A Filha+nova;meu Filho+velho e a Nora G.P. (01)

Sobre minha outra filha mais nova, a Solange, deixarei por conta da minha filha Fernanda( perfil: http://www.contoerotico.com/perfil.cfm?widn=48606 )   contar o que aconteceu(JÁ LIBERADO); mas citarei agora o final de sua última história:
" Finalmente dormimos nus e abraçadinhos e de relance, percebi q, MINHA IRMÃ MAIS NOVA estava quase nua num canto do quarto, nos vendo e se masturbando, fingi q não vi, mas ela viu e sentiu tesão por aquele amor incestuoso, eu tinha de contar p/ meu pai, mas noutra hora. Fingi dormir, e aí reparei q meu pai também fingia, e qdo minha irmã saiu do quarto, comentamos:
-E agora pai? Ela vai falar?
-Acho q não Fernanda, mas acho q você terá em pouco tempo uma concorrente, ou uma irmã grávida de sei lá quem...! Ela vai procurar sexo com certeza, pois gostou do q viu e do q sentimos!
-Vou de mansinho até a porta do quarto dela, pai! Se ela me ver a gente vai conversar sobre o q acontece aqui!
Sai devagar e ao chegar a porta do quarto de minha irmã caçula, a Solange, e a ouvi falar baixinho, mas nítidamente:
-Aiiii! Tá doendo pai, mas está bom, vai...vemmm, me fode paizinho, me fode igual faz c/ a Fernanda e a Sonia, gostoso.... sou sua agora e não preciso de outro homem...

Que taradinha! Ela se masturbava pensando em nosso pai! Mas minha maior preocupação era mesmo da concorrência q estava ali, a disposição, e ela já tinha espiado ele c/ a Sonia, e vai saber se com as ex-namoradas, mas era melhor deixar quieto, contei p/ o papy e ele achou a mesma coisa, e perguntou se tinha algum amigo q gostaria de namorar minha irmã! Meu pai queria só a mim! Isso ficou claro!>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Saimos do club e chegamos em casa, tomamos um banho no chuveiro de fora p/ ñ acordar ninguém, entramos no quarto e encontramos em nossa cama(na verdade cama de meu pai e da Sonia)MINHA IRMÃ SOLANGE coberta até a cabeça, baixamos o lençol p/ tirá-la de lá, e ELA ESTAVA COMPLETAMENTE NUA, entendemos o que ela pretendia, então fomos dormir em meu quarto, assim evitaríamos aquele novo problema.
(continua na versão da Fernanda)"    http://www.contoerotico.com/perfil.cfm?widn=48606


AGORA VAMOS AO CASO DE MINHA NORA DÉBORA, QUE ERA UMA G.P.(GAROTA DE PROGRAMA de luxo, E MEU FILHO MAIS VELHO, PAULO:

Como já contei anteriormente, meu filho mais velho sofre de complexo de Édipo, e entre os irmãos é o único q visita a rameira da mãe! Se eles transam ou não, nem me interessa!
Mas que o safado fez de errado foi, se aproveitar da irmã mais velha, q hoje mora no exterior, e obrigou a Fernanda a fazer um boquete nele.
Qdo a vaca da mãe dele, de novo, arrumou um novo macho, ele encontrou uma substituta p/ a mãe, uma Garota de Programa(p/ lembrar da mãe) de nome Débora, 2 anos mais velha q ele; ela disse q ficou grávida dele e o idiota se casou, logo depois ela abortou o filho dela c/ sei lá quem! E ele, muito imbecil, esqueceu que é praticamente estéril!
Débora fez de tudo p/ ser aceita pela nossa família, mas nem eu nem nenhum de meus filhos perdoariam de coração o q o canalha fez!(puxou a mãe!)

Mas a nora Débora insistiu em passar "uns dias"* conosco para conhecer a família, e meio sem saida(mas c/ a permissão de Sonia minha filha mais nova e meus outros filhos{Fernanda não queria}), cedi o quarto de solteira da Fernanda que tinha uma bi-cama. Fernanda me disse q ñ iria enquanto a Débora e o Paulo estivessem lá. Me lembrei de meu cunhado Robert q também se casou c/ uma prostituta grávida de outro a Vilcinéia(que nome horrível, como é a cara dela!!) q "perdeu" a criança depois do casamento, a mulher além de vagabunda era mais feia que trombada de trem, tinha até barba! Como seria a Débora? Outra coisa horrorosa????

