A CASADINHA DO ABC.



Tudo começa em uma conversa pela internet, sempre via a página dela e achava graça que ela era do tipo séria, então me deixou com vontade de sabe mais sobre a morena. Começo então a falar com ela todos os dia, ficamos quase um mês assim, uma conversa saudável, eu não tocava em assuntos relacionados a sexo, embora ela me prova-se. Até que uma bela noite ela veio com um jeito que desejaria tudo, eu percebi e mandei um pedido.
Vamos nos ver amanhã! Ela logo responde, fechado.
Perguntei o horário e ela me responde cedo, ok, como ela estava na região do abc, eu em sp, preferi ir de trem, para não dar chance dela não ir me encontrar. No horário marcado ele vem vindo em minha direção, ela uma linda mulher, branquinha, 1.70, cabelos pretos lisos até o meio das costas, uma pernas grossa, um par de seios grande e uma barriguinha deliciosa. Nesta hora, sem que dê uma chance dela pensar em algo, aguarei ela e dei um beijo na boca de uns 3 minutos, ela, meio sem jeito disse: vc é louco, mas eu gostei. Então ela me falou para onde vamos, eu respondi não sei, vc é meu guia, logo veio ela dizendo vamos para a minha casa, nesta hora minha pica que estava dura fica mais dura ainda....
Com muito jeito, pego sua mão e coloco sobre a minha coxa, mas na verdade estava era segundo a minha pica que de tão dura estava saindo fora da cueca, no caminho ela me revela que é casada, mas, que está infeliz no seu casamento. Passados uns 15 minutos, chegamos em sua casa, um apto no último andar do prédio. Ao entrar na sua casa, sentamos na sala e começamos a uma seção de beijos e passadas de mão pelo teu corpo todo, estava beijando sua boca ainda vestido e sentado no sofá, quando nós nos levantamos juntos e nos beijando e fomos indo para seu quarto.
Entrei no teu quarto e volto a beija-la todinha, tirando sua blusa e ne deparando com uns peitões lindos e durinhos, começo a chupa-los com tesão e muita vontade, só se escuta ela gemer bem gostoso, logo ela veio e tira minha calça me deixando só de cueca. Ela então percebe o tamanho do meu pau e morde os lábios, ela me deita na cama e sobe por cima de mim, mas como fazia um bom tempo que não transava estava muito apertada, embora muito excitada, então eu malandro que sou, não pedi tempo e dei um jeito de fazer ela sentar de uma vez só, ela dá aquele berro, nossa seu pau é muito grande, mas continue é gostoso, fizemos nesta posição até ela gozar e começar a arranhar as minhas costas, assim que sinto ela gozar, paro e a deito de frente para mim, abro suas pernas e começo a praticar uma deliciosa chupada em sua buceta que estava muito gozada, chupo até engolir toda tua porra que era uma delícia, como o meu rosto estava praticamente enfiado na sua buceta, aproveito e vou com a língua a percorrer seu corpo, como passar a língua com suavidade nas suas coxas descendo até seus pés, e chupei dedinho por dedinho dos seus pés, voltando a lambendo suas pernas até chegar na coxa, como estava deitada, pego suas pernas e coloco elas para cima e vou como um louco neste rabinho que tinha, apertadinho, nossa que delicia, enquanto passava a língua dava muita salivada neste rabinho e começo a enfiar um dedo com muito cuidado, depois outro dedo até deixa-lo meio aberto, sem dizer nada, pego suas pernas, coloco nos meus ombros, e levando sua bundinha para que fique na posição do meu pau. Coloco então a cabecinha e sinto que era muito apertado, ela começa a gemer e falar para tirar que estava doendo, mas, o tom seu de voz, acabou foi me dando um tesão maior ainda e começo a enfiar ele inteiro e socar bem forte, ela para de reclamar e começa a gemer e me arranhar como uma louca, e diz assim, vai não queria fuder, então mete essa pica neste rabo que vc está arregaçando todinho ele sem dó nenhuma, até que aviso ela que iria gozar e inundo seu cuzinho de porra, ela me olha e fala nossa, como é gostoso dar o cú, olha, delicia, olho para a cama e vejo sangue, que saia do teu rabo, me deu um tesão e começo a meter a língua no teu cú a chupar teu sangue bem gostoso ela geme, berra, grita e fala nossa como vc é vagabundo, que delicia de macho este, então meu pau duro como pedra coloco ela de quatro e soco na sua buceta que logo engole meu pau todinho e cinto ela gozar na minha pica com loucura, fizemos isso durante a tarde toda, trepamos muito, engoli muita porra dela.
Este foi a minha foda.
Caso tenha alguma casada a procura de prazer, eu sou moreno-jambo, 1.86 80 kg, tenho as coxas grossas, ombros largos e um dote de 19 cm bem gostoso e grosso.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico atj

Nome do conto:
A CASADINHA DO ABC.

Codigo do conto:
35875

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
25/09/2013

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0