Traindo meu corninho - Primeira vez

Oie delicias, quem me acompanha ja sabe que este perfil é meu (Juh) , da minha sobrinha (may) e uma amiga dela (Bia) , nos temos um amor em comum (o sexo ) e resolvemos contar nossas experiencias pra vocês..

Bem, tenho 38 anos tenho 1 filho e sou casada a 18 anos com Paulo. .
sou ruivinha, corpo de academia, peitos fartos e uma bunda grande. .

tudo aconteceu a 4 anos, quero deixar claro que ja trai meu marido antes, mas somente beijos, nunca tive coragem de passar deste ponto..
bem, voltando ao conto o fato aconteceu em uma quinta-feira a tarde, meu marido estava trabalhando ele trabalha em turnos de 7 por 7 e este era o quinto dia que ele não estava em casa.. acordei cedo, antes das 07hrs, tomei um banho um café da manha e fui pro trabalho, (sou uma das donas de uma loja de roupas aqui em curitiba) , cheguei tudo normalmente, subi para o escritorio e lá fiquei.. passaram-se 20 minutos e Roberta (gerente) , veio ate minha sala e falou comigo que tinha que sair, e perguntou se eu poderia receber um representante na sala dela dentro de 40 minutos, eu respondi que sim e assim fui..
Neste dia eu estava com uma calça colada e uma blusinha branca com uma decote meio grandinho rsrs, cheguei na sala dela e esperei, demorou um pouco e o representante bate na porta, mandei entrar e tratamos dos negocios..
ele se chama Mauro tem 28 anos é moreno e um corpo lindo, estava tudo bem, ate que mauro pediu para eu pegar a revista que usamos para mostrar os produtos que queremos renovação de estoque, me levantei e fui ate o armario.. reparei que mauro nao parava de olhar pra minha bunda, e como meu andar tem uma rebolado ele ficou vidrado em mim..
me estiquei pra pegar a revista que estava na parte de cima do armario, (lugar alto pra mim) .. Dai, mauro se levantou e veio em minha direção se encaixando atras de mim e elevando sua mao de encontro a revista... fiquei sem reação, e confesso me excitei.. voltei pra mesa e assinei uns papeis, fiz o que tinha que fazer, agora ele teria que sair, mas ele continuou sentando na cadeira, dai eu falei..
- Bem, acho que é so isso..
Ele respondeu
- Acho que não
Eu falei :: faltou algo?   
Ele :: Sim, faltou vc aceitar meu convite pra almoçar
Respondi :: So podemos tratar dos negocios e vc nao me chamou pra almoçar..
Ele :: tou chamando agora, quer ir almoçar comigo?
(Nesse momento fiquei confusa, me senti muito facil e resolvi resistir a proposta, falei que não e que tinha que voltar ao trabalho.. mas ele nao insistiu, apenas pegou um cartão e falou -Me liga se mudar de ideia... Ele se retirou eu voltei prs minha sala e fiquei pensando naquela situação, demorou um pouco e percebi que estava excitadissima,passou mais algum tempo e deu o horario do meu almoço, mas resolvi ficar.. adiantei meus trabalhos e fui liberada mais cedo, por volta de 14:30, peguei o carro e fui pra casa, chegando la tomei banho pensado no que passei e me masturbei, enfiei os dedos na minha bocetinha molhada e depois usei o cabo do chuveirinho... estava louca de tesao, devia ser pela 1 semana longe do meu marido e a falta de pica, enqua to me masturbava gozei, foi uma delicia terminei o banho e fui almoçar.. na hora do almoço eu so lembrava de mauro me chamando paara almoçar, e resolvi ligar.. ele atendeu, eu perguntei se ele ja tinha almoçado, ele respondeu que não, e o convidei a ir na minha casa, passei o endereço e depois de uns 30 minutos ele chegou.. agora eu vestia uma leve vestido branco e usava uma sandalias havaianas, ele tocou a campanhia abri a porta e mais uma fez vi desejo no seu olhar, o convidei para entrar e ele veio atras de mim, sentamos na mesa, e almoçamos, durante isso conversamos muito, e ele perguntou se eu era casada, eu respondi que sim.. logo ele perguntou se tinha algum problema se meu marido vê ele la, eu disse que ele estava viajando e que so chegaria no outro dia.. ele se alegrou e foi indo mais fundo na conversa, ate dizer : vc ta longe do marido deve ta sentindo falta de um homem né? , eu respondi : o pior é que sim. . nesse momento mauro se levantou e veio em minha direção me deu um beijo gostoso, eu retribui e ele ja percebeu o que ia acontecer, eu me levantei e ele apalpou o meu bumbum por baixo do vestido e continuamos os amassos, levei ele ate o sofa da sala e ele me jogou la, beijou meu pescoço e desceu ate os meus peitos, colocou eles para fora e começou a chupar, , nossa que lingua deliciosa, ele chupava e mordiscava o biquinho durinho do meu peito e logo desceu mais beijando a barriga e parando na minha calçinha de rendinha preta.. foi tirando ela e passando a lingua devagar no meu clitoris, desceu mais e passou a lingua na portinha do meu cu, meu cuzinho que pir sinal ja usei algumas vezes com meu marido, mais a falta de experiencia dele fez com que eu nao gostasse da ideia..
VOLTANDO... mauro continuou chupando minha boceta encharcada e enfiou dois dedos nela m nossa que loucura, eu gemia baixinho ate que ele parou e foi minha vez de retribuir o carinho, tirei o cinto e abri sua calça puxei a cueca pra baixo e me deparei com uma pica grande e grossa, cerca de 24 cm, nao resistir e cai de boca, chupei aquela cabeçona todinha, e fui descendo engolindo centimetro por centimetro, ate parar nas bolas, coloquei as duas no boca e babei elas muito continuei o boquete ate mauro pegar no bolso da sua calça uma camisinha.. (ele ja veio preparado pra guerra, rsrs) coloquei a camisinha empurrei ele no sofa e me encaixei por cima dele, comecei a rebolar no seu pauzão, que delicia, eu descia e subia naquela pica ate que ele tirou seu membro e me colocou de frango assado voltando a meter gostoso na minha buceta, nossa que delicia, eu gritava - vaai meu gostoso, mete esse caralho na sua putinha vaai e ele me obedecia passou um tempinho fiquei de 4 e ele veio direcionando seu pau no meu cuzinho, eu pus a mao e desci novamente pra minha buceta, ele pediu pra comer meu rabo, mas eu falei que nao queria, e que nao adiantava insistir, ele colocou a sua pica novamente na minha buceta e voltou a meter dessa vez puxando meu cabelo e dando tapas na minha bunda, e gritando : isso geme vadia, ta no cio ne agora aguenta, ele poderia nao saber mais eu tava adorando (Adoro sexo selvagem <3 ) ele meteu por mais um tempo em mim ate que avisou que iria gozar, eu sai rapido da posiçao me ajoelhei e pedi para ele gozar na minha boca, ele virou tirou a camisinha e eu boquetei aquele cacete por uns dois minutos ate ele encher minha boca de porra, eu engoli tudinho e o convidei pra um banho, assim fomos e depois voltamos pra sala, onde sentamos e ele me fez pagar outro boquete de despedida... Passou uns 10 minutos ate que meu filho ligou dizendo que iria passar em minha casa pra pegar um "rango" , mauro se recompos e se retirou.. arrumei a sala rapidamente e fui lavsr o prato de mauro, chegando na cozinha encontrei um pequeno bloco de anotações. quando abri tinha o nome completo de mauro e a foto de uma menina que aparentava ser sua filha, peguei o celular pra ligar pra ele, mas no exato momento ele ligou e disse para mim guardar que ja tinha uma desculpa pra voltar no mes seguinte..
Meu filho chegou, recebi ele e disse que estava cansada.. fui dormir e acordei por volta de 20hrs... dois dias depois meu marido chegou.. nao percebeu nada.. e assim continuamos nossa vida..