Chegou o dia e o Paulo(nem faço questão de chamar de filho) chegou c/ a Débora, e p/ minha surpresa era ela uma mulher muito bonita(já tinha posado p/ revista masculina), Cabelos castanhos claros, olhos cor de mel c/ partes em verde, corpo bonito, cara de safada fingindo de santa. Meu filho me cumprimentou só dando a mão, mas ela logo me abraçou bem grudada e me deu 2 beijos, deu p/ sentir até q seus belos seios não tinham silicone; enfim ela tentou ser super simpática, mas era comigo e depois c/ Sonia q ela demonstrava mais afeto, eles foram p/ o quarto, ajeitaram suas coisas no armário, e meu filho pegou o carro e foi visitar uns "amigos".

E foram passando os dias, meu filho sempre vivia mais c/ os amigos e futebol do q c/ a Débora, mesmo ela tendo enganado sobre a paternidade da criança q abortou, eu achei q o debilóide do Paulo mereceu isso, e Débora tinha amizade e conversava muito c/ minha filha Solange, c/ a Sônia e principalmente comigo, parecia q houve uma empatia entre nós 2, e acabei virando seu confidente, a tal ponto q ela me contou os segredos mais íntimos:-Tinha sido abusada por um tio, entrou na de GP(ñ acreditei q me confidenciou! Estava abrindo seu coração, como se eu fosse, seu pai, sua mãe, sua irmã, seu melhor amigo e estava sendo sincera!)p/ sair de casa, e pagar seus estudos, e qdo conheceu Paulo e viu q era dominado pela mãe, achou melhor fingir q o filho q esperava de um milionário q ñ quis assumir, era dele, pois gostava dele e odiava a mãe dele(+1 vez custei em acreditar no q ouvia), e depois de abortar nunca conseguiu engravidar do Paulo, e queria ter filhos, já pensava em adoção, mas o Paulo só pensava em futebol, na mãe, e os amigos e a deixava sozinha, o casamento estava desmoronando...

Um pai de um filho bom e normal acharia ótimo o filho se separar de uma GP ou mesmo ima ex-GP, mas ela foi de uma sinceridade tão absoluta q passei a ter pena dela e uma certa admiração.
Contei tudo p/ a Sonia e p/ a Fernanda, e as 2 também tiveram mais pena dela q do cretino do Paulo.

Em casa temos uma piscina pequena de 5x9m, e sempre minhas filhas e Sonia tomavam um sol c/ bikinis desde o Donna Flor aos mais ousados e Débora, começou a fazer amizade c/ elas tomando um sol; Fernanda passou a vir em casa desde q o Paulo ñ estivesse; E reparei nos bikinis da Débora,no começo eram cavados, mas mais comportados q os da minha esposa e de minhas filhas, mas acabou ganhando ousados da Sonia e da Fernanda, era uma visão dos céus, ver aquelas beldades de corpos esculturais tomando sol e Paulo....nada! Era só ir c/ os amigos no futebol, beber cerveja, ficar na rua c/ amigos até a madrugada, mas eu ouvia, qdo ele chegava mais cedo Débora o procurando e eles tentando transar, Sônia até comentava:
-Sexo aí é só c/ a mudança da lua! Acho q seu filho virou bi!
-Sabe Sonia, pensei a mesma coisa, ele é tipo, bravão, machão, agressivo e maníaco pelos amigos, e 99% dos caras assim são gays ou bi!
-Deixa eles p/ lá e vem me comer meu gostosão!
E lá fui eu transar c/ a Sônia e, propositadamente fizemos mais barulho q o normal, eles até silenciaram p/ nos ouvir nos famosos:
-Me fode toda, amor! Mete mais, eu vou gozar, etc, etc , -da Sônia.... e fizemos sexo por quase 1 hora!

