COMI A FLAVIA PENSANDO EM MÁRCIA




COMI A FLAVIA PENSANDO NA MÁRCIA
Ola Meus amigos demorou mais Voltei..
O Conto que eu irei relatar hoje aconteceu comigo a mais ou menos a dois meses
Este conto envolve duas pessoas Aline que é a mulher com quem eu sai e a Márcia
Uma mulher cujo eu nunca vi pessoalmente só conversei através de mensagens
e só admirei por fotos presentes em seus álbuns no perfil de um Site.
Fui a uma Festa de Aniversário de uma amiga que trabalha no RH da Empresa
Cheguei lá por volta de umas 9hs e fiquei meio que na minha pois não conhecia muita gente
Só algumas pessoas que trabalhavam na empresa mais que eu também não tinha muita intimidade. Daniela a dona da festa percebendo isto pediu para que o seu marido o Ronaldo Viesse conversar comigo para eu não me sentir isolado.
Conversamos bastante sobre futebol, política, e mulheres até que depois de algumas cervejinhas e caipirinha eu comecei a me soltar um pouco e a encarar com olhares maliciosos algumas mulheres que estavam ali presente.
Foi quando eu avistei uma morena que mexeu com o meu libido ela tinha cabelos Preto mais ou menos até os ombros, pele branca olhos puxados quase uma mestiça uma boquinha grande e deliciosa, com um batom escuro mais suave e usava um vestido lindo tomara que caia azul escuro + ou – no meio das coxas.
Na hora me veio a imagem de Márcia na cabeça e eu tive que chamar por Daniela e perguntar sobre aquela deusa que mexia com os meu pensamentos. Daniela me disse que ela era a Flavia a sua prima de 19 anos, disse para a Daniela que eu estava louco louquinho par ela e que sua prima tinha me chamado minha atenção.
Daniela virou as costas para mim e dói em direção a sua prima e cochichou alguma coisa em seu ouvido e entrou para dentro de sua casa, alguns instantes depois aquela linda morena sumiu de minha vista.
Mais o menos uns quinze minutos depois me vem Daniela toda sorridente em minha direção me dizendo que tinha mostrado as minha fotos na praia pelo meu facebook e disse que a sua prima tinha adorado e estava louquinha pra me conhecer pessoalmente.
Mal a Dani terminou de me falar aqui que eu já fui para a sala de sua casa ao encontro de Flavia , Me apresentei para ela conversamos um pouco e começamos a nos beijar, ficamos o resto da festa bem agarradinhos pagando de namoradinhos apaixonado kkk..
Após o termino da Festa eu me despedi de todos e disse que iria ir embora
Ronaldo e Danila me convidaram para ficar já que a Flavia dormiria por La aquela noite não sei porque mais eu recusei inventei uma desculpa qualquer pela qual eu nem me lembro mais deve ser pela quantidade de bebida que eu havia consumido, Dei mais um delicioso beijo em, Flavia anotei o numero do seu telefone e fui para o meu carro, comecei a pensar na besteira que eu tinha cometido so não aceitar dormir ali tinha desperdiçado a chance de dormir com aquela gata. Sem sair da frente da casa Mandei uma mensagem para a Flavia dizendo que havia adorado ficar com ela e que adoraria poder dar mais um beijo nela aquela noite, por sorte ela logo me respondeu que estava louquinha por mim e era uma pena eu não ter dormido na casa da prima dela, pedi para que ela fosse até o meu carro ainda bem que ela foi, nem mal ela entrou direito e eu já comecei a beijá-la de uma maneira louca e e comecei a acariciar o seu corpinho erguia o seu vestido, chupava o seu pescoço apertava o seus seios enquanto ela só gemia e apertava o meu pinto sobre a calça, pedi para que fossemos para um motel no que ela aceitou fiquei louquinho de tesão dei mais um delicioso beijo nela e partimos para o motel.
Mal entramos no quarto eu já arranquei o seu vestido e me deparei com um biquíni preto
Pequenininho foi aonde que me veio na mente a imagem da Márcia fiquei mais louco ainda de tesão e comecei a chupar aquele copinho divino seios pequenos e bem durinhos lisinhos sem nenhuma marquinha chupei gostoso deitei ela na cama e arranquei aquela calcinha
E chupei bem gostoso aquela bocetinha pequenininha toda rosadinha estava me deliciando ali no meio chupava, Lambia,Mordiscava,dedilhava tudo isso pensando na Márcia, eu estava louco de tesão até que ela ora se segurando ora aranhando o colchão gozou pela segunda vez subi alucinado e encaixei meu pinto na entradinha da sua bocetinha e comecei a brincar ela gemia me implorava para eu penetrá-la logo eu finalmente a penetrei comecei um movimento cadenciado e logo ela gozou de novo eu a beijava apertava seus meios os chupava ora batia em sua cara coloquei ela de quatro de ladinho até que ela gozou de novo e eu com o meu pensamento na Marcinha estava todo alucinado com um tesão enorme mais me controlando para não gozar mais não adiantou ela pediu para chupar o meu pau e aquela boquinha abocanhava ele quase todo aquela boquinha quente macia me deixou louco eu eu gozei fartamente em sua boca.
O tesão por aquela morena e o pensamento em Marcinha era tanto que meu pau continuou duro e eu logo a penetrei de novo estava comendo bem, gostoso quando ela me pediu para comer o cuzinho dela. Liguei na recepção pedi uma bisnaguinha de KY e comecei a beija – lá passei KY em seu cuzinho coloquei uma camisinha e comecei a penetra lá de ladinho com uma mão dedilhando seu clitóris e outra apalpando o seu seios e sussurrando em seu ouvido o quanto ela era gostosa senti ela me apertando com o anelzinho rosado e gritou feito louca gozando com o meu pau em seu cuzinho, coloquei ela de quatro e bombei gostoso puxando o seu cabelo e batendo em sua bunda até que não resisti mais aumentei a velocidade e gozamos juntos me segurei o Maximo para não chamá-la de Marcinha adorei aquela foda deliciosa tomamos um banho levei ela embora para a casa de Dani e voltei para minha casa pensando em Marcinha e naquela transa deliciosa que a Flavia me proporcionou

Um Forte Abraço
Junior
Votem
E façam comentários estou aguardando abraços.....
   


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


90261 - COMO CHUPAR UMA BOCETINHA BEM CHUPADO - Categoria: Masturbação - Votos: 3
90172 - Minha Irmã meu inicio no Incesto - Categoria: Incesto - Votos: 1
90158 - A TURISTA RELIGIOSA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
90077 - Rapidinha no Cuzinho da Coroa - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
37101 - PERDEU HORA ME FEZ UM BOQUETE ENQUANTO EU DIRIGIA - Categoria: Masturbação - Votos: 4
37093 - ALINE A TESTEMUNHA DE JEOVA SAFADA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
26919 - RAPIDINHA NO MAR - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
25775 - PAGOU UM BOQUETE ENQUANTO EU DIRIGIA - Categoria: Masturbação - Votos: 12
23669 - TAVA MENSTRUADA CUMI O SEU CUZINHO VIRGEM - Categoria: Virgens - Votos: 12
23621 - veio dormir em casa e saiu satisfeita... - Categoria: Heterosexual - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil comocu
negrozika

Nome do conto:
COMI A FLAVIA PENSANDO EM MÁRCIA

Codigo do conto:
37034

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
18/10/2013

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0