Uma Chupada no Auditório



Após aquela trepada deliciosa no escritório, fiquei mais tarado do que já sou. Comecei a imaginar eu trepando com Luciana em todos os momentos e o pior (ou melhor) é que acabei encontrando ela em algumas atividades que nossos escritórios desenvolvem. Fomos convocados para participar de uma palestra motivacional, dessas de auto ajuda, fui meio a contra gosto, mas fui. Ao entrar no auditório sentei na ponta direita da última fila, lugar estratégico para sair sem ser notado. Fiquei ali esperando a palestra começar quando olho na outra ponta e vejo Luciana me fitando de lá com uma carinha de safada que pelo jeito estava tão tarada quanto eu. Fiz sinal para ela vir sentar comigo e não pensou duas vezes.
Luciana estava com um vestido azul, com um decote valorizando seus deliciosos seios, muito gostosa. Sentou-se do meu lado, dei um beijo no canto de sua boca a elogiei. Até ai tudo bem, até ela me dizer no pé da minha orelha “sabia que você estaria aqui e vim sem calcinha”. Aquilo deixou meu pau duro na hora, olhei pra ela e disse, “mas você é muito safada, acordei louco por aquele repeteco que você pediu”. Nisso apagaram-se as luzes e só ficou acessa a luz que focava o palestrante, foi a deixa para eu começar agir com minha mão, mas fui surpreendido com a mão de Luciana já agarrando meu pau por cima da calça e olhando pra mim dizendo “quero ele na minha boca agora”. Ela já foi descendo o zíper da minha calça e tirando meu cacete pra fora, olhou pra ele e já foi passando a linguinha gostosa em volta da cabeça do meu pau e depois engolindo ele lentamente. Que delicia de boca, chupava muito gostoso e massageava minhas bolas bem lentamente.
Enquanto isso eu pegava nos seus peitos que estavam com seus biquinhos durinhos bem gostoso, apertava eles e ela gemia com meu pau na boca punhetando ele enquanto chupava ele todo. Estava louco de tesão, havia esquecido que estávamos dentro de um auditório, mas ela não estava nem ai, e confesso que eu muito menos. Ela continuava chupando bem gostoso e olhava pra mim com uma cara de putinha bem safada. Estava quase gozando, aquela boquinha estava me tirando do sério, peguei os cabelos dela e disse que iria encher a boca dela de porra ali mesmo, ela olhou pra mim com mais cara de tarada ainda e disse, “vai meu puto, da leitinho pra sua putinha, enche minha boca de porra safado”. Nossa, gozei tudo o que tinha direito, enchi sua boca que até escorreu pelo cantinho, mas ela não desperdiçou nem uma gota. Me recompus e ela disse que iria ao banheiro se limpar e depois voltava.
Assim que ela saiu, dei um minuto e fui atrás, ela estava arrumando o cabelo de frente ao espelho, cheguei por trás e juntei nela esfregando meu pau que já estava duro de novo....
Mas essa eu conto em outro conto.....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


37898 - No Banheiro da Balada - Categoria: Fantasias - Votos: 1
37135 - Casa de Máquinas - Categoria: Fantasias - Votos: 2
36975 - No Banheiro do Auditório - Categoria: Fantasias - Votos: 1
36812 - Escritório do Prazer - Categoria: Fantasias - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico nunoescritorio

Nome do conto:
Uma Chupada no Auditório

Codigo do conto:
36947

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
17/10/2013

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0