INCESTO>SEXO>AMOR>AMOR>AMOR> (05)



PARA MELHOR ENTENDEREM A CONTINUAÇÃO DE MINHA HISTÓRIA SERIA INTERESSANTE LEREM A ÚLTIMA DO PERFIL DO MEU PAI; RODRIGO E SONIA,
http://www.contoerotico.com/ex_new.cfm?ct=36404&kp=271053 ,ASSIM SERÁ MAIS COMPREENSÍVEL!

(CONTINUANDO)
Como já foi contado no perfil de meu pai, meu irmão chegou c/ sua esposa Débora, uma lida mulher mais velha q ele, q tinha engravidado e se casaram, ela abortou o filho, e meu irmão a apostou c/ amigos bandidos, nós a salvamos e o Paulo, meu irmão mais velho, foi preso junto c/ seus amigos bandidos. Débora(uma exGP) se mostrou 1 mulher encantadore, engravidou de meu pai e estava morando na casa de hóspedes da casa dele.
Foi feito o teste de DNA p/ todos os filhos e meu pai e descobrimos q Paulo não era filho dele, assim como a caçula Solange. Solange ficou arrazada, mas o Papy decidiu continuar como pai dela. Ela chorou de emoção e largou meu irmão Dalton e suas farras sexuais.
O único problema q pensamos:
"Se ela agora sabe que não é filha dele, não vai procurá-lo mais ainda? Afinal ñ tinham consanguinidade e ela poderia até etr um filho dele! Já pensou que confusão?"

AGORA VOU ME FOCAR EM MEU CASO:
- 1º COMO CONTAR MINHAS AVENTURAS EXTRA CONJUGAIS AO RONNIE?
Eu perdoei o Ronnie por suas traições e de comum acordo c/ meu pai e a Sonia, ele e a Sonia estavam livres p/ se amarem, fazerem sexo e tudo mais, exceto engravidar, mas nunca mais poderiam esconder nada de nós!

Só que eu, qdo descobri sobre ele c/ a Sonia e c/ outras, o trai c/ 4 caras, 2 no swing, c/ meu irmão caçula(c/esse ele não ligaria!), e c/ o Edmundo, irmão de minha amiga Tatiana q apresentei a meu pai, eles ficaram sendo namorados e eu e Edmundo também ficamos como namorados. Mas? Como contar isso p/ meu marido? E lembrei de uma das frases de meu pai:
-"POR PIOR QUE POSSA PARECER, SEMPRE DIGA A VERDADE!" , "MENTIR E ESCONDER FATOS NÃO ALEGRAM A NINGUÉM!"
Então decidi contar tudo ao Ronnie, mas seria de forma gradual e antes de fazermos sexo. Quem sabe se ele se excitasse c/ isso e invés de brigar comigo, me fodesse?

No dia seguinte antes de deitarmos eu lhe falei(não ia enrolar como fazem umas mulheres):
-Ronnie! Vamos p/ a cama? preciso te contar umas coisas.
-Sobre o que?
-Quando você estava em Brasilia c/ aquelas..., sabe!
-Aconteceu alguma coisa aqui?
-Aqui não! Foi na casa de meu pai!
-Teu pai te fodeu? Isso vcs fazem sempre!
-Não Ronnie! Foi o meu irmão Dalton! Ele estava metendo na Solange, eu fui chamar a atenção deles e logo estava no rolo! Ele me comeu e eu gostei! E transamos mais 3 vezes depois disso!
-Bom, era de se esperar! Eu já tinha visto como ele olhava p/ vc de pau duro e p/ a sua irmã! seu pai soube?
-Eu contei depois de dar p/ ele 2 vezes! ele não ficou bravo, mas também não gostou.
-Fernandinha taradinha! Adoro essa família por isso, não tem limites! Deu p/ mais alguém, né? Vejo em seus olhos!
-Dei sim! Pedi p/ meu pai me mostrar como era um club de swing e lá transei c/ 2 caras!
Nessa hora ele ficou sério, pensou e disse:
-Eu queria um dia te levar e ver vc sendo fudida por outros machos, seu pai fez no meu lugar, mas podemos ir, os 2 ou os 4 um dia, que acha?
-Ronnie, eu gostaria de te fazer feliz no sexo e é bom saber q não achou ruim!
-Fernanda, eu comi sua madrasta, a esposa de seu pai e sua amiga sem contar, fora as outras, merecia isso pelo menos! Os caras usaram camisinha?
-Usaram com certeza, não sou louca!
-E gostou do jeito de como te fuderam? Me conta!
Eu vi q estava de pau duro, pronto p/ me foder enquanto eu contava como fui possuida por outros homens, mas ainda faltava o pior, sobre o Edmundo. Ronnie já estav pronto p/ transar, qdo falei:
-Espera Ronnie, tem mais! Nem sei como vc vai agir, mas tenho de contar tudo!
-Vai me dizer que está grávida de seu pai ou de seu irmão!!!!!!!
-Nada disso! Eu conheci um cara daqui, saimos, e acabamos transando, mas usamos camisinha!
-Ufa! Vc me assustou! Pensei que fosse uma..., HEIN???? COMO É QUE É??? Quem é esse cara? A vizinhança viu? Que esposa puta que eu tenho! Safada, vadia!
-Foi você que começou a trair, lembra? E não sou vadia! Se não me quer, vou embora agora! ENTÃO CHIFRE TROCADO DÓI!??

