Realizando desejo com o amigo




Ola este é meu primeiro conto, espero que me sai bem , meu nome é Douglas (fictício) tenho 27 anos e meu amigo Biel 26 anos.
Somos amigos de infância, na adolescência começamos a ter algumas namoradas eu como sou gordinho tive menos do que ele, sempre estávamos juntos na escola, na rua e um na casa do outro.
Era normal olharmos filmes pornô e nos masturbarmos um ao lado do outro, mas sempre de baixo dos lençóis, nunca tinha visto o pau dele nem ele o meu, até o dia que estávamos na casa dele com umas gurias, ele estava no quarto transando com uma e eu na sala, quando ele sai do quarto com aquele pau lindo e duro na mão, foi apartir que meus desejos por ele aflorarão.
Era normal entre nos certas brincadeiras, como passar mão na bunda ,encoxadas e ele as vezes se insinuava dizia pra mim bater uma pra ele e eu dizia so se você me chupar, mas ficava nisso e foi assim nossa adolecencia, cada um acabou mudando para outra cidade e casando, mas nunca perdemos o contato ,sempre que nos encontrávamos rolava as mesmas brincadeiras, mas não passava disso e assim forão alguns anos e varias punhetas imaginado nos dois, aquele pau e aquela bunda grande e carnuda que ele tinha.
Um dia nos falamos por telefone e foi aonde eu decidi tomar coragem e realizar estes desejos, ele me falou que estava sozinho porque sua mulher estava pasando uma temporada com os pais dela.
Resolvi fazer uma visita para ele chegando na cidade dele nos encontramos na rodoviária e eu já estava louco de tezão, fomos pra casa dele , chegando La tomamos algumas cervejas e depois pedi a ele pra tomar um banho e me preparei para o que podia acontecer.
Depois ele também foi tomar um banho e foi quando ele saiu enrolado numa toalha com aquele peitoral lisinho e com um volume fabuloso de baixo daquela toalha que eu decidi criar coragem e partir pra cima dele, agarrando aquele volume e ele tomo um susto e me perguntou o que era aquilo se eu tava louco e respondi estou sim louco pra fazer você gozar e gozar contigo. Abracei ele e ele relaxou e também me abraçou comei a beijar seu pescoço e fui descendo até seu peito tirei aquela toalha e agarrei aquele pau que já estava duro com pedra, peguei a mão dele e fiz agarra o meu e bem devagar começamos a nos punheta de pé ali no meio da sala tentei beijar   ele Mas no começo ele recusou mas depois que o tezão tomou conta da gente foi muito beijo, tirei minha roupa fomos até quarto deitei ele na cama de barriga pra cima e comecei a acariciar todo aquele corpo dele fui beijando e ele gemendo baixinho, peguei aquele pau e dei uma bela duma lambida ele foi nas nuvens e me pediu chupa vai, e eu com toda vontade cai de boca levando ele a loucura e ele me dizendo que numca tinha sido chupado assim com tanta vontade. Chupei ele ate ele dizer que estava quase gozando ai parei e oferci meu pau a ele meio sem jeito ele pegou e começo a chupar mas também com muita vontade e quaze me fez gozar comecei alisar aquela bunda dele e ele começou a gostar e rebolar , esfreguei o meu dedo no cuzinho dele e ele começou a forçar a bunda pra traz querendo aquilo ai eu fiquei louco tirei meu pau da boca dele botei ele com as mão na parede e comecei a beijar aquela bunda e ele so gemia baixinho ai qui delicia hum hum ai... pasei minha língua no cuzinho dele ai ele ficou virado numa putinha gemendo e rebolando peguei e comecei as esfregar meu pau na portinha dele ele delirando, mas como eu tava mais afim era de dar pra ele primeiro , joguei ele na cama fui até minha mochila peguei um lubrificante que tinha levado pq já fui preparado ele até se espantou que eu tinha lubrificante. Peguei dei mais uma boa chupada no pau, lubrifiquei bem ele montei em cima dele e comecei a esfregar o pau dele no meu cuzinho ele estava enlouquecido pedindo pra me comer agora e bem devagar eu fui Sentando naquele pau gostoso e senti ele me rasgando, mas o tesão era tanto que logo já estava rebolando como uma cadela.
Logo ele falou que ia gozar eu falei pra ele não espera ai agora é minha vez e você vai gozar como nunca gozou. Botei-o de quatro passei bastante lubrificante no meu pau e no cuzinho dele e fui metendo e sem muita dificuldade meu pau estava todo dentro dele, deduzi que este cuzinho não era viagem... Comecei a bombear e ele a rebolar e gemer feito uma puta e me pedir mais , botei ele de frango assado e comecei a bater uma pra ele enquanto comia ele e assim gozamos alucinadamente os doi juntos nos beijamos e ele falou no meu ouvido realmente esta foi a melhor gozada da minha vida, quem já gozou assim sabe do que eu to falando. Ficamos os dois ali deitados e coversando e ai começou as descobertas, isso fica pro próximo conto. (verídico)

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sam69

sam69 Comentou em 24/10/2013

Delicioso seu conto... É muito bom quando realizamos um desejo, principalmente quando é com uma amigo que corresponde com muito tesão... votado

foto perfil usuario anjo3003

anjo3003 Comentou em 23/10/2013

votei! gostei!

foto perfil usuario viniciuswerneck

viniciuswerneck Comentou em 23/10/2013

Que conto gostosooo!!!

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 21/10/2013

Hummm... Delicia de conto... Aguardo ansioso os demais... Leia meus contos tbm e comente...

foto perfil usuario dogfast

dogfast Comentou em 21/10/2013

muito bom estou ansioso pela continuação conte tudo rsrsrs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil dougjr
dougjr27

Nome do conto:
Realizando desejo com o amigo

Codigo do conto:
37136

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/10/2013

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0