Que providências ele tomaria? Dar um sumiço na Val? Acho q não faria isso...; anular meu casamento c/ a Valdirene? Isso traria vergonha a família dele...; então o melhor a fazer seria aguardar, e como nem Val nem Rachel estavam em casa, fui visitar meu verdadeiro amor, Marlene, casada c/ o fiel João(Giovanni) e esperando por um filho meu.
Ela estava c/ cerca de 4 meses de gravidez, mas continuava linda e sensual, e como sempre fazíamos amor, e depois ficávamos deitados, ela me acariciando e eu a ela e ao meu filho em seu ventre.
Como já comentei, João, que era seu marido só por questão de acertos internos, ele sabia de tudo, mas por outro lado, ele amava a Valdirene, e antes de me casar com a Val, ele já tinha feito sexo anal c/ ela, mas agora eu o liberei p/ fazer com a Val o que desejasse, e como ele era estéril, ela nunca engravidaria dele.
Uma situação estranha e bizarra p/ quem não conhece os costumes, mas vista c/ normalidade pelos poucos q sabiam.
Marlene acabou sabendo que seu pai sabia sobre nós, mas faria vista grossa, pois na verdade ele aprovava, afinal eu era seu filho postiço e pai de seu neto.
Minha surpresa de Gino veio no dia seguinte:
Um bouquet de rosas cor de rosa, entrelaçados c/ outro de cravos vermelhos, amarrados c/ fita de cetim branca e amarela, e no meio um cartão branco gravado a ouro AT e R. e um outro bouquet com lírios brancos entrelaçados c/raras rosas roxas e um cartão com um V em preto.
Eu entendi a mensagem, Rachel recebeu as bençãos de ficar comigo, e o destino de Valdirene ! (ROSAS ROXAS=É a cor da dignidade, do mistério, da aristocracia, da ausência de tensão, porém pode lembrar a violência, a agressão! LÍRIOS BRANCOS=As flores brancas significam o perdão, a paz, a inocência, a pureza, lealdade) e o V em preto dava a decisão= Faça c/ ela o que julgar necessário!
Val, era a minha esposa oficial e Rachel uma preferida, uma concumbina q era p/ ser aceita pelos outros sem questionamento, inclusive por Carmeni, q me arrumou esse casamento.
Naquele dia fui p/ a cama c/ a Rachel e mandei a Valdirene se encontrar c/ o João em uma das casas reservadas, só não poderia ter a Marlene naquele momento.
Eu fiquei na minha suite esperando pela Rachel, que foi arrumada como num dia da noiva, sem a roupa de casamento . claro!, ela bateu na porta e fui recebê-la, estava linda, c/ um perfume deliciosamente afrodisíaco,e nos beijamos indo em direção a cama, ela me afastou c/ a mão esquerda, e soltou sua túnica branca, q caiu ao chão pela gravidade exibindo aqueles maravilhosos seios, corpo e xaninha depilada, me pegou c/ sua mão direita e nos dirigimos a cama, desta vez não haveria sangue!
O beijo foi tão longo e gostoso q nenhum de nós queria q terminasse, eu , colado aos seus seios, sentia seu coração disparado, chupei seus seios e fui descendo até chegar na sua vagina, lambia seu clitóris, enfiava a língua dentro da deliciosamente perfumada boceta(a gente conhece a mulher em período fértil pelo olfato, p/ quem não sabe), ela gozou em minha boca, e eu me deliciei c/ seu fluido íntimo; e pensava:"[ Nunca acreditaria se alguém me dissesse q vivenciaria tudo aquilo em tão pouco tempo, minha irmã, outras "amigas", minha prima, Marlene, Val e agora Rachel, parecia q era um sonho maluco de alguém q tomou ácido lisérgico, mas era real!]
Fui despertado de meus devaneios pela Rachel me dizendo:
-Vem amor, vem com tudo em mim! eu amo você, me possua!