Ele ficou parado! Paralizado! Sem ação! No fim das contas eu tinha uma certa razão; não disse q foi certo o q fiz, mas ñ estava errada em retribuir traição c/ traição.
Seu pinto ainda estava duro! Isso queria dizer alguma coisa, acho q ele gostou de saber q sua esposa deu p/ outros;...e depois de muito tempo me perguntou:
-Me diga! Quer me deixar por causa da Sonia e eu? eu disse naquele dia diante de seu pai q abriríamos concessões a vocês...
-Não quero te deixar, só quero que o Edmundo seja essa concessão; nós aceitamos você e a minha madrasta como se fossem namorados-amantes, eu seria namorada-amante dele!
-Edmundo! De onde conheço um cara c/ o mesmo nome? Não seria o irmão da inimiga da Sonia, a Tatiana, seria? Como conheceu esse Edmundo?
--É ele mesmo! Conheci conversando c/ a Tatiana e ela me apresentou o irmão, tomamos, um lanche, fomos ao cinema e depois acabamos na cama de um motel!
-Lembrei do que seu pai disse: QUEM AMA LIBERTA!. E se vocês nos liberaram, por que não posso fazer o mesmo, ainda mais q conheço ele, é um cara bom, só que desconfiava q ele e a irmã tinham um caso!
-Eles tem um caso! Ele me contou tudo!
-Outro que fode a irmã? Por isso que adoro essa família, todo mundo mete c/ todo mundo! É meu destino estar c/ incestuosos maravilhosos!
-Ronnie! Isso é um perdão?
-Não amor! Isso é um consentimento! Podem transar qto quiserem, afinal já acostumei com isso e eu faço o mesmo c/ a Sonia! Mas usem preservativos e nada de gravidez de outro! Ah! Sempre contar tudo!
Nos abraçamos, nos beijamos e logo estávamos nus fazendo amor com ele me pedindo todos os detalhes de todos que me foderam, e conforme eu contava ele fazia em mim que outro macho fizera quando me teve, acho que acertamos nosso acordo...

Eu nunca tinha visto o Ronnie assim, ele enfiava sem dó a vara em minha boceta, e me dava tapas na bunda, falando:
-Está gostando de ser fodida como uma puta? Vou te arregaçar toda sua vagabunda! Quem é a minha vadia?
-Eu sou a sua vadia, eu sou sua puta, eu sou toda sua me fode com tudo garanhão!
-Está gostando cadela? Gosta de levar ferro, né? Agora vou te arrumar outros machos p/ comerem a minha putinha! Todos vão sentir o gosto de foder na boceta de minha esposa vadia!
-Gosto! Me fode! Me arrume outros machos! Goza em mim!Goza lá no fundo!
Gozamos com uma intensidade que nunca senti c/ o Ronnie, e ele continuou socando mesmo depois de gozar e me fez sentir orgasmos algumas vezes, e de novo soltou seu esperma em meu útero, e só ai ele tirou o pau fora da minha buceta, de onde escorria porra misturada a meus fluidos íntimos, peguei em seu pau e o chupei com gosto até ficar limpinho; ah! se papai me visse agora!...