No dia seguinte, Fernanda e Sonia foram a faculdade, teriam provas, e o Paulo disse q ia procurar emprego(?mentiroso!), até Débora estranhou....mamãezinha dava dinheiro p/ ele....
Débora foi sozinha na piscina, num micro bikini q nunca vi, eu queria ver aquilo de perto, ela podia ser uma ex-GP, mas era muito gostosa. Ela me vendo chegar perto p/ "oferecer" um suco, agradeceu e pediu p/ ficar c/ ela, disse q se sentia muito só..., me falando de forma muito meiga:
-Obrigada sogrinho! Daqui a pouco eu aceito o suco! Eu estou chateada! Me sinto sozinha, as meninas só chegam a noite..., nem sei q fazer até lá, sogrinho! Espera!, acho q essa de sogro te deixa mais velho e vc é só uns anos mais velho que eu , como posso te chamar?
-Ora Débora, pode me chamar de você, de Rodrigo, do q achar melhor, mas qdo fala esse"sogrinho" acho bem provocativo!
-Como assim? Eu te ofendo?
-Pelo contrário! Me deixa orgulhoso de ter uma nora bonita como você e muito sexy!
-Você me acha bonita!Legal! E me acha gostosa ainda?! Uau!
-Você é muito gostosa!Esse bikini então te deixa perfeita!
-Rodrigo! Você pode me passar protetor solar?
-Claro! Por onde começo?
-Pelas costas! Bem suave e sensu.....sível!
Ela se virou e soltou a parte de cima do maiô, e em sua bunda quase ñ tinha nenhum pano, comecei, bem sensualmente a passar o protetor nela, pescoço, costas, cintura, bum bum(ela deixou) que era firme e lindo, coxas, pernas, voltei p/ as coxas e passei entre as 2 pernas, ela estava sentindo tesão e quase tendo orgasmo, e só ouvi ela falar:
-Passe em tudo querido, tudo!Está gostoso!
Nessa altura já sabia no q ia dar, mas a chance de castigar meu filho igual a essa não teria tão já; e continuei, pedi p/ ela se virar de frente; ela se virou e seus seios estavam a mostra, e foi neles q ataquei, ela me agarrou pela nuca me levando até ela e me beijou de língua, movimentando a boca, lábios, enquanto sua mão direita procurava meu pau, e qdo ela o encontrou , mudou de posição e começou a chupar com gosto, deu p/ notar q não era o beijo de uma GP e sim de uma mulher sedenta de amor, sexo e carinho, ela tirou a parte de baixo, arrancou minha bermuda e me pediu p/ fodê-la por cima dela, logo que meu pau entrou naquela boceta depilada, ela gemeu de dar gosto, e quando a penetrei e ia começar a socar ela me parou e disse:
-Isso q vamos fazer agora é muito sério p/ mim! Eu sei q seu filho é estéril e não pode me dar filhos, e se você continuar, meu querido Rodrigo, eu vou querer que goze dentro de mim, pois estou em período fértil desde ontem! Quer ser o pai de meu filho? Mas jure q ninguém poderá saber...pelo menos por enquanto...a gente nunca sabe...
-Juro! Não contarei p/ ninguém, até vc premitir! E Se estou te penetrando minha bela Débora, é porque eu desejo o mesmo!
E mandei ver,e enquanto socava ela q era uma GP, foi até comedida c/ os termos usualmente safados durante o sexo:
-Isso sogrinho! Come sua nora! Faça um filho nosso querido! Eu quero um filho seu Rodrigo, mete gostoso até o fim! Assim!
-Minha norinha sincera e bonita! Gostei de você! Quero fazer esse filho c/ você, minha linda! Que mulher sensacional vc é, minha querida!
-AH Rodrigo! Precisamos fazer isso mais vezes, até o fim do período! Mas se vc quiser eu serei sua amante! Me fode! mete...mete...assim..., como vc é muito melhor q o seu filho! Agora eu quero ser sua amante! Meu amor me faça feliz, mais...fode amor!
-Débora, minha querida, aceito tudo o que quiser! Eu vou gozar, você é muito fogosa!
-Goza! Goza bem fundo! Deixa sentir toda sua porra em mim!
E gozamos gostoso, esperei por um tempo até meu pinto amolecer, e tirei o pau de sua boceta, escorreu porra, e ela me beijou de novo dizendo:
-Obrigada! Obrigada por me tratar c/ uma pessoa normal e não uma puta! Obrigada por me receber aqui! e logo quero te dizer:-Obrigada se me engravidar! E aquele seu filho nem liga p/ mim!

