Prima na praia



Há alguns meses atrás minha tia convidou minha família para ir a uma casa de praia para passar um final de semana. Na casa estava: Eu, minha irmã, meus pais, minha tia e minhas duas primas, a mais velha não é muito bonita já a mais nova tem um corpão!! Bem vou contar um pouco dessa história picante.   =P

Tudo começou na sexta-feira de noite quando chegamos à casa de praia, começamos a descarregar o carro e depois me deitei na rede que tinha na varando da casa, com os olhos fechados fiquei apenas ouvindo o barulho do vento balançando as plantas do jardim quando der repente escuto barulho de água caindo, abri os olhos e vi mais ao fundo uns buraquinhos de onde ficava a antiga janela saindo uma luz que parecia a do banheiro, cheguei mais perto e percebi que realmente era a luz do banheiro e que havia alguém tomando banho, rapidamente entrei na casa e foi ver quem estava faltando e percebi que se tratava da minha prima mais nova que estava tomando banho sem que ninguém perceber-se sai da casa e voltei debaixo da janela e como era muito alto para eu conseguir ver usei meu celular para gravar.
Quando a água parou de cair, rapidamente tirei meu celular do buraco e por um momento pensei que ela tive-se visto meu celular, mas foi alarme falso. Deitei novamente na rede e comecei a ver o que tinha acabado de gravar e rapidamente fiquei de pau duro. Nunca tinha imaginado que minha prima mais nova era tão gostosa, ela tinha uns peitos tamanho médio, uma bunda redondinha e enquanto estava gravando peguei o momento em que ela começou a se depilar deixando apenas um pouco de pelo em cima daquele bocetão. Depois que ela terminou seu banho foi logo para o banheiro e bati aquela punheta gostosa para ela.
No dia seguinte bem cedo saímos todos para curti um pouco a praia, ela colocou um biquíni bem pequeno e ouvir ela dizer para minha irmã que o biquíni que estava usando era bem antigo e estava ficando pequeno nela e as vezes os peitos ficavam saindo. Fiquei o dia todo olhando esperando aquele melosinhos sai-se para eu ver pessoalmente, mas nada todas vez que ia aparecer ela colocava de volto no lugar. Ficou de tarde e voltamos para praia só que dessa vez tive mais sorte e fiquei apenas eu e ela na água e ficamos nadando até que teve um momento em que ela se levantou e vi que um dos seus peitos estava quase todo para fora, ela nem percebeu e veio logo com uma ideia de ficamos boiando na água eu não tava muito afim e disse que ficava segurando ela para não afundar. Enquanto eu a segurava fiquei olhando aquele bico do peito pedindo para ser chupado e sua buceta que parecia que estava inchada, meu pau rapidamente ficou duro e não segui conter meu desejo e comecei a chupar o peito dela, ela levantou-se assustada e mandou-me parar, pra não fazer mais isso que é errado, eu disse para ela: Olha para praia, não tem ninguém, ninguém vai saber!! Realmente não tinha ninguém apenas algumas pessoas que estavam muito longe e nunca iriam conseguir ver ou entender nada. Foi me aproximando novamente tentando fazer a cabeça dela e acabei conseguindo voltar a chupar o peito dela, chupava um e apertava o outro, depois comecei a desce minha mão pelas costas dela até sua bunda e comecei a apertar até perceber que ela já estava ficando bastante quente e comecei a masturba-la e ela também não perdeu tempo e foi logo colocando a mão dela no meu pau, agente ficou um pouco nessa até que tirei meu calção de banho e fiquei pelado dentro no mar ela tirou a parte de baixo do biquine e comecei a colocar só a cabeça da minha rola na buceta dela, de pouquinho em pouquinho foi colocando mais fundo. Ficamos transando dentro da água e ela pedido para eu comer ela mais ainda, até que cheguei ao meu limite e tirei minha rola da buceta dela e gozei na água mesmo, minha goza começou a subir e ela ficou olhando com nojo daquele leitinho branco. Vestimos nossas roupas e voltamos para casa, ficamos a noite do sábado e o domingo todo sem se falar ela só falou comigo quando foi embora e me deu um xau e disse no meu ouvindo enquanto nós abraçávamos que tinha deixando um presente para mim dentro da minha mochila que já estava na mala. Quando cheguei em casa foi logo para meu quarto procura para ver o que ela tinha deixado para mim, achei um saco com uma carta e uma calcinha toda suja. Na carta tinha o seguinte texto:

“Até agora não acredito que agente fez sexo no meio da praia, só que depois daquele momento de prazer não consigo mais parar de pensar no seu pau grosso dentro de mim. Essa calcinha que vai acompanhando essa carta eu estava usando no Domingo de manhã e foi para o banheiro me masturba pensando em você e no final me limpei com ela, estou dando para você para que nunca se esqueça da nossa transar e que sua priminha ***** te amo muito!!”

Foto 1 do Conto erotico: Prima na praia


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fauro

fauro Comentou em 09/10/2013

Muito bom , Edu.

foto perfil usuario saulo_es

saulo_es Comentou em 09/10/2013

Que delicia! Votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


49809 - Clima Quente - Categoria: Incesto - Votos: 2
36274 - Entre Irmãos - Categoria: Incesto - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico boy23cm

Nome do conto:
Prima na praia

Codigo do conto:
36485

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
07/10/2013

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
1