Depois de um dia exaustivo no trabalho ainda teria que ir para faculdade, mas antes de ir teria que passar no shopping para recarregar meu vale transporte. Chegando ao posto de recarga eu fico chocado com a fila, cerca de 40 pessoas, sendo que já estava atrasado e justo nesse dia teria que entregar um artigo para professor,porém decidi encarar a fila pois não queria gasta do dinheiro com passe.
Com vinte minutos de espera eu noto um rapaz a minha frente de pele branca, olhos verdes e forte, noto também que estava com roupas similares a minha, roupa social.A primeiro momento não ligo, porém devido esta fadigado do dia decidi retirar o cinto e soltar alguns botões, meio que por instinto o rapaz começa a presta atenção, de cara eu notei e de propósito passo a mão em cima do pênis, pronto seduzir o rapaz kkkkk, deixe o pau ereto e ele não parava de olhar, ele estando a minha frente e a fila um pouco apertada acabei me aproveitando da situação encostei o pênis na nádega dele, ao fazer isto ele suspira e como lobo faminto e discretamente passa sobre meu pênis, ficamos nisso até ficar próximo a maquina de recarga, mas antes me apresento.
Eu: - Olá, meu nome é Kaio( apelido popular) e o seu ?
Ele : - Gerson, em tom nervoso.
Eu: Relaxa, podes confiar em mim.
Ao falar isto ele relaxa a ponto de seus ombros relaxarem e sua respiração ficarem mais lenta, sendo que a primeiro momento ele parecia uma pedra molhada, dura e suada, e lançou o convite.
Gerson: vamos para minha casa ???
Ai o jogo virou, eu tremi na base, caramba tenho artigo para entregar mas essa bunda eu não perco no ultimo tempo eu entrego e digo.
EU: - VAMOS!:-D
Depois de ambos carregar o vale transporte, fomos em direção a casa dele.
Chegando ao recinto do Gerson, eu pergunto.
Eu: moras sozinho?
Gerson: sim, alias relaxa podes confiar em min(risos)
Ambos fomos tomar banho individualmente, logo em seguida e ligou a TV e o primeiro beijo rolou com um breve comentário.
Gerson: Nossa cara você me deixou doido na fila quando encostou em mim.
Eu: nada mais que minha obrigação ao ver uma bunda gostosa dessa.
Depois disto só sexo.
Chupava meu pau como nenhum outro, faminto e segurava com direito a leves mordidas no digno pau de 16 cm, também não me dei por satisfeito chupei aquele cu como ninquem ele gemia com direito a gritos e viradas de olhos. Meu pau estava um aço não contive e coloquei a camisinha e penetrei sem dó, seus berros de dor sem lubrificação no anus me deixaram a ponto de não querer mais tirar e fazer que a fricção por si só lubrificasse aquele cu. Ao modo frango assado ele gemia e eu preste a gozar delirava naquele cu branco, não deu outra ele gozou sem a menos tocar no seu próprio pênis, isso me excitou de tal forma que eu explodi em um grito e gozei logo em seguida quando me dei conta, já estava tarde e sair as carreiras para faculdade chegando com 5 minutos para acabar o ultimo tempo. Kakakkakaks
Espero que tenham gostado, tentarei ser mais detalhista na proxima e mais coerente. Abraços