Fomos tomar banho no chuveiro da piscina, e apreciei quanto Débora era gostosa e linda, se eu não fosse casado c/ Sonia e não soubesse q ela foi uma GP, com certeza seria uma mulher c/ quem pensaria em casar. Ela pediu p/ eu esfregar suas costas e o fiz de forma bem sensual, e qdo passei a mão em sua bunda ela se virou, me beijou e levantou uma das pernas p/ transarmos e foi o q fizemos, até eu ejacular dentro dela de novo. Terminamos o banho, nos vestimos como nada tivesse acontecido, ela ficou na cozinha preparando um Gulasch(ou Goulash) c/ arroz integral c/ cenoura, e eu, fui trabalhar no escritório da casa. E começaram a chegar as pessoas, 1º meu filho mais novo, depois a deliciosa da minha filha mais nova(veja no conto da Fernanda) e mais cedo do q se pensava a Sônia e a Fernanda. Almoçamos, e nada do Paulo, mas ao entardecer chega ele visivelmente alterado c/ uma euforia misturada a um mal humor leve, e disse a Débora:
-Mulher! Se arrume vou te levar a passear e conhecer uns amigos!
Isso era raro! Ele convidara mulher p/ passear, podia ser bom, mas conhecer uns amigos isso era suspeito! Mas Débora se arrumou, colocou as roupas mais ousadas q tinha , a pedido dele, e saíram. Além de mim Fernanda foi a 1ª q notou algo errado:
-Eu tinha de encontrar esse cretino FDP! Pai! Acho q tem alguma coisa errada! Por que um marido vai levar a esposa a passear e depois "conhecer" uns amigos e a obriga a se vestir como uma puta? Tem coisa estranha aí! Vou ligar p/ o Ronnie!
-Claro q tem! Ela pode ter sido uma vadia, mas agora faz de tudo p/ agradar e ajudar o safado vagabundo! Eu vou procurar por eles! Você vem Sonia? Fernanda venha também e avise o Ronnie p/ nos encontrar onde indicarmos, sei o endereço de alguns dos pederastas e tarados dos amigos dele, vamos procurar o carro do Paulo!
Saimos os 3 a procura deles, e pelo q conheço do Paulo, não haveria passeio algum, ele a levou p/ a casa de um desses amigos, todos c/ ficha na polícia por, brigas, agressões, formação de quadrilha, posse de entorpecentes, constrangimento ilegal e atentado violento ao pudor. Tínhamos ao menos 10 casas p/ olhar, mas demos sorte e encontramos seu carro na 2ª casa, e se via do portão da rua, ele c/ alguns amigos cercando a Débora, Ronnie chegou avisado por Fernanda e já havia chamado a polícia, coisa q Sonia estava fazendo e reportando sequestro e cárcere privado, e numa dessas raríssimas vezes, q é tirar a sorte grande, a polícia chegou na hora(isso pode se chamar de milagre!), qdo nós já nos preparávamos p/ invadir a casa e chutar a porta, mas deixamos p/ a polícia tomar as atitudes, cercaram a casa, arrobaram a casa e pegaram todos amigos de Paulo drogados, inclusive ele, e estavam p/ estuprar Débora. Foi crime com flagrante! E acharam na casa, armas brancas, um revolver, cocaina, maconha, extasy, e apetrechos e brinquedos sexuais que os viados adoram. Sairam todos algemados e Débora foi junto com Sonia, Fermanda, Ronnie e eu, passar por exame de corpo de delito no IML. Equimoses, hematomas e cortes foram encontrados nela. E eles, inclusive o Paulo, q já tinham uma folha corrida extensa foram presos em flagrante.

Deixamos Débora por 1 dia em observação e a levamos p/ casa, e foi qdo ela nos relatou:
Os imbecís dos cabeças de bola, contavam q/ tinha a mulher mais bonita e gostosa, só q preferiam transar c/ homens, e o debilóide do Paulo, num jogo, apostou a Débora, perdeu e levou-a p/ os amigos p/ saldar a dívida! Eu não fiz nada p/ tirar aquela aberração do Paulo da cadeia! Mas depois de 1 mês, a mãe puta dele já estava arrumando advogado...

Débora estava sedada, meus filhos caçulas dormiam, mas eu, Sonia, Fernanda e Ronnie estávamos acordados, e observei, assim como a Fernanda, Ronnie flertando com a Sonia, e ela correspondendo, nós sabíamos onde ia dar isso(por isso eu e a Fernanda evitamos temporariamente de contar coisas aos 2); Sônia olhou p/ mim, deu uma piscadinha e foi sentar no colo de Ronnie, eu e minha filha ficamos juntinhos mas, só observando o jeito deles por enquanto, e numa questão de segundos minha esposa estava nua, sentada no colo de Ronnie e deixando a rola penetrar nela, a minha esposinha safada já rebolava c/ a pica dentro enquanto o beijava e ele beijava seus seios, eles estavam com toda c/ ela pedindo mais pau, mais rápido, mais estocadas, o chamando de amor, querido, meu tesão...etc; estava provado p/ nós q os 2 não nos contaram tudo, mas Ronnie percebeu e quase não disse nada, apenas gemia. Eles mudaram de posição c/ a safada de minha esposa me olhando c/ cara de puta, e pensei:-"Quem é a puta de verdade? Ela ou a Débora?" e fazia cara de gozo...

