A primeira vez a gente nunca esquece! veridico



Bem, me chamo Bruna, tenho cabelos castanhos, um corpo legal e sou bem simpática.
Resolvi falar sobre o que houve comigo, pois foi uma experiência maravilhosa.
Naquele dia, o céu estava lindo, azul e com poucas nuvens, lembro-me de que estava muito quente também.
Pois bem, como de costume, acordei, tomei banho e fui me arrumar para ir ao curso de inglês. Dei um trato bem dado, nos pelos do meu corpo, como dizem por ai, fiz, barba. cabelo e bigode, rs. Fiquei perfeita e cheirosa, literalmente.
E assim, segui meu caminho.
No curso, tenho uma professora, que é linda, e ela chama muita atenção por onde passa, tanto de homens quanto mulheres.
Neste dia específico, a safada, foi com um vestido, lindo, até o joelho, mais com um decote lindo. Comportada e sexy. Uma coisa de louco. Tinha a pele macia e bronzeada de sol, seu cabelo era bem preto e estava envolto por um coques, que lhe dava a imagem da beleza.
Eu nunca tive interesse por mulher, mais minha professora Priscilla, me deixava louca.
Neste dia, tivemos uma prova oral, e não sei se de propósito, ela me deixou por última. E assim, cada aluno que ia acertando era liberado pra ir embora. E como já dito, fui a última a responder a prova.
Quando chegou a minha vez, já estávamos sozinhas na sala, e daí, ela começou a puxar papo comigo, até então, isso nunca acontecera. Ela me perguntava, o que eu fazia durante o dia, se trabalhava, se namorava, essas coisas de puxar conversa, e eu numa boa, sem intenção ou maldade alguma respondia tudo.
Então, perguntei a ela meio sem graça, e ai, vamos fazer a prova? E ela me respondeu assim: "-Não precisa fazer a prova, se você deixar eu fazer um oral em você..."
E na mesma hora, eu disse: -O que?
E ela safada, já soltando os cabelos, e fechando a porta da sala com a chave, me respondia: "-Isto mesmo que você ouviu!
Sou louca por você desde que te vi a primeira vez. Seu corpo me deixa louca, sua voz rouca me da tesão, e hoje eu decidi que eu quero você..."
No mesmo momento eu respondi a ela: "Desculpe Pri, sou hétero, não curto muito esse lance de garotas. E ela me interrompendo imediatamente, só sussurrou assim, me dá uma chance... E nessa hora eu não resisti a mais nada, e disse, sou toda sua!
Na mesma hora, ela me atacou um beijo molhado, enfiando sua língua na minha boca, e eu correspondendo a todo instante, estava completamente envolvida por aquela mulher, safada, gostosa e dominadora.
ela tirou minha calça, minha blusa e meu sutiã, quase que de uma vez só, e eu como que no impulso, puxei seu vestido, e logo saltou aqueles peitões na minha cara.
E ela olhando pra mim fixadamente, me diz: "-Prepare-se pra a melhor transa de sua vida.."
Ainda bem que naquele dia, eu estava toda depilada, lisinha e cheirosa.
E ela quase que imediatamente veio me chupando, e sugava cada canto do meu corpo. Eu estava entregue! Ela realmente fazia melhor do que muito homem...
Ela me chupava tanto, que eu delirava. Apesar de estar gostoso eu ainda não tinha conseguido gozar, então ela enfiou dois dedos em mim, e chupava meu grelhinho ao mesmo tempo, isso me fez urrar, e em 5 minutos nesse vai e vem dos Deuses, aconteceu uma coisa, que nunca antes havia acontecido, gozei aquele jato de porra na cara dela, a gozada mais sinistra, gostosa e com mais excrementos possíveis na vida. Estava em choque!
E assim, ela lambia mais e mais...
Então resolvi fazer o mesmo por ela.
Sentei ela na mesa, afastei suas pernas e comecei a beijar seu corpo, nu canto por canto. Quando cheguei lá, na periquita olhei pra ela e disse, me ensina, ta? E ela com sorriso me disse, "Faça como se fosse pra você". Pra falar a verdade aquele gosto de mulher não e agradou muito, mais em menos de um minuto ela ja estava toda melada, e delirava de prazer, então começei a chupá-la com muita força e não demorou muito estava gozando. Que coisa linda! Não saiu um jato como o meu, mais ver que ela sentira prazer só com a minha língua, foi um máximo.
Ela me levantou, me beijou e quando estávamos quase começando outra foda, bateram na porta, perguntando se estava tudo bem. Não sei se alguém ouviu, estávamos entregues ao desejo. Então ele respondeu que sim, e que já estava saindo. Vestimos a roupa correndo, ela me deu um último beijo, e sussurrou em meu ouvido: "Minha aluna putinha, por ter gozado pra mim, tirou nota 10, semana que vem tem mais, pode ir...!"
Então sai na frente dela, para que ninguem percebesse nada, estava completamente satisfeita, gozada e acabada, e doida para que desse logo semana que vem pra ver minha professora sexy e gostosa de novo...
Mais uma coisa não me saía da cabeça, porque será que eu gozei assim pra ela? Será que estou me tornando bi? Lésbica? Não sei, vou deixar o tempo dizer, maisque eu quero gozar mais com ela e pra ela, isso eu quero!