Imediatamente comecei a penetrar aquela deliciosa vagina rósea, com meu pênis, estava totalmente molhada e quente, a resistência que ofereceu foi mediana e me levou a confirmar as suspeitas sobre seu período e que a chance de ter uma outra grávida era de 90%, mas continuei a socar com gosto, ela era sensacional, e já sabia do q eu gostava e eu do q ela preferia, cutucava c/ a ponta de meu pênis seu útero, e ela pedia:
-Amor, me fode completa, goze lá no fundo, eu estou na fase fértil! Assim..., mais..., mais...
Decidi jogar um balde de água morna lhe dizendo:
-Kel!Amor! Você ainda é muito nova p/ engravidar, pense bem, responsabilidades..., cuidados, babás, você é uma adolescente! Fez 18 anos! Para mim é só continuar q faremos um filho, mas p/ você, nova, de barrigão agora....não é muito cedo? Não quer aproveitar mais nosso compromisso? Pense..., pense c/ carinho, você é que vai escolher!
Claro q os movimentos sexuais diminuíram até ela se resolver, mas eu continuava bombando devagar naquela bela boceta; ela sorriu e respondeu:
-Sabe? ainda tenho muito a viver e aproveitar, se tiver um filho agora não poderei fazer um monte de coisas q esperava fazer..., tira e coloca a camisinha! Vc está certo!
Coloquei a camisinha e comi aquela xoxota, com gosto e ela adorava e me dizia:
-Agora vai gozar, né seu safadinho, vai, fode sua esposa(esposa?, ela endoidou? era uma concubina, amante, parceira, a esposa oficialmente era a irmã, que nessas alturas devia estar transando c/ o João), está gostoso, eu quero gozar! Faça sexo selvagem!
Mudei de posição, a coloquei de 4, dei tapas em sua bunda enquanto falava:
-Vou te foder até você cansar, sua vadia! Rebola em meu pau sua putinha!
Ela parecia possuida, estava adorando aquilo, e pedia mais, então puxei seus cabelos louros p/ trás, enquanto ela se inclinava p/ receber mais, agarrei sua cintura e lançava sua bunda contra mim, ela gemia, gritava, e gozou umas 2 vezes só nessa vez.
-Você quer é mais pau, não é? Mas sou eu o seu dono sua cadela! Rebola! Faça o q seu dono mandar sua safada!
E com isso eu gozei, e os 2 exaustos deitamos lado a lado, depois frente a frente, e os beijos eram os mais quentes possíveis, ela se virou e a comi de ladinho(troquei a camisinha, lógico), só q dessa vez ela pediu p/ ser romântico, e se colocou abaixo de mim, segurando minha cabeça c/ ambas as mãos e me beijando e falando coisas de amor, e eu trocava, beijos, afetos e palavras,enquanto metia nela devagar até chegar ao fundo, e paramos p/ sentir um pouco de sexo tântrico, foi uma experiência fenomenal.
Quando terminamos e antes de dormirmos, ela me disse:
-Amor! Nunca havia sentido isso! Adorei!
-Gostou mesmo Kel?
-Claro! Eu amo vc! Por que mau tio fez vc casar c/ a Val? Nem nos consultam, deveríamos ser nós!
-A Val era a filha mais velha, É por isso!
-E uma tremenda de uma safada! Deu o rabo p/ mais de 10 e continuou c/ o cabaço só p/ bancar a virgem p/ vc!
-Rachel! Eu sabia disso, me avisaram, mas também não tive escolha, vc sabe!
-Sei de tudo! Até sobre vc e a minha prima Marlene! Mas vcs 2 sempre terão meu apoio, eu e a Marlene somos confidentes, amigas e primas! Ela também me disse p/ não engravidar agora, deixar p/ depois; e que você será um ótimo pai p/ nosso filho. Ela te ama, e sei q você a ela; seria fácil na sua posição se livrar do João e da Val e ficar c/ ela, mas vc os poupou, isso é dignidade, honra e reconhecimento!
-Espera aí Kél!"NA MINHA POSIÇÃO?" EU OS POUPEI ?" DE QUE ESTÁ FALANDO?