Foi qdo Fernanda me puxou c/ suavidade e começou a me beijar c/ meiguice e dedicação, me fez um boquete, depois um 69, e só aí começamos a fazer amor, de forma sensual, erótica, calorosa e com muitos carinhos e carícias, era muito bom transar com a Fernanda, a única q chegou perto dela foi a minha nora Débora, e depois a Sônia q empatava c/ minha caçula.
As frases que Fernanda táticamente usava eram:
-Eu te amo! Me possua meu amor! Me faça feliz! Eu amo seu pênis friccionando minha vagina! Faz amor comigo...!Assim q eu gosto! Está pra lá de ótimo! Eu sou toda sua meu querido!
Funcionou! Sônia ficou enciumada e Ronnie nem sabia como agir, eram frases de efeito maior do que as safadas ou chulas; qdo acabamos Sônia já esperava por sua vez, e terminamos a noite assim, mas consegui falar baixo com a Fernanda:
-Filha! Preciso te contar algo amanhã e sem a Sônia por perto...
-Hummm! Entendi! Vai em casa amanhã, q a Sonia vai ficar aqui p/ cuidar da Débora.


No dia seguinte fui ao apto de minha filha o Ronnie não estava, mas mesmo se estivesse, pediria licença p/ falar algo pessoal c/ a Fernanda.
Ele, como sempre q estamos juntos, me cumprimentou c/ um delicioso beijo, e fomos a seu quarto onde tiramos a roupa p/ conversarmos; isso já era um costume normal entre nós, mostrava qdo batia um tesão, e na conversa mostrava q estávamos sem "coberturas" ou seja mentiras. Ela logo me perguntou:
-Tem a ver c/ a Sônia e o Ronnie, né? Mas tem alguma coisa a mais, não tem?
-É Fernanda! 1º Sobre as atitudes da Sônia c/ o Ronnie, ela já passou dos limites em tomar as iniciativas sexuais c/ ele sem consultar a mim e a você! O que acha?
-Acho q vc tem é de colocar um chifre nela, sem consultar e com 1 pessoa q ela não conheça, ou conheça e não vai esperar por isso, como a Débora por exemplo! Pai! Já notou q a Débora te olha de uma maneira bem interessada?
-Pois é Fernanda! Esse é o 2º assunto! A Débora! Ontem eu e ela transamos! Eu ia te contar qdo o Paulo a levou e deu aquela confusão! E depois foi a Sonia q ñ permitiu c/ seu joguinho c/ o Ronnie!
-Pai! Você e a Débora transaram!!! Como? Quando? Me conta como foi!
-Não está zangada comigo?Afinal ñ deu p/ contar antes.
-Zangada! Eu adorei! Finalmente vc deu uma lição p/ aquele marido dela q chamam de meu irmão! Eu ia pedir p/ vc dar em cima dela e traçar a ex GP! Me conta os detalhes, se me deixar c/ tesão não sai daqui sem me foder!
-Bom filha! Ontem fiquei só eu e ela em casa, então.....
E contei tudo, todos os detalhes e que ela queria ficar grávida, etc, meu pau ficou duro só de contar e Fernanda ficou segurando ele enquanto mencionava tudo! Qdo terminei Fernanda me beijou e aquilo acabou em transa, e foi uma daquelas fantasiosas, onde Fernanda assumi um personagem(Débora) e eu seria eu mesmo:
-Ah! Sogrinho, como você fode gostoso, é muito melhor q o corno de meu marido. que pinto grande vc tem...quero isso dentro de mim!
-Débora, o Paulo é um viado! Ele só pensa em ir ao futebol e curtir os amigos..., deixa uma mulher deliciosa como vc em casa! Mas eu vou te fazer companhia em todos os sentidos...
Chupei a boceta da Fernanda até ela quase gozar e disse:
-Minha norinha linda, vc vai saber o que é ser fodida de verdade, ASSIM!
Enfiei direto o pau na Fernanda, ela até deu um grito, mas continuou:
-Que pauzão gostoso, sogrinho querido, mas agora sou sua mulher! Me fode rápido! Quero gozar antes q o corno do meu marido chegue(essa foi em referência a Débora e ao Ronnie)
-Assim está bom amor?
-Mais rápido, meu marido está chegando! Vai , mais...
Ufa!e gozamos muito gostoso e nã resisti em perguntar:
-Vc ñ vai contar / o Ronnie q transamos?
-Não! Ele e a Sonia escondem alguma coisa, eu sinto! E chifre trocado não doi! Precisamos ir ao swing assim q der, ou combinar c/ algum daqueles casais p/ fazermos uma troca.
-E se eles descobrirem?
-Pai! Eles q se fodam! Eles começaram c/ a traição sem permissão, então q se juntem! Eu posso arrumar outro e você também pode arrumar outra, até que a Débora seria uma boa madrasta, acabei gostando dela!
-Filha! Ela é sua cunhada!
-Duvido q continue a ser depois q aquele debilóide fez c/ ela! Vai transar e engravidar ela, mas cuidado com a minha irmã! Ela foi muito possessiva naquelas vezes...