Depois de nos beijarmos, acariciarmos e cochilarmos, acordamos e ficamos na cama um olhando p/ o outro nos acariciando, e eu não resisti em perguntar algumas coisas:
-Ronnie! Quando transamos vc falou de arrumar outros para me foderem, vc disse sério?
-Por que? Você gostou? Gozou pensando nisso?
-Na fantasia gostei e me imaginei sendo fodida por outros, mas isso é sério?
-Quem sabe amor? Quem sabe..., mas quero que amanhã traga o Edmundo aqui e a irmã dele p/ conversarmos civilizadamente e quem sabe...transar a 4! Voce aceitaria?
-Eu c/ vc e o Edmundo, tudo bem, até podia chamar a Sonia, mas a Tatiana..., acho melhor q não!
-Eu gostaria de foder a boceta da Tatiana, ela é bonita, gostosa e se o irmão dela a fode por que eu não poderia?
-Por um motivo bem lógico! Ela é a namorada-amante de meu pai!
-Caralho! Seu pai come todas! Será q ele deixaria ela e eu...sabe!
-De jeito algum! Ele tirou a virgindade dela e fizeram um pacto que só ele e o Edmundo a comeriam!
-Como era virgem? Até o irmão a comia!
-Não! O irmão chegou no máximo a fazer anal, mas depois dela transar c/ meu pai e perder a virgindade, meu pai sabia q iam transar por completo, então os liberou!
-E a Sonia? Ela não gostava da Tatiana, falava horrores dela!
-Porque a Tatiana gostava de meu pai e me contou há tempos e como a Sonia também gostava, falava mal da Tatiana!
Ronnie acabou entendendo a situação, e pensou até em foder minha irmã caçula Solange, mas eu sabia q Solange nunca toparia, e depois de muito pensar me falou:
-Peça p/ o Edmundo vir jantar conosco amanhã, e eu vou ver se convenço a Sonia e você convença seu pai....você permitiria q Edmundo fodesse a minha namorada Sonia?
-Certo! Vou ligar p/ ele agora, e vc p/a Sonia explicando tudo e ela q se entenda c/ meu pai!
Conversamos c/ todas as partes envolvidas e todos aceitaram...

No dia seguinte como combinado, bem antes da hora do jantar, estavam lá: meu pai e Sonia, Edmundo e Tatiana e Ronnie e eu. Sonia ainda estava doida por afinal meu pai estar c/ Tatiana, a colega que o amava e ela o tirou dela, eram rivais tendo de conviver e dividir o mesmo homem, mas ela já se dividia entre seu marido, meu pai, e o meu marido Ronnie, não podia reclamar de nada! Então a Sonia tomou uma postura mais conciliadora c/ a Tati, começaram a conversar e até falar intimidades, eu acabei me juntando a elas, sabia como pensavam, como agiam e o que queriam e eu trataria de fazer c/ q desse certo.
Os homens conversavam, mas, na verdade, não viam a hora de começar a suruba e verem onde aquilo ia parar, eu tomei a iniciativa e beijei a Sonia na boca acariciando seus seios, em seguida me virei p/ a Tati e fiz o mesmo, e nessa hora senti tocarem por baixo de minha saia e vi q por baixo da saia da Tati, era o Sonia mostrando toda a sua safadeza, q agora beijava os lábios da Tati, algo impensado até há poucos segundos, e começou a tirar a roupa de Tati(ela ñ estava acostumada a isso), e p/ Tatiana não ficar nua diante de todos eu interví começando a tirar as roupas da Sonia, q me beijou e voltou de novo p/ a Tati que agora começava a perder a vergonha e se liberar, ajudando a me livrar das roupas, enquanto q os homens só nos observavam, mas já de rolas p/ fora e punhetando...
as 3 vimos aquilo, e p/ provocá-los formamos 1 triângulo, as 3 de 4 uma chupando o grelo da outra, Sonia olhava p/ meu pai e chupava a Tati ainda c/ mais voracidade e eu sentia os gemidos da Tati enquanto ela me lambia, e eu fiz a Sonia gozar escandalosamente em minha boca, e só de ouvir isso eu gozei na boca da Tati, e pouco depois ela na de Sonia, os homens foram a loucura e tiraram suas roupas qdo nós nos revesávamos na briga de aranhas(bocetas se esfregando)e o 1º homem a vir a nós foi meu pai que deu um beijo na boca de cada uma de nós, pegou a Tati, a colocou no chão e começou a foder sua boceta na frente de todos, Tati ainda tinha um pouco de vergonha, mas estava adorando aquilo, meu marido Ronnie se aproximou, foi até a Sonia e ela sentada em seu colo, enquanto ele fixava sua cabeça p/ ela ver o seu marido fodendo a namorada-amante Tati, e Edmundo me fez sinal p/ esperar.foi até Sonia e ficou no lugar do meu marido, enquanto q ele se dirigiu a Tati e o Papy e começou a acariciá-la, chupar seus peitos e colocar o pau em sua boca, ela ñ sabia q fazer, mas depois q o Papy lhe disse algo, ela chupava a vara do Ronnie. Eu via que Sonia já estava gostando de ver seu marido e seu amante possuindo sua ex-inimiga Tati, então meu Edmundo começou a forçar seu pau em Sonia q estava em seu colo, e acabou entrando tudo, ela estava dando p/ o meu namorado-amante, e meu marido e meu pai, já estavam fazendo uma DP na namorada-amante de meu pai, o que estava acontecendo? Não era isso q nós mulheres esperávamos, mas as 2 estavam adorando, sem dúvida e eu estava sobrando?
Ao invés de me sentir mal eu resolvi ajudar a Sonia c/ meu namorado, beijando-a e chupando seus seios enquanto seus dedos acariciavam minha xoxota, nesse momento eu vi que meu namorado acabou gozando dentro de Sonia, ele se levantou e foi se juntar aos 2 que já estavam fodendo a sua irmã Tati, oferecendo a ela seu pau p/ ela limpar ela chupava enquanto Ronnie metia em seu cu e o Papi em sua boceta.
Eu olhei p/ a Sonia que acabara de roubar meu namorado-amante exclusivo, e via a porra dele saindo de sua boceta, ela sorriu e me falou:
-Que deu nesses homens? Seu namorado acabou de gozar dentro de mim! Meu namorado(Ronnie) está fodendo o cu da namorada de meu marido...Que loucura é essa?
Parecia q eu estava sobrando, até que os 3 fizeram a Tati gozar muito, e quase perdeu os sentidos. Eles a largaram e vieram a mim! Era a minha vez! Acho que estava entendendo, eles mudaram as regras!
Edmundo me penetrou na Boceta, meu papy ficou c/ o meu rabo e o meu marido me dava a rola p/ chupar. agora percebia um esquema: O namorado possuia a namorada pela vagina, o marido, dava a rola p/ a mulher chupar e o outro comeria o cu, se eu estivesse certa o Ronnie comeria a Sonia, o Edmundo seu rabo e meu pai lhe ofereceria o pau.
Aqueles safados insaciáveis me fodiam e me deixavam louca de tesão,gozei a ponto de quase morder o caralho do Ronnie.
Fui deixada de lado e me abracei a Tati e nos beijamos, ainda tinha porra de meu pai na boceta dela e do Edmundo na minha.
Era a vez da Sonia e foi seu namorado, meu marido Ronnie que comeria sua boceta, Edmundo foderia seu rabo e meu pai lhe dava o cacete p/ chupar! Sem dúvida, havia um esquema estabelecido por eles, mas não era justo, ela levou pau de meu namorado e agora de meu marido.
Sonia estava muito fogosa e gemia, rebolava e logo todos gozaram e a porra de meu marido saia da sua boceta, que já tinha porra de meu namorado Edmundo, ela levou a melhor?