-Eu pensei q soubesse, ou tivesse já entendido.... Tio Carmeni, perdeu o filho Marcos naquele acidente, e sem filhos homens, um dos genros assumiria, o marido da filha mais velha morreu numa viagem, a outra filha está doente e não casou, sobrou a Marlene, casou c/ o João só p/ dar um herdeiro, mas ele é estéril e o filho é seu! Então vc é q vai ser o dono da "FIRMA"! E como tem o título ancestral de A.T., já tem o poder sobre qualquer"funcionário" da "Firma", até sobre meu pai! Ficou espantado? Eu termino depois sobre o resto!
-Tem mais!??? Mas em que porra de negócio me colocaram?
-Amor? Depois!
Ela me beijou, virou de costas e pediu p/ ficar em conchinha c/ ela. Como dizem pelo interior:"Onde é q fui amarrar meu burro?"
No dia seguinte tive de ir c/ a Val para outra cidade, visitar a filial, pegamos o avião e durante a viagem arrisquei em perguntar:
-Como foi c/ o João ontem?
-Bom, combinamos de não esconder nada, então foi assim:- Eu cheguei na casa e ele já me esperava, e logo foi me beijando, me abriu a blusa e me chupou os seios, eu peguei em seu pau e me abaixei p/ fazer um boquete, logo ele gozou em minha boca, e p/"não sujar o tapete", engoli tudo. Fomos p/ o quarto e ele me deu um banho de língua, e depois de me chupar a boceta me penetrou c/ seu pau, mas ele não usou camisinha, será q me engravidou?, e socava com gosto, afinal ele disse que me amava e sempre quis comer minha xana, eu pedia p/ ele me foder mais rápido, eu falava besteiras e ele p/ mim, me fez gozar em várias posições, e não quis meu cu, disse que já tinha comido ele pelo menos umas 5 vezes, eu nunca contei mas devem ser 5 ou 6 vezes, pensei q até fossem mais vezes! E acabamos dormindo. Mas de madrugada ele me fodeu de novo, e repetiu q me amava e estava tudo errado, você deveria ficar c/ a Marlene e ele comigo, gostei de ouvir isso de um homem que me ama! Mas você me ama também? Não fica com ciúmes de ouvir o q outro macho, que é seu subordinado, fez com a sua esposa?Isso não é traição?
-Minha querida Val! (1º=Obrigado por me contar tudo e ser sincera; (2º= Eu deixei os 2 passarem a noite juntos, principalmente por ele ser apaixonado por você; ele merecia isso, pois a esposa dele espera um filho meu; (3º= Não faz mal se ele te comer sem camisinha, ele se cuida, é saudável e é estéril! (4°= Realmente o mais certo seria eu casar c/ a Marlene e você com ele; (5°= Você perguntou se eu te amo....Sim! Eu amo você, tanto q mesmo recebendo carta branca p/ fazer o q quisesse c/ vcs 2 , eu não fiz isso! E você sabe me excitar, contando suas aventuras antigas e a nova; mas acho q virão muitas mais! (6º= Se eu te dissesse que não tenho ciúmes, estaria mentindo, mas isso é compensado por outras coisas; (7º = Não! Não é traição! Seria se você saisse c/ outro sem permissão e/ou escondesse de mim! Aí eu consideraria a outra possibilidade...
-Outra possibilidade? Qual?......Ah! Entendi!....É melhor eu andar na linha e aceitar a rédea curta! Não tem como vc ficar c/ a Marlene? Afinal meu pai te entregou a Rachel...
-Porque vc mentiu e escondeu coisas, mas preferi continuar casado c/ vc, p/ ele ñ ficar desonrado e não causar um escândalo!
-Mas c/ o João? Tudo bem?
-Tudo! Mas podem aparecer outras pessoas e você se interessar, e estando casada será respeitada e ninguém vai ter coragem de abrir o bico!
-Puxa! Esqueci de te contar! Aquele teu cunhado e primo deu em cima de mim, me abordou e disse q eu alegraria ele por um bom tempo e ele a mim, queria agora comer minha boceta!
-Val! Foi só isso?
-Por enquanto foi, mas sei q ele vai atacar de novo, é do tipo q não desiste!
