Agora Não tem Volta, Sou Corno



Somos de Curitiba, tenho 46 anos, minha esposa 44 anos, ela muito linda, seios fartos do bico rosado, cintura fina, bunda gostosa. Como uma boa escorpiana, ela exala sexo, os homens sentem isso e a comem com os olhos bela sua beleza e sensualidade à flor da pele.
Namoramos durante 5 anos depois de nossos primeiros casamentos não darem certo, nos conhecemos por acaso e depois da fase de namoro casamos em julho de 2013.
Em todo esse tempo que namoramos nos demos muito bem com sexo, ela é muito boa de cama e sabe fazer um homem ficar maluco por ela pois não tem limites. Eu sempre quis ser seu corno e ela sempre foi contra, ficava brava de eu querer entregá-la nos braços de outro macho, mas após algum tempo insistindo, ela entendeu que isto era muito forte em mim e começou a entrar na brincadeira de me chifrar, mas somente na imaginação porque ela nunca admitiu transar com outro homem que não fosse eu.
Passado 4 anos de namoro, um vizinho da casa de seus pais começou a rondar minha esposa (namorada na época), o cara investiu nela, cantava ela na cara dura e ela me contava tudo porque sabia que eu curtia, com o tempo ela começou a gostar de ser cortejada pelo vizinho e da minha reação e nossas transas que já eram deliciosas acabaram ficando mais picantes de imaginar o vizinho transando com ela até que ela tomou coragem e resolver ceder às cantadas e marcar um jantar com o vizinho numa semana em que eu estava viajando, fiquei louco apesar dela dizer que seria apenas um jantar mas para minha surpresa, quando cheguei de viagem um dia depois do jantar dela com o vizinho, ela me contou que foram para um motel e transaram quase que uma noite inteira, ela me disse que seria sua despedida de solteira, fiquei maluco de ciúmes e tesão e durante quase um ano ficamos lembrando da sua transa com outro macho.
Após nosso casamento, a fantasia de ser corno de minha esposa foi ficando mais intensa, minha esposa continuava trocando mensagens eróticas com o vizinho e menos de 2 meses depois de nos casarmos, minha esposa topou ir à casa do vizinho que mora sozinho apenas para conversar com ele, disse-me que não iria transar com ele, que não era para eu criar expectativa, era um sábado à noite, ela se aprontou toda, cheirosa, numa calça de couro vermelha muito sexy, pegou meu carro e foi visitar o vizinho, chegando em sua casa, ele praticamente atacou minha esposa dando-lhe um beijo de tirar o fôlego, ela não estava preparada para este ataque mas àquela altura resolveu não resistir e foram direto para o quarto dele, praticamente sem conversar, apenas se beijando alucinadamente tiraram a roupa, se beijaram quase que o tempo todo, fizeram sexo oral, ela me disse que seu pau era mais grosso e maior que o meu e ela adorou ser preenchida pelo seu novo amante. Ficaram cerca de 4 horas transando sem parar, experimentaram todas as posições, apenas não fez sexo anal, o restante fizeram de tudo, não deu tempo nem para colocar camisinha, ela deu para seu amante sem camisinha, ele gozou duas vezes, uma vez em suas costas e outra dentro dela. Ela havia saído de casa era 20:30h, chegou às 01:50h, isso porque moramos próximos dele, menos de cinco minutos de carro.
Durante todo o tempo em que esteve com ele, eu estava em êxtase, fiquei o tempo todo pensando nela e no que estaria acontecendo, e, quanto mais o tempo passava, mais certeza eu tinha de que ela não tinha ido apenas para bater papo com ele.
Quando ela chegou, seu rosto estava radiante, típico de uma mulher que foi muito bem comida durante a noite, dei-lhe um beijo apaixonado, fomos para a cama e enquanto ela me contava os detalhes de sua transa com o vizinho, eu a beijava, lambia suas costas e sua buceta, sentindo o gosto de outro macho no corpo de minha esposa que estava completamente satisfeita de sexo. Estava tão satisfeita que mal pude transar com minha esposa pois ela estava toda sensível de tanto que o comedor traçou-a.
Desde então os contatos de minha esposa com seu amante ficaram mais picantes, eles conversam quase todos os dias através de mensagens de celular, e ela me mostra tudo.
Minha esposa gostou tanto de me chifrar que já me avisou que não tem volta, pois agora ela quer dar para seu amante até não querer mais e partir para outro macho.
Enquanto escrevo este relato, minha esposa está novamente dando para seu amante depois de 3 semanas da minha primeira chifrada, já faz 2 horas que saiu de casa, sei que hoje só chegará em casa daqui umas 3 horas, satisfeita de tanto transar com seu amante e possivelmente não me restará muito a não ser limpá-la lambendo todo seu corpo porque não terá forças para transar comigo. Um detalhe muito importante, hoje ela saiu com um vestido bem fininho, sem calcinha e em sua bolsa um KY porque hoje disse-me que estava louca para dar o rabo para ele.
Após a primeira chifrada eu e me minha esposa temos transado praticamente todos os dias e ela entendeu que esta fantasia só tem contribuído para um casamento plenamente feliz.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 15/09/2018

Tenho vontade de minha esposa ser assim

foto perfil usuario franc43

franc43 Comentou em 08/01/2017

Cara virei seu fã? estou lendo e votando em todos os seus contos. Franc.43

foto perfil usuario

Comentou em 25/09/2013

Vai se preparando porque um dia vai ter que mamar a pica do macho dela.. Corno decente vira a putinha do comedor da cachorra.. Parabéns por se tornar um marido de verdade. Que goza em saber que a esposa está gozando e dando prazer a outros machos!

foto perfil usuario jjsnjorlin

jjsnjorlin Comentou em 25/09/2013

Estava faltando algo no relacionamento, acharam. è isso aí.

foto perfil usuario saulo_es

saulo_es Comentou em 24/09/2013

Tbm já vivi esta experiência e confesso que é maravilhosa, parabéns pela iniciativa, Te desejo muitas felicidades cara, é muito bom poder realizar nossas fantasias e vontades com a mulher que a gente ama.

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 24/09/2013

Excelente construção... quente, capaz de envolver, passear pela pele




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


125463 - comedor pela internet - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
124263 - Nosso Ménage em nosso Quarto - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
95141 - Minha esposa e baixinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
36075 - Agora não tem volta, sou corno II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil menagecwb
menagecwb

Nome do conto:
Agora Não tem Volta, Sou Corno

Codigo do conto:
35768

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
23/09/2013

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0