Olá pessoal, estou de volta pra contar algo que aconteceu na minha vida e de minha esposa que foi muito excitante.
Havia contado um conto anterior onde contei de nossa transa junto com outro casal, vou nos descrever pra quem esta lendo esse primeiro.
Camila é uma linda mulher, 25 anos cabelos lisos e loiros de olhos verdes, peitinhos e bundinha médios, um belo corpo com 1,73 e 53 kg uma linda mulher. Eu 26, tenho corpo atlético cabelos lisos e pretos 1,80 e 78 kg. Bom da pra imaginar mais o menos como somos.
Depois de nossa experiência com o casal de nossa viagem, nossa transa ficaram bem gostosa e bem quentes e Camila parecia outra mulher, mais liberal e cheia de tesão e fantasias, e uma noite depois de uma transa conversamos sobre nossa experiência onde ela me revelou que tinha vontade de voltar a transar com a presença de outro casal e conversando decidimos ir a uma casa noturna para casais.
Fomos duas vezes a casa noturna, mas na duas vezes Camila não se sentiu muito a vontade, conhecemos algumas pessoas, mas acabou não rolando o clima e desejo apropriado.
Em uma quinta feira Camila me ligou dizendo que iria comemorar um aniversario de uma amiga de trabalho e iria chegar um pouco mais tarde do que o habitual. Era quase 10 da noite quando Camila chegou, percebi ela bem alegre devido as bebidas que havia tomado, ela estava bem fogosa, ensaiamos transar bem gostoso em casa, mas ao invés disso conversamos a respeito da casa e decidimos ir mais uma vez.
Camila se vestiu com uma blusinha decotada, uma sainha bem curtinha e sandálias e fomos a casa noturna para casais, chegando na casa, estava bem cheia do que as outras duas vezes que fomos e parecia mais contagiante, havia alguns casais dançando bem sensualmente e outros conversando, vimos alguns casais voltando dos quartos que a casa oferecia.
Fomos até o bar onde tomamos alguns drinks, e Camila como já estava alegre ficou ainda mais, estava linda sorridente e bem sexy com a aquela sainha curtinha e sandálias que deixava sua bundinha bem empinadinha, fomos até a pista de dança onde começamos a dançar bem juntinhos e gostoso, nos acariciando e nos beijando entre outros casais que faziam o mesmo, alguns bem mais ousados onde as mulheres mostravam sua calcinha e outras sem nada.
Nos olhávamos e aumentava casa vez mais nosso tesão percebi Camila totalmente liberal, empinava sua bundinha que estava deliciosa e uma dessas subi sua sainha deixando aparecer a polpa de sua bundinha, ela me olhava sorrindo bem gostoso com um ar de tesão doidinha pra aprontar.
Depois de um tempo notei Camila olhando em direção ao bar, pois percebi ela olhando diversas vezes, Notei um homem cabelo grisalho que aparentava ter seus 40, 45 anos, ele estava conversando com outras mulheres ali no bar, e vi ele sorrindo discretamente a Camila que respondeu com outro sorriso, senti que ela queria o provocar que estava sentado ao lado que parecia ser sua mulher no bar.
Deixei Camila fazer seu jogo, ela empinava sua bundinha bem gostoso enquanto dançávamos agarrados, já havia subido sua sainha deixando sua polpa de fora, percebi ele olhando e sorrindo pra ela cada vez que ela empinava sua bundinha, e uma dessas empinadas, Camila subiu ainda mais sua saia, mostrando sua pequena calcinha deixando sua bundinha praticamente de fora e sorriu ao homem que respondeu a ela.
Ficamos assim alguns minutos, Camila estava muito excitada, sentia ela cada vez mais sexy e totalmente liberal, o homem havia saído do bar, Camila me disse que estava totalmente excitada e disse a ela pra pegarmos um quarto, ela concordou fomos até o bar onde pedimos o quarto e nos deram o cartão.
No caminho vimos algumas pessoas olhando dois casais que estavam transando em um quarto que tinha um vidro, percebemos a mulher e o homem Grisalho do bar ali olhando os casais, Camila pediu pra olhar e fomos, onde ela acabou indo ao lado do homem que a olhava, ficamos ali ao lado dele, onde eu abracei Camila de lado e meio que por traz dela ficando ao seu lado direito e o homem ao lado esquerdo dela.
Ficamos ali observando os casais transando bem gostoso para poucas pessoas que ali olhavam, uma cena bem excitante, eu já estava de pau duro desde a dança, e via Camila muito excitada, onde começou a se tocar, passou sua mão por debaixo da saia tocando em sua bucetinha olhando a cena, as vezes ela gemia gostoso e falava baixinho, "que delicia", percebia ela olhando ao homem ao seu lado e sorrindo e ele o mesmo. Depois de um tempo Camila me olhou e disse vamos ao quaro 12, fez questão em dizer o numero para o casal ir até nós.
Fomos ao quarto, Camila estava completamente excitada, me beijava bem gostoso já tirando minha roupa me deixando de cueca e de pau duro, quando ia tirar a sua blusa, bate na porta, Camila foi dizendo entrem e quando a porta se abriu era o homem grisalho entrando sozinho no quarto, achamos estranho, ele muito educado se apresentou confirmou sua idade de 45 anos e ficamos conversando onde eu estava sentado na cama e Camila em meu colo, conversamos onde ele disse que Camila é maravilhosa que eu tinha muita sorte em ter uma mulher como ela, e depois de alguns minutos de conversa e ele disse se poderia assistir nós transando, Camila sorridente não disse nada, mas parecia querer, eu fiquei meio cismado, e perguntei a Camila que disse que por ela tudo bem, e então aceitamos.
