1001 Noites de Amor em Abu Dhabi

1001 noites de amor em Abu Dhabi (Conto Exótico)

AVISO: Esse conto não vai servir para fins sexuais, não por enquanto, é algo mais romântico, espero que vocês entendam e gostem deste tipo de história.

Finalmente férias! Já estava cansado dos funcionários fazendo merda e o meu chefe me prensando na parede, já planejava uma viagem para um lugar diferente, exótico, cheio de mistério e que eu tivesse a certeza de não me deparar com nenhuma das pessoas que eu conhecia e tanto queria ficar um tempo distante.
Cheguei no aeroporto, aguardei embarquei no avião por um tempo, consegui pegar uma área melhor para voar por pontuação e fui de executiva, imaginei que fosse ter muitos white collars, e como sempre gosto de me vestir bem, estava nesse dia de camisa cinza, calça e sapato preto com o blazer na mão caso fizesse frio no Brasil ou no avião, porque Abu Dhabi é quentíssima. depois de longas horas de voo e cochilos interrompidos pela comissária de bordo oferecendo quitutes, fizemos escala de duas horas em Frankfurt, desembarquei entrei em algumas lojas comprei algumas coisinhas e sentei para comer alguma coisa enquanto checava se tinha algum novo e-mail e dando uma fuçada no meu face. estava sentado em uma mesa no canto do salão, não tinha muitas pessoas, no máximo umas 15 mesas ocupadas, até que na minha frente sentou um cara lindo, pense em uma obra de arte esculpida, nunca tinha visto tamanha beleza, ele estava de camisa branca, um jeans azul claro e sapato marrom, mais ou menos da minha altura (1,70), cabelo da minha cor e bronzeado, enfim, quase engasguei com a comida, ele estava sozinho, encostou o carrinho com as malas no canto da mesa e colocou a bandeja encima da mesa. Eu estava cara-a-cara com ele, tentava disfarçar o olhar, olhar para meu computador, celular, chão, parede menos fixar o olhar nele. enquanto ele olhava para comida dele, eu dava uma olhada e quando ele voltava a olhar para frente, eu virava o olho rápido (eu sou muito tímido, ainda mais uma beleza daquela, que chegava a ser falta de educação, rsrs) até que uma hora eu tirei o olho da tela no note e fui olhar direto pra ele sem querer e ele já estava olhando fixamente pra mim, fiquei encarando por uns 3 segundos e virei a cabeça rapidamente para a tela do computador, só que de tão sem graça que eu estava, eu ri, olhando para a tela para tentar disfarçar, mas ele teria que ser muito idiota para não perceber. Ele tinha terminado de comer, levantou, pegou as coisas dele e eu já estava triste por ele ir embora e eu nunca mais ver aquele pedaço de céu, foi quando eu dobrei minha língua, ele estava vindo em minha direção, pensei que ele fosse virar a direita e seguir o corredor em direção ao free-shop, mas não ele veio até minha mesa e disse meio acanhado 'Hey, huumm, can i sit here?' eu claro, não neguei o assento pro rapaz, nos apresentamos, ficamos um tempo em silêncio, ele me perguntou de onde eu era, disse que morava no Brasil e que estava indo para os EAU, ele ficou surpreso e fez uma cara de feliz me perguntou em que parte, e eu disse Abu Dhabi, ele também estava indo para perto, em Dubai, só que ele ficaria por lá a negócios por três dias e que depois queria conhecer Abu Dhabi. Ambos super interessados pelo fato de que nos encontraríamos no aeroporto, até que ele me pergunta em que voo eu estava, não é que ele estava na executiva, na fileira da frente á esquerda, ficamos mais surpresos ainda, e rimos. A parada em Frankfurt durava apenas duas horas, e disse que teríamos que nos apressar ou perderíamos nosso voo, peguei minhas coisas, levantamos e fomos andando juntos e ficamos aguardando embarque. Entramos, fomos orientados para nos sentar, cada um em suas respectivas poltronas e decolamos. depois de uns 10 minutos ele veio até minha fileira e se sentou na poltrona vaga do meu lado, ficamos conversando um tempão, ele disse que terminou um namoro há pouco mais de dois meses, mas não quis entrar em detalhe e seguimos o voo que parecia não ter fim, dormimos, por umas cinco horas comemos e tudo mais, ficamos assim até chegar no aeroporto, desembarcamos, trocamos nossos contatos, hotel que eu estava, etc. Veio um carro do hotel me pegar no aeroporto, as pessoas são muito receptivas e gentis, cheguei no meu quarto, parecia maior do que tinha visto nas fotos, fui tirando a roupa e preparando um bom banho de banheira e precisava muito de umas horas de descanso e dormi a tarde inteira. Quando eu acordei, todo bagunçado pelo fuso horário, já era noite, umas 20h, coloquei uma roupa e fui jantar. Sai um pouco do hotel e fiquei andando um pouco na praia, curtindo a paz, o silêncio, os sentidos até cansar e voltei para a suíte. Eu já tinha escolhido algumas atividades para fazer, passei a maior parte da viagem na praia e na piscina que poucas vezes entrei, passaram-se quatro dias, eu nem acreditei que tinha conseguido ficar 4 dias sem internet, mas eu precisava dar um tempo de tudo, entrei no meu face e vejo a solicitação de amizade do Peter, pensei que não fôssemos sair daquele episódio do aeroporto e do avião, aceitei, depois de um tempo, recebo um recado no imbox dizendo que ele estava a caminho de Abu Dhabi e que poderíamos nos encontrar. Eu comentei sobre um bar super elegante e aconchegante, com musica local e apresentação de dança de odaliscas perto no meu hotel, ele achou a idéia super legal e marcamos para o dia seguinte de noite. Eu tava me preparando fisicamente e emocionalmente para não aparentar estar nervoso, por mais que ele fosse tão tímido quanto eu, ainda tinha que me controlar e não olhar pra ele de forma diferente por que eu ainda não tinha certeza da sexualidade dele, pedimos bebidas e assistimos a apresentação linda das odaliscas e depois de um tempo saímos e ficamos um tempo andando a caminho do meu hotel conversando. Eu perguntei como ele iria embora para o hotel dele, ele disse que o hotel dele estava próximo e o cab do hotel viria buscá-lo, nos despedimos e ele entrou no carro. Cheguei na suite, me banhei e assisti um pouco de tv e dormi, estava exausto e o dia foi longo e muito gostoso.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Fim da Pt.1<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Espero que vocês tenham gostado, não é um conto para gozar, é claro. É algo romântico e espero que vocês entendam e curtam esse tipo de história.