Gostosinha da Faculdade



Olá, meu nome nesse raláto vai ser "Ricardo", e vou contar uma experiencia, muito agradável que aconteceu comigo.
Tenho 1,70 altura, aproximadamente 65kg, estudante de Web-Design no Interior de São Paulo. Bom vamos começar...

Sou representante da minha turma, estou no primeiro ano de faculdade, passou-se o primeiro semestre, e entraram algumas pessoas novas no curso, 3 meninas e um menino.
Obviamente o meu interesse éra nas meninas, para ser mais exato em uma delas, que chamarei de "Luiza" Aproximadamente 1,70 de Altura também, 60kg , porem dona de um magnifico par de seios , e uma bundinha, digamos proporcional, cabelos castanhos claro, até a cintura...Logo tentei me aproximar dela, aproveitei que ela éra "bem timida" e quis logo fazer amizade com ela.

Papo vai , papo vem, colhi algumas informações básicas, ela tinha 18 aninhos, e adora tecnologia também, mas logo disse que tinha problemas para se relacionar com as pessoas, criar novas amizades, enfim, menos mal, pois eu dei o primeiro passo , de ir ate ela pra mim tanto faz.

Começar a criar uma certa amizade , conversar sobre assuntos mais pessoais, tipos ex namorados, gostos etc...

Um detalhe que eu logo percebi, éra que ela usava muito vestido e saia, podia estar o frio que fosse, dificilmente ela estaria vestindo uma calça, todos os homens da sala perceberem isso na verdade, porem o sortudo ( eu ) foi o único que se aproximou dela.

Luiza sentava sempre atras de mim, e no laboratório de informática não era diferente.Eu já loco pra pelo menos ficar com ela, saber qual éra a dela estava já ficando loco, via ela, eu pirava, mesmo.

Até que um dia eu me atrevi a tentar gravar por de baixo da divisória que separa de uma fileira de computador para a outra a calcinha dela.

pronto, minha perversidade já estava a flor da pele com a menina, peguei meu celular e tentei gravar, logo percebi que eu conseguia ver tudo, e ela nada, então a partir dessa "descoberta" todas as aulas de laboratório, eu filmava a calcinha dela, e ficava LOCO , pois eu queria comer aquela buceta, queria mesmo. Então um certo dia foi eu querer fazer mais um videozinho, só pra deixar no celular, depois poder ver com calma aquele vão que até então ja estava me deixando desnortiado de tesão por ela, então comecei a gravar, mas ela estava de pernas cruzadas , então estava dificultando um pouco para ver mais detalhes, até que ela descruzou as penas, e meu celular, por ser de qualidade e ter uma boa resolução óbviu, eu vi tudinho, porem logo percebi que ela não estava usando calcinha, ai ei fiquei com mais tesão ainda...Pois bem encerrou as aulas e eu como todos os outros dias de gravação, fui embora feliz da vida, por ter conseguido ver aquela bucetiha linda, e agora enfim sem calcinha.

Nesse tempo nos continuávamos conversando, e cada conversa que tinhamos, éra com mais liberdade, assuntos mais intimos , estava de fato, criando uma amizade de confiança.

Dois dias depois o Professor de fotografia passou um trabalho , que seria a reprodução de uma propaganda impressa que já existia ( nos tinhamos que refazer aquela foto, de qualquer propaganda que estava em revista) Seria em dupla, então logo que foi anunciado o trabalho ela logo correu até mim, e perguntou se eu já tinha grupo, logo disse que não, entao ela sugeriu que fizéssemos juntos...topei na hora,claro !

Então fomos a biblioteca para pegar algumas sugestões de propaganda , para reproduzir, ela bem fotogênica escolheu uma propaganda de uma revista local que tinha uma mulher segurando uma bolsa da Victor-Hugo porem com uma roupa bem curta, como ela escolheu a propaganda logo concordei, e perguntei a ela se ela poderia ser a modelo, e eu tiraria a foto, desde ter que chamar uma outra menina para ser a modelo, ela então disse que tudo bem.. Logo perguntei se ela tiraria a foto exatamente como a propaganda estava, ela com um olhar meio cabulante que até hoje não consegui interpretar, olhou e disse "Claro, sem problema algum, eu tenho esse estilo de roupa, inclusive uma bolsa da marca, por que não ?!" Logo fiquei aliviado e ao mesmo tempo feliz.

Dali então combinamos o dia que poderiamos nos encontrar para fazer o trabalho, e também na onde seria feito as foto, e rapidamente ela sugeriu a casa dela, que não teria problema nenhum também, pois os pais delas, ficam o dia inteiro fora, e assim, não teria ninguém, para encher o saco.