-E vc gostaria de transar com ele?
-Falar a verdade! Acho que sim..., mas ñ queria q o João soubesse....
-Claro q gostaria! Isso pode ser arrumado!
-Posso te pedir outra coisa?
-Pode Val!
-Faça amor comigo hoje! Eu gosto do João, mas eu também te amo! É embaraçoso saber que vc transa c/ a Marlene e a minha irmã e eu agora aceito bem isso, mas também tenho desejo por vc!
Nos beijamos, e senti q ela foi sincera, também havia amor ali!
O Avião chegou e fomos até a filial em carro blindado c/ motorista, fiz o q devia ser feito, ajeitei o q devia ser arrumado e saímos p/ o Hotel.
Chegando ao quarto acabamos transando na hora, ela estava sedenta por sexo e amor, e quando acabamos aquela seção fomos jantar no salão; tinha lá um casal jovem e bonito que nos olhava, a Val era de chamar a atenção bonita, jovem, corpo perfeito, seios maravilhosos sem silicone e sensual, eu achei q ele a admirava e a esposa chamou sua atenção.
Depois de comermos a sobremesa, eles se aproximaram e pediram licença p/ sentarem conosco, e qdo lhes permiti foi q notei q não eram estranhos, e foi a esposa q iniciou a conversa comigo p/ a Val ñ ouvir:
-Desculpe se estivermos enganados, mas não era você que foi ao "Club" há mais de um ano c/ uma loira de olhos azuis?
Aí os reconheci! Eles eram um casal que ficaram comigo e com a minha prima quando fomos a um club de swing, eles estavam melhores ainda, e naturalmente respondi:
-Sim! Era eu! E aquela era minha ex-noiva, ela agora...
...
-Ela não é aquela miss?
-sim , ela mesma!
-eu não disse querido é ele, e a miss é ela! Ah! Desculpem a grosseria, acho q falei demais!
Eu sorri , e aquela mulher estava gostosa e meu faro me dizia q estavam a fim de mim, ou de nós! Então passeia as apresentações:
-Desculpem por ainda não apresentar, Esta é a minha esposa Valdirene! Podem chamá-la de Val!
-Muito prazer Valdirene , eu sou o Walther e esta é minha esposa Tânia!
-O prazer é todo meu, vocês formam um casal lindo!
Casal lindo e muito tarado, pensei eu...
E a conversa continuou numa sala reservada do hotel, e o Walther estava de pau duro só de ver o corpo da Val, e eu conversava com a Tânia, que estava c/ um decote generoso e sem calcinha...
Conversa vai, conversa vem eles falaram q não estavam no hotel, mas resolveram jantar lé pois iriam ao club, só q não tinham companhia, a fixa da Val ainda ñ tinha caido, mas ela sutilmente me indicou q o cara estava babando por ela, e isso despertou interesse nela, era hora de abrir o jogo:
-Walther e Tânia! Que tal subirem até nossa suite? Lá poderemos conversar mais a vontade! A Val ainda é neófita nisso!
-Nisso o que amor?
Todos nós demos uma risadinha safada, e Tânia disse:
-Tem razão, realmente é uma iniciante!
-Iniciante em que? disse Val
E mais uma vez sorrimos, e foi Walther q soltou o verbo:
-Neófita, iniciante, principiante, isso não importa, o que importa é que ela é uma mulher deslumbrante, linda, corpo maravilhoso! Parabéns pela esposa! Casados há quanto tempo?
-Fazem uns meses...respondeu Val a ele
-Ah! Ainda mais uma bela esposa bem recente, Parabéns aos 2!
Chegamos a suite e entramos! Eu notei q Val já estava percebendo ou desconfiando do q se tratava, e deu aquele olhar meigo e submisso a mim, como quem quer um doce e quer autorização p/ provar...(claro q eu permitiria se ela quisesse transar c/ ele, afinal lembrei o q a Tânia fazia comigo, uau!) e fomos nos sentar num sofá grande da suite onde nós homens ficamos nas pontas e nossas esposas, no centro ao lado do respectivo marido encostadas entre si, mas ao alcance da mão do outro.