Beijos gostosos (as)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 27/07/2015

Belo conto. Delicia. Tudo de bom.

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 18/03/2015

delícia

foto perfil usuario

Comentou em 24/09/2014

Delícia de conto, delícia de princesa descobrindo sua própria sexualidade,cmo mulher e como escritora vá em frente e não tenha vergonha de ser feliz. Beijos,

foto perfil usuario vascainofeliz

vascainofeliz Comentou em 27/08/2014

NOSSA QUE DELICIA, ADOREI!!!!

foto perfil usuario fabiordm121

fabiordm121 Comentou em 18/01/2014

que delicia .adorei

foto perfil usuario sultãodamata

sultãodamata Comentou em 28/12/2013

Delicia!... Um tesão...

foto perfil usuario paulojk

paulojk Comentou em 26/12/2013

Conto gosto pena q vc nao aceita homens votei

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 19/12/2013

Que maneira maravilhosa de conhecer outra mulher!

foto perfil usuario eduardacu2013

eduardacu2013 Comentou em 30/10/2013

Gosto conto????????????já tem meu voto.

foto perfil usuario

Comentou em 18/10/2013

Conto delicioso!! Se descobrir faz parte da vida... curta muito seu prazer, o resto é o resto. Tens meu voto. Um beijo em ti!!!

foto perfil usuario

Comentou em 07/10/2013

Delícia de conto! Você além de linda, escreve de uma forma muito excitante e envolvente. PARABÉNS! Beijos

foto perfil usuario dg zailes

dg zailes Comentou em 29/09/2013

Foi muito gostoso e exitante seu conto, adorei e votei... Ja aconteceu isso cmg de ta chupando a buceta deliciosa de uma mulher a na hora dela goza, sair com bastante força e eu me deliciei...

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 29/09/2013

Estou completamente deliciada no prazer e na sensualidade de suas letrinhas que me fizeram água na boca... um conto perfeito e com uma beleza excitante e perfeita... amei amei amei... beijinhos. Mislena

foto perfil usuario sexy50tao

sexy50tao Comentou em 27/09/2013

Hummmm! adorei! muito gostoso e excitante teu conto, me fez gozar de olhos fechado imaginando a sena, imaginei eu junto lambendo o gozo das duas e depois beijando nas duas bocas. votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil bruninha ro
bruninharo

Nome do conto:
A primeira vez a gente nunca esquece! veridico

Codigo do conto:
35956

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
26/09/2013

Quant.de Votos:
37

Quant.de Fotos:
0