Nos despedimos e eu voltei p/ casa, estavam todos lá, tudo foi normal até o começo da madrugada, Sonia tomou aquele sonífero e fui visitar a Débora no quarto q era da Fernanda, ela estava acordada e nua, não resisti a seus encantos e acabamos fazendo amor, e notei algo que me deu calafrios, ela por ter sido 1 GP, muitos pensam q são frias, interesseiras e calculistas, mas a minha nora estava se entregando a mim por gratidão, por estar sozinha e por amor de verdade, fizemos amor em 6 posições diferentes, mas na hora das ejaculações era sempre comigo por cima, travesseiro sob sua bunda e ela erguia as pernas p/ o ar, p/ ajudar os espermatozoides descerem até seu óvulo e o fecundarem, se é q já não estava fecundada.
Transamos mais 2 vezes com a minha ainda nora, mas de fato agora era minha amante, assim como minha esposa Sônia, embora com consentimento, era amante de meu genro; que coisa maluca e complicada, pensava eu, eu de pequeno só queria uma vida normal, mas como ela era:
#Um filho q abusou da irmã na cadeia por entregar a esposa p/ os amigos bandidos;
#Uma ex-mulher biscate q fugiu c/ outro e possivelmente era amante do filho em questão;
#Uma filha linda que me seduziu e me tornou amante dela;
#Uma nova esposa, q era amiga de minha filha, mas q provavelmente estava de caso c/ seu ex amante, que era marido de minha filha;
#Uma filha mais nova que chantageou a mim e a outra filha, que contaria a todos se não a fodesse também;
# Uma nora(ou talvez ex-nora) que foi Garota de Programa, mas parecia regenerada, nunca mentiu p/ mim e agora era minha amante com a agravante que tanto ela como eu e minha filha Fernanda, queríamos que engravidasse de mim!(e Era muito gostosa e carinhosa)
O que mais faltava?

Voltei para o quarto , a Sonia ainda dormia, me deitei, dormi sonhando c/ a Débora e um bebê, no que fui acordado pela Sonia q dizia:
-Dorminhoco! Passou da hora! Levante!
Sonia foi até mim e perguntou:
-Você está bem? Está com olheiras e suando?
-Custei p/ dormir! Aquilo do Paulo me deixou mal!
-Ele é um vagabundo safado! Merece ficar onde está! Eu estou c/ pena da Débora, ela falou em ir embora daqui..., a família dela nem liga p/ela, acho q nem tem p/ onde ir, converse com ela, vê se ela fica mais tempo aqui!
-Vou fazer isso querida! Eu prometo!(ERA O QUE EU MAIS QUERIA!)
Naquele dia só me encontrei c/ Débora mais tarde e a sós, ela me deu as 2 mãos as minhas, os dedos se entrelaçaram, ela se aproximou e me deu um longo beijo, e disse:
-Eu sei q pelo q fiz no passado serei sempre estigmatizada, p/ muitos não passarei de uma GP, mas quero ser totalmente honesta com você! Você foi o homem q tive em minha vida q mais me tratou com carinho, é como se fosse você o único homem q tive. Pensei q seria mal tratada pelo meu passado, no entanto fui bem tratada, até paparicada! Você me tratou como uma namoradinha virgem, como uma moça direita e como uma esposa decente! Não sei com te agradecer, vocês são a família q eu não tive!