E a conversa foi ficando apimentada, Tânia propôs darmos o beijo mais longo(cada um c/ a sua, e foi aí q disse baixo a Val q seria uma troca de casais), qdo Val soube em q acabaria caprichou no beijo em mim, me alisando o pau, logo tinha outra mão nele, a da Tania, enquanto q Walther, já pelas costas beijava o pescoço de minha esposa e enfiava a mão em seus seios, e ela deixou! Logo minha esposa estava sentada no colo de Walther, e a mão dele entre suas coxas, enquanto q a Tânia já me fazia um boquete...como ela chupava gostoso !
Walther levantou a blusa de Valdirene, tirou seu soutien a virou em seu colo em direção dele e a beijava e chupava aqueles seios q eram meus, mas naquele momento eram de usufruto dele; ela gemia, mas suas mão soltaram o cinto, a camisa tirando-a, e esfregavam seus peitos em meio a beijos.
Eu já tinha tirado o vestido de Tania, e como era só isso q ela usava, já estava nua me baixando a calça e a cueca, enquanto eu tirava a camisa e antes q a Val fizesse c/o Wal(assim q ela chamava o Walther), foi Tânia q sentou-se virada p/ mim em meu colo e enquanto sugava seus belos seios, ela(fingindo esquecer) deixou a cabeça de meu pau entrar nela e umas cavalgadas já estava no meio, e logo inteirinho dentro dela sem camisinha, mas nem ousávamos nos mover, pois o marido dela não notou a penetração e ainda a sem vergonha me falou ao ouvido:
-Gostaria tanto que gozasse dentro de mim! Eu dou meu telefone, se não der hoje, noutro dia combinamos e vou contar por que!
A Val já estava nua e esfregando a boceta no pau do Wal, até q ele pediu a bolsa a mulher camisinha q tinha dentro da bolsa, a vestiu e começou a ganhar a boceta de minha esposa, a esposa dele pegou uma p/ nós e na posição q ele estava não via nem q meu pau já estava dentro dela, nem q ela não colocou a camisinha, e ela só me falou:" eu estou limpa! Não se preocupe, só não sei vc, mas como está casado c/ essa gata acho q se cuida!Eu vou te contar, já disse!"
Eu ia pedir p/ ela colocar a camisinha, mas algo me impediu, um sexto sentido?
Então ela cavalgava em minha pica, e fazia o pompoir, me deixando louco...
Walther ou Wal, metia na boceta da minha Val feito louco deixando-a mais tarada ainda, cavalgava no pinto dele balançando seus seios, e aí decidiram ir p/ o chão: c/ ela por baixo dele de perna totalmente abertas e ele bombando aquela boceta, q até então só tinha conhecido 2 homens, eu e o João, e ele implorava:
-Meu tesão, me alarga toda! Soca, soca bem! Me está fazendo gozar...
Tania, aproveitando a posição em q o marido não nos veria, deitou no sofá, me segurou c/ as pernas na cintura p/ eu não tirar o pau dela, e com os movimentos do pompuarismo me fez gozar tudo dentro dela, nós 2 gememos do tesão q ela me proporcionou, ela disfarçadamente, foi ao banheiro "jogar a camisinha fora, e enquanto isso eu observava o Wal fodendo a Val, com força, ela gozou antes e ele continuou até ela e ele gozarem juntos.
Essa foi a 1ª vez q vi minha esposa sendo fodida por outro macho, e lembrei do q ela me disse qdo combinamos termos uma vida liberal:
{-"Eu até me casar c/ vc só tinha dado o cu p/ preservar minha virgindade, mas agora que não sou mais virgem e adorei dar a boceta, nunca mais quero dar o rabo! DÓI! Só se for p/ vc, mas seu pau é grosso..."}
Agora eu veria se ela cumpriria q prometeu, eu sabia q Walther gostava de fazer anal, será q ele ia resistir?
