Um desejo realizado, comi minha tia carente



Uma soma de situações favoráveis faz com que uma coisa que você deseje muito realize, bom vou relatar como realizei meu desejo. Na época eu tinha 18 anos, era um adolescente saudável e passava o dia no banheiro me masturbando, imaginando minha tia uma morena gostosa com uma bunda bonita, coxas grossas e sempre com um shortinho que desenhava a buceta e até o cu.
Como eu era o mais novo da família, era forçado a sempre acompanhar minha tia até a casa dela ou as compras no centro da cidade, coisas que eu cumpria com prazer numa dessas idas ao centro aconteceu o que eu mais queria, o ônibus estava lotado e eu fiquei atrás da minha tia, roçando naquela bunda magnífica minha madeira ficou logo dura o percurso era demorado e eu estava quase gozando nas calças de tanto prazer que estava sentindo.
Eu estava morrendo de vergonha porque não sabia qual seria a reação dela, mas não sairia dali por nada nesse mundo estava adorando a situação e não podia deixar outro fazer se eu mesmo podia faze-lo, quando ouço minha tia dizer não goze, olhando-me por cima do ombro meu coração quase parou, não acreditava que algum dia ouviria isso dela e que também estava acontecendo tudo aquilo comigo encoxando minha tia gostosa, estava louco pra comer a bunda dela, chupar sua buceta, beijar sua boca coisas que ainda faria naquele dia.
Então parti pro ataque com a mão livre abracei a cintura dela e encostei ainda mais no seu corpo maravilhoso,temia qual seria sua reação mais as palavras dela eram de consentimento ela também estava adorando a situação, agora eu sentia o perfume dos seus cabelos e beijava sua nuca, seu rosto, lambia sua orelha estava enlouquecido de desejo, certamente já teria gozado nas calças se não tivesse me masturbado naquele dia.
O ônibus cheio continuava seu percurso para minha felicidade paramos num engarrafamento dentro de um túnel escuro, minha tia não perdeu tempo e começou a esfregar sua bunda na minha madeira com força, botei minha madeira pra fora que estava doendo de tão dura e ela caiu de boca e antes dela dar uma boa chupada gozei forte na sua garganta e ela engoliu todo meu leite até a ultima gota, ela levantou e disse isso não vai ficar assim meu sobrinho gostoso vou querer mais.
Descemos no nosso ponto ela não comentou mais nada e evitou me olhar, fizemos as compras e pegamos o táxi e voltamos pra casa dela, o motorista foi rápido no percurso e logo chegamos em casa, entramos e ela trancou a porta livrou-se das roupas sentou no sofá abriu as pernas me mostrando sua linda buceta raspadinha e falou vem meu sobrinho, vem fazer sua titia feliz, larguei as compras no chão tive um leve tremor nas pernas provavelmente por causa da minha inesperiencia, ela falou vem meu sobrinho traga logo esse pinto gostoso, tirei as calças e fui pra cima da gostosa de minha tia, eu nervoso perguntei e se chegar alguém tia, não vai chegar ninguém agora seja um sobrinho obediente e coma sua titia que está carente que o filho da puta do seu tio não me come faz tempo, ela estava louca parecia que iria ter um ataque a qualquer momento, eu apreciava seu corpo maravilhoso enquanto ela tirava minha camisa, estava perto o suficiente de sua enorme e suculenta buceta eu sentia o cheiro inebriante e gostoso que vinha dela.
A minha emoção era tanta que eu estava paralisado sem saber o que fazer, quando minha tia abriu sua bucetona e mandou eu enfiar sem dó, enfiei minha madeira até o talo sem piedade ela soltou um grito e começou gemer alto sem nenhum pudor e gozou forte parecendo que estava mijando, fiquei louco com tudo isso e não consegui controlar a vontade de gozar, tirei a madeira da buceta dela e gozei gostoso no seu rosto, meu leite escorria no seu rosto e ela passava a língua na porra que descia perto da sua boca, corri pro banheiro pra tomar banho e ela veio atrás e repetimos a dose debaixo do chuveiro.
Depois desse dia toda vez que minha tia precisa de alguma coisa eu vou alegre e sorridente porque no final sei que vou comer sua bucetona deliciosa.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 06/01/2018

Safado, quem quer ser teu tio da um ok. eu to fora, rsrsrrs

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 22/05/2015

Nossa amei seu conto meu amigo, que delícia, me deixou com muito tesão. Votado. Quando puder, faça uma visitinha na minha página, sua amiga aqui vai adorar, tenho contos novos postados. Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario sol45ma

sol45ma Comentou em 03/11/2013

ja votei muito bom

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 16/10/2013

Delícia!

foto perfil usuario eu21

eu21 Comentou em 15/10/2013

Tesão de conto. É bom dar uma coxada assim meio no sufoco. Olha como a minha tia é gostosa, puta e mau comida como a tua.

foto perfil usuario paulão 1

paulão 1 Comentou em 15/10/2013

Titia danada heim, faltou postar uma foto dela, estive em uma situação semelhante, minha tia também é muito gostosa, apreciei uma situação dessa por um bom tempo, aguardaremos o proximo encontro, parabéns, tens meu voto

foto perfil usuario docecomomel

docecomomel Comentou em 15/10/2013

Votado,Bom gostar dos parentes não é??Legal

foto perfil usuario davidcleber

davidcleber Comentou em 14/10/2013

Legal o seu conto votei e parabéns por você gosta muito da sua tia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil atitudenopedaço
atitude

Nome do conto:
Um desejo realizado, comi minha tia carente

Codigo do conto:
36823

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
14/10/2013

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0