No dia marcado cheguei na casa dela, ela me ofereceu almoço , algo para comer, mas recusei, e antes de começarmos a fazer o trabalho, ficamos conversando, mas eu mesmo não estava prestando atenção em nenhuma palavra se quer, ela estava usando uma saia curta de pano, tipo aquelas que as mulheres usam na praia, uma blusa de renda transparente preta, com um sutiã claramente visível, branco, aquele Look, certamente já estava me deixando mega excitado.

peguei a minha câmera e sugeri para começarmos a tentar a reproduzir a propaganda, ela então disse:

- Luiza: Ok vamos começar. Antes vou ali trocar de roupa e já venho !

- Eu: Ok vai lá amore !

Cinco minutos depois volta ela, com uma roupa não tão abusada, mas não mesmo excitante do que o Look anterior, uma saia jeans relativamente curta, uma camisa daquela que se a mulher abaixar, o decote fica extremamente visivel. enfim, ela estava muito gostosa.

Resolvemos utilizar uma parede branca que tinha na sala dela, como fundo da foto, e então demos inicio ao nósso "trabalho". Passados 5 minutos que eu estava tirando photo dela, ela logo olhou pra mim e disse:

-Luiza: Ta ficando boa as fotos ?

-EU: Está sim, ficando maravilhosas, você é bem fotogênica.

Ela então sorriu e disse...

-Luiza: Deve estar gostando né ?!

EU: Simplesmente sorri, e continuei clicando-a.

Ela então persistiu.

-Luiza: Bom olha pelo lado bom, agora você tem autorização para tirar fotos minha, ao contrario de algumas que deve ter em seu celular.

Naquela hora eu juro que minha garganta fechou, mão tremia, e fiquei sem palavras, na mente eu sabia exatamente do que ela estava falando, mas claro, tentei contornar a situação.

-EU: Quais fotos ? Nem tenho fotos alguma no celular, quem dirá suas. ( Sorrisinho sarcástico )

-Luiza: Aé ? Bom, se fotos você não tem com certeza tem bastante videos meus !!

Eu então já bem nervoso, continuei a negar. Mas para piorar ainda mais a situação, ela veio até mim,mas não com ar de quem iria dar bronca ou me esculachar.

-Luiza: Posso ver seu celular ?

-EU: Pra que ?

-Luiza: Rapidinho, quero só ver uma coisa.

Eu já sabia que ela ia pegar os videos dela, na minha galeria do celular, e arrisquei minha ultima tática, que éra de simplesmente tentar jogar um verde, para ver se ela logo desencanava disso.

-EU: pode ver ,amore, fica a vontade, vai perder seu tempo ( esperando que ela não pegasse no celular ) mas ela pegou e começou a mexer, para a minha tristeza.

Então ela simplesmente vira o celular pra mim e está lá um dos videos dela que eu fiz ,filmando a buceta dela, justo o vídeo que ela estáva sem calcinha ainda.

Fiquei logo paralisado, sem reação alguma.
Logo ela veio e falou no meu ouvido.

-Luiza: Eu já peguei você, me desejando várias vezes, e já vi você tentando filmar minha calcinha várias vezes, por isso o teu ultimo videozinho teve um gostinho melhor, pois eu fui sem calcinha sabendo que você filmaria, foi proposital, só pra você saber.

Então naquele momento eu já começando a pedir desculpas, que simplesmente deixei levar pela vontade de te ter...mas ela logo me interrompeu.

-Luiza: Nesse momento, estou sem calcinha, quer ver ? só que sem filmar.

Então eu ja comecei a sacar a dela, e não perdi tempo algum. Dei um beijo nela para descontrair um pouco o momento passado, mas já com a mão na bunda dela. Até que ela pegou a minha mão, tirou da bunda, e colocou pelo vão da saia, na hora veio a temperatura da buceta dela em meus dedos, berando uns 50 graus Rsrs, de tao quente que estava, com aquela calcinha de menininha virgem, de algodão e deseinhos na parte da frente, simplesmente, me deixaram com o coração a mil.

-Luiza: Não pense que eu sou puta, atiradinha, ou coisa do genero, na verdade eu queria ter ficado com você, a um bom tempo,você é uma pessoa muito legal, carinhosa e atencioso, e sempre está comigo , me ajudando na Facul, logo que descobri que você estava de olho em mim também, quis te provocar um pouco, e deixar você ainda com mais vontade.

EU Sorri e disse:

-Eu: Pois bem você conseguiu !!

peguei ela pela cintura,e joguei ela em um Puff que tinha em sua sala, e cai por cima dela,naquele momento, sem medo algum mais.

-EU: Posso fazer uma coisinha que você vaia adorar ?