Enquanto ela chorava de emoção, chegou a Fernanda e nos viu de mãos entrelaçadas e ela chorando, Débora só a viu qdo Fernanda nos dava um abraço triplo, Débora tentou desentrelaçar nossos dedos, mas ao invés disso a puxei p/ mim e a beijei, ela tentou resistir devido a presença de Fernanda, mas acabou deixando e qdo terminamos ela perguntou:
-A Fernanda vai me achar uma vagabunda oportunista!
-Não Débora, vagabundo e oportunista é o seu marido, meu irmão; sabia q ele quase me estuprou qdo era pequena, e minha irmã mais velha foi morar no exterior por causa dele?
-Não sabia Fernanda! Ele vivia dizendo p/ nunca acreditar em vcs, mas a verdade apareceu!Mas... Por que me deixou receber um beijo de seu pai?
-Bem vinda a nossa verdadeira família Débora! Pai! Me deixa c/ ela, vamos ter uma longa conversa...!!!!!

Eu sabia sobre o que Fernanda conversaria com ela, de onde estava(nossa casa fica num alto) pude ver o carro da Sonia vindo, e qdo estava em frente da casa p/ caseiros(não tínhamos, mas podia ser usada como casa de hóspedes, fui puxado p/ dentro por minha filha mais nova, Solange, que só vestia a parte de um bikini decotado c/ seios a mostra e um short branco sem calcinha, me dizendo:
-A Sonia está chegando, e eu vi vc e a Débora, a Débora me trata um pouco melhor q a Sonia, e eu quero transar de novo c/ você! Vai ficar parado olhando meus peitos ou prefere me comer? Olha q sei de muita coisa...
A porta da casa de hóspedes estava aberta, e p/ minha surpresa, tudo limpo. Entrei c/ minha caçula e ela disse:
-Arrumei e limpei tudo p/ a gente transar! Vamos!
Ela tirou suas roupas e eu as minhas, e sem preliminares pois a vaquinha estava molhada a penetrei na boceta e socava sem dó p/ machucar mesmo e ela desistir, mas ela só falava:
-Me fode assim, assim que eu gosto, mais forte! Quero tudo em mim! Me faz gozar gostoso!
A safada tinha algo da maldita mãe sem dúvida, e em apenas algumas fodas, e me observando c/ a Fernanda, c/ a Sonia e com a Debora, sabia bastante para satisfazer qualquer homem, ela se aproveitou e por meio de chantagem me tinha para ela.
Enquanto Fernanda e Débora conversavam lá fora e Sonia me procurava, lá estava eu fodendo minha safada e chantagista filha caçula, e ela sabia como fazer de tudo!
Depois da gozada dupla dentro da Solange, ela tomou banho alí mesmo, enquanto eu saia de mansinho p/ não ser visto.

Agora eu teria 4 mulheres fixas em minha vida, 3 parentes(nora é parente?) e não sabia até onde isso me levaria, só umas coisas me deixavam feliz, o amor e a sinceridade da Fernanda e a admiração(e amor?) conquistada por Débora!

(CONTINUA DEPOIS)

Foto 1 do Conto erotico: A Filha+nova;meu Filho+velho e a Nora G.P. (01)

Foto 2 do Conto erotico: A Filha+nova;meu Filho+velho e a Nora G.P. (01)

Foto 3 do Conto erotico: A Filha+nova;meu Filho+velho e a Nora G.P. (01)

Foto 4 do Conto erotico: A Filha+nova;meu Filho+velho e a Nora G.P. (01)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 11/07/2015

colossal

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 11/07/2015

sensacional

foto perfil usuario

Comentou em 04/06/2014

a vida sempre nos reserva muitas surpresas cabe a nos tirarmos sempre algo de positivo das situações mais desagradáveis e viver o melhor que a vida pode oferever

foto perfil usuario kabal

kabal Comentou em 31/12/2013

me add como amigo por favor!

foto perfil usuario fabiordm121

fabiordm121 Comentou em 27/12/2013

nossa!! muito legal

foto perfil usuario arianowam

arianowam Comentou em 11/10/2013

Gostei muito. Estou acompanhando a historia de vcs. E gostando muito.

foto perfil usuario malvada

malvada Comentou em 09/10/2013

Como sempre adoro todos os contos.... votado Beijinhos desejosos da malvada.

