Imagine...



Imagine...você sentada a frente de seu microcomputador, acessando o site de contos eróticos (fico aqui pensando se você consegue). Você esta vestindo uma agarrada camiseta branca e uma calcinha bastante excitante.
De repente apareço por trás e começo a beijar seu pescoço, minha língua percorre toda sua nuca, sinto você estremecer de tesão. Enterro minha língua em sua orelha ao mesmo tempo em que sinto na palma de minha mão seu seio todo arrepiado. Em uma virada rápida, nos beijamos profundamente, como se nossas línguas estivessem travando uma grande batalha. Você se levanta e a essa altura do campeonato, meu membro esta duro feito pedra e passo a sentir o calor de seu corpo, quando nos abraçamos. Começo a percorrer todos os centímetros de seu corpo já queimando de desejo, sinto sua atraente nádega e, enfio minha trêmula mão por dentro de sua calcinha, passo a sentir a maciez e descendo mais, a umidade de seu ânus. Num gesto desesperado, arrebento sua pequena vestimenta, como se isso dependesse de minha sobrevivência, seu olhar é de surpresa e medo, não me contendo, rasgo sua camiseta e se mostram dois lindos seios como se fossem as lanças de uma fortaleza, com isso caio com minha boca rapidamente em um dos seios, tiro um pouco de meu pensamento animal, e passo a lamber com mais carinho aquele bico que tanto prazer me passava, minha outra mão desliza suavemente pelo outro seio, ao mesmo tempo em que passo a extrair doces gemidos de você. Como em uma guerra, faço uma parada estratégica, para nos colocarmos em outra posição e pude observar por inteiro, o belo corpo que se expôs a minha frente e de repente passa por minha mente o que o Grande Homem fez para nos presentear ou teria nos dado nosso ópio? Coloco-a sentada na cadeira, com o azul de meu olhar, passo a ver todo o desejo desenhado em seu rosto. Tiro minha camiseta, porém não tiro o olhos de você, desço minha calça e passo a exibir um volume enorme sob minha cueca, você não se contém, ajoelha-se a minha frente e rapidamente abaixa minha cueca. Meu membro ereto fica cara a cara com você e, como se fossem dois pólos contrários, se juntam.
Você passa a chupá-lo com avidez, a maestria com que coordena meus desejos é impressionante. Estando quase a ponto de explodir todo meu gozo em sua boca, procuro me conter e não ser egoísta, com um gesto, faço você parar e a coloco sobre a mesa com as pernas bem abertas, meus lábios se encontram com os seus vaginais, minhas lambidas passam a obter uma reação de tesão bastante forte, procuro seu ponto G com minha língua mas esta impossível de alcançar, mas mesmo assim os gemidos transformaram-se em gritos, mas não me contenho e quero alcançar o ponto máximo do prazer. Agilmente substituo minha língua por meu dedo mais comprido e iniciou a caçada. Meu dedo continua os movimentos a fim de cumprir seu objetivo, enquanto passo a abafar seus altos gemidos através de um grande beijo. De repente começo a sentir, no interior do canto superior direito de sua vagina, alguma coisa áspera e delicada ao mesmo tempo, sinto pelos gritos que meu dedo alcançou seu objetivo.
Vendo-a esticada sobre a mesa, totalmente suada, exalando um cheiro de sexo, meus instintos animais não resistem a coloco de quatro com apoio sobre a mesa. A penetração, apesar da velocidade, é feita com muita facilidade, pois a lubrificação é intensa. Meus movimentos são rápidos, seus gemidos intensos, e devido a toda iniciação feita pela felação, não resisto e sem verificar se estava próxima do gozo, derramo em você todo meu semem como se fosse um troféu pelo prazer de me deu. Apesar do cansaço, o clima de sexo não desaparece, meu membro continua em você, bem ereto, volto os movimentos até que sinto novamente seu orgasmo. Você parece estar satisfeita, mas estou novamente excitado, retiro meu membro totalmente ereto e posiciono-o na entrada de seu ânus, você arrebita mais a bunda, já se preparando para a invasão e de repente passo a ouvir um som continuo e desagradável, e me vem a lucidez ...descubro que estava sonhando, o pensamento é um só "puta que pariu", mas mesmo assim agradeço pelo prazer de sonhar e pela esperança em realizá-lo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico edu

Nome do conto:
Imagine...

Codigo do conto:
365

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
11/12/2009

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0