No hotel

Bom... Eu e minha esposa somos casados à 14 anos e sempre tivemos vida sexual normal para picante, claro que sempre inventado uma coisa e outra para sair da rotina...tipo, fantasias com roupas de enfermeira, colegial e etc...
Somos ambos quarentões com fisicos bem legal, ela com uma bunda linda! Um dia fomos viajar daqui do Rj para São Paulo no sentido de participar de um evento cultural,ficamos hospedados em um hotel onde, outras pessoas de diversos locais do Brasil estavam para o mesmo evento. No evento conhecemos um casal um pouco mais novo, ele Richard com 37 anos e ela Rosa com 36, eu e minha esposa temos 40 e 41 me chamo Roberto e ela Telma . Na mesa em que estáva-mos o papo era de bom nível e alegre, então resolvemos nos encontrar numa boite para nos divertir, chegando lá como combinado eles estavam e ela com um decote lindo e minha esposa com uma saia que mostrava as coxas que atraia os olhares geral. Em determinado tempo já com alguns drinks (todos) o papo rolou para sexo e era só risadas, na descontração o Richard pediu para dançar com minha esposa e eu imediatamente peguei Rosa para dançar, quando voltamos para a mesa foi nítido que eu e richard estáva-mos de pau duro e o papo voltou para sexo e qual era a fantasia, de imediato Rosa falou que era de transar na frente de outro casal o que todos concordaram que era uma fantasia legal, foi a senha para irmos para o quarto do hotel onde, voltamos a beber e vê se rolava, de imediato Rosa começou a se pegar com Richard e eu com Telma e derepente todos nus e transando, daí veio o papo de trocar de casal, no início ficou um clima esquisito mas ninguém deu contra, a Rosa foi logo abocanhar meu pau e para minha surpresa minha esposa foi rápida ao fazer o mesmo no Richard, um boquete lindo de ambas que pareciam nunca ter chupado uma vara de tão gulosas, lógico que gozamos naquelas bocas .
Refeitos e com mt tesão partimos para as bucetinhas delas, eu comia a Telma que se contorcia e dizia que estava adorando levar outra vara e minha esposa era só gemidos na vara do Richard, derepente minha mulher parou e disse: Qquero levar duas vara ao mesmo tempo, quando acabei de fuder a Rosa mandei minha esposa subir em mim e Richard veio por trás e colocou no cuzinho dela que gemia de prazer, chegava a dizer coisas sem sentido enquanto Rosa tocava uma seririca e falava que seria a próxima, não deu outra, quando gozamos esperamos um pouco e partimos para cima da Rosa que logo pediu para Eu comer o cuzinho dela enquando o marido tratava da buceta, foi um sanduiche muito gostoso. Passamos a noite fudendo de todas as formas e de manhã nos despedimos meio "envergonhados" vamos dizer, pois era a primeira orgia de todos e foi ótimo.
Eu e minha esposa adoramos e esperamos oportunidade para de novo fazer uma "festa" dessa, mas com um casal realmente casado como nós e de bom nivel é claro.