Quando a abri a porta de casa ouvi um barulho , alguns gritos e gemidos , logo pensei ( Meu filho transando com alguma mulher ). Como eu já estava com aquela coisa na cabeça, fui andando de bem de mansinho para ninguém me escutar e quando fui chegando perto do quarto vejo a seguinte cena: Meu filho comendo uma mulher devia ter a sua idade ferozmente , dando tapa na cara , chingando ela de cachorra , puta. Nossa que tesão eu senti em ver aquela cena , uma coisa absurda , minha buceta estava pegando fogo. Resolvi sair de mansinho de novo e fui para o banheiro me masturbar pensando na piroca do meu filho que devia ter uns 20 cmg , cabeça rosinha , uma delícia , gozei muito e fiquei no banheiro esperando meu filho acabar de trepar com a menina.
Depois de mais ou menos 1 hora ele sai de casa com a menina ( foi levala em casa ) Sai do banheiro e fui deitar no meu quarto. Meu telefone tocou dnv e eu atendi , era meu filho e ele disse:
- E ai mãe , tentei te ligar o dia inteiro para avisar que eu ia levar uma amiga la em casa
- Ah sim meu filho , tudo bem cheguei em casa agora
- Caramba , ainda bem acabei de sair de casa com ele , quase que vc me pega no flagra ein
- Que coisa ein filho ainda bem ( me fingi de boba ) Mamãe vai deitar esta cheia de dor nas costa
- Ih mãe , relaxa ai então que eu tenho mãos milagrosas vou comprar um creme aqui na farmácia , quando chegar faço uma massagem que você vai se amarrar.
- Jura filho ? To esperando.
- Beijos tchau
-Tchau
Desliguei o celular e advinha ? Só de imaginar a massagem já fiquei toda molhadinha , não sabia oque fazer . fui tomar um banho gelado para ve se me acalmava. Entrei no banho me limpei toda , fiquei toda cheirosinha , coloquei uma camisola meio transparente uma calcinha muito pequena , me perfumei toda e esperei meu filho chegar.
Quando era umas 19:00 meu filho chegou em casa , eu percebi fingi estar dormindo de bundão para cima , ele chegou em meu quarto viu a cena e falou:
- PUTA QUE PARIU
E saiu para banheiro , para tomar banho , eu ficava rindo sozinha com o palavrão que ele soltou. Foi quando ele saiu do banheiro e falou
- E ai Mãe , vou comer uma parada la na cozinha e já volto para fazer a sua massagem
- Ok filho
Ele foi na cozinha enquanto isso fico de bruço com o bundão para cima esperando ele. Passaram mais ou menos uns 20 min e vem ele sem camisa com aquele abdômen sarado e diz:
- Mãe , aonde a senhora esta sentindo dor
- Ai filho aqui na costa bem em cima do bumbum , não aguento mais
- Fica tranquila que já vai passar , dx comigo
Foi então que ele veio por cima de mim , só de toalha e começou a massagear as minhas costas , nossa eu fui ao delírio com aquelas mãos deliciosas me massageando , dei uma de espertinha e falei
- Meu amor mais embaixo perto da bunda mesmo
- Ok mãe
Ele dei uma abaixada na minha calcinha só um pouquinho e eu para provocar fui dando umas reboladinhas com o meu bundão com marquinha de sol e já fui dando para perceber que ele ficou de pau duro, eu fui rebolando e dando umas gemidinhas , foi quando ele fez algo que eu não esperava botou a piroca para fora e com uma das mãos começou a se masturbar em cima de mim olhando para a minha bunda. Fiquei maluca com aquilo , continuei rebolando e gemendo ( fingindo que não sabia oque ele estava fazendo) e ele num ato de tesão falou mãe vou por mais creme ( com a voz ofegante) eu falei joga esse creme joga. Na verdade não foi bem o creme que ele jogou e sim a porra daquele pau todo em cima de mim , muito leite , muito mesmo escorrendo pela minha bunda aquilo me deixou maluca e falei;
- Nossa meu amor o creme esta uma delicia bem quentinho
- Ééééé ta siiiiiiiiiiiim ( ele falando meio que gemendo )
Sem ele ver coloquei um pouco minha calcinha de lado e deixei seu leite escorrer todo bela minha buceta. Nossa que coisa maravilhosa eu estava sentindo. Então ele me falou :
- E ai mãe por hoje está com né ?
- Está sim foi uma delicia
- Amanhã eu faço mais então , vou deixar o creme aqui em cima da mesinha para continuarmos amanhã.
Então perguntei:
- Filho que creme é esse delicioso ? bem quentinho deu uma aliviada maravilhosa
- É um creme comum mãe mas joguei em você com muito amor , por isso aliviou , mas amanhã faço melhor , vou deixar você nas nuvens de tão relaxada é que hoje eu to bem cansando sabe?
- Tudo bem filho não vejo a hora ( cansado de transar , fdp hahaha )
Ele saiu do quarto eu coloquei a mão na minha buceta estava toda gozada , passei o dedo nela e depois coloquei tudo na boca um sabor indescritível , sentir o gosto do gozo do meu filho amado.
Proximo conto eu continuo a tão esperada segunda massagem , aquela em que todos os frutos proibidos foram quebrados e o prazer falou muito mais alto que a culpa. Beijos
Delicia de conto muito bom, excitante e cheio de tesão parabéns...