Vaga de emprego (homens de muitos dotes)




Mas uma semana se inicia,em plena segunda feira dia de preguiça total. Em plena 08:00h da madrugada assim que estava chegando para abrir a empresa avistei um homem parado enfrente o portão. Me aproximei perguntei o que ele desejava. Com um envelope em mãos me entregou dizendo que era um CV pois havia visto um anuncio solicitando trabalhadores e ele esta interessado na vaga. Pedi um instante, abri o escritório. Em seguida o pedi para entrar e aguardar.
liguei meu computador, pedi para entrar na sala. Ao pude deixar de reparar naquelas olhos negros, no belo tipo físico do homem.fiquei a analisar o CV dele percebi que ele também não tirava os olhos de mim, fiz a entrevista de praxe e falei que entraria em contado até o final da semana com uma resposta. Ele agradeceu e foi embora. Durante o dia fiz mais algumas entrevistas mas realmente para o cargo aquele primeiro homem era melhor.
No final do dia eu e meu supervisor analisamos todos os CV e chegamos a conclusão de que terias que fazer um teste com três entrevistados e para minha alegria o primeiro estava La entre os três selecionados. Para minha total alegria quem iria avalia-los seria eu... (hum alegria que não consegui esconder). No outro dia liguei para os três candidatos. Pedindo para eles iniciarem na próxima segunda feira. Mas pedia para eles trazerem os documentos até sexta feira. Na mesma terça feira estava lá o primeiro candidato o Marcos um homem de +/- 1.85altura com seu corpo atlético, pele morena, cabeça raspada e um sorriso de encantar qualquer mulher sem contar o perfume (homem que se preza anda arrumado, cheiroso) e este realmente se prezava e muito. Já quase meio dia eu arrumando para ir almoçar, já com a bolsa a punho e fechando a porta ele chegou.
me assustei com a rapidez do rapaz. Ele falou que estava ali por perto e que já veio entregar os documentos necessários e que queria a vaga, pois precisava muito do trabalho, que já não aguentava ficar em casa enfim (papo de desempregado), falou que se eu tivesse indo almoçar ele esperaria pois não quer atrapalhar. Sorri e falei
- Imagina, Srº Marcos. Só um entre.
entrou e me entregou uma pastinha com os documentos, verifiquei e vi que estava tudo OK.
agradeci e falei que o esperava na segunda feira as 08:00horas então.
ele sorriu e falou!
pena que só na segunda, pois alem de estar feliz pelo emprego ficaria mais feliz em poder ti ver outras vezes, desculpe mas você é muito bonita Srª Bia.
Sorri, agradeci apenas e fomos saindo do escritório.
O convidei para almoçar no restaurante que sempre ia.
ele agradeceu dizendo que não poderia me acompanhar, pois a situação não estava fácil.
Falei que aquele seria por minha conta e que com certeza ele ainda iria me pagar almoços em breve. Agradeceu e foi comigo.
Conversa vem e vai, fiquei sabendo que ele também era solteiro, que a muito tempo não namorava, que viera para São Paulo a pouco tempo. Que é um mineiro (e que mineiro diga-se por passagem). Foi um almoço muito agradável. Ele me acompanhou de volta para o escritório. Se despediu, hum quando se despediu foi com um beijinho no canto da boca e com uma das mãos deu uma apertadinha no meu ombro. Senti meu corpo todo estremecer , fiquei com aquilo na cabeça (cordialidade ou agradecimento pela vaga). Na segunda feira no horário marcado la estava o Marcos sorridente e falante. Conversava com todos da empresa, super agitado e prestava atenção em tudo. Muito simpático. No final do dia era só elogios por ele, todos da empresa aprovaram ele e mais um dos candidatos, pois o trabalho realmente era pesado e trabalhar de mal humor ali seria pior.   E o Marcos realmente parecia feliz com o trabalho, assim os dias foram passando eu com pouco contato com ele, pois sempre ia para obras. Quase um mês depois numa sexta feira no final da tarde, ele chegou ao escritório falando que precisava conversar comigo. O atendi e ele logo foi agradecendo pela vaga falando que esperava ser efetivado mesmo enfim. Falei que ele j estava efetivado que não precisaria dos três meses de experiência pois realmente ele era eficiente e conseguiu aprovação de todos da empresa enfim. Ele começou a falar.