foto perfil usuario advogato ldna

advogato ldna Comentou em 01/10/2013

caramba que salada ... que armada ... sei lá ... só sei que é muito bom seu conto !!! Fiquei ansioso pela próxima parte dele. Parabéns !!!

foto perfil usuario dette e mareco

dette e mareco Comentou em 30/09/2013

1°=Amei a história 2º=Como é 1 caso real, fica + excitante 3º=Se tivesse um marido q me desse aos amigos como divida de jogo, eu o mataria! 4º= Rodrigo, Fernanda e Débora, estou a disposição de vcs! 5º=Sonia e Ronnie, se até hoje(eu acredito q já ñ escondem mais)ainda escondem algo do Rodrigo e Fernanda, CONTEM JÁ! Débora..., esteja Feliz! Beijos a todos os envolvidos,exceto ao bandido do Paulo!

foto perfil usuario sergio e flavia

sergio e flavia Comentou em 30/09/2013

Concordo! É o conto mais erótico, porno-afetivo, que já lí neste site! Me deixou louca de tesão. E Rodrigo! se a sua filha Fernanda aprova a própria cunhada como amante do pai, ele deve mesmo ser uma pessoa especial e o irmão Paulo, um grande vagabundo e sem noção! Entregar a mulher p/ amigos numa aposta? O pior é q conheço caso semelhante e também verdadeiro! Bjs, família linda!

foto perfil usuario diego e aline

diego e aline Comentou em 30/09/2013

conto muinto excitante Vc está de parabéns e quê cara sortudo vc e rodrigo duas filhas deliciosas uma esposa puta e ainda ganhou uma nora amante eu queria ter essa sorte quê Vc teve... sinto muinto pelo filho quê Vc teve faz qualquer pai sentir vergonha mas em compensação Vc está construindo uma nova família é Vc vai ser muinto feliz um abraço rodrigo e um beijo gostoso para as suas mulheres!!!

foto perfil usuario cristine ksada

cristine ksada Comentou em 30/09/2013

Essa é a Melhor história que eu já li aqui! Votei, adorei e queria ter um sogro assim, 10 anos + velho e sabe como tratr 1 mulher!

foto perfil usuario fernanda e ronn

fernanda e ronn Comentou em 30/09/2013

Papy! Sabe como a gente ficar excitada, né? Obrigada por ficar feliz com meu amor e sinceridade! A Débora foi um engano maravilhoso em nossas vidas(pré julgamos por causa de meu irmão + velho), e ela mostrou ter carater, sinceridade, amor e amizade, ela eu considero como irmã, meu irmão mais velho..NÃO! PARABÉNS PAPY!

foto perfil usuario corno da val

corno da val Comentou em 30/09/2013

Pai e nora é muito excitante, e pelo q eu entendi a diferença de idade entre os 2 é de menos de uns 10 anos...a de mim c/ minha esposa é de 16 anos. Se eu tivesse um filho FDP, imbecil e mau carater, igual a esse, fuderia a norinha também! Parabéns! Beijos a todos os envolvidos

foto perfil usuario beni casada

beni casada Comentou em 30/09/2013

Gostei, adorei, amei e muito tesão... Tenho um primo q devia levar um chifre = a esse filho do Rodrigo!

foto perfil usuario bereniceealdemr

bereniceealdemr Comentou em 30/09/2013

A Débora é uma gata! E os casais envolvidos, sou suspeita em comentar.++++++++ prá lá de ótimos! Dá um tesão...essa história, quero a continuidade, mesmo sabendo o q acontece atualmente>>>> Beijosssssssssssssssssssssssssss

foto perfil usuario sergi

sergi Comentou em 30/09/2013

que conto exile-te parabéns tens meu voto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


36716 - SÔNIA CONTA: PORQUE TRANSEI COM MEU ENTEADO - Categoria: Incesto - Votos: 257
36404 - A FILHA, O FILHO E MINHA NORA ex-GP Débora (02) - Categoria: Incesto - Votos: 301
35692 - Minha filha me seduziu até conseguir . - Categoria: Incesto - Votos: 277

Ficha do conto

Foto Perfil rodrigoesonia
rodrigopaidafernanda

Nome do conto:
A Filha+nova;meu Filho+velho e a Nora G.P. (01)

Codigo do conto:
36007

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
27/09/2013

Quant.de Votos:
295

Quant.de Fotos:
4