-Luiza: Depende ! oque ?

-Eu: Tire a roupa, todinha, vou dar um talento em você agora !

-Luiza: Uuuuuu...Tiro sim.

Sorrindo pra mim com aquela carinha que quem estava loca da dar, nem começou a tirar a saia ela já disse:

Luiza: Acho que eu tirando a roupa é meio feio...Por que você não faz isso pra mim, hãn ?!

Claro que eu obedeci ela, mordiscando cada parte do teu corpo. elogiando cada parte que eu passava beijando, então quando eu terminei de tirar toda a sua roupa, coloquei ela no sofá da sala, deixei ela em uma posição de quase deitada, mas com as costas ainda no encosto do sofá, e disse:

Eu: Nóssa, nas punhetas que eu batia na sua intenção éra exatamente assim que eu imaginava sabia, como agora, você, toda dada pra mim, com essa pele lisinha e branquinha super macia, com os seios mai perfeitos que ja tinha visto, e com a bucetinha mais linda e xerosa que eu também já comi na minha vida.. ( Que buceta xerosa, mesmo molhada de tesão, éra de fato uma bucetinha jovem ainda ) Sem pelinhos nenhum, lisinha, e pra melhorar aquele buceta, nao tinha aqueles lábios grandes , se é que me entendem, éra como uma massa de pão crua com aquele cortizinho no meio, se resumia exatamente assim, a bucetinha da minha Luiza. pois bem ,já deitada no sofá, eu comecei a chupar ela, mas de uma forma que ela se contorcia no sofá, eu chupava e ao mesmo tempo ficava olhando as expressões dela, as Caras e bocas que ela fazia, aquilo me deixa com mais vontade ainda de comer ela, fiquei chupando ela, aproximadamente uns 10 min, até que ela:

Detalhe eu ainda estáva com minha roupa, até que ela:

Luiza: Ai para, para, vem aqui vem..

Se ajoelhou diante mim, e pediu para eu arrancar somente a minha camisa,que o restante podia deixar que ela fazia, segui as sua ordens na risca Rsrsrs. Ela então com sua voracidade não via a hora de tirar meu cinto, a calça e cueca, quando viu o meu pinto, simplesmente ficou paralizada olhando fixamente a ele. Naquele moemnto juro que pensei que tinha algo de errado nele, mas não. Não vou mentir,dizendo que tinha 30cm, pois nao tinha, mas deve ter aproximadamente uns 18 a 20cm eu creio...Então ela pegou ele com sua mão suave e delicada, e começou a punhetar ele, então eu disse:

-EU: Você gosta de pica né ?! Xupa essa que esta na tua mão, eu tenho certeza que você deve fazer um boquete delicioso.

Ela então, olhando de baixo pra cima não perdeu tempo, abocanhou a metade , e começou de vagarzinho e logo foi aumentando, eu já naquele momento com a pica pulsando na boca dela, tirei da boca dela, peguei ela pelo cabelo que fica atras da nuca e lavantei ela, olhei nos olhos dela e disse:

-Eu: Agora vou comer você, como eu sempre desejei !!

-Luiza: Ahan, ta bom, vem cá então, me comi gostoso, pois eu quero lambuzar teu pau todinho.

Com essas palavras , exatamente !! Não perdi tempo, coloquei ela de joelho no sofá, e com a cara no encosto, e peguei logo de 4, pra ela senti a minha pica toda dentro dela. comecei a meter naquela bucetinha, apertadinha, não éra mais virgem, mais parecia que não tinha dado pra ninguém ainda, de tão apertada que estava e tão gostoso também. Até que eu vi que ela estava mesmo com vontade de dar bastante..POis ela logo pediu pra sair, e ficar por cima:

-Luiza: Deixa eu controlar agora deixa ?! Deita aqui no tapete.

deitei no tabela, só que antes que ela subisse e cima de mim, ela veio e dou uma chupada no meu pau, mas com tanto gosto, que meu pau chegava a latejar de dor, de tão duro que estava.

-Luiza: Nóssa que disposição esta ele hem, assim que eu gosto, duro, sabor buceta da Luiza, e disposto.