Fomos os 4 p/ a cama e c/ elas de 4 frente a frente, e começamos a foder as 2, e me dado momento elas se beijavam, isso nos deixou tesudos, Walther fodia a Val até aquele barulho da virilha dele batendo na bunda dela, e eu(agora com camisinha, fazia o mesmo com Tânia, as duas falavam safadesas, pornografias e desejos secretos como o que dizia Tania:
-Assimmm amor! Me faz feliz! Faz meu corninho ver sua esposa ser fodida por outro macho! Eu sou sua meu macho! Quero q goze em mim! Vai! Olha meu maridinho corno, sua esposinha está gostando de dar para esse macho! Goza!! Goza dentro!
A minha Val estava mais comportada, gemia, pedia mais, rebolava no pau do Walther, pedia p/ foder mais rápido, mas nunca se referiu a mim como corno, algo tinha mudado naquele casal(Walther e Tânia)!
Minha esposa estava c/ a pau de outro dentro dela, ela me olhando c/ cara de quem está gostando e safada, e me mandava beijo c/ os lábios, até ela aumentar os gemidos, os gritinhos, fechar os olhos e gozar.
Fomos tomar banho juntos e depois um bom descanso naquela cama enorme, cochilamos um pouco e acordei c/ a Val, falando baixo p/ o Walther, não! No cuzinho não! Eu não gosto!Dói demais, nem c/ meu marido eu faço! Eu fingi que dormia abraçado c/ a Tania e vi ele tentando de todo jeito comer o cu dela, até lubrificante passou, lambeu e insistiu tanto q ela falou:
-Pode lamber, passar lubrificante e colocar os dedos, mas o pau não dá!
Tania acordou, mas fiz sinal p/ fingir q dormia, e lá estava o Walther lambendo o clitóris de minha esposa, depois o cu, e ela abria mais, enfiou um dedo c/ KY, ela deixou, 2 dedos, ela permitiu, 3 dedos,e ela começo a se queixar, e de repente enfiou seu pau no rabo dela, mas ela deu um pulo p/ frente e ralhou baixo c/ ele:
-Passou dos limites! Eu disse q não faço! Se meu marido acorda e vê? Nem p/ ele eu dou!
Ele tentou várias vezes, possuir o cu dela, e sinceramente, gostaria que a tivesse enrabado de uma vez, mas não passou dos 3 dedos!
Amanheceu e pedimos o café completo p/ 4!
Antes de chegar o café, Tânia me deu 2 telefones pessoais dela, um, nem o marido sabia, eu escondi no fundo de minha mala.
Tomamos o café e demos uma rapidinha, e como ele de novo não nos olhava, Tania fez um furo na camisinha c/ a unha e qdo gozei dentro dela, metade do esperma deve ter ido em direção ao seu útero, já estava imaginando no que ia dar aquilo! PORRA! DE NOVO!
Eu tinha um filho q não via há tempos com a Eda q casou c/ 1 corno q assumiu a criança, da Regina eu não soube mais, minha prima(miss) perdeu nosso bebê, Marlene esperava um filho meu, e eu precisava ter um filho c/ a Val antes de ter c/ a Rachel, e agora...a Taninha rabo quente, ou Tania, ela estava tentando engravidar de outro(eu) q não fosse o marido? Quando eu teria um(a)filho(a)que eu pudesse conviver normalmente?
Bom! Eles sairam, prometendo novos encontros e nós finalmente tivemos um tempo só nosso, afinal, aquela safadinha era minha esposa, e futura mãe de meus filhos, e se depois do casamento ela deu p/ outro, fui eu quem os colocou na frente dela e dei permissão p/ foderem ela! Aí ela me disse:
-O que aconteceu conosco? Transamos a noite inteira com outros parceiros e ficamos como se nada tivesse acontecido?
Sabia que ele me tentou fazer anal, mas eu, permiti q me lambesse e enfiasse só até 3 dedos, mesmo assim ele forçou! E se eu tivesse deixado?
-Val! Você me disse q nunca mais daria o cu p/ ninguém, só p/ mim, acreditei em você! Mesmo assim deixou ele te penetrar c/ a língua e com os dedos....