- bom alem de agradecer, hoje quero ti fazer um convite. Naquele dia você me pagou o almoço, hoje posso ti pagar um jantar, topas?
fiquei surpresa, falei que não poderia pois tinha que ir pra casa logo por causa do meu filho enfim...
ele ficou insistindo e acabamos marcando para o sábado, pois seria mais tranquilo.
Sábado na hora marcada estava ele enfrente o meu portão de moto me esperando (adorava a pontualidade do Marcos). Peguei minha bolsa e sai para o tal jantar. Na realidade fomos para um barzinho, conversamos até que ele chegou perto de mim, segurou minha nunca com aquelas Mãos grande, macia e me puxou para perto de sua boca. Deu-me um beijo, quente envolvente, senti meu corpo estremecer novamente. Uma vontade louca de me entregar pra ele. HUMMMMM delicia.
Sorri pra ele e em silencio dei-lhe outro beijo. Realmente ah tempos não sentia um beijo quente, gostoso, cheio de carinho e tesao. Não seguramos nossos impulsos e as mãos por debaixo da mesa começou a nos explorar. Eu o alisava por cima da calça, ele passava sua mão pela minha xaninha por cima da calça e sentiu que eu estava em brasa.
Hum você é toda gostosa Bia, esta ardendo em fogo hem...
Sorri e falei que Lee também estava feito rocha...
sorrimos e nos beijamos novamente, ele mordiscava minha orelha. Não tínhamos como disfarçar o tesão e ali em publico. Até que decidimos ir para um lugar mais reservado.
tinha um motel ali próximos e fomos, não via a hora de entrar no quarto com ele. Para poder despi-lo, beija-lo, chupa-lo....
entramos no motel, fomos para o quarto demarcado, e antes de baixarmos a lona da garagem começamos a nos beijar, nos amassar, fechamos a lona da garagem, começamos as nos despir ali mesmo.
fomos para o quarto, ele me abraçava, me beijava, falava que eu era muito gostosa,que tinha uma boca que deste o primeiro instante sentiu vontade de me agarrar e beijar. Tirou minha blusa, camisa que estava, foi descendo co ma boca até chegar nos meus seios, beijava-os e os mordiscava. Aquela boca quente, a respiração dele calma, uma de suas mãos segurando minha cintura e a outra mãos num dos meus seios e a boca no outro. Realmente eu estava com um tesão incontrolável, fiquei ali imóvel, com uma das moas eu segurava na minha coxa e a outro na cabeça dele o acariciando. Ele foi descendo com a boca pela minha barriga e ao beijos e mordidas chegou na minha xoxotinha e por cima da calça me mordiscava ela (hum desejava ser possuída por aquele homem). Ele me empurrou para cama, tirei sua camisa, desabotoei sua calça acariciava seu membro por cima da calça e fui tirando sua calça, tirei seus sapatos, meia e calça o deixei apenas de cueca, ele que estava deitado na cama, fui subindo e o beijando cada pedacinho, deste o tornozelo, as coxas ate chegar no seu membro. Por cima da cueca o alisava com as mãos e boca ele com as moas me empurrava de encontro com seu membro que já estava duro feito rocha, mas eu ainda queria desfrutar daquele corpo por mais tempo, queria ver ate onde ele aguentava, dei apenas um levantadinha na beira da cueca e passei a ponta da minha língua na pontinha de seu pau... hum ele soltou um gemido, abaixei a cueca e fui passando a língua por sua barriga, subindo ate chegar no seu tórax, subindo pelo pescoço e em meio de lambidas e mordiscadas o beijando a orelha e falando que ele era um tesão, um homem desejável... ele me segurou pela cintura e cabeço, me virou na cama ficando por cima. Falou
- Agora você vai ver a potencia deste homem, agora é minha vez de ti descobrir pequena...
me deu um beijo e uma mordidinha nos lábios, apertou minha bunda e foi descendo até Chegar nos meus seios, os chupava alternadamente enquanto um tava na sua boa e outro sendo acariciado por uma das mãos a outra Mão passava em minha bunda, pela xaninha, até que ele colocou sua mão por dentro da calçinha e pode ter certeza que eu estava toda molhada e em chamar, olhou pra mim e falou
- hum a putinha esta pronta....
