos e fomos em direção a porta... esqueci de dizer que dei uns 3 beijos na boca dele. Falei que volto lá na sexta com camisinha, acho que vou virar freguês, o cara é muito gostoso... Esqueci de perguntar o nome dele e sei que cuida da pousada, oba, fodas garantidas quando estiver afim de levar uma rola dura e grossa.
Abraços e gozem bastante, caso queiram me escrever estou aberto a sexo no sigilo total.
Na próxima tentarei tirar fotos do caralho para poder mostrar aqui também.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario capixababi

capixababi Comentou em 05/08/2014

Já peguei alguns caras que ficam/cuidam de pousadas a noite, é uma delicia de foda, na maioria das vezes rápida, mas com uma dose de adrenalina super gostosa.

foto perfil usuario hunter50

hunter50 Comentou em 22/09/2013

Delicia de conto...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


159846 - Tesão e Foda na Madrugada com o Goiano de Fora no Interior de SP - Categoria: Gays - Votos: 7
53312 - Caminhoneiro Sacana e Caralhudo - Foda Inesperada. - Categoria: Gays - Votos: 15
51330 - Dei para um Policial Rodoviário - real - Categoria: Gays - Votos: 11
50327 - Noite Gloriosa - Dois Caras roludos - Categoria: Gays - Votos: 11
49297 - Gato Alto Magro Liso Sem Pelos - Categoria: Gays - Votos: 5
40688 - Foda Deliciosa com Frentista mas não sabia - Categoria: Gays - Votos: 8
37306 - Eletricista/Jogador de Futebol no Hotel Interior - Categoria: Gays - Votos: 26
35084 - Cara Hetero que me Comeu Depois que foi na Balda - Categoria: Gays - Votos: 12
29111 - Chupando o Hetero Interior de SP - Vale do Paraíba - Categoria: Gays - Votos: 3
27923 - Vara Mega Dura - Taubaté - Categoria: Gays - Votos: 10
26741 - No Interior, Vale - Procurei e Achei - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil rodlutien
rodlutien

Nome do conto:
Caralhudo da Pousada do Interior

Codigo do conto:
35592

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/09/2013

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0