Fomos todos tomar banho e depois jantamos, após o jantar eu perguntei por que infringiram as regras, a explicação:
Sonia era a mais tensa devido a presença de Tati, então seria recompensada c/ e penetrações, Tati era a mais envergonhada em ficar nua, imagine fazer sexo na frente e todos? Então foi a 1ª a receber cuidados especias! e Eu fui a 2ª para as 2 ficarem a vontade e se entenderem.
Pela parte dos homens, meu pai possuia as 3 mulheres, Ronnie possuia 2, mas desejava a Tati, e Edmundo possuia 2 mas ainda ñ havia transado c/ a Sonia. E assim surgiu o acordo! Todos estiveram com todas!

COMO ERA DIA DE SEMANA, NOS DESPEDIMOS PENSANDO SE REPETIRÍAMOS A COISA DE NOVO, E CADA CASAL FOI P/ SUA CASA, EU INDAGUEI A RONNIE:
- Mas a Tati e Edmundo eram irmãos! E não um casal!
- E você e seu pai? São um casal?
-mas é diferente! Cada caso é um caso!Ele é casado c/ a Sonia e Vc comigo!
-Mas Fernanda! Vou fazer uma surpresa p/ você!
-Depois de hoje que mais pode me surpreender?
-Que tal aquele seu colega de faculdade, que é discreto e está a fim de você? Ele tem 1 namorada que deseja fazer troca c/ outro casal! E ainda tenho 2 colegas, liberais casados e elas participam!
-E os outros homens que vc me prometeu, isso não conta?
Ronnie engoliu seco e sorriu, alguma coisa estava armando...
Por outro lado, depois de ter vivenciado aquela noite e tudo q aconteceu, parecia que eu estava me enjoando de sexo pelo sexo, p/ não dizer:
EU ESTAVA DE SACO CHEIO!

