No dia 31 de Dezembro, Véspera de Ano-novo resolvemos fazer uma pequena confraternização na casa de meu irmão. Havia algumas bebidas e comidas, tudo a parte para que fosse uma boa noite de comemoração. Todos na casa faziam suas tarefas, uns arrumavam a casa outros faziam comida, os que já haviam terminado tomavam banho e assim ia. Eu e minha namorada já tínhamos feitos nossas tarefas e fomos tomar banho. Claro um de cada vez, já que minha mãe não deixava tomarmos banho junto mas meu irmão dono da casa ligava. Após o banho e ter se arrumado minha namorada estava linda vestida com uma saia branca e uma blusa transparente branca. Enquanto me arrumava não pude deixar de desejar aquela mulher que na minha frente se embelezava toda delicada, eu a olhava com um olhar de desejo enorme. Ela sem perceber nem reparou que eu queria devora lá rsrs mas estava desejando - a muito.
Após tudo estar pronto começamos a beber e comer, bebia somente bebidas do tipo quente já que não gosto de cerveja e ela também não, oque a faz ficar louca mas rápido,
pronta para se entregar ao ato sexual. Após algumas doses já podia ver que estava ficando um pouco tonto mas minha vontade era se divertir e beber cada vez mais, não deixando o pensamento de comer minha namorada em nenhum minuto.
Finalmente 00:00 dia 1° de janeiro de 2013, Ano Novo, vida nova, e nada melhor do que começar o ano realizando a primeira transa de muitas, não é ? pois bem ficamos na casa do meu irmão por volta de até mais ou menos 1:30 após a chegada de novo ano e a safada que já estava bêbada chegou em meu ouvido e sussurrou vagarosamente
- Amor Que tal começarmos esse ano diferente em ?
Eu já sabia oque ela tinha em mente pois em uma de nossas vindas da praia achamos um
terreno abandonado e aviamos planejado de nos aventurar por ali, porem não sabíamos quando.
- Como assim meu bem?, de que forma você fala
- Você sabe William não se faça de bobo
- rsrs tem certeza do que você quer ?
- Sim
- Mas onde ?
- Venha comigo que eu te mostro
Fui ao banheiro mijar e ela ficou me esperando la fora, quando voltei ela disse assim:
- Amor, sabia que eu to doida pra dar minha buceta pra você , meu negão ?
- Eh sua safada, Quero só ver.
- Sim, já estou toda molhadinha sabia ?
- Nossa, Que gostoso sua vadia
- Vamos da uma voltinha, vamos, vem comigo que eu te mostro o lugar, só me segue.
- Claro que vou te seguir minha safada.
Avisamos a minha mãe que iriamos sair. Logo o todos já desconfiaram da
atrocidade que iriamos fazer, deram uma risadinha mas não falaram nada e minha mãe autorizo que fossemos dar essa voltinha rsrs e, seguimos sem rumo a procurar um local para a nossa aventura.
Próximo da casa de meu irmão havia um ginásio, pensamos em ir atrás desse ginásio e nos divertir, porém quando chegamos lá já havia outro casal se pegando. Então lembramos do velho terreno que aviamos passado em frente na volta da praia. Ela me guio até o local onde estávamos prestes a nos aventurar já mal intencionada. Seu rostinho doce de todos momentos tinha um jeito diferente, do jeito avassalador, demostrava um desejo misturado com fogo e uma vontade louca de me dar, que eu não acreditava que ali viveríamos mais uma aventura.
Quando chegamos lá ela me levou para um cantinho, rapidamente abaixou meu short e caiu de boca em meu cacete. Ela me mamava com uma vontade louca da cabeça as bolas, deixando meu pau todo molhado. Rapidamente senti que estava prestes a gozar, e para minha surpresa seria em sua bela boquinha gostosa. Assim que falei a ela que se ela continuasse um pouquinho mais eu iria gozar, ela retirou meu cacete de sua boca e logo levantou sua saia que neste momento já estava sem calcinha e guiou meu pau até a entradinha de sua linda e bela buceta.
Minha namorada estava transformada com uma cara de safada, parecia até aquelas vadias de filme porno loucas por sexo. Tudo isso se misturava com um gemido enlouquecedor que me fazia ficar louco de tesão por ela. O medo e a adrenalina tomava conta de nossos corpos , estávamos com um certo receio de que alguém nos pegasse fazendo sexo, mas a loucura já tomava conta de nossos corpos e não teria como parar, mesmo por medo, pois nosso desejo estava muito além do que poderíamos imaginar.
Ela me pediu para que eu desse algumas bombadas mais fortes, e logo se aproximava novamente a vontade de gozar, loucura, prazer, desejo tudo se misturava ali naquele exato momento
- Vai William Goza na minha buceta vai meu negão gostoso
- Você quer porra sua safada , quer ?
- Vai meu negão mete esse caralho dentro de mim. Me da porra vai, filho da puta goza na minha buceta, goza.
- Porra , Caralho, eu vou gozar sua vadia.
- Isso goza William, goza
- Porra eu vou gozar você todinha
- Ahhhhhh!
Gozei.... Nossa Uma das gozadas mais gostosas que já havia sentido, não tinha nada
comparado aquela transa. Nem em nossa vinda para Sc foi tão gostosa como essa.
Finalmente terminamos e logo voltamos para casa de meu irmão. Minha mãe e minha
cunhada logo descobriram tudo já que não aviamos percebido que meu short estava rasgado (deve ter rasgado no momento da loucura e nem vimos). Damos umas risadas e talzs mais eu estava acabado e precisa dormir. Deixei todos e fui me deitar. Minha namorada ficou um pouco conversando com o pessoal mais logo se deitou e cuidou de mim pelo resto da noite já que eu estava muito bêbado.Repetimos o mesmo ato mais umas 5 vezes, porem demoliram o terreno em que nos divertimos (podem ter descoberto ou sei lá) para nosso azar :/ … não tendo mais o terreno nossa aventura a partir de agora era eu comer ela assim que as luzes se apagavam na casa de meu irmão. Mas isso já é historia pra outro conto até mais galera.
Caso queiram vejam meus contos aqui no site, basta pesquisar
Virgindade Simultânea.
Me deu mole e comi na rua.
Sonho de todo homem comedor.