Aquelas palavras simplesmente me levaram a outro mundo, então eu coloquei ela em cima de mim e ela começou a um vai e vem bem lento, até que por sorte minha, eu percebi que tinha pego um ponto dela, que com certeza seria ali que ela iria gozar, dito e feito, 5 min depois ela já estava tremendo, e tinha parado o movimento, quando eu percebi que ela queria segurar o orgasmo, eu continuei o movimento, então foi ai que ela não contava com isso e entrou em transe, me agarrando ,e sabendo que eu não iria parar, simplesmente se jogou em meu peito e gozou, mas gozou de uma forma, que eu mesmo fiquei perplexo com tamanha quantidade, fez uma poça de gozo em volta do meu pau, encharcando eu, para descontrair eu disse:

-Eu: Nóssa que delicia de sexo você faz hem, você é perfeita, sabe deixar um homem com a pica de pé MESMO.
Agora que você gozou ,acho que agora é minha vez, não acha ? E sorri. logo perguntando se ela tomava remédio, pois naquela altura, camisinha passou longe MESMO.

tentando se recuperar do orgasmo ela olhou e disse:

-Luiza: você não cansa não rapaz ?! E sorriu, continuando a resposta...Sim eu tomo remédio por que,ta afim de encher eu ?

COm um puta sorriso no rosto:

-EU: Com certeza, vou encher você todinha, e relaxa que estou apenas começando minha primeira tarefa ja fiz, que éra fazer voce gozar, agora voce vai sentir meu pau ainda mais.

Ela já com um olhar de apavoro, sabendo que ia tomar rola desesperadamente, mas sem me proibir de nada, só ficou de 4 novamente e pediu para eu meter.

Comecei a meter naquela bucetinha, de uma forma, com tanta forma, que tinha certos momentos que eu enchergava tudo branco, parecia que minhas energia estáva totalmente acumulado no pau, o meu corpo já não respondia mais, eu só queria deixar aquela bucetinha toda vermelha de tanta socada de pinto que ela estava tomando, nisso ela também já estava cansada, sem energia para se quer reagir de qualquer coisa que eu pudesse fazer, ela estava toda arreganhada pra mim, então não demorou muito eu comuniquei que estava pra gozar, e juntei na cintura dela, e de uma ultima estocada, sentindo o útero dela, e gozei, mas gozei tanto, que até me surpreendi com a quantidade, e ela já esgotada, olhou pra mim e disse:

-Luiza: Puta que pariu, vai meter assim na casa do caralho !!

-Eu: Rsrsrsrsrs, ( sorrindo ) Nóssa eu enchi você com gosto, ta sentindo a porra quente na sua bucetinha ?!

-Luiza: Sim, delicioso, senti você gozando quase no meu umbigo, de tão forte que você gozou Rsrsrsrsrs..

-Eu: kkkk, não exagera vai !

Nisso fiquei naquela posição com o pau dentro dela uns 5 min ainda, depois eu fiquei num vai e vem tranquilinho, só para retomarmos o folego...Até que ela pediu para que eu parasse , que queria tomar um banho, pois estava se sentindo toda grudada, pois misturou o meu gozo com o dela, na bunda dela e tudo mais. Olhamos no relógio e vimos que transamos por 1h e meia mais ou menos, então ela sugiriu que fossemos tomar um banho, ja que seus pais só chegariam lá pelas 18:00h, subimos ao teu quarto e entramos no banho, ficamos nos amassandos no chuveiro mais uns 30min, e decidimos parar, pois logo menos seus pais chegariam e teriamos que estar lá em baixo, sem deixar qualquer tipo de brecha que seus pais pudessem pensar oque não podia. Rsrsrsrs.

Então voltamos para a sala, pegamos alguns materiais do nósso trabalho, o notebook, e comecei a tratar as imagens que eu já tinha tirado dela, e conversando também sobre o acontecimento, aqueles momentos de dizer palavras bem excitantes, bem besteirentas, para deixar o clima bem legal e divertido. Depois desse dia, na faculdade tudo voltou a ser normal, não ficamos agarrados e nem insinuando coisas para os outros colegas de classe, as vezes quando estamos a sos, conversamos a respeito , marcamos algumas coisas, e ja rolou algumas outras vezes, e assim espero que continue.Pois ela com certeza sabe fazer um homem feliz na cama, mesmo tendo aquele jeitinho patricinha e menininha de ser, mas hoje eu posso dizer, que de santinha , aquela não tem nada.


Bom pessoal, espero que tenham gostado do meu relato, li e reli ele trocentas vezes, pois achei que tinha muitos detalhes no começo,que pdoria ser desnecessario mas depois percebi que tudo nesse relato é necessario, entao nao arranquei absolutamente nada, nem uma "," mas também,por que é bom contar os detalhes das coisas, como aconteceu tudo isso.


Bom, Obrigado espero que tenham gostado, pois foi muito bom ,ter compartilhado esse texto com vocês.

Abraços.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lily19

lily19 Comentou em 23/10/2013

Adorei uma delícia queria está lá no meio.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


81296 - Matando a Saudade.. - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico cafageste

Nome do conto:
Gostosinha da Faculdade

Codigo do conto:
36974

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
17/10/2013

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0