Olá safados. Agradeço pelo retorno de voces no ultimo conto.
Então ,
Para começar , vou descrever um pouco de Dan. Ele era forte , notavelmente malhado , olhos castanhos claros , cabelos lisos preto penetrante, sorriso cativante e evolvente.
... Quando senti seus labios aos meus nao pude sentir sensação melhor. Impressionantemente ele conseguiu superar o delicioso e picante beijo de Vini.
Rapidamente quando notou , ele me soltou e saiu pela porta sem olhar para tras. "Talvez esse tenha sido meu "remedio"" pensei quando sentei ao chão do banheiro rindo comigo ..
Logo ouvi o segundo sinal tocar , indicando o termino do primeiro horario ( Nem pude acreditar que fiquei ali sentado por mais de meia hora pesando em Dan ).
Incrivelmente a aula de quimica seria a proxima, entao levantei , abri a porta do banheiro e sai andando pelo corredor , vendo passar por mim as portas na sala 12, 14, 17 e 20 até chegar a minha. Quando entrei , Vini e Isadora vieram rapido falar comigo.
- Ei , porque demorou tanto ? Já ia chamar o BOPE. Falou Isa rindo.
- Fiquei preocupado com voce cara. Falou Vini em um tom de repreensão e preocupação.
Então contei para eles o que aconteceu , e como esperado , Vini nao gostou nada. Sem saber do que aconteceu entre eu e Vini na ultima noite , ISA riu e disse:
- Quem dera eu beijar aquela boca daquele gostoso deus grego.
Isa nunca tinha sido um tipo de amiga que era quieta , ela sempre foi assim , apimentada , ousada, dando valor a suas curvas que deixavam os meninos do 1º e 2º ano babando e loucos para saírem com ela.
Logo o professor entrou e começou a reclamar , porque a sala ainda nao estava arrumada em filas de dupla. Entao olhei a sala toda de relance e vi que Dan estava sentado com minha cadeira ao seu lado.
Cheguei perto dele e coloquei minha mochila aos meus pés e sentei.
- Bom dia cara. Falei animado.
- Bom. Disse ele em um tom frio
Meu Deus, aquilo que aconteceu no banheiro nao foi culpa minha. Estavamos distraidos. Mas preferi relevar.
Acho que o assunto de quimica daquele dia tinha sido algo relacionado a NOX ( Algo que com certeza nao tinha prestado atenção , porque fiquei a aula toda pensando em como eu ia falar com Dan , que tudo aquilo nao passava de um engano e que eu nao queria nada com ele. Porque eu era discreto , só quem sabia de mim era Isa e Vini )
Quando o sinal bateu , o professor falou
- Monstrinhos, daqui a dois dias vai ter prova e dois dias depois da prova um trabalho.
- Individual ? Perguntou uma menina que mal conhecia chamada Wanessa.
- Claro.. que nao .. Vai ser com seu colega do lado para azar de uns e sorte de outros.
Entao olhei pra Dan e pensei "essa é minha chance de falar pra ele que nao quero nada com ele e que vou me afastar dele trocando de dupla com Isa. Assim poderia ficar com Vini, meu "amigo" , pelo menos acho que ele pensava isso ainda , rsrs " )
Quando passou o intervalo e chegou o fim da aula , Dan chegou ate mim e falou ( Uma coisa que nao esperava ) :
- Cara, tem como voce me ensinar quimica ? Nao prestei atenção na aula , estou com uns pensamentos ai , e voce sempre foi melhor em quimica do que eu.
Nao esperei por isso . Como é que ele em um momento nao fala comigo , e inesperadamente agora fala. e ainda quer minha ajuda? Sem exitar falei
- Posso sim , nao quero me prejudicar ja que a prova é em dupla.Vai pra minha casa as 14:00 , nao se atrase. Falei friamente , e até grosso, o que me fez pensar nisso depois.
Cheguei em casa , falei com minha mae que estava na cozinha e subi para o meu quarto que ficava uma porta depois da subida da escada. Coloquei minha mochila ao lado da porta , tirei minha roupa aliviado pelo calor que sentia , e fui para o banheiro ao lado da minha cama.
14:00 em ponto , ou quase, Daniel chegou. Minha mae me gritou e mandou ele subir. Coloquei uma cueca rapido , ja que tinha deitado nu. Quando ele chegou ao meu quarto o olhei, ele estava com sua mochila surrada de lado , seu jeans meio colado e uma camisa que quase deixava aparente seus musculos. Eu estava colocando minha bermunda e uma camisa. Quando ele disse:
- Quase te peguei nu hein? Falou ele , com tom de desconforto e vergonha.
-Nao se preocupe cara, so é voce fechar o olho . Falei , sarcasticamente.
Nao tinha entendido porque ele tinha falado isso comigo. Mas relevei
- Vamos estudar aqui mesmo ? Perguntei
- A casa é sua . Ele respondeu
Me aproveitando da situação falei
- Vamos ficar aqui mesmo , estou com preguiça de descer .
Nos sentamos na cama e começamos a estudar. No meio do estudo , ele disse que estava com calor, e tirou a camisa mostrando aquele peitoral o qual queria me deliciar passando a lingua e a mao e pegando nele , o que me deixou com calor tbm e excitado. Logo senti seu perfume e quase nao conseguia me concentrar. Era um perfume masculo e seduzente.
Depois de 20 min. Ele pegou o caderno e fechou, olhando nos meus olhos falou :
- Victor, eu nao esqueci do beijo que me deu.
- Nao viaja Daniel , foi sem querer . Eu nao tinha te visto.
- Mas eu nao parei de pensar nisso. E nao via a hora de fazer isso .
Entao ele me beijou ,logo senti um calor subir e meu pau ficar pulsando na minha cueca. Passei minha mao na sua cabeça e fui descendo ao seu corpo. Na minha boca sentia uma explosao de tesão ao sentir sua lingua macia acariciar a minha.
Logo fui abrindo seu ziper.
- Espera. Tenho que te falar uma coisa. Eu desejo voce, mas tenho medo. Nao sou assumido , tenho medo de alguem saber .
Olhei pra ele e falei:
- Dan , eu tambem sou. Voce nao é obrigado a prosseguir , se nao gostar nao precisa fazer , ou ficar comigo.
Entao ele começou a me beijar e falou :
- Claro que eu quero .
Entao alguem abre a porta e eu me lembro que tinha esquecido de fecha-la ...
CONTINUA ..
Oi eroticos, espero que estejam gostando.
Vote nos contos para me incentivar a escrever mais historia eroticas e picantes para voces.
Comentem se estao gostando.
Beijos quentes e um chupão .
Até a proxima.