Mas fui dormir tranquila, afinal, eu não quebrei nenhuma promessa, regra ou norma de conduta swinguer, só fiquei na dúvida se aceitaria as coisas como estavam ou daria um basta!

...ou quem sabe se seria bom aguardar pelos amigos do Ronnie...; acho que ele adoraria me ver rebolando na vara de outros, eu notei qdo ele olhava Edmundo me fodendo...

(CONTINUA ASSIM QUE ESSA HISTÓRIA FOR LIBERADA!)

Foto 1 do Conto erotico: INCESTO>SEXO>AMOR>AMOR>AMOR> (05)

Foto 2 do Conto erotico: INCESTO>SEXO>AMOR>AMOR>AMOR> (05)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 24/11/2015

excelente

foto perfil usuario farense

farense Comentou em 18/05/2014

Adorei, estou esperando a continuação, Prabêns pela maravilhosa familia que vocês formam.

foto perfil usuario gozana berenice

gozana berenice Comentou em 19/10/2013

MEU MAIOR DESEJO: SER LIBERAL COM UMA COMPANHEIRA CUMPLICE E SINCERA! QUE FAMÍLIA MARAVILHOSA! INFELIZMENTE A MINHA COMPANHEIRA É UMA PIRANHA SAFADA, MENTIROSA, FALSA E DISSIMULADA! MAS EU COMI VÁRIAS IRMÃS , PRIMAS E SOBRINHA DELA, FORA AS AMIGAS... ELA TEM ALGUNS SOBRINHOS(AS) E PRIMINHAS(OS)Q NA VERDADE SÃO MEUS FILHOS. VINGANÇA É UM PRATO QUE SE SABOREIA FRIO! Fernanda! ADOREI! BEIJOS

foto perfil usuario sol45ma

sol45ma Comentou em 13/10/2013

copiei para ler em casa beijos mas como sei que as historias são boas ja votei

foto perfil usuario rodrigoesonia

rodrigoesonia Comentou em 13/10/2013

Quem lê as história de nossa família e não entende, vê somente sexo o tempo inteiro...... MAS SE LEREM AS HISTÓRIAS NOSSAS, VERÃO QUE ELAS ESTÃO SEMPRE BASEADAS NO AMOR. AMOR VERDADEIRO, AMOR INCONDICIONAL E AMOR FRATERNO... LEIAM9tanto no perfil da Fernandinha como no meu), POR FAVOS, ASSIM FICA MAIS ESCLARECIDO. Abraços e beijos, Rodrigo(pai da Fernanda)

foto perfil usuario beni casada

beni casada Comentou em 13/10/2013

Família adorável! Amei

foto perfil usuario beni casada

beni casada Comentou em 13/10/2013

É VERDADE! "QUEM AMA DE VERDADE LIBERTA A PESSOA AMADA" PARABÉNS, BJS

foto perfil usuario nego10cmcarioca

nego10cmcarioca Comentou em 13/10/2013

É VERDADE! "QUEM AMA DE VERDADE LIBERTA A PESSOA AMADA" PARABÉNS, BJS

foto perfil usuario sergio e flavia

sergio e flavia Comentou em 13/10/2013

Excitante! Gostei, votei. É preciso ter muito AMOR DE VERDADE para fazer isso! Beijocas




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


36352 - INCESTO>SEXO>PERDÃO>AMOR (04) - Categoria: Incesto - Votos: 268
36250 - INCESTO>SEDUÇÃO>SEXO>AMOR (03) - Categoria: Incesto - Votos: 277
35869 - Amor,Sedução,Incesto,Fantasias=? (02) - Categoria: Incesto - Votos: 265
35597 - Amor,Sedução, incesto+Fetiches,Fantasias=? (01) - Categoria: Incesto - Votos: 284
35504 - MINHA FILHA ME SEDUZIU(versão do pai 02) - Categoria: Incesto - Votos: 322
35167 - MINHA FILHA ME SEDUZIU (versão do pai 01) - Categoria: Incesto - Votos: 298
34737 - PaiSeCasa>MadrastaÉ Amiga>ConheçoMeuMarido - Categoria: Incesto - Votos: 261
34263 - Iniciação sexual. Seduzi meu pai-meuMarido sabe - Categoria: Incesto - Votos: 257

Ficha do conto

Foto Perfil fernanda e ronn
fernandaeronnie

Nome do conto:
INCESTO>SEXO>AMOR>AMOR>AMOR> (05)

Codigo do conto:
36651

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
10/10/2013

Quant.de Votos:
275

Quant.de Fotos:
2