foi descendo com a boca em meios de carinhos e mordidas, as mãos já puxando minha calçinha para baixo ele pode ter a certeza que eu era totalmente depilada, lisinha, xaninha branquinha. Deu um beijo e falou que adorava bucetinha lisinha. Abriu minhas pernas e caiu de boca, língua e dedos na minha. Gulosamente ele me chupava, dava pequena mordidas nos meus lábios inferiores, hum eu estava em delírios. Logo gozei na boca dele e ele sugava mais forte ainda... ele passava o dedo pela minha xaninha, hora colocava todo dentro dela com força e já tirava, assim me deixando mais louca ainda. Logo começou a passar o dedo molhado no meu rabinho e a língua isso realmente me deixava fora de orbita... ele vendo que não mostrava reação negativa quando brincada com meu rabinho começou a tentar enfiar a língua nele e já com dois dedos na minha xaninha e me masturbando ficava mais relaxada ainda. Ele não aguentando parou de me chupar pulou na cama e foi pegar uma camisinha na carteira. Eu ali toda mole mas comecei a acaricia-lo e tirar sua cueca. Ai pude ver aquele mastro, grande e grosso, fiquei um pouco abismada e medonha.. comecei a acaricia-lo e beijar... ele ficou ali de joelhos na cama e eu o abocanhei e comecei a mama-lo. Aquele pau quente e já pulsante na minha boca. Ele m pediu pra parar pois queria gozar na minha bucetinha.. o atendi, colocamos a camisinha e me segurando em frango assando foi colocando aos poucos aquele pau na minha xaninha, e bem devagarzinho ate colocar tudo. Segurou uma das minhas pernas pro ar e foi metendo bem devargarinho (ele estava se segurando pra não gozar), colocou minha perna de apoio no seu ombro com uma das mãos massageava minha xaninha e meus seios. Hum não segurei o gozo e gozei novamente agora no pau dele... ele não se segurou e gozou em seguida, dando estocadas mais fortes na minha xaninha. Caiu do meu lado sorridente e seu membro ainda esta acordado... nos beijamos e suas mãos não paravam, ainda percorria meu corpo. Hum senti uma vontade louca de abocanhar aquele pau novamente. Assim o fiz, primeiro sentei em cima dele e fiquei roçando minha bucetinha no pau dele, hora o passava pelo meu rabinho hora bem na entrada da bucetinha, não demorou ele já estava feito rocha novamente. Desci até aquele pau de poucos pelos, grosso e bem maios que minha mão, tentei colocar todo na minha boca mas não dava, comecei um via e vem rápido, massageava seu saco. Ele pediu para mim virar pra ele e começamos um 69 ele não perdeu tempo e foi colocando um dedo no meu rabinho e o lubrificava com sua saliva... eu já toda molhada novamente o mamava com mais força/ vontade. Ele falou que queria comer meu rabinho, me colocou de quatro e começou a introduzir dois dedos par abrir meu rabinho. Logo começou a colocar seu pau enorme nele, senti um pouco de dor e ele parava, ia aos pouquinhos, até que entrou a cabeça, ele ficou ali paradinho, acariciando minha bunda e abrindo mais, ai ali imóvel numa mistura de dor e prazer.... falei que ele poderia continuar, ele me atendeu e foi socando, colocando mais e mais ate que senti ele encostar suas bolas na minha xaninha e ele começou um vai e vem bem devagar, até eu me acostumar e relaxar de vez, não demorou muito e eu já estava toda relaxada, ele percebendo começou um vai e vem mais rápido, me segurou pelo ombro e cabelos e começou a socar com força, enfiava tudo de uma vez e tirava ele todo e enfiava novamente. Logo ele começou alternar uma entrada na xaninha e outra no meu rabinho, isso em deixava em brasas, louca de tesao. Assim ficamos por um tempo ate que ele falando que não aguentava mais, perguntou onde eu queria que ele gozasse, falei que no meu rabinho, ele arrancou a camisinha e enfiou com tudo, pude sentir aquele gozo quente, preenchendo meu rabinho, gozei junto com ele. Ele com o pau ainda dentro do meu rabinho caímos na cama e ele ali por cima de mim com o pau dentro do meu rabinho sentia ele pulsante ainda. Passamos a noite naquele motel. Em mistura de sexo, riso, conversas, dormimos e acordamos um acariciando o outro e começávamos a transar novamente. Cada pedacinho do corpo daquele homem me levava ao delírio. E assim foi por algum tempo, noites de transas gostosas...
Foto 1 do Conto erotico: Vaga de emprego (homens de muitos dotes)

