Dra. Danny



Olá, esse é o meu primeiro conto. É verídico e espero que todos gostem. Me chamo Gabriela Dias, tenho 23 anos, meu físico é pequeno/medio, tenho 1,60 de altura, 55kg, 93cm de busto,
69cm de cintura e 97cm de quadril. Frequentemente vou a academia.

No começo desde ano, consegui a vaga de fisioterapeuta em um hospital, onde também minha esposa trabalha como cirurgiã. A tempos desde a época que só a minha esposa trabalhava lá, uma colega de trabralho dela vivia jogando indiretas a minha esposa. Até que um dia fui fuçar no fb da minha mulher, e quando vi a tal Danny fiquei doida, e imaginava como minha esposa é tão fiel assim. Danny dona de um corpo perfeito seios grandes, cintura fina, coxas ebumbum enormes.
Sempre de roupa curta na rede social a doutorinha sabia o quão gostosa era. Logo terminei a minha faculdade, e fui correndo conseguir minha vaga no hospital (deixo isso para o próximo conto).
Quando consegui minha esposa que nao é tão boba assim foi logo mostrando a todos e todas quem era minha dona. E em pouco tempo a acabei conhecendo a doutora Danny, e em muitos no refeitório veio se aproximar de mim e da minha esposa.
Mais ou menos um mês depois teve uma festa na casa do diretor do hospital, e é claro que eu e minha esposa não poderíamos faltar. Chegando la Danny já estava sentada com um vestido curto preto,salto agulha, matando todos que estavam presente de tesão inclusive eu.
Troquei com ela vários olhares e fiquei imaginando como seria aquela mulher na cama. E comecei a ficar molhadinha, e chamei minha esposa ate o banheiro. E claro que dei gostoso pra ela mas pensando como seria ser fudida pela quela bela dra.
Fomos para casa e lá mais sexo.
No outro dia, a Dra. Danny estava a minha espera, e em um tom bem peculiar disse "ontem depois que vc e a sua esposinha foram embora, torci o pé, o ortopedista ja viu, e pediu para que eu viesse aqui para fisioterapia." Eu a examinei, e vi que em nenhum pé tinha sequer uma sequela. E quando eu apertava aquele tornozelo e fazia um ai, que me deixava molhada. Quando terminei de examina la fiquei de frente pra ela ela pegou na minha cintura e disse, "me diz quanto tempo vou ter que fazer fisio Gabi?" E eu pengando em suas coxas entrando no meio das suas pernas falei bem baixinho no seu ouvido "ate quando vc quiser." Nisso fui sentindo seus dedos na minha buceta molhada. e bateram na porta, ela desceu rápido da maca ainda fingindo mancar, eu abri a porta era outro fisioterapeuta querendo usar a sala de exames e eu liberei minha paciente e a sala.
Como foi combinado, ela apareceu por lá um mês até que surgiu mais uma festa, na qual era na chácara da propria dra. Por minha sorte nessa sexta feira minha esposa estava de plantão e nao tinha ninguém que a cobrisse neste dia.
Muito delicada, e compreensiva me deixou ir desacompanhada.
Pois bem. Coloquei meu vestido vermelho, o mais curto e decotado que tenho no guarda-roupas, meu salto fino e detalhe não tinha como usar calcinha com aquele vestido, então fui sem mesmo.
Chegando na chácara fui muito bem decepcionada pela dona da festa. e estavam todos bebendo muito, porém eu e a Danny estávamos sóbrias e comendo uma à outra com os olhos.
No meio da festa, ela me chamou para acompanhar até o banheiro.
Entramos em uma casinha bem afastada do jardim onde estava rolando a festa. Quando entrei ela virou e fechou a porta, me virou de costas para ela e disse "vira esse rabo pra mim que to cansada de imaginar como é essa buceta" comigo já de 4 subiu meu vestido, e viu que estava sem calcinha "vagabunda ta sem calcinha vadia, veio preparada pra dá biscate" deu um tapa na minha bunda e socou logo de uma vez dois dedos. E dizia "buceta apertadinha vagabunda" chupando minha buceta com dois dedos bombando disse "se a buceta ta assim apertada imagina esse cu" nem passou a mão deu um cuspi no meu cu e colocou sem dó nenhuma um dedo forçando o segundo "libera esse cu agr vadia" eu dizia adorando tudo aquilo "ta doendo para" e ela bombava mais na minha buceta até que conseguiu colocar 2 dedos no meu cu e 3 na buceta e começou a bombar nela e nele "oh vagabunda se não queria levar no cu e nessa buceta viesse com calcinha" comecei a gozarna mão dela. Ela tirou os dedos e começou a me chupar com direito a mordidas e eu ja louc, ela me pede para chupar a buceta dela em um 69 ela gozava na minha boquinha. E no fim ela começou chupar todo meu corpo "isso aqui é pra ficar marca pra quando sua esposa chegar em casa ver a vagabunda que ela tem"
Me arrumei e fui pra minha casa pensar em uma maneira de tirar todos aqueles hematomas antes que minha esposa visse.
Fiz        uma massagens com uns cremes que ajudaram a disfarçar bem.
É isso pessoal espero que tenham gostado de uma das minhas experiências. Bjos


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gauchocaraz

gauchocaraz Comentou em 12/10/2013

maravilha de conto hummmm deliciaa

foto perfil usuario

Comentou em 07/10/2013

Delícia de conto, muito envolvente e excitante.. PARABÉNS!

foto perfil usuario putinha gostosa

putinha gostosa Comentou em 02/10/2013

Que delícia parabéns! Me apresenta essa Dr. safada. Bjos!

foto perfil usuario lukas mendes

lukas mendes Comentou em 01/10/2013

Legal gata...votei...bjusssss




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


36641 - Se exibindo para o pai do amigo - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15
36483 - garantindo a vaga no hospital - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil gabi.dias
gabidias

Nome do conto:
Dra. Danny

Codigo do conto:
36168

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
01/10/2013

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0