passei mais 4 meses chupando e rebolando na pica de mauro.. mas para o azar dele o contrato com a Handara (marca que ele representava) passou a ser comercializada online. . ele me ligou varias vezes e mandou varia mensagens, não respondi nada, por mais gostoso que tinha sido o caso ja tinha chegado no limite.. é aquele ditado (foi bom enquanto durou)

Bem meus amores, essa é minha experiencia de como eu trai meu marido pela primeira vez, ja teve varias outras situações, mas fica pra outro dia...

Beijos, e Ate a proxima [ Por favor votem no conto ] Tchaaaau :*


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario umcaradeacao

umcaradeacao Comentou em 07/10/2013

adorei- ta votado

foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 07/10/2013

Delicioso, so faltou o corninho tomar o leite na bucetinha,,....

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 07/10/2013

Maravilhoso o seu conto,parabéns.Espero que vcs não demorem em escrever as suas aventuras.

foto perfil usuario

Comentou em 06/10/2013

Mais um conto delicioso... Beijo!

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 06/10/2013

Delicia de conto! vc parece devassa mesmo...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


36621 - Eu e o negão (no onibus) - #May - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
36509 - Meu vizinho me fez uma putinha ! #Biia - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
34898 - Titio me fez puta - Categoria: Incesto - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil maybiajuh
asdevassas13

Nome do conto:
Traindo meu corninho - Primeira vez

Codigo do conto:
36326

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
04/10/2013

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0