-É! Nisso eu falhei, mas não vou deixar mais!
-E que achou da troca de casais? O swing!
-No começo estranhei, mas gostei de você me vendo levar pau, e de eu ver você meter c/ outra, foi um tipo de tesão diferente..
-Você faria de novo, Valdirene? Num club de swing ou como fizemos aqui?
-Talvez! Pode ser q sim! Tudo depende de com quem vai se fazer sexo, o Walther me impressionou, no começo gostei dele, mas depois eu já estava cheia, e acho, pelo modo da esposa dele, ela está cheia dele! Mas quando a gente for trocar c/ outros casais, não vou me encher de você!
-Então Val, sua resposta é que você aceita em fazermos outras trocas; ficou claro em sua última frase!
-Me pegou! Gostei sim e faria de novo e de novo, mas sempre c/ sua permissão!AH! E sem o João saber...
E ele se jogou sobre mim, perguntando bem sensualmente:
-O que você achou de ver a sua esposinha ser fodida a noite inteira por outro homem? Você gostou? Sentiu ciúmes? Viu como eu gozei gostoso na vara dele?
-Valzinha! Foi a 1ª vez q vi minha esposa metendo c/ outro, o João te fodeu, mas eu os deixei a sós, ele merecia! Você gozando é uma delícia! E senti uma ponta de ciúme e bastante tesão, e sendo seu 3º homem que comeu sua boceta, você parecia ter muitas experiências; sem dúvida eu tenho uma esposa muito sedutora!
Ela se lançou sobre mim, beijos, carícias e fizemos amor muito gostoso, e senti que ela me amava, e eu a ela, só q diferente da maneira que amava a Marlene ou minha prima!
Saímos do Hotel e fomos ao aeroporto pegar nosso avião.
Ao chegarmos, Rachel e Marlene estavam em casa nos esperando, como estávamos só os 4, beijei Rachel na boca e também a Marlene q de lambuja recebeu um beijo na barriguinha.
Marlene olhou p/ nós e falou:
-Val e "AT"! Acho que está na hora de vcs providenciarem um filho! Já se casaram há uns 2 meses e ela é a filha mais velha do tio Gino, vai deixar todos contentes!
E Rachel apoiou:
-Eu também acho! Eu estou tomando anti-concepcional, mas é hora da Val parar! Certo?
Val sorriu e muito feliz abraçou as 2, ao q eu complementei:
-Que família linda que eu tenho! Que mais poderia querer?
-Que tal mais filhos? Brincou Marlene.
(CONTINUA NA PRÓXIMA FASE)
colossal
Gostei, me deixou molhadinha e votei! Parabéns!beijos
Ai-ai! Adorei e me deu tesão...votei... Ñ me importa quem é corno, nem se é da Mafia ou seja lá o q for, o q me importa é a narrativa bem estudada q me deu tesão!!!!!
Berenice: Realmente o Corno da Val não é um corno! Ele é que chifra todas! e Cuidado Berenice....não é a Cosa Nostra, eu escrevo c/ conhecimento dos fatos.... Isso está mais p/ os códigos de honra da Omertà, e partes da Sociedade Thule... Lendo contos anteriores e sabendo q ele é de Blumenau, tem a ver c/ as 2 que atuam com outros nomes por aqui. Também Leia minhas memórias e entenderá!BJS
Mistura de incesto, swing, e ao q percebi, é uma face da Cosa Nostra? PARABÉNS! ADOREI, MAS AINDA NÃO TE VI SENDO CORNO DA VAL! ELA É QUEM ESTÁ LEVANDO MAIS CHIFRE!RSRSRSRS... BEIJOCAS
Gostei, votei! Dá tesão! Só uma coisa, entre os swingers há um código de ética, entre as normas há uma, que se repete em outras: sinceridade, por pior q seja q acoteceu, sempre contar a verdade. Transar só c/ a permissão das partes. A Val ñ e casada c/ João, mas tem envolvimento, se ela insiste em esconder quase tudo dele, não é 1 tipo de traição? CONTINUE COM A SUA SAGA!PARABÉNS BJS