O homem puxou uma poltrona e se sentou bem próximo a nós, onde Camila me beijava gostoso passando sua mão em meu pau que voltou a ficar bem duro, tirei sua blusinha deixando seus peitinhos que estavam bem durinhos a mostra, Camila olhou pra ele sorrindo e foi tirando meu pau pra fora tocando uma punhetinha bem gostosa, pediu pra eu sentar a beira da cama, e tirou sua sainha ficando de calcinha e sandálias se agachou e continuou com a punhetinha bem gostoso, Camila estava bem excita e muita fogosa com a presença do homem que nos olhava sem falar nada, as vezes Camila olhava pra traz pra ver a reação dele, ela me olhou sorrindo e começou a chupar meu pau bem gostoso.
Camila chupava meu pau deliciosamente, descendo e subindo bem gostoso lambia e chupava deliciosamente, parecia uma faminta chupando meu pau, ela olhou pra traz e viu ele acariciando seu pau por cima da calça, nessa hora Camila tirou sua calcinha ficando peladinha olhou pra ele sorrindo e ainda agachada empinou sua bunda pra ele ver, ela olhou pra ele novamente sorriu e e chupava meu pau bem gostoso.
Enquanto minha esposa chupava meu pau deliciosamente ele me pediu se pudesse ficar mais a vontade, não vi problema e ele acabou ficando pelado e com o pau bem duro e aparentemente maior que meu pau, ele se sentou e Camila acabou olhando pra traz e quando viu acabou soltando um gemido dizendo "nossa que tesão" e sorriu a ele e depois a mim, que voltou a me punhetar, ela olhava pra ele que fazia questão em mostrar seu pau a ela, minha esposa estava excitada demais e soltava gemidos a ele olhando para o seu pau.
Camila continuava a me punhetar e olhava pra ele sorrindo, ele se levantou ficando do nosso lado com o pau bem duro, Camila sorriu pra ele e depois a mim e voltou a me chupar, ela olhava pra mim e depois olhava pra ele com cara tesão, ele se sentou ao meu lado olhando pra Camila que sorria pra ele, enquanto ele acariciava seu pau, nessa hora ele me pediu se deixasse ela pegar em seu pau, fiquei meio calado olhando, Camila me olhou sorrindo mordendo os lábios cheia de tesão e com vontade de pegar, eu olhei pra ela e disse se queria, ela sorrindo disse que sim, apenas balancei a cabeça não acreditando no que veria e então Camila foi pegando no pau dele e o acariciando iniciando uma punheta.
Camila segurava nos dois pau e tocava uma punheta pra nos dois e gemia gostoso dizendo que estava com tesão, ela elogiava o pau dele e punhetava gostoso que cada vez ia mais em direção a ele, foi chegando bem perto e sem dizer nada passou a língua na cabeça do pau dele sorriu pra mim e depois pra ele, e começou a chupar o pau dele segurando em meu pau, não acreditei no que via, minha esposa chupando outro pau ali na minha frente, Camila estava muito excitada e gemia gostoso me olhava dizendo que eu estava dando a ela um tesão fora do normal e chupava ele bem gostoso.
Acabei entrando em seu clima, e me abaixei chupando sua bucetinha que estava completamente molhada encharcada de tesão, Camila estava muito quente e gostosa gemendo gostoso e chupando o pau dele e então ela me olha e diz, "quero dar pra ele, quero sentir esse pauzão na minha bucetinha" fiquei pasma e calado os dois foram se levantando onde ela o fez deitar na cama e subiu em cima dele onde começou a chupar seus peitinhos, Camila empinou gostoso sua bundinha e foi colocando o pau dele na bucetinha onde começou a cavalgar e gemia gostoso, ela me olhou sorrindo me pedindo pra deitar ao lado, onde fiz e me punhetava e me chupava bem gostoso.
Camila era só tesão, dava gostoso sua bucetinha ao homem mais velho e gemia de tesão que me punhetava bem gostoso, pediu pra dar de 4 pra ele, assim fizemos ele comia minha esposa de 4 enquanto ela chupava meu pau bem gostoso, ela gemia de tesão e me olhava sorrindo gostoso, linda e cheia de tesão sendo comida por outro homem.
Ela me olhou e disse que queria que eu comia ela de 4 e chupar ele, assim fizemos, comia minha esposa bem gostoso de 4 e ela chupava o pau dele, ela gemia deliciosamente e cheia de tesão, logo não aguentei mais tirei meu pau pra fora e comecei a gozar em cima da sua bundinha empinadinha que me olhava sorrindo segurando pau do homem, gozei gostoso em sua bunda deixando ela toda meladinha, Camila então olhou pra ele e disse que era a vez dele, e logo ele começou a gozar em sua boquinha que chupava gostoso o pau dele engolindo sua porra, lambendo e chupando empinando sua bundinha gostosa pra mim.
Ela toda sorridente toda gozadinha por dois paus, eu não acreditava no que estava vendo e Camila toda fogosa e cheia de tesão que disse que gozou gostoso como nunca havia gozado.
Depois dessa noite muita coisa mudou, que posso contar em outra ocasião.