comi minha cliente

Sou fotografo e trabalho fazendo comunicação publicitaria para revistas, outdoor, Tvs e assim vai. Certa vez me ligou uma mulher que estava a fim de fazer umas fotos para mandar para agências de modelos. Ela disse que iria tentar a sorte quem sabe alguma empresa poderia agostar dela.

Marquei um dia com ela no meu estúdio e ela veio. Uma moça muito linda, loira, corpo bronzeado, deveria de ter uns 25 anos, as marquinhas de biquíni era bem nítidas nela. Ela chegou e de cara dei uma secada, impossível não reparar. Fui imaginado como seria o corpo dela debaixo daquela roupa que usava. E sem poder me controlar fiquei mais animadinho. Percebi que ela tinha um anel de compromisso, mas sabia que não poderia passar disso.

Conversamos um pouco enquanto explicava como funcionaria a sessão e justava todo o material. Enquanto isso ela me olhava fixamente, como um professor ensinando uma aluna. Entre as conversas percebi que ela também me olha de uma maneira de cobiça, sei-la, tive essas impressão. Em seguida ajustei todo material e mostrei onde ela poderia se trocar. Alguns minutos depois ela veio, pra começarmos.

Como seriam fotos para agências, fizemos algumas imagens com figurinos que ela mesma levou. Contou-me que nunca havia feito fotos para trabalhos, fiquei impressionado, pois estava calma e a vontade. Geralmente as primeiras vezes ficam mais nervosas e tímidas. Tudo que eu pedia ela fazia, sempre com um sorriso no rosto e de uma maneira provocante, como querendo me provocar.

Depois veio a melhor parte, as fotos de biquíni. Ela foi para o vestiário e em seguida retornou. Meu Deus, era melhor do que imaginei. Um corpo perfeito, todo lisinho, o seio todo durinho. Já estou acostumado a fotografar modelos, mas ela era diferente, é como se ela estivesse se vestindo pra mim. Coloquei- a sentada no banquinho e a posicionando, senti sua pele. Fiz algumas imagens e depois mudei de posição, a ajustei novamente e nisso ela me disse que minha mão era macia e gostava de quando eu a pegava. Eu agradeci pelo elogio e fui fotografar novamente. Enquanto fazia as fotos, ela ficava mais provocante e eu me controlando, mas com aquela vontade de comê-la ali mesmo.

Respeito muito minhas clientes, sou muito profissional quanto a isso, principalmente com as compromissadas, mas ela estava demais e precisava tirar uma prova daquela sedução.   Coloquei-a de costas e nisso dei uma enconchada naquele rabinho. Enquanto explicava como eu queria que ela fizesse, ia encostando mais ainda meu pau. Ela gostou e ainda deu uma empinadinha pra me provocar mais ainda.

Enquanto explicava, ela rebolava no me pau, me deixando doido, fui deslizando minha mão pela barriguinha e descendo pelo quadril, até tocar a vagina. Percebi que o biquíni estava molhadinho e logo coloquei a mão por dentro. Para acariciar ainda mais e nisso começamos a nos beijar.

Naquela posição fiquei um tempo a provocando e a masturbando bem devagar. Depois puxei o laço do biquíni de um lado depois o outro, deixei sem a parte debaixo e começai a chupar toda aquela buceta molhadinha. Enquanto chupava ela gemia forte, e segurava forte a bunda dela para que não se movimentasse. Depois tirei a parte de cima do biquei e comecei a chupar os seios. Dava umas mordidinhas de leve, para provoca-la, quando mais ela gemia, com mais tesão eu ficava.

Quando comecei a tirar minha camisa ela me pediu para tiram minha calça e eu a deixei. Tirou minha calça e depois minha cueca bem devagar. Pegou meu pau com uma vontade e começou a chupar, passava língua de uma maneira que eu nunca tinha visto. Aquilo si que era chupar. Ela chupava e acariciava minhas bolas, com muita delicadeza, segurei forte no seu cabelo em quanto ela fazia o serviço. Era tão relaxante que chega a virar os olhos de tão bom que era.

Depois a coloquei de costas e pedi para botar um pé em cima do banquinho. Segurei no seu quadril bem com uma mãe e a outra usei para encaixar. Comecei a penetrar devagarinho e ouvia-a suspirar e suar muito. Primeiro comia ela devagar e depois comecei a comê-la mais forte. Me pediu para fazer mais devagar para curtir mais, pois já estava com vontade de gozar. Pedi para gozar muito no meu pau e ela obedeceu, enquanto gozava ela gemia alto, pedindo para enfiar mais e mais que estava muito gostoso. Meu estúdio é acústico então ela poderia gritar e gemer a vontade.

Como no meu estúdio não tem cama e nem sofá o jeito mesmo foi fazer no chão. Deitei-me e ela ficou por cima cavalgando, coloquei umas roupas debaixo do joelho dela, para não machucar. Enquanto ela cavalgava no meu cacete eu acariciava seu rosto e seus seios. Primeiro ela ficou de frente e depois cavalgava de costas. Controlei-me muitas vezes para não gozar.

Depois pedi se podia comer a bundinha, ela me deixou, mas pediu para colocar devagarinho, pois meu pau era grosso e podia machucar. Então a coloquei de quatro cuspi no seu cuzinho e deixei meu pau bem lisinho. Realmente era apertadinho, do jeito que gosto, coloquei devagarinho para ela ir acostumando, ficamos naquela posição por um tempo e depois comi a buceta ainda de quatro.

Vou confessar que quando eu faço de quatro a vontade de gozar é muita, então pedi para gozar e ela deixou, mas tinha que ser na boca dela, ela veio, segurou meu pau, bateu uma e eu gozei. Gozei muito, mas muito mesmo, que a boca dela ficou toda meladinha e ela comeu tudo.

Depois disso conversamos um pouco terminamos a sessão de fotos. Ficamos mais um pouco e logo ela se despediu. Marcamos de pegar as fotos na semana seguinte. Assim não liguei para ela e nem ela para mim. Não trocamos mensagens de celular, ate por que para compromissa-la. Se ela quisesse ela sabia onde me encontrar.

Na semana seguinte ela veio buscar os fotos, mas veio acompanhada pelo namorado. Assim, nem iria cobrar pelo trabalho, por que foi muito bom transar com ela, mas como o namorado veio, não tinha nem como cobrar, até porque ficaria muito estranho um fotografo fazer fotos de graça.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario neygostosa

neygostosa Comentou em 11/10/2013

mto picante seu conto, se quiser deixo vc tirar qtas fotos gostosas vc quiser...kkkk...votado com prazer...bjim




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil danti01
fotografo

Nome do conto:
comi minha cliente

Codigo do conto:
36572

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
09/10/2013

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0