Foto 2 do Conto erotico: Vaga de emprego (homens de muitos dotes)

Foto 3 do Conto erotico: Vaga de emprego (homens de muitos dotes)

Foto 4 do Conto erotico: Vaga de emprego (homens de muitos dotes)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 10/01/2014

Parabens ...adorei

foto perfil usuario rainhadocorno

rainhadocorno Comentou em 08/12/2013

Conto perfeito. O detalhe da lambida na cabeca do pau e maravilhoso. Adoro quando a mulher tem iniciativa e muita criatividade em dar e receber carinhos. A preluminar bem feita e o arma para um sexo gostoso e arrebatador. Beijos menina BIA.

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 22/10/2013

Gostoso demais o seu conto,parabéns.

foto perfil usuario thuca10

thuca10 Comentou em 15/10/2013

que conto em vc e msm safada mesmo em ta votado ..viu gostosa

foto perfil usuario lobo50

lobo50 Comentou em 05/10/2013

Oi menina; Vc é demais, adoro seus contos, são excitantes. Saudades!

foto perfil usuario negorp

negorp Comentou em 05/10/2013

otimo conto gozei.gostoso so pensando

foto perfil usuario lancelotsp

lancelotsp Comentou em 04/10/2013

Nossa meu amor seus contos me inspira muito adoro cada conto seu beijos te adoro seu lancelot

foto perfil usuario marques38

marques38 Comentou em 04/10/2013

muito bomm'''

foto perfil usuario jé

Comentou em 04/10/2013

danada em!!!!muito bom o conto!

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 04/10/2013

Muito bom e excitante ! Votei ! Parabéns amiga !!!!!!

foto perfil usuario sofa

sofa Comentou em 03/10/2013

adoramos, muito excitante cada detalhe...isso q vc fez e amor...parabens...beijos d o casal.

foto perfil usuario

Comentou em 03/10/2013

Que delícia de conto, bem escrito e excitante... parabéns!! tens meu voto!!

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 03/10/2013

delicioso conto muito bem detalhado gozei muito gostoso bjs em vc todinha

foto perfil usuario pueteiro

pueteiro Comentou em 03/10/2013

Conto dez, fotos zero, Deus abençôo e

foto perfil usuario vidalivre

vidalivre Comentou em 03/10/2013

belo conto, vc deve ser divina




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


35469 - Fim da saga da menina Puta - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
35468 - Menina Puta (fim da saga) - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
34602 - O Marinheiro do prazer - Categoria: Fantasias - Votos: 7
34098 - Menina Puta - continua a saga- - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
33763 - 'PROFESSOR HENRIQUE' - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
33759 - **DIÁRIO DE UMA SENHORA** - Categoria: Fantasias - Votos: 9
33756 - Menina Puta [parte 3] - Categoria: Fetiches - Votos: 22
33754 - Menina Puta [parte 2] - Categoria: Fetiches - Votos: 16
33752 - Menina Puta [parte 1] - Categoria: Fetiches - Votos: 29
33716 - No banco da praça. - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
33713 - PM [2] - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
33712 - PM [1] - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
32964 - Encontro casual - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
32946 - Policial - Categoria: Heterosexual - Votos: 37
32726 - Telefonema Oportuno - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
32722 - Peão da fazenda - Cachoeira - Categoria: Heterosexual - Votos: 41
32019 - Ferias no Sitio - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
31988 - o beijo, as mãos o desejo... - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
31847 - Meu tesão, meu mestre. - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
31846 - Reveillon de 2010- Primo gostoso - Categoria: Incesto - Votos: 30
31707 - Um surpresa... a praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
31704 - Negão da academia - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
31672 - Meu primeiro Anal - Categoria: Heterosexual - Votos: 76

Ficha do conto

Foto Perfil meninasp
meninasp5789

Nome do conto:
Vaga de emprego (homens de muitos dotes)

Codigo do conto:
36261

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
03/10/2013

Quant.de Votos:
49

Quant.de Fotos:
4