Ola estou de volta para terminar minha historia,que tive com minha TIA.
Ela pegou em meu queixo e levantou meu rosto ate meu olhar se encontrar com o dela,e ficamos nos olhando ela foi aproximando sua boca da minha meu coração foi disparando minhas mãos ficaram frias,com um pulo me afastei.
-Não posso fazer isso tia.
-Mas por que não?voce não me acha atraente,nao tem desejos comigo?
-Tenho claro que tenho,alias sempre tive.
-Entao vamos tirar essa vontade vamos realizar suas fantasias.
-Mas não posso fazer isso com meu tio,eu gosto muito dele.
-Quero ver vc resistir.
Ela então se afastou de mim e começou a tirar sua roupa bem lentamente como se fazendo um strip,foi tirando suas roupas eu vendo aquilo meu pau foi ficando duro como uma rocha e foi subindo e com isso a toalha se levantou ficou parecendo uma barraca.
-Você me disse que não mas ele me quer,voce tem certeza que você não me quer?
E com isso ela se virou de costas e se abaixou para tirar seu tênis,e voltando a se levantar so que ela deixou sua cabeça para baixo e so levantou sua bunda e ficou com aquela posição virou seu rosto e me olhou.
-Você gosta do que esta vendo?
Fiquei ali parado vendo aquela bunda arrebitada,que visão mais linda meu pau pulsava fazendo a toalha se mover.
Realmente ela tinha razão não consegui resistir,eu fui de encontro a seu corpo naquela posição ate me encostar com meu pau em sua bunda,ela então colocou suas mãos no chão e começou a rebolar em meu pau levantando e subindo sua bunda eu alisava sua bunda e so com um movimento peguei em sua cintura e a levantei seu corpo de encontro ao meu fiando os dois eretos ela então colocou suas mãos em minha nuca e ficou rebolando e me olhando nos olhos.
-Eu te falei que você não iria resistir,o que você quer fazer comigo agora?
Não lhe respondi nada apenas a virei de frente pra mim e comecei a beija-la,e apertando seu corpo contra o meu,ela então tirou minha toalha e começou a me masturbar.
-SSSSSSSSSSHHHHAAAAAAAAA,que pau mais gostoso quero ele dentro de mim,voce vai me dar ele?
Novamente não lhe respondi apenas a joguei em cima da cama e fui em sua direção.
-AAAAAAIIII, você gosta de sexo selvagem,eu também adoro.
Me ajoelhei na cama e fiquei olhando seu corpo,lindo bem esbelto,olhei em sua buceta pele branquinha e lábios rosados com pelos desenhados tipo uma pirâmide de cabeça para baixo,cai logo de boca colocando toda ela em minha boca,ela colocou suas mãos em meu cabelo e começou a puxar minha cabeça para que eu não parace.
-HHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSS,delicia.
Ela puxava meus cabelos cada vez com mais foça,eu então a virei de costas e comecei a mordiscar sua bunda subia e descia e fui abrindo sua bunda e vi seu cuzinho bem rosinha e comecei a passar a ponta da língua,eu passava e ela dava uma piscadinha com o cuzinho,e arrebitava cada vez mais sua bunda,nao aguentei pulei em cima dele e comecei a morder sua nuca ela foi levantando sua bunda conforme eu mordia ela arrebitava,ate meu pau entrar em sua buceta que estava encharcada de tesao entrou tudo de uma so vez,e comecei a socar meu pau cada vez mais fundo ate as bolas.
-IIIIIIIIISSSSSSSSOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSS,mete bem fundo faz entrar ate as bolas.
Eu ia metendo e reparei que ela jogava sua cabeça para traz eu peguei em seu cabelo e comecei a puxar a cada socada eu puxava cada vez mais forte ela gritava de prazer,entao sotei seus cabelos e peguei em sua cintura e a coloquei de quatro fiquei com aquela bunda toda ali na minha cara,cai de boca de novo em seu cuzinho deixei bem lambuzado e fiquei de pe em cima da cama e coloquei meu pau bem na porta de seu cuzinho rosado e fui colocando bem devagar,aquele cu engoliu tudo o meu pau foi ate as bolas.
-SSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAIIIIIIIII,devagar meu cuzinho e apertado,e seu pau e muito grosso.
-Cala boca sua vadia você provocou agora aguenta.
-Isso me xingue,adoro ser xingada.
-Você gosta sua puta,biscate aonde você quer que eu goze em você piranha?
-Quero que você goze em minha boca,adoro tomar leitinho de macho.
Eu então com ela de quatro metia cada vez mais forte fazendo minhas bolas baterem em sua bunda,fui indo cada vez mais forte quando percebi que iria gozar tirei meu pau de seu cuzinho.
-Venha chupar sua puta.
Ela ficou de joelhos na cama e começou a chupar meu pau,colocava todo em sua boca tirava e ia descendo ate minhas bolas colocava uma depois a outra na boca e ficava me olhando com uma cara de safada.
-Vai sua puta você esta gostando de como estaou te tratando.
-Estou adorando,agora encha minha boca de porra.
E foi engolido todo meu pau,eu segurava sua cabeça para que ela colocase ate as bolas em sua boca ela se engasgava mas não desistia engolia tudo,e descia para as bolas e chupava e me masturbava ate que eu percebi que iria gozar peguei em sua cabeça enfiei meu pau em sua boca e enchi com minha porra ela sugou ate a ultima gota,e abriu para que eu vice sua boca cheia com minha porra,depois engoliu tudo e abriu novamente para me mostrar.
-UUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMM adoro leitinhho quentinho.
-Sua safada.
-Mas bem que vc gostou dessa safada.
-Adorei,eu sempre desejei vc.
No levantamos e fomos tomar banho.
BOM ESPERO QUE VOCES